Before You escrita por HR


Capítulo 23
Capítulo 23 - Frente a frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/23

Já naquele momento, não havia mais sobrado capangas de Julian e muito menos o próprio Julian. Stefan estava todo dolorido e com várias manchas de sangue de ferimentos que já haviam cicatrizado enquanto Caroline o analisava de cima a baixo para tirar a dúvida, enquanto caminhavam na direção da casa enchendo-o de perguntas. Bonnie acabou ficando com alguns hematomas nos braços pela brutalidade que fora levada, mas nada comparado a sua dor de ver o corpo da amiga nos braços de Damon. Até que todos param de andar ao ver Elena surgindo e parando frente a Damon, que assim como os outros, não acreditava no que estava vendo.

—Cadê a Bonnie? - Ela apenas pergunta olhando ao redor, assustada com o que encontraria como resposta.

—Elena?! - Bonnie grita sem acreditar, sem saber se abria um sorriso enorme ou se assustava com aquela cena inacreditável.

Enquanto Bonnie e Elena corriam até a outra e se encontravam num abraço forte, o restante permanecia sem entender como aquilo estava realmente acontecendo. 

 

Depois que tudo se acalmou, todos entraram novamente em casa para que toda a história fosse passada a limpo. Damon havia deitado Kate no sofá da sala com cuidado, cobrindo-a com uma manta para que ficasse confortável atento a qualquer possível movimento que ele esperava que fizesse, enquanto Caroline explicava brevemente, ocultando muitos detalhes, quem ela era para que Elena estivesse parcialmente por dentro dos fatos.

Foi então, enquanto estavam contando sobre o fato de Bonnie realmente ter morrido e assim possivelmente quebrado o feitiço, que eles resolveram o mistério de ambas estarem agora vivas. E ouvindo o que diziam, Damon lembra que havia dado seu sangue para Kate assim que acordaram do mundo paralelo, fazendo com que um tremendo alívio saísse de dentro de si.

—Eu diria que deveríamos dar uma festa pra comemorar a volta de Elena, mas… - Caroline diminui sua empolgação ao insinuar sobre Kate.

—Não Caroline, não quero nada do tipo. É como se eu tivesse dormido apenas uma noite, mas… - Elena comenta ao ver Damon ainda encarando a garota do sofá - acho que muita coisa mudou.

Nesse momento, Stefan e Caroline se entreolham, deduzindo que este também não era o momento para falar sobre eles. Bonnie então é quem desvia o assunto e convida todos para a cozinha para prepararem o jantar, para que pudessem deixar Elena e Damon a sós propositalmente na sala.

Ele por fim então se afasta de Kate, pois sabia que eles realmente precisavam daquela conversa. Pela primeira vez desde então, Damon analisa Elena de cima a baixo e um rápido dejavú do mundo paralelo lhe vem à mente, porém ela estava ainda mais bonita pessoalmente. Os dois não estavam preparados para esse reencontro e ele já tinha perdido as contas de quantas vezes sonhou com esse momento, porém tudo estava diferente.

—Eu não esperava algo grandioso, mas um “Senti sua falta” seria suficiente. - Elena diz, desviando o olhar para que não percebesse seu desapontamento, mas sem sucesso.

—É muito bom te ver de novo, Elena. E é claro que eu senti sua falta. - Damon diz com sinceridade, olhando-a nos olhos. - Senti sua falta durante quase um ano. Senti sua falta a cada garrafa vazia, a cada noite que passava sozinho e até mesmo acompanhado. Eu quase morri algumas vezes e outras, confesso que cogitei matar Bonnie precocemente para ter você de volta. E eu continuo sentindo falta… do que a gente viveu, dos momentos, daquele Damon e Elena que estavam juntos até ano passado...

—Não ouse dizer isso.- Elena sente os olhos marejar ao imaginar o que ele estar prestes a dizer. - Não é justo comigo, Damon. Você foi minha única certeza assim que eu abri meus olhos! Porque eu amo você Damon!

—Eu também te amo Elena, mas… 

—Não existe “mas”, Damon. Ou você ama ou deixa de amar e… 

—Então pare de me amar! - Ele exclama, alterando-se.

—Eu não consigo! - Ela retruca, tentando controlar sua respiração para que se acalme.

—Nossa relação é tóxica, Elena… nós não damos certo.

—Eu sei, nós já tivemos essa conversa. - Elena diz, lembrando da briga mais recente que ela lembrava deles, involuntariamente mordendo seu lábio de leve. - Mas ela terminou diferente.

Damon sente seu olhar se prender ao dela, lembrando da cena e entendendo a que Elena se referia. Ele até relutou de início, negando a si mesmo sua intenção, mas acabou não resistindo e foi até Elena, beijando-a calorosamente. E para maior privacidade, num vulto, ele a levou até seu quarto sem parar os beijos calorosos e as carícias apressadas, que estavam guardadas por meses por parte de Elena.

Os dois se entrelaçam na cama entre as preliminares e durante o sexo, Elena só conseguia pensar em como havia sentido falta dele e de como se sentia realizada, mesmo sabendo que aquela poderia ser a última vez dos dois. Como de costume, ela arranhava suas costas com força do jeito que ele gostava, enquanto ele a beijava no pescoço para arrepiar todo o seu corpo.

—Damon.- Elena diz entredentes ao sentir atingir o ápice.

—Kate. - Ele murmura e no mesmo segundo ele retorce o rosto ao notar o deslize, mesmo tentando arrumar o irreparável corrigindo o nome rapidamente.- Elena.

—Não acredito.

Ela o empurra para o lado no mesmo instante e enquanto ele esfregava a mão no rosto sem acreditar no que aconteceu, ela se veste novamente em silêncio apressadamente. Não acreditava que nem mesmo no sexo de despedida ele não conseguia parar de pensar na nova garota que nitidamente fez esquecer dela em pouco tempo.

—Foi mal, eu…

—Não tente se explicar.- Elena simplesmente sai pela porta do quarto, com a irritação e a desolação dominando seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.