Kiss me, Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 4
...E quanto mais Weasleys...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora em postar a capítulo!
Um agradecimento especial a Liza por comentar em todos os capítulos até aqui e me fazer acreditar que vale a pena continuar essa história!

Espero que se divirtam, mas Weasleys entrando para lista de Hermione Granger...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801307/chapter/4

Não olhar para Rony ou Percy me fez absurdamente bem naqueles dias, apenas aproveitei a companhia de Gina na Toca… Estudaremos juntas o último ano em Hogwarts, era uma alívio ter alguém conhecido por perto.

Mas a alegria logo acabou quando chegou o dia primeiro de setembro. 

Devíamos embarcar na estação  às 11h e Harry e Rony iriam nos levar de carro para a estação, Harry aproveitando sua carteira de motorista trouxa recém adquirida. Com Gina indo no passageiro ao seu lado, me restava ir atrás com Ronald Weasley…

—Com licença, obrigado pela carona, Harry.

Assim que Rony saiu do Ministério e entrou no carro pela esquerda, Percy entrou pela direita carregando uma maleta exótica.

Brilhante! 

O que faltava? Victor Krum no porta-malas?

O resto da viagem eu me mantive o mais ereta possível, nem o menor contato visual com os dois Weasley.

É claro que essa situação ainda poderia ficar melhor com ambos pegando o trem da plataforma 9 e ¾ conosco, assim como Harry. Os recém admitidos aurores  como seguranças da viagem e Percy carregava uma "informação confidencial" do Ministério.

Geralmente eu estaria cumprindo meu papel como monitora, mas com minha ausência no ano anterior, o monitor do último ano é da turma de Gina e só  me resta seguir a viagem junto aos Weasley. Foi desagradável manter sorrisos simpáticos dentro do vagão com duas pessoas com quem eu definitivamente não queria conversar.

—Hermione...Precisamos conversar. Compartimento de bagagem...Ok?

Rony sussurrou para mim assim que Harry e Gina saíram para " fazer ronda". Com Percy ao nosso lado, ele inventou uma desculpa de que iria ao banheiro e piscou para mim.

Rony devia estar me esperando no último vagão do trem, mas sua saída também desencadeou outra conversa.

—Não vai "ao banheiro" também, Hermione?- O ruivo à minha frente me olhava com um tom de deboche. Seu sorriso era provocador e mal reagi quando se sentou ao meu lado me fechando contra a janela - Eu garanto que se divertiria mais ficando aqui…

Percy se aproximou até  ficarmos centímetros de distância. Meu corpo parecia se lembrar de nossos últimos meses juntos e um efeito magnético me fez aceitar aquele beijo.

Merda! Como isso podia ser tão bom?! Percy sabia me deixar enfeitiçada por seu beijo enquanto me apertava contra o banco do trem. 

Em um lapso de sanidade, consegui empurrá-lo e lhe dei um tapa que há dias ansiava dar.  O estalo poderia ser ouvido à  distância se o vagão não fosse a prova de som.

—Canalha! Preciso te lembrar que tem namorada?! Eu sei sobre a Audrey e você sabe que eu sei.

— Não estava em meus planos que você soubesse dela assim, querida - Percy respondeu enquanto massageava a parte do rosto avermelhada pelo tapa - Mas Audrey ficaria completamente ocupada na cozinha do castelo e…

—Ela estava em Hogwarts?! 

—Com os elfos, melhorando as condições de trabalho e ajudando na cozinha. Ela também é nascido trouxa, como você… Na verdade vocês duas são bastante pareci- mais um tapa, agora suas duas bochechas estavam avermelhadas - Ai! Esse eu mereci, mas… Caramba, Hermione, você era violenta de outros jeitos comigo… Se eu soubesse desse seu lado sádico, nós poderíamos…

Eu estava prestes a lhe dar mais um pata, mas o ruivo desviou voltando a sentar no canto aposto do vagão.

 -Continuando…E por favor, sem mais tapas, querida. Audrey ia ficar em tempo integral com os elfos, é o que ela estuda no departamento de execução  de leis da Magia. E achei que ficaria bem com você por perto, eu te via como uma irmã mais nova e eu ainda não me sentia… Bem, para ficar sozinho a noite. 

Eu entendia ele nesse caso. Depois da guerra, era comum termos pesadelos com tudo que vimos e imaginamos que poderia ter acontecido. Percy continuou:

—Mas eu não estava esperando sentir algo por você. E nem venha negar, foi recíproco e foi intenso! Pode me chamar de canalha, mas pelo menos admita que você quis aquilo tanto quanto eu, querida! 

—Mas eu não sabia que você tinha namorada! E eu não sou comprometida…

— Não? E meu irmão? Se você não tem nada com ele, devia avisá-lo.

—Eu não… A gente não…

Mais um sorriso presunçoso do Weasley.

—Relaxa, eu não estou aqui para julgar você e sua pequena coleção de Weasley, só quero ter certeza que não vai se meter no meu relacionamento. Eu… Quero apresentar Audrey para mamãe e seria melhor para todo mundo que o que tivemos continuasse apenas entre quatro paredes. Temos um acordo… Querida?

Percy levantou e estendeu a mão. Naquela circunstância eu não tinha opção além de concordar. Eu não quero magoar Molly, muito menos Rony, ainda que estivéssemos brigados.

Aceitei o aperto de mão de Percy e assim caí em sua armadilha. O bruxo me puxou para mais um beijo rápido, segundo ele, para selar o acordo. Antes que eu pudesse lhe dar mais um tapa, a porta do vagão foi aberta e fui empurrada para fora para encontrar "meu Weasley".

 

***

Rony me esperava com cara de preocupação.

—Por que demorou tanto?

—Percy… Pediu minha opinião em algo. É segredo, desculpe.

—Se for sobre a Audrey, Percy falou comigo. Cara de sorte, ela parece maravilhosa! - Não consegui esconder como ouvir isso me incomodou - Não! Não estou dizendo que você não é maravilhosa, Hermione, é claro que eu também sou um cara de sorte… E fui um idiota com você naquela briga. Eu não devia ter falado daquele jeito sobre seus planos. -Rony segurou minha mão com carinho - Você é Hermione Granger! É claro que sabe o que está fazendo, é claro que vai ter um futuro brilhante… Eu só quero ter certeza que vou estar nele.- o ruivo diminuiu a distância  entre nós - Que vou poder ver esse sorriso de uma irritante Sabe-Tudo para me dar bronca e me ajudar a ser um bruxo melhor. Um homem melhor. Hermione… -por um segundo, achei que Rony ia me pedir em casamento e isso seria demais para digerir agora - Aceita… Morar comigo? Não agora… Quando terminar seu estudos em Hogwarts. Harry vai propor o mesmo para Gina, até lá, nós  dois vamos dividir o Largo Grimmaud. Depois eu saio, Gina entra. Pensei em alugar um lugar para dividir com você, você sabe como a gente funciona bem junto.

E Rony me beijou. Um beijo calmo, sem exigências. Apenas me transmitia carinho e a sensação de que tudo ficaria bem. Rony tinha esse poder de me fazer acreditar que poderíamos superar qualquer problema  juntos.

Eu não queria separar o beijo, não queria voltar  para a realidade, mas logo nos faltou ar e nos separamos.

—Rony eu…

— Não precisa responder agora, sem pressão. Eu vou continuar trabalhando, você estudando… Vai ter um ano para pensar no que fazer, quando terminar Hogwarts, você me responde.

Eu estava encabulada, não imaginei que Rony poderia pensar com tanta maturidade… Mas algo nisso tudo me incomodava, eu não sabia exatamente o que era.

—E… Natal?

—Podemos nos divertir no natal! - Rony me roubou mais um beijo rápido- E não vou mencionar o assunto, prometo. Resolvemos isso só depois dos seus NIEMs.

Sorri. Trocamos mais beijos até perceber que o trem já se aproximava de Hogsmeade.

—Rony… Eu… Preciso me trocar…

—Posso ajudar… Minha habilidade de desatar seu sutiã com uma mão pode ser útil! 

Tive de recusar esse pedido. Rony saiu primeiro e eu fui direto para o banheiro trocar de vestes. 

No vagão Gina já estava estava pronta para voltar para Hogwarts, assim como eu. Em seus olhos, vi a mesma expressão que a minha.

"Precisamos conversar." Imagino que tenhamos motivos semelhantes… Este seria um longo ano em Hogwarts!

 

***

O discurso de Mcgonagall foi inspirador, falava sobre um recomeço e superar as desavenças passadas. Era perceptível  que muitos alunos não voltaram, como Draco Malfoy, que foi sentenciado a passar seis meses em Azkaban… E isso foi a pena atenuada pelo depoimento de Harry a favor dos Malfoy.

Deixamos Luna no salão comunal e fomos para nosso dormitório  na Grifinória. Agora que Parvati se formou e Lilá se foi na batalha de Hogwarts, eu ficaria sozinha… Foi bom saber que Gina se mudaria para meu dormitório.

—Nem parece que brincaram de procura e destrói nessa parte do castelo. Adorei o que o pessoal da restauração fez! Aliás, preciso avisar que a beliche de cima é minha. Nem tente reclamar, Mione. 

Gina era o otimismo em pessoa. Terminamos de desfazer as malas e desabamos na cama, nos encaramos por alguns segundos até  que ela comentou: 

—ok, vamos resolver isso de uma vez. Você faz as honras ou eu falo?

—Eu… Melhor você.

—Harry me chamou para morar com ele, mas acho que você sabe disso. Eu não sou louca de não estar morrendo de vontade de fazer isso, né? Digo… Eu gosto do Harry há tanto tempo, a gente passou por muita coisa até ficar junto, mas isso não quer dizer que tenho que mudar minha vida para ficar ao lado dele! Preciso ouvir de alguém que tá tudo bem eu ter planos… Planos que  não envolvam casar tão  cedo. Tá, não é um casamento, mas Harry está querendo dar um passo sério e não  sei se… Fala alguma coisa, Hermione!

Ver Gina, a garota que tinha encontrado a amor da vida dela aos 11 anos, estar  pirando com a simples possibilidade de morar com esse amor fez eu me sentir bem, digo, se ela pensa  isso, tudo bem se eu pensar também.

—Gina, se estivéssemos em guerra e, bem, você poderia perder Harry a qualquer minuto, eu diria para você aproveitar o tempo ao lado dele… Mas nós já derrotamos Voldemort! Fizemos isso justamente para conseguir tempo de paz e relaxar… Para quê  ter pressa? E tenho a impressão que algo mais aconteceu, algo que está te fazendo pensar demais nisso…

Pude ver seu rosto ficar corado. 

—Promete manter segredo?

—Prometo…

Gina respirou  fundo e escondeu o rosto sob um travesseiro e respondeu:

—Hm...gara... meberou.

—Na minha língua, Gina.

Uma ruiva se descobriu parcialmente e me encarou.

—Uma garota das Harpias me beijou no final do treinamento de verão. Eu não soube como reagir, tínhamos nos tornado próximas durante os jogos, ela é artilheira das Harpias e foi tão bom passar o tempo com ela… Eu surtei quando aconteceu, voltei para casa e não falei mais com ela.

—Você… Gostou do beijo, é esse o problema?

— Não! Digo, sim, gostei do beijo e não, não é o que  me faz ter receio de morar com Harry. Eu já gostava dele quando namorei outros caras, tive mais certeza ainda que ele era o cara certo, mas…

—Mas…

—E se eu preferir a mulher certa? Eu nunca tinha pensado isso a sério… E agora eu posso nunca ter a chance de saber e morar com Harry e ter uma vida com ele e… Vai ficar para sempre um "E se", entende? 

Gina abraçava o travesseiro, eu me aproximei o suficiente para deitar ao seu lado.

—Entendo… Talvez eu tenha uma ideia de como te ajudar a pensar no assunto…

—Como?

E beijei Gina Weasley.

Nunca havia pensado em beijar a caçula dos Weasley, mas sempre tive a curiosidade de saber se há diferença entre beijar uma garota… E a resposta é não, foi igualmente excitante. A ruiva derrubou o travesseiro para diminuir a distância entre nós, depois me empurrou na cama para ficar sobre mim.   Eu sentia seu corpo pesando sobre o meu e minha mente delirava com as possibilidades do que poderia descobrir com ela.

Gina separou alguns centímetros, ajeitou meu cabelo sobre a orelha e sorriu como se perguntasse o que raios estávamos fazendo.

—O beijo da garota das Harpias… Foi bom assim?

—O nosso foi melhor, com certeza - Gina me deu um selinho - O que a gente tá fazendo, Hermione? Eu tenho o Harry e você… Bem, uma hora você vai assumir que tem algo com Rony.

—Você precisava ganhar experiência tirar dúvidas e o ideal é que fosse com uma amiga. Poderia ser a Luna, mas eu gostei de me oferecer para esse sacrifício… 

—Hermione, isso é… Traição com Harry, eu…

— Você não é louca, Gina. Você é jovem…- comecei a subir com a pontas dos dedos em seu braço- Bonita... E talvez passe o resto da sua vida com Harry … Não faz mal fazermos isso agora para você... Ter certeza…- cheguei ao seu pescoço e senti a ruiva se arrepiar  com meu toque gelado - Prometo que vai ser nosso segredo, Weasley.

— Está brincando com fogo, Granger…

—Eu não me importo em me queimar, Weasley.

E com mais uma troca de beijos, sabíamos o que fazer, o que queríamos descobrir. As roupas foram se perdendo em meio às carícias e pude apreciar cada pedacinho de Gina Weasley. O melhor de tudo? Teríamos um ano inteiro para fazermos descobertas e descobrir o que o que mais gostamos de sentir... E fazer de novo... E de novo.

Nunca estive tão empolgada com meu ano em Hogwarts... E não estou falando dos estudos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim posso representar Percy como o imagino: meio canalha, meio safado e mantendo a aparência de bom moço!

Comentarios são sempre bem vindos!
A grande dúvida é... Qual será o próximo Weasley?
Já possuem um favorito?
Bobo, romântico e meio controlador?
O canalha que finge ser certinho?
A curiosa que não quer compromissos?
Ainda teremos 4 adições ao nosso harem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss me, Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.