Grandma, I'm In Love With A HufflePunk escrita por Maga Clari


Capítulo 4
Júri da família Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, mais tarde (ou amanhã) respondo vocês. Tô correndo aqui pra atualizar essa e a outra fic. Inté logo mais, beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801311/chapter/4

Quando a vovó me intimou a um de seus sermões, eu já imaginava que seria desagradável e constrangedor. Eu só não sabia que teríamos plateia. Sim, é isso mesmo. A Toca estava lotada.

Mal ela havia começado aquele típico surto de vovó leoa super protetora para que nosso ruidoso diálogo fosse interrompido pelo resto da família.  Assim que todos nos viram e começaram a falar ao mesmo tempo, achei que minha cabeça fosse explodir.

Felizmente, papai veio me resgatar. Com sua imponência de sempre, puxou a varinha, silenciando todo mundo. Mamãe deixou uma risadinha escapar. Ele então se aproximou, colocando a mão sobre meus ombros, com carinho.

— Filha, existe alguma possibilidade de você ter chamado Teddy para ser o seu acompanhante no Baile?

Meus olhos correram um a um, procurando alguma pista de como aquilo poderia ter vazado. Era para ser uma surpresa.

— Se for alguma brincadeira, aconselho desfazê-la imediatamente. Teddy já está levando a sério.

— Calma. O que rolou aqui? — perguntei, alarmada.

Hugo, o mais envolvido no mundo trouxa entre nós, me mostrou em seu smartphone o motivo para tanta confusão. Era um vídeo de Teddy sendo entrevistado à espera do nôitebus na madrugada anterior. O programa de variedades transmitia conteúdo para bruxos e trouxas envolvidos pela chamada contracultura. Teddy fumava um cigarro e parecia confortável encostando-se na parede de tijolos do Beco Diagonal. 

"Abaixo a aristocracia", "Não vejo a hora de ser o cavalheiro de Victoire", "Anarquismo é o sistema" foram algumas de suas frases, seguidas por aquele sinal de mãos típico dos punks e caretas de quem finge que é badboy e todo mundo acredita. E quando pensei que não podia ficar pior, ele se aproxima da câmera, fechando o quadro em close e dando língua para o espectador. 

Oh, Teddy. Mas que droga, viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandma, I'm In Love With A HufflePunk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.