Before You escrita por HR


Capítulo 22
Capítulo 22 - Batalha sangrenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/22

Julian lançou uma pedra com sua força brutal, para dentro da casa como forma de avisar que estavam aguardando-os. Por sorte não atingiu ninguém, apenas a janela que havia se estilhaçado em mil pedaços interrompendo a conversa de todos por um instante.

—Vamos lá, hora do show! - Damon chega na sala agitando a turma, com seus passos largos e confiantes.

—Eles rodearam a casa. - Caroline diz enquanto espiava pela cortina da janela dos fundos. - Não sabia que haviam tantos… 

—Bom… não são todos hereges, são? - Bonnie se certifica, vendo Stefan negar, para o seu alívio - Então não vai ser difícil de matar… Você sabe o que fazer, né Kate?

—Na teoria sim.- Ela responde, nervosa, trocando um olhar rápido com Damon.

—Então vem comigo.- Bonnie lidera o plano e todos a seguem para fora da casa.

Eles se posicionam no alpendre da casa Salvatore, analisando rapidamente o posicionamento e a quantidade dos que estavam com Julian. Haviam homens e mulheres num grande círculo externo e outro grupo mais espalhado na parte de dentro do círculo, junto com Julian. Naquele segundo, o plano estava sendo passado na cabeça de todos, conforme suas funções para realizá-lo, pensando nas possibilidades de agirem. Julian estava com um machado e uma estaca pontuda em mãos, encarando-os com seu olhar negro.

—Eu estou aqui.- Bonnie ergue os braços de peito aberto para Julian. - Não era isso que você queria? Eu vou com você se deixar eles em paz.

—Essa oferta não é o bastante… Preciso de mais uma bruxa para ativá-lo. Mas não só isso, preciso de voluntários… - Ele olha malignamente para todos que estavam ali, fazendo com que Stefan e Damon se entreolhem.

—Nós vamos.- Stefan ergue a mão, apontando para ele e Damon, dando um passo a frente. - Nós vamos com Bonnie, podemos ser seus cobaias.

—O quê? - Caroline insinua uma indignação.

—Seria perfeito torturar os dois filhos preferidos de Lily, não é? - Damon diz em tom de deboche, com um sorriso cínico bem convincente.

—É realmente tentador, eu aceito. - Julian diz, trazendo alívio para todos porque o plano estava seguindo como planejado, porém ele continua - Então não vou mais precisar delas.

Julian ergue suas mãos e lança seus objetos na direção de Caroline e Kate, fazendo com que Damon e Stefan soltem um estrondoso “NÃO!” enquanto num vulto, se jogam na frente das garotas para se tornarem seu escudo. Ambos param de frente para elas, sentindo as armas cravarem em suas costas de forma brutal e certeira, para o espanto delas, fazendo-os cair de joelhos em agonia por não conseguirem alcançar sozinhos e alívio por terem conseguido a tempo.

Nesse meio tempo, alguém havia pego Bonnie pelos braços à força, na tentativa de levá-la embora assim como haviam dito anteriormente e Caroline ajudava Stefan a retirar o machado; nitidamente o plano foi todo por água abaixo em menos de um segundo. Kate, sentindo o medo percorrer seu corpo ao ver mais de seus capangas se aproximarem para o banho de sangue, tenta fechar os olhos e se concentrar no que precisava ser feito. E de repente, um enorme círculo de fogo rodeou a casa, atingindo certeiramente aqueles que estavam alinhados, numa espécie de barreira de fogo que surpreendeu a todos instantaneamente.

—Mas que porra é essa?! - Julian se vê desesperado ao ver que a maioria de seu grupo havia se incendiado, parando o olhar em Kate, que estava de olhos fechados e com a palma da mão ainda erguida por conta do feitiço. - Você! Eu tirei a magia de você!

Kate abre os olhos ao ouvi-lo e vê os vários corpos ao chão, sem saber como se sentir naquele momento, pois se distrai ao ver Julian vindo na sua direção, então se abaixa e retira a estaca de Damon rapidamente, para que ele pudesse tentar diminuir os estragos.

—Devagar! - Damon resmunga ao sentir a estaca ser retirada sem nenhuma sutileza.

—Foi mal, tentarei ser mais sutil na próxima. - Ela diz, vendo-o negar incredulosamente enquanto um breve sorriso escapa de canto.

—Caroline! - Bonnie a chama, fazendo sinal para que ela ajudasse a amiga a sair das garras dos dois capangas que a levavam.

Enquanto Caroline salvava Bonnie, Damon e Stefan lutavam com quem se aproximava, enquanto Kate lançava chamas na direção dos que estavam vindo na sua direção. Ela se setia realmente poderosa naquele momento, como se por um tempo fosse invencível, sentindo-se finalmente capaz de salvar seus amigos. Porém, a cabeça de Kate começa a doer fortemente tirando-a do jogo, pois Julian se aproximava dela lançando sua magia, deixando-a em desvantagem. Ela tenta revidar de algum jeito, mas ele era bem mais forte e não havia nada que conseguisse fazer a não ser se contorcer de dor no chão.

—Kate Wiles… Você é um saco. - Julian para seu feitiço por um tempo, apenas para que ela o olhe nos olhos. - Foi bom te conhecer.

Ela o encara de baixo, ainda ajoelhada ao chão e atordoada depois da terrível dor de cabeça que ele provocou, sem entender direito o que ele estava dizendo. Como mais uma tentativa, ergue a mão para lançá-lo uma chama, porém ele simplesmente quebra seu pescoço, vendo-a cair imóvel para trás.

—NÃAAO! - Damon solta um berro ao ver a cena de longe, aterrorizado.

Ele fica mais alguns segundos tentando assimilar o que aconteceu completamente imóvel, atraindo a atenção de Stefan, que olha na direção para onde o irmão se fixava, vendo Kate ao chão frente a Julian. Ele sabia que Damon iria acabar com a raça de Julian naquele momento, então deu cobertura para o irmão, bloqueando qualquer um que tentasse chegar perto dele. 

Damon sente a ira invadir seu corpo e a partir daquele momento não respondia mais por seus atos. Pensava apenas em torturar Julian das formas mais brutais e cruéis imagináveis, enquanto ia em sua direção. Mas no meio do caminho, Lily aparece por trás de Julian, surpreendendo-o com sua mão dentro dele arrancando seu coração, fazendo seu corpo cair sem vida com uma expressão de pânico. Novamente, Damon paralisa sem acreditar no que havia acontecido porque a desolação tomou conta. Não era possível que novamente ela havia ferrado com tudo.

—NÃO!

—Eu o matei… - Lily diz sem entender sua reação e vendo ainda estar com o coração dele ainda em mãos, sente-se pela primeira vez livre de alguma forma.

—EU iria torturá-lo! - Damon esperneia, extremamente revoltado. - Ele… 

Damon desvia seu olhar para Kate, desolado ao vê-la realmente imóvel sem qualquer sinal de vida. Lily percebe a reação do filho e no mesmo segundo entende que realmente havia pisado na bola com ele sem que fosse sua intenção, então se afasta do local para que ele pudesse ter um momento sozinho. Ele cai de joelhos ao lado da garota e acaricia seu rosto, puxando-a para apoiar sua cabeça em seu peito enquanto a segurar nos braços. Ele não ouviu mais nada a sua volta enquanto encarava Kate na esperança de que fosse acordar de repente e que a sua dor fosse embora. Ali então ele começou a chorar, ao lembrar do que havia prometido a ela minutos antes de tudo começar a dar errado; que iria protegê-la. Por mais que ele tentasse fazer as escolhas certas, no fim não conseguia salvar todo mundo e isso o deixava ainda mais revoltado. 

—Damon? - Uma voz familiar o chama e ele rapidamente se volta para sua direção, perplexo.

—Elena?! - Ele arregala os olhos, espantado com o que estava diante dele e por um momento achou que fosse apenas um delírio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.