Eternal Love escrita por juliacalasans


Capítulo 1
Prólogo- Transformação.


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem, por favor, mandem reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80162/chapter/1

Eu corria pela

Eu corria pela floresta, desesperada, tentando encontrar o caminho para a minha picape. A chuva caía fortemente, e raios enormes rasgavam o céu, atrapalhando minha visão. Eu estava com medo, desesperada, e mais desesperadamente ainda eu queria que Edward estivesse comigo, ou Jacob, meu melhor amigo lobisomem. Mas eu sabia que não seria possível, não naquele momento horrível.

Senti alguém se movendo atrás de mim, mas eu estava muito amedrontada para olhar. Lábios frios tocaram minha nuca, e eu tremi. Aquilo me lembrava Edward, trazendo-me mais e mais tristeza.

_Você tem um cheiro ótimo. Se você tiver um gosto tão bom quanto o seu cheiro..._ Uma voz grossa falou atrás de mim. Eu tinha vontade de correr, de fugir dali, mas eu não achava forças para me mover. Num movimento súbito, senti algo perfurando a minha pele e extraindo dela o meu sangue. Eu me contorci de dor, mas ele parecia gostar disso, e não parou de drenar-me. Eu estava ficando cada vez mais fraca, quando Jacob chegou junto com a matilha em sua forma de lobo. Eles lutaram com ele, enquanto eu me contorcia sobre a dor que me abrangia. Eu gritava. O fogo voltou ainda mais intenso do que na minha lembrança do dia em que eu fui quase transformada por James.  Eu vi vagamente Jacob em sua forma humana tentando me acalmar, mas não havia jeito: o veneno queimava minhas veias, a dor era insuportável.

_Bella, o que eu posso fazer pra você?_ Jacob perguntou.

_Nada... AAAAAAAAAAH! É TARDE DEMAIS JAKE AAAAAAAAAAAAAAAH!_ Eu dizia, entre os meus gritos. E foram três dias, três longos dias de tortura, no meio da floresta, com o sangue queimando em minhas veias e a dor me consumindo cada vez mais. O fogo se concentrou num ponto da minha garganta, e eu já podia sentir a força em meu corpo. Eu podia escutar cada som como se ele fosse único. Cada gota de chuva, cada folha balançando ao vento. Jacob estava do meu lado, olhando-me com tristeza, e recuou quando virei-me para encará-lo.

_Eu sou uma vampira agora, Jake. E não há nada que você possa fazer._ Eu disse, percebendo a mudança de minha voz.

_Eu sei._ Ele disse, balançando a cabeça. Seu cheiro me atingiu como um peso de cem toneladas, e eu quase me precipitei para ele. Eu não sabia de onde, mas eu tive força o bastante para não matá-lo.

_Eu vou embora Jake. Eu não posso mais pisar em território quileute, eu sou oficialmente um sanguessuga agora._ Eu disse, pesarosa.

_Eu sei. Você vai contar a Charlie?_ Jake perguntou, agora estranhamente amargurado.

_Sim. Eu pretendo. Adeus, Jake._mandei-lhe um último olhar, sentindo o pesar de perder um grande amigo, alguém em que eu podia confiar, mas não podia me aproximar por ser quem eu era.

Dei meia-volta e embrenhei-me na mata fechada.  Meu sentido de orientação estava ótimo, e encontrei a minha casa rapidamente. A conversa com Charlie foi dura, eu teria chorado se eu pudesse, mas eu tinha que ser forte. Fiz um esforço sobre-vampírico para não matá-lo, pois por incrível que pareça, ele tinha um cheiro delicioso. Fiz minhas malas, e parti. Meu coração morto estava mais quebrado que o possível.

Eu sabia para onde eu deveria ir. Eu deveria saciar a minha sede. Mas como? Edward comia animais, então eu resolvi fazer o mesmo.  Credo! Aquela coisa fedia, e apenas com muita determinação eu consegui beber o sangue daquele veado. Fiz isso com mais uns dez e resolvi parar. Eu ia acabar colocar os veados em extinção se eu continuasse naquele ritmo.

Lembranças da minha vida humana voltaram. Eu e Edward nos beijando, eu e Alice juntas no baile de formatura... Eu amava Edward. Mas a partir daquele momento eu não tinha mais certeza. Ele quis minha segurança e me deixou desprotegida.  Ele queria a minha humanidade e eu virei vampira. Eu o odiava.

E o que eu achava que seria o fim foi apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!