Kiss me, Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 8
E um pouco de loucura!


Notas iniciais do capítulo

Esse não é o capítulo que vocês devem querer, mas era o capítulo necessário... Já estamos mais pertos do que nunca do final. O próximo capítulo valerá por dois, prometo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801307/chapter/8

Depois de ver minha família aquela última vez, pedi a Charlie para irmos embora. Eles estavam começando uma nova família, com sorte, Joane não seria uma bruxa e teriam enfim uma vida confortável sem bruxos tentando matá-los ou sem a filha sendo petrificada ou caçada ou correndo qualquer risco de vida real.

Agora eu tinha meus próprios planos para colocar em prática.

Passamos por alguns Pontos de Partida até  chegar na Romênia. Charlie segurou minha mão e aparatamos em uma casa modesta no meio de uma rapina. Um fato curioso era como haviam crochês por todos os cantos, nas cortinas, sobre a mesa e tapetes no chão.  Outro fato curioso era como todas as charmosas decorações envolviam dragões, não só nas paredes, mas também uma luminária e em quadros. No lugar da lâmpada no meio da sala havia um dragão  cuja cauda pendurada atiçava minha curiosidade.

—Vá em frente, eu sei que você quer…

Olhei para Charlie como se fosse uma criança ganhando um brinquedo novo e puxei a "cordinha". O dragão  abriu a boca e iluminou a sala. Mas um puxão e a boca fechou. Confesso que repeti esses movimentos mais vezes do que seria considerado normal...

— Olha, ainda dá tempo de voltar para Londres antes de escolher  ficar no meu amado santuário de dragões. 

Charlie me olhava como se esperasse meu julgamento.

—Eu amei o lugar, juro! De onde veio todos esses crochês?! Não  é possível que sejam todos feitos por sua mãe...

—Bem, quando se mora sozinho, você arranja alguns hobbies… E eu sou um talento natural, admita! Mas juro que também sei me divertir como um bruxo normal… - o bruxo olhou pela janela e viu que o sol começava a se afastar da Romênia - falando nisso, arrume-se, Mione. Hoje você vai conhecer alguns dragões da Romênia.

O ruivo morder os lábios ao final da fala me deixaram curiosa sobre o "local". Ele me indicou o banheiro e foi para o próprio quarto se arrumar.

O fato de eu não ter ideia do local que iria me gerou um misto de empolgação e medo. O que eu deveria vestir para conhecer um "dragão"? 

Sem saber o que fazer, mas sabendo que Charlie estaria lá, já era motivador o suficiente para escolher um vestido vermelho com o qual eu me sentia sexy e confortável. Outro detalhe positivo é como podia ser facilmente retirado…

Charlie apareceu e usava calça e suspensórios,  sem camisa. Seus braços expostos eram definitivamente, entre todos os Weasley, os mais largos e mais marcados de cicatrizes. Em seu braço esquerdo havia uma que parecia uma garra de dragão. No caso de Charlie, com certeza foi um registro feito por um dragão de verdade.

—Aonde vamos? 

— Não tenho certeza de onde, mas no centro da cidade será mais fácil vê-los.

—Ver o que?

—Os dragões, é claro.

Aparatamos no meio da cidade já iniciando a vida noturna com bares e pubs, mas Charlie olhava para o céu. Eu não entendi o que o bruxo quis dizer com dragões, até que ao longe vi uma lona gigantesca sendo carregada por um dragão metálico.

O ruivo ao meu lado sorriu. Só agora notei seus olhos enfeitados com uma maquiagem escura.

—Prepare-se para subir…

E no mesmo instante, aparatamos dentro daquele carnaval! Não havia interferência do vento, mesmo estando há quilômetros de altura, uma das vantagens de se usar magia. O local em si parecia um pub comum, com o diferencial do chão transparente, o que resultava na experiência de estar pisando sobre a cidade, além da iluminação com tochas. De longe, essa foi a melhor experiência com "vôo" que já tive. Pegamos uma mesa próximo ao palco e logo alguns bruxos com roupas ainda menos convencionais que a de Charlie subiram no palco. Carregavam vários instrumentos de percussão, violinos e até uma sanfona. Assim que começaram a tocar, o ritmo cigano preencheu o local e as mesas se esvaziaram com todos se levantando para dançar aquele ritmo frenético e inusitado ( https://youtu.be/pT4IufMeyYA para os curiosos sobre o som). Os sapatos ficaram para trás e dançavam descalços sobre a cidade. 

—Eu definitivamente preciso de uma bebida para participar disso.

O ruivo riu e foi em direção ao bar, voltando com várias bebidas coloridas. Ele também já estava descalço e apenas esperava que eu me sentisse "pronta". Depois de todas aquelas doses, deixei meu salto de lado e entrei na roda. 

Girávamos e nos abraçávamos. Charlie parecia conhecido ali, me apresentando às pessoas que não recordo nem nome nem o rosto. Em meio a toda aquela brincadeira alucinógena, nos beijamos. Isso foi o suficiente para que a dança se tornasse ainda mais agitada e os toques mais ousados. Eu podia sentir o volume de sua calça e Charlie não exitou em me apertar abaixos dos quadris pedindo uma maior proximidade. 

A música, o ambiente, o ruivo suado à minha frente me beijando sedento… Eu precisava de um quarto, precisava subir em cima daquele ruivo e "dançar".

—Charlie… Por que não vamos para sua casa terminar a noite…? - era nítido que também compartilhava do mesmo desejo, mas vi em seus olhos uma pequena tristeza velada - Por favor..!

Em resposta, o ruivo se afastou por alguns segundos, pagou nossa conta e voltou a me beijar, juntos aparatamos em seu quarto. Em sincronia, senti suas mãos procurando o zíper do meu vestido e eu lhe empurrei para a cama sentando sobre seu corpo ainda coberto. Dava para sentir o volume abaixo de mim e meu desejo era tirar as últimas peças de roupa imediatamente, mas não perderia a oportunidade de brincar um pouco mais.

Eu estava no controle da situação e nada poderia ser mais excitante do que dominar alguém como Charlie. Olhei em seus olhos enquanto baixava lentamente as alças do meu vestido deixando o sutiã à mostra. Guiei as mãos do ruivo até meus seios e o ritmo em que me apertava e respondia lhe pressionando meu corpo mais abaixo. Ele pareceu entender a brincadeira e aumentou a velocidade dos toques. Eu desabotoava seus suspensórios enquanto sentia seu torso rígido.

Em um movimento rápido, o ruivo me puxou de volta para os beijos e com a mão livre, tirou a calça. Senti seu membro me pressionando e isso me deixou louca, eu queria Charlie, agora.

Foi então que ouvi a mais desagradável frase para esse momento. 

—Hermione… Preciso avisar que eu sou o tipo de pessoa para uma noite apenas. Se formos até  o final, é isso, acabou. 

Eu não queria pensar naquele momento, mas Charlie me obrigou e tomar uma decisão… E naquele momento, não havia decisão mais difícil, mas decidi. Cheguei bem próximo de seu ouvido e sussurrei: 

—Não estou com pressa, Charlie. Terminamos depois… E quando acontecer, você quem vai implorar por mais uma noite, Weasley.

Juntei o último fio de sanidade que me restava, sai de cima do bruxo, tirando alguns segundos para apreciá-lo, e me retirei de seu quarto.

Se o treinador de Dragões queria brincar comigo, ele vai aprender que sou muito boa nesse jogo.

 

***

Assim passaram a ser nossos encontros nos dias seguintes. Charlie voltou ao trabalho e me conseguiu uma vaga como analista de dados sobre os dragões do Santuário, mas à noite nos pegávamos em cada canto da casa. Em algum momento, Charlie perguntava se continuaríamos e minha resposta era sempre não, às vezes eu mesmo saia quando sentia que o ruivo estava pronto para ir até o fim comigo.

Eventualmente, passamos a banhar juntos e isso tornava ainda mais torturante sua estúpida regra, afinal, como resistir ao desejo do que ele poderia fazer comigo naquele cubículo gelado?!

Em uma das noites que subimos em um Dragão da Romênia, encontrei Todd, um dos poucos  amigos de Charlie que vemos fora do Santuário. 

—Moreno, calças militares, perto do violino. Meu. 

O ruivo comentou e se levantou da mesa em que estávamos indo em direção ao seu alvo. Deu uma última piscada para mim:

—Não me espere acordada, Mione!

Já havia me acostumado com os eventuais encontros de Charlie com outras pessoas, afinal, não tínhamos algum relacionamento sério.

—Fato:ele escolheu o cara só porque tem uma jaqueta com estampa de dragão - Todd comentou e rimos - Ai...Ai… Charlie e sua tara por dragões é um patrimônio cultural das nossas noitadas…E ai? Como é morar com Charlie por meses? Acho que é mais perto de uma namorada que ele já teve.

—É… Bom e...Complicado. Adoro ficar com ele a maior parte do tempo e não temos problemas em sair com outras pessoas, mas me incomoda essa estúpida regra de só transar uma vez com alguém.

Eu olhava Charlie e o cara da jaqueta dançando juntos na "pista". Todd quase engasgou com o prisma.

—Calma ai Hermione… Primeiro: Charlie não  tem essa regra. Digo isso por experiência própria, já tivemos pelo menos 3 , excelentes inclusive, noites juntos numa viagem para as Cataratas do Niágara… Segundo: Você ainda não transou com ele? Digo, está  do lado daquele monumento por três meses e nem viu o pacote completo que está perdendo?!  Querida!!

Ouvir isso me deixou meio envergonhada. Charlie mentiu para mim?

—Bem… Eu… Tivemos quase pacote completo varias vezes… E eu já vi o pacote,que fique claro. Nunca vamos até o final porque ele diz que será a primeira e última.

—Olha, eu não sei como você resiste a esse pedaço de mal caminho dormindo sob o mesmo teto que ele… Mas eu garanto que isso aí é tolice. Se for bom para ele, Charlie vai voltar como um dragão com a calda entre as pernas pedindo mais.

Paguei uma rodada para Todd e guardei essa informação que será muito bem utilizada a devida oportunidade…

E a oportunidade veio horas depois.

Charlie voltou de madrugada usando a jaqueta do cara da jaqueta. Pelo visto, ele conseguiu ganhar o que queria.

O ruivo chegou cansado dizendo que precisava dormir para ter alguma  reserva de sono antes de voltar a ter um plantão  de 40 horas transportando dragões.

Era o momento de executar meu plano. 

—Devia tomar um banho, Charlie… Ou vai dormir fedendo a whisky de novo.

—Para sua informação,  Mione, cheirar a whisky de fogo é um elogio durante uma foda comigo… Quem sabe um dia você descubra o porque, se parar de desistir no meio do caminho…

O bruxo entrou para o banho e eu entrei em seu quarto para me arrumar… Ou melhor, me desarrumar.

 

Minutos se passaram, o Weasley saiu do banheiro secando os cabelos e com uma toalha na cintura.

À sua frente, sobre a cama, eu me encontrava completamente nua, exceto pela jaqueta de dragão.

—Charlie… O que acha? Fiquei bem com sua jaqueta?

Enquanto eu comentava, virava de costas mostrando o desenho das asas de dragão e deixando minha bunda à vista. Continuei:

—Talvez, assim seja melhor… Para você ver...

Inclinei meu corpo empinando o quadril, numa posição que eu sei que ele não resistiria. 

De costa, eu ouvi o ruivo se aproximar subindo na cama. Continuei lhe provocando até sentir que estava posicionado atrás de mim, senti suas mãos massageando a ponta do meu seio e seu rosto próximo ao meu ouvido.

—O que está fazendo, Hermione? Sabe que se acontecer, vai ser a última…

—É agora ou nunca, Weasley. Me… Fode…Charlie...

Enquanto eu dizia isso, movi meu corpo para trás sentindo seu membro rígido, pronto para entrar.

Não foi preciso mais nada. Charlie continuou o serviço e poucas coisas se comparam ao delírio dessa madrugada. Foi como se tudo o que tivemos antes fosse uma gigantesca preliminar para concluir hoje.  

O ruivo não pensou mais em dormir, pelo contrário, repetimos as sensações que tivemos na cama em vários locais da casa. Perdíamos o fôlego, deitávamos juntos por alguns minutos e logo voltávamos ao trabalho. O sol já estava a pino quando nos jogamos na cama, exaustos. Ambos suados, muitas camisinhas usadas, o corpo  ainda vibrando pela energia de nossos corpos em atrito.

—Ainda conta como um.

Foi a única coisa que ouvi de Charlie antes de nós dois cairmos no sono.

 

***

 

À noite, eu já estava de pé quando Charlie levantou com fome. Havia acabado de preparar omelete e bacon quando o ruivo sentou na mesa comigo. Ele não tirava os olhos de mim, provavelmente porque eu estava novamente usando apenas a jaqueta enquanto cozinhava.

—Mione… Eu jamais vou reclamar de ter uma beldade como você assim para apreciar a vista, mas sabe que acabou, certo? A gente não vai mais… Você sabe.

 -Se quiser insistir nisso, tudo bem… Mas você sabe como a gente funciona bem junto, não entendo porque inventou logo para mim essa regra mesquinha!?? O que tivemos hoje poderia ser nossa rotina! A gente poderia…

—Não, Hermione. Não existe a gente e não vai existir! - Charlie falava com seriedade de um jeito que me assustava - Tem razão sobre a regra ser para você, especificamente. Parece que se esqueceu que já ficou com metade dos meus irmãos! Isso sim é mesquinho, colecionar os irmãos Weasley como se fôssemos algum brinquedinho para você. Como amigo, eu não vou julgar suas preferências… Eu também tenho as minhas. Mas como um Weasley, eu não quero contribuir com sua maldita coleção! Só porque você é bonita, inteligente e tem esse… Talento para ser irresistível, isso não te dá o direito de ser uma babaca com minha família! E gente te acolheu, você já é parte da família… E no último natal você passou por um triz de enfartar nossa mãe...Você coragem de transar com Percy no meio da ceia! É assim que você agradece, Granger? 

Eu não conseguia falar nada, na verdade, todo meu esforço se concentrava em não chorar naquele momento, isso tornaria esse cenário ainda pior. Era isso que Charlie pensava de mim? Aos seus olhos, eu devia ser um monstro egoísta que manipula as pessoas ao meu bel prazer… Acho que meu grande medo era que ele tivesse razão.

—Mione, eu… Não queria ser tão duro contigo, mas a verdade é que o máximo que posso oferecer para sua coleção de Weasley é isso, uma noite. Agora você já a tem, pode ir procurar os próximos… São os gêmeos, certo? Você veio para cá já planejando os próximos passos para quando o Weasley dos dragões caísse na sua rede. Agora que eu caí, não há porque continuar...

Eu sentia mágoa em suas palavras, queria muito poder dizer que ele está errado, que eu estava ali por ele, era ele somente meu objeto de desejo… Mas eu estaria mentindo… E Charlie saberia, porque me conhece muito bem.

 

***

Eu não podia continuar na Romênia depois do que ouvi, não era justo com ninguém. Naquela noite, o ruivo saiu para o trabalho de transportar dragões e voltaria em dois dias, eu já não estaria por perto quando ele retornasse. 

Deixei o dragão que comprei para ele no último natal e acabei não entregando antes. Agora seria minha moeda de troca pela jaqueta. Seria o pedaço de Charlie que eu sempre poderia colocar para lembrar do seu carinho.

Esse ruivo seria o grande “E se” de minha vida… Eu poderia escolher abandonar tudo e ficar aqui na Romênia, mas essa não seria Hermione Granger. Eu não me orgulho do que estou fazendo, mas me orgulho por conseguir fazer! 

Uma dose de beleza, outra de inteligência… Um pouquinho de loucura e uma boa quantidade de coragem! Meu nome é Hermione Granger e eu tenho um desejo: Quero todos os Weasley… Todos eles.

Agora que recebi um ultimato de Charlie...Uma porta se fecha e abrem outras!

Duas, para ser mais exato, duas parecidas que desde mais nova já compunham alguns dos meus sonhos mais infantis, agora eu estava pronta para tornar real. Endereço? Número 93, Beco Diagonal.

Vejamos o que me aguarda na Gemialidades Weasley…?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss me, Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.