Afire Love escrita por eve


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Boa noite.
Sei que o dia de postagem foi ontem, mas eu não estava em casa e só voltei hoje então estou postando agora. Mil desculpas, agora os dias de postagem vão voltar ao normal.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801526/chapter/33

P.O.V. Daryl

Eles acham que podem me comprar.

Eu fui despido, humilhado, torturado e enjaulado. Eles levaram tudo que eu tinha, me trancaram, me espancaram e me ameaçaram até me deram ração de cachorro para comer, mas nada disso vai ser o suficiente. Eles querem que eu seja um deles, mas isso jamais vai acontecer. O mínimo que eu posso fazer para honrar a memória de Glenn é resistir e eu jamais viraria as costas para os meus desse jeito. 

Eu já tentei fugir, mas isso também não funcionou então eu tenho tentado apenas sobreviver a isso, mesmo não sabendo se eu mereço depois de tudo que eu causei. Há dois dias eu tirei minha família de casa, os levei até aquele lugar e graças a mim Glenn está morto. Eu tenho que viver pelo menos para pedir perdão a Maggie e para fazê-los pagar por tudo que aconteceu. 

Eles decidiram que eu deveria ir até Alexandria com eles hoje, eles querem me humilhar na frente da minha família, mas eu não tenho mais orgulho e o que eu mais quero agora é poder ver que meu grupo está bem. Negan decide descer do caminhão em que estava quando chegamos nos portões da comunidade e todos nós temos que fazer o mesmo. Spencer e Rosita abrem o portão para ele e logo em seguida Rick se junta a nós. Ele tenta falar comigo, mas Negan proíbe que qualquer um o faça e então ordena que eu ajude os seus capangas a tomarem tudo que quiserem de Alexandria, casa por casa. 

Depois de pegar tudo que eles me pedem, finalmente chego até a casa de Sophie, até agora não a vi em lugar algum e apesar de preocupado talvez seja melhor que ela não esteja aqui enquanto tudo isso está acontecendo e tenha que me ver nessa situação, mas eu queria poder saber como ela está depois de tudo que aconteceu. Também não encontrei Carol ou Maggie até agora.

Os Salvadores me mandam levar o nosso colchão para dentro do caminhão e eu faço a contragosto. Na última noite em que estive aqui ela pediu que eu fosse morar com ela e eu não disse nada. Eu deveria ter aceitado, deveria ter passado aquela última noite com ela e quem sabe tudo que aconteceu no dia seguinte poderia ser evitado, espero que ela possa me perdoar por isso. Também acabo sendo obrigado a levar embora seu piano e eu nunca tive nem a oportunidade de saber porque ela o tinha já que nunca a vi tocar.

Quando finalmente termino de pegar tudo que eles querem, Dwight me manda ir até a casa do Rick, provavelmente para mais um ritual de humilhação. Chegando lá encontro Negan assistindo a fita que Deanna gravou de Rick quando chegamos aqui e quando finalmente se cansa do assunto ele pergunta algo que eu também queria saber.

—Cadê aquela garota doente? Pelo jeito como ela reagiu aos acontecimentos daquela noite acredito que ela era casada com o número dois. -diz ele se referindo a Maggie, algo estava acontecendo com ela naquele dia, ela parecia péssima antes mesmo de Glenn morrer. -E a ruiva? Ela tinha algum grau de parentesco com o número um? Você sabe, essas garotas bonitas podem ficar realmente carentes depois de uma perda dessas e eu tenho certeza de que posso ajudá-las nisso. Então Rick, onde elas estão? Eu adoraria vê-las.

Nesse momento eu quase fico feliz por não ter as visto até agora se não fosse pelo padre se intrometendo na conversa.

—Quer prestar suas últimas homenagens? -pergunta Gabriel surgindo atrás de Negan. No mesmo instante Aaron se junta a nós e eu queria que ele pudesse me contar o que está acontecendo, de preferência que Sophie está longe daqui e que Negan não vai sequer colocar os olhos nela, mas essa história de homenagens está estranha.

—Puta merda. -exclama Negan. -Você é assustador chegando de mansinho, usando esse colarinho e com esse sorriso esquisito.

—Peço desculpas, sou o padre Gabriel.

—Elas não sobreviveram? -Negan pergunta a Rick ignorando o padre. -As duas?

Rick apenas nega com a cabeça, o padre se oferece para nos mostrar onde elas foram enterradas e Aaron nos segue. Eu não estou entendendo nada, isso não pode ser verdade, o padre está mentindo. Essa história não faz o menor sentido.

Quando chegamos até o lugar onde nós costumamos enterrar os mortos havia quatro covas. Abraham, Glenn, Maggie e Sophie. Isso não pode ser real, eu não consigo nem acreditar, é um absurdo. O que é que poderia ter acontecido que levaria a morte das duas? Maggie não estava mesmo bem, mas ela é forte, é uma sobrevivente e Sophie não morreria assim do nada. Isso está errado.

Eu tento encontrar os olhos de Rick para interpretar qualquer sinal de que isso seja mentira, mas ele apenas encara o chão. Quando olho para o padre ele apenas pisca para mim e eu o observo limpar as mãos sujas de terra na própria calça. Eu quero muito que isso signifique o que eu esteja pensando.

—Que tragédia. -diz Negan. -A viúva não parecia mesmo muito bem, mas a ruiva deve ter ficado mesmo abatida com o que aconteceu. Droga, eu ia pedir que elas viessem junto comigo. Você ficaria surpreso com o quanto as mulheres encontram conforto ao meu lado.

Eu sinto vontade de socá-lo, mas antes que ele possa continuar com o seu discurso somos interrompidos por um dos capangas dizendo que duas armas sumiram do arsenal.

—Bom, isso é mesmo um grande problema Rick. -Negan diz em um tom ameaçador. -Espero que exista algum Sherlock aqui que possa nos explicar esse mistério.

Nesse instante Aaron pigarreia olhando para os túmulos, ele não tirou os olhos de lá desde que chegamos. 

—Algo a dizer? -Negan pergunta a ele.

—Nem Sherlock nem Watson estão aqui.

—Você e o padre são meio lunáticos não são? -questiona Negan e depois dá continuidade ao problema das armas desaparecidas.

Não, eles não são lunáticos. Eu entendi a mensagem, pelo menos espero ter entendido. Sophie Watson não está aqui e se ela não está, Maggie também pode não estar. Pensando bem, essa seria a coisa mais inteligente a se fazer, com Maggie grávida o melhor para ela é ficar escondida e se Sophie está viva então talvez ela esteja ajudando. Eu vi o padre limpando as mãos, as covas devem ter sido feitas agora.

Depois de uma série de ameaças, finalmente o impasse sobre as armas é resolvido. Spencer estava escondendo as duas pistolas em sua casa. Além de covarde ele também é mesquinho e sequer está aqui para lidar com toda a confusão que criou. Ele e Rosita foram atrás da minha moto para Dwight.

Depois disso e de levar praticamente tudo de Alexandria podemos ir embora, quando eu estava prestes a embarcar em um caminhão Aaron me alcança e conseguimos alguns segundos a sós, mas é o suficiente para que ele consiga me tranquilizar e confirmar o que eu já estava imaginando.

—Elas estão vivas, estão em Hilltop. Você tem que resistir, ela não vai desistir de você.

Após dizer isso ele se afasta e eu subo no caminhão muito mais calmo. Depois do que ouvi Negan falar fico grato por ele achar que ela está morta, que as duas estão. Pelo menos assim elas podem ter um pouco de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
A vida está difícil pra esse casal viu.
Beijoos. Até quinta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.