Before You escrita por HR


Capítulo 2
Capítulo 2 - Toque de fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/2

Obviamente não era uma festa comum, levando em consideração as suspeitas que tinha sobre os dois irmãos. Ao entrar pela porta da frente, Kate se depara com uma galera pulando, dançando e se beijando pelos cantos cobertos de álcool e possivelmente de alguma droga ilícita. E tudo parecia uma festa comum, com pessoas esbarrando em você, a música que impedia as pessoas de conversarem normalmente e uma espécie de competição de danças ridículas. 

Mas então, ela nota que algumas pessoas estavam sangrando, com mordidas em seus pescoços e ela rapidamente desvia o olhar, comprovando sua teoria inicial. Seu coração acelera, mas ela tenta permanecer indiferente enquanto seguia Stefan pelo caminho que possivelmente levaria a um quarto de hóspedes; pelo menos era o que ela esperava.

—Qual é, tem uma festa rolando, vocês vão ignorar mesmo isso? - Damon ainda os seguem, insistindo de um modo irritante - Eu prometo não encostar na…

—Kate. - Ela para de andar para encará-lo nos olhos, tentando descobrir se poderia confiar e por um momento se sentiu realmente intimidada.

—Tudo bem, prometo não encostar na Kate… hoje. - Ele a olha de cima a baixo de uma forma irresistivelmente sedutora, mas se afasta com as mãos erguidas como forma de manter o combinado. - Feito?

—Kate, não precisa ficar… Você pode ficar à vontade num dos quartos e …

—Tudo bem, eu preciso mesmo de uma bebida forte hoje. - Ela responde, para a alegria de Damon, que vai até seu bar de bebidas e volta com seu bourbon já pela metade.

—Certeza? - Stefan analisa a expressão da garota e percebe que ela estava escondendo alguma coisa, vendo que essa seria uma oportunidade de fugir da realidade.

—Vamos Stefan, se junte a nós. - Damon entrega um copo com uísque para Kate e outro para o irmão, fazendo assim um brinde, virando a bebida num gole só e voltando para o agito da festa.

—Você está mesmo bem com tudo isso? - Stefan pergunta se referindo às pessoas com as mordidas que curtiam como se nada estivesse acontecendo.

—Eu sei que vocês são vampiros. - Ela diz, atiçando a curiosidade de Stefan - Eu só não quero no momento ter que descansar minha cabeça no travesseiro e lembrar do que aconteceu.

Ele prefere não fazer mais perguntas, mas a acompanha com o olhar durante toda a sua permanência na festa, na garantia de que o irmão cumprirá com a promessa de não atormentá-la.

Damon aproveita para beber mais da garota loira que se oferecia a ele e permaneceu agarrado ao seu pescoço por um tempo, até por fim recuar e beijá-la. Dessa vez ele pegou leve e compeliu apenas duas garotas para que fossem sua fonte de alimento e prazer por uma noite, garantindo sua diversão, diferente de outras vezes. Não sabia mais se divertir de outra forma a não ser essa, repleta de ilusões e satisfações momentâneas, desde… bom, ele sabia bem desde quando.

—Adorei a sua pulseira. - Uma garota puxa conversa com Kate, enquanto ela estava apenas encostada em uma das paredes daquela enorme sala bebendo uísque, apenas tentando encontrar distrações.

—Ah, obrigada. - Ela dá um leve sorriso e ergue seu punho, agora acariciando sua pulseira com carinho, mas então escurece sua expressão e desvia o olhar, por lembrar de quando havia ganho.

—Olha só… que belezinha. - Um homem aparece de repente do outro lado, tentando esfregar-se em Kate.

Mas ela estava distraída com seus pensamentos e acabou levando um tremendo susto ao sentir repulsivamente que havia segurado seu punho para agarrá-la, fazendo com que derrubasse o copo ao chão. Então, em questão de um milésimo, o empurrou com toda sua raiva e ele instantaneamente começou a se incendiar. Os berros ecoavam por toda a casa, fazendo com que a atenção se voltasse inteiramente para o que estava acontecendo, tornando-se o centro das atenções da festa. Kate não consegue ao menos sair do lugar ou falar algo, apenas encara suas mãos trêmulas enquanto alguém tenta apagar o fogo do homem que gritava cada vez mais alto.

Stefan e Damon se entreolham perplexos e olham confusos para Kate, que permanece imóvel. As pessoas foram imediatamente evacuadas e o homem acabou sendo salvo por pouco, graças ao extintor da cozinha que alguém encontrou e cessou o fogo. Alguém se prontificou a levá-lo ao hospital e a casa foi esvaziando até que ficassem apenas os dois se encarando sem saber o que fazer. Não faziam ideia do que tinha acontecido, mas sabiam que Kate fez alguma coisa que nem mesmo ela conseguia explicar.

—Kate… - Stefan se aproxima, tentando chamar sua atenção. - Kate, tá tudo bem…

—Não… - Ela continua encarando suas mãos trêmulas e então desaba ao chão em prantos.

—Hey… - Stefan se arriscou ao tocar suas costas, oferecendo algum conforto - Tá tudo bem…

Ela permanece agarrada em suas próprias pernas enquanto desaba em lágrimas e em berros que provavelmente estavam presos até o momento. Stefan senta-se ao chão, acariciando-a nas costas, mostrando que ficaria ali até que ela decidisse que não seria mais preciso. Enquanto isso, Damon luta com a confusão mental que o rodeava para entender tudo, afinal, essa surpresa não fazia parte do Grand Finale de sua festa.

Após longos minutos, Kate começou a se acalmar e recuperar o controle de sua respiração e de todo o seu corpo. Stefan ajudou-a a se levantar e sentar no sofá mais próximo, enquanto Damon lançava tudo o que havia de obstáculo no sofá ao chão para que ela pudesse se sentar. Somente agora notaram que alguém havia ligado a lareira da sala e por um instante acharam que não seria uma boa ideia deixá-la acesa, por motivos de… segurança. Damon até chegou a cogitar a possibilidade dela incendiar a casa inteira em poucos segundos, então começou a apagá-la.

—Não, tá tudo bem. Pode deixar acesa. - Kate diz num murmuro, enquanto Stefan se aproxima com um copo de água. - Obrigada.

—Ok… - Damon aceita deixá-la acesa, mesmo ainda incerto sobre o que poderia acontecer, olhando-a com certa hesitação. 

—Se sente melhor?

—Na verdade não. - Ela dá de ombros encarando o copo para evitar contato visual com Stefan, sentindo-se imensamente constrangida por ter causado tudo aquilo. - Desculpa por tudo isso, eu nem deveria ter vindo,... me desculpa. - Ela olha para os dois irmãos, com seu olhar totalmente desamparado, procurando que dissessem algo que a fizesse se sentir menos culpada; mesmo sabendo que não haveriam palavras para isso.

—Tá tudo bem, eu odiava aquele cara também. - Damon dá de ombros.

—Kate, o que aconteceu? Digo… não sobre festa, mas quando te encontrei, eu vi o quanto estava assustada… Saiba que pode confiar em mim.

—Eu não estou pronta pra falar sobre isso, eu só quero ficar um pouco sozinha, se eu puder. - Kate encara novamente o copo em suas mãos, enquanto Stefan e Damon se entreolham.

—Tudo bem, sem problemas, pode ficar o tempo que precisar… Estaremos lá em cima. Qualquer coisa pode nos chamar.

—Meu quarto fica à segunda porta à esquerda. - Damon faz um comentário um pouco suspeito e recebe o olhar repreensivo de Stefan - O quê? Achei que seria importante ela saber onde nos procurar. E acho gentil você também responder que o seu quarto fica à primeira porta à direita.

—Ignore ele. - Stefan revira os olhos, enquanto o irmão passa por ele em direção às escadas - Não quer mesmo que a gente fique com você?

—Não se preocupe comigo… Sério mesmo, obrigada. - Ela até abre um leve sorriso para Stefan, antes de voltar a encarar o fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.