Kiss me, Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 5
...Melhor!


Notas iniciais do capítulo

Confesso que não resisti e precisei escrever mais um capítulo. Hermione começa a revelar seu lado mais... Divertido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801307/chapter/5

As coisas eram fáceis com Gina Weasley. Não estávamos apaixonadas uma pela outra, isso diminui a sensação inevitável de estar traindo meu melhor amigo. Se ela terminasse com ele, não seria para ficar comigo, mas por perceber que não era o "gênero " com o qual queria dividir o resto de sua vida… 

Pelo menos era isso que eu dizia a mim mesma para me fazer acreditar que não estava ajudando mais um Weasley a trair alguém. Percy já me despertava um misto de sentimentos que variava de raiva e culpa, até compaixão e um inaceitável tesão. 

Eu não queria aceitar que estava fazendo o mesmo que ele, então ignorava o lado difícil das coisas… E essa parte era simples de explicar: é impossível não se apaixonar por Gina Weasley!

A bruxa era divertida e cuidadosa. Conseguiu me convencer a voar com vassouras até uma campina fora dos terrenos de Hogwarts, onde fizemos um piquenique e aproveitamos mais uma foda inesquecível. Seu lado bobão me arrancava risadas quando revisávamos o conteúdo das aulas juntas. Ela usava apelidos para feitiços e bruxos famosos, mas para variar ao menos uma vez, sabia o conteúdo e conversar sobre estudos no salão da Grifinória não parecia careta ou motivo de piada. Luna estava namorando um aluno da lufa-lufa, então a ruiva também estava em escassez de amigos, o que significa que passávamos a maior parte do tempo juntas. Gina leu um livro trouxa, as aventuras de Sherlock Holmes, e eu acompanhava todos seus treinos de quadribol.

Trocávamos confidências como melhores amigas, também experiências como amantes. Era o mais próximo que eu já tive de um namoro, afinal, com Viktor foi tudo muito insensível e com Rony, estávamos tão ansiosos de enfim estarmos juntos que não aproveitamos a companhia um do outro… Além das intermináveis brigas sempre nos separando. Eu prefiro não pensar em Percy...Nesse cenário, Gina era, sem dúvidas, impossível de não  se apaixonar.

 

***

O natal se aproximava e eu tentava ignorar meus problemas. O pior de tudo? Eu não tinha um Weasley para ouvir meus problemas me ajudar a pensar… Não com Gina sendo a fonte das minhas incertezas.

Se ela reencontrasse Harry e caísse a ficha de que estava pronta para morar com ele, seria uma coisa boa, certo? Tudo voltaria aos eixos… Mas se é tão bom, porque me doi só  de imaginar?!

—Essa vai ser nossa última aula de Trato de Criaturas Mágicas antes do natal! Como presente adiantado, consegui uma surpresinha para vocês…

Ouvir a voz de Hagrid me fez voltar a realidade. Estávamos  na beira do Lago Negro.

—Para fechar com chave de ouro nosso estudo sobre dragões, quero que dêem uma boa olhada no Onofre! - Quase como se tivessem ensaiado, um dragão branco gigantesco saiu do meio da floresta e pousou há alguns metros de nós, o que obviamente aterrorizou a todos- Um genuíno Barriga-de-Ferro Ucraniano! Conseguem ver como a envergadura das asas é característica da raça? Poderia cortar um prédio ao meio com a devida velocidade…

É claro que todos os alunos se assustaram. A última experiência que tiveram com um dragão foi no torneio tribruxo e estávamos a uma distância muito mais segura. A minha, porém, foi ano passado e estranhamente aquele dragão me parecia familiar.

— Não se preocupem, pessoal. Esse dragãozinho aqui já comeu bastante erva de dragão. Está tão dócil quanto a Madame Noora, isso eu posso garantir a vocês!

De repente, noto um bruxo que estava montado no dragão e saltou para chegar até nós. Cabelo ruivo, veste de segunda mão, deve ser um…

—Charlie! -Gina quem o reconheceu primeiro e abraçou o irmão- Por que não contou que veio para Inglaterra? Papai e mamãe vão querer que fique para o natal!

—Tecnicamente eu não saí da Inglaterra, lindinha. Mas isso é assunto confidencial do Ministério. - o ruivo se virou para falar com todos os alunos - Aos que não me conhecem, meu nome é Charlie Weasley, já tenho alguns anos de experiência com cuidados com dragões na Romênia e a diretora Minerva Mcgonagall me convidou para tirar algumas dúvidas de vocês sobre meu trabalho de campo… E não, não fazemos corrida de dragão na Romênia desde 1960!

Os alunos o encaravam com medo e respeito. Era de se esperar, o trabalho com dragões era uma das coisas mais legais do mundo bruxo! 

—Excelente pergunta, Scamander, e tem razão. Dragões são sensíveis  a luz diretamente em seus olhos, mas não devemos tentar tonteá-lo com magia luminosas pois um dragão irritado é infinitamente pior que um dragão que o vê, afinal, a maior parte de sua visão vem da sua audição.

Luna e seu namorado não paravam de encher Charlie de perguntas. Ao final da aula, o bruxo informou  que estaria em Hogsmeade naquele fim de semana, caso queiram tirar mais dúvidas.

 

Guardei essa informação, mas não com o mesmo objetivo acadêmico.

 

Aproveitei que Gina, como capitã, jamais faltaria ao último treino antes do feriado de natal e fui para Hogsmeade conversar com meu "cunhado". Se minhas suspeitas estivessem certas, eu sabia exatamente onde ele estava hospedado.

 

—Por favor, dois whiskys de fogo, um com gengibre, Aberforth! Pode mandar uma garrafa também...

—Bom vê-la novamente, Hermione! Saindo duas no capricho!

Assim que o barman saiu da nossa frente, Charlie me olhou com curiosidade.

— Não que eu desaprove uma boa bebida logo pela manhã, Mione, mas tenho a impressão que você não veio até aqui apenas para desfrutar da minha ilustre companhia! 

—Podemos sentar mais ao fundo, Charlie? Preciso conversar… Por favor.

O ruivo assentiu e seguimos para uma mesa onde teríamos algum nível de privacidade. 

—Acho que antes de tudo, preciso lhe parabenizar por soltar aquele dragão. Havia anos que sabíamos que os duendes mantinham um dragão ilegalmente em Gringotes. Graças a você, o Ministério e metade de Londres viu Onofre ao vivo e a cores voando pelo céu e pudemos recuperá-lo. Mas por via das dúvidas, para não ter que enfrentar advogados de duendes tentando provar que aquele ser era propriedade dos duendes, mantivemos ele em segredo, sendo treinado aqui mesmo na Inglaterra até estar apto a ser levado para a Romênia como outro dragão, muito parecido com o de Gringotes, mas que nasceu em cativeiro e precisava de cuidados especiais. Bom plano, certo?!

—Com certeza! - Brindamos e viramos um copo, eu precisaria de mais daqueles para o que queria discutir. - Mas não me dê tanto crédito, nós três trabalhamos duro para conseguir sair de lá vivos.

—Quando Harry e Rony tiverem seu charme, prometo que também lhes pagar uma bebida…  Mas vamos direto ao ponto, Mione, o que lhe traz aqui?

Encarei o ruivo à minha frente. Dos irmãos Weasley, era o que menos conversei em todos os natais, mas sempre pareceu alguém confiável, com quem eu poderia conversar, assim como Gui.

 

—E se eu disser que estou numa situação um tanto quanto… Ilegal?

Nunca vi um sorriso tão bizarramente empolgado com uma informação dessas:

—Então enfim a Weasley honorária foi corrompida? Deixe-me adivinhar, envolve impostos? Ou um assalto ao Banco? Tecnicamente, você já fez isso, então acho que não… Na verdade, crimes de infrações bruxas não parecem sua cara, você é competente demais para isso… Talvez, só talvez… Envolve algum relacionamento?

Como ele poderia saber!?

—Como você…

—Há! Eu sabia, você é bonita demais para ficar solteira até agora sem aprontar um pouquinho… Qual o problema? Está saindo com dois bruxos ao mesmo tempo ou o que?Porque eu não vejo problema nenhum nessas pegadas mais exóticas. Garanto a você que na Romênia isso é...Ok, desculpe, melhor eu deixar você falar.

Depois do gesto de "fechar o zíper" da boca, Charlie indicou para eu falar o que quisesse.

—Você, bem… Chegou perto. Estou numa relação com uma pessoa… Comprometida. - Charlie fez a melhor expressão possível para falar "OMG", mas sem falar nada, como prometido - … E acontece que conheço os dois… E sou amiga de ambos. Não é algo sério, estou apenas ajudando a pessoa a pensar se quer dar um passo além no relacionamento ou continuar vivendo sem conpromissos… Mas..

—Mas…

—Mas estou meio que gostando disso. O que é errado, porque agora tudo soa como se eu estivesse traindo a confiança dos meus amigos.

Charlie riu, literalmente, ao me ouvir falar isso.

—Mione, querida… Tem certeza que esse é o problema? Porque isso tudo já cheira a traição desde o início de tudo. E se são seus amigos, é outro  motivo ainda de ser sinsera com seu amigo e ele pode decidir ficar com você de verdade ou voltar para o conto de fadas monogâmico dele. Você vai perder uma das amizades, mas isso é realmente ruim?Se gosta dele mesmo, vai fundo!Aliás... Você deveria ter essa conversa com ele, não comigo. Afinal, o que poderia dar tão... Errado..?

Imagino que Charlie tenha entendido minha expressão de o-problema-é-muito-pior-do-que-parece.

— Não creio...Mione! Sua danadinha! Agora eu preciso saber, qual Weasley? Um dos gêmeos?Gui? Por favor, não me diz que é o Percy!

—Você nem cogitou o Rony?

—Por favor, primeiro, se fosse o Rony, ele teria largado qualquer garota e corrido como um cachorrinho até você… Segundo, você não combina com ele. É inteligente e erva demais para um dragãozinho como Rony. Acho que o único irmão que conseguiria manter uma conversa que realmente te despertaria interesse é o Gui ou…- naquele instante, foi como se seus olhos fossem iluminados por uma informação etérea, Charlie parecia ter caído a ficha sobre a "pessoa" - Gina Weasley… Você está ficando com minha caçula, Granger? 

—Eu… Na verdade… Sim. Estou. Ela está nervosa em aceitar morar com Harry sem entender seu lado… lésbica.

—Estamos chegando nos anos 2000, Mione, você pode  usar o termo "bissexual" sem ser apedrajada, ok?

—Bem… Gina é  bi e eu meio que estou descobrindo que eu também...E ficar com ela é tão bom, mas não quero pensar nisso como algo sério ou eu vou destruir minha amizade com Harry! 

—Mione… Querida… Como eu disse antes… Quem disse que já não destruiu? Estão  há quantos dias juntas?

—Quase 4 meses.

—Caramba, Mione! Não é exatamente um passeio de fim semana, né? Segunda já é natal, ela vai estar com Harry, a familia toda reunida… O que  está pensando em fazer? 

—Fugir parece um bom plano, não? 

—Se quiser passar um tempo na Romênia, tenho um excelente sofá a disposição… Mas é serio, você é mais inteligente do que isso. O que pensou para cada possibilidade? Se Gina terminar com Harry você vai ficar ao lado dela ou do Harry? 

—Nao sei…

—Se Gina continuar com Harry, você vai parar de sair com ela ou vai trair seu melhor amigo?

—Eu… Não sei… E isso não está ajudando, Charlie. Acho que foi um erro ter te envolvido nisso, desculpe…

—Espera, Mione. Você me procurou para se sentir melhor, não te enchar de mais perguntas. Se me permitir ser desagradável contigo, posso te dar uma boa solução. Tudo bem se eu for desagradável contigo?

—Tudo bem…

—Então pare imediatamente de se meter nesse rolo, mulher!! Gina é grandinha o suficiente para saber com quem namorar ou morar ou transar ou o que seja… Mas se ela tiver você e Harry de mão beijada, por que abriria mão de um?! Eu não abriria, apesar do meu cenário hipotético obviamente não envolver um irmão… Você já foi a amiga colorida que toda garota precisa, mas se não quer estragar sua amizade com seu melhor amigo, deixa a moça se decidir sozinha o que quer da vida! Pode ser você, pode ser o Harry, pode ser ficar solteiríssima jogando pelas Harpias… Mas o que importa é que não é você que decide! Eu juro que não puxar a orelha da Gina por criar essa saia justa capaz de infartar nossa mãe,  mas pelo menos faz sua parte, Mione, e tira seu hipogrifo da chuva, combinado?

Olhei mais uma vez para Charlie. Essa foi minha primeira conversa com um irmão Weasley que não envolvesse um possível beijo em mais de meio ano e era exatamente o choque de realidade que eu precisava ouvir. Parte de mim sente falta ser apenas a irmã "adotada" Weasley. 

Extendi a mão:

—Combinado! 

Assim que Charlie pegou em minha mão, o bruxo me puxou subitamente para um selinho rápido. 

—Viu, Mione? Da para beijar um Weasley sem cair de amores, ok? Tente pensar nisso com minha irmã, porque aposto que vão ter uma super despedida esse fim de semana. Depois, pense seriamente em passar um tempo comigo na Romênia. Te apresento os dragões mais extraordinários da Europa… E não estou do meu trabalho.

Charlie deu uma piscada e um belo sorriso Weasley, daqueles que conseguem me cativar de um jeito inexplicável.

 Ainda que não diretamente, o bruxo me deu um bom motivo para me afastar de Gina Weasley : por que estou me preocupando com uma Weasley, se tenho outros para experimentar? 

Eu jamais admitiria isso em voz alta, mas cada dia que passa sinto como se fosse Weasleyssexual… Minha orientação? Experimentar todos eles. É só uma questão  de tempo… E não estou com pressa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que confessar que sempre imaginei Charlie como sendo interpretado pelo Ed sheeran.
Além disso, com o pouco de história que temos dele, admiti que sua personalidade mistura um pouco de Carlinhos antes do casamento com Fred cuidando da Gemialidades e Gina namorando Harry. Como fiz essa combinação? Não tenho ideia, mas como detalhe da personalidade, ele com certeza é pan... E tem o frescor e franqueza necessário para Hermione resolver sua vida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss me, Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.