Caminho De Um Herói escrita por Hiyori


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouco pequeno, porque eu usei todo minha criatividade para escrever o próximo capítulo, que vai ser o encontro do time sete com o demônio do gás oculto.

Enfim, me desculpem por qualquer erro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801304/chapter/8

A noite o Namikase e Uzuki arrumavam suas mochilas para a viagem no dia seguinte.

 – Naruto-kun, eu posso te fazer uma pergunta?- perguntou a garota.

 – Claro Midori- disse loiro.

— O que você acha do Sasuke-san? 

 – Eu? Ehhh...... Eu acho ele um pouco irritante e metido! Mas também, acho ele legal.

 – O que você mais gosta nele, Naruto-kun?

 – O sorriso ttebayo! O sorriso dele é um pouco fofo, apesar que quase nunca sorrir. Mas, porquê a pergunta Midori?

 – Nada demais, eu só estava um pouco curiosa.

 – Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso, Midori? Vai me fala- Naruto se aproximar da garota, e começar fazer cócegas na Uzuki, que começar rir descontroladamente- Eu não vou parar até você me contar dattebayo!

 Os dois vão ao chão rindo descontroladamente. O Namikase fica fazendo cócegas por alguns segundos, até que ele para e encarar os olhos verdes esmeralda dela, que ainda continuava rir. As lembranças do dia que encontrou na floresta vieram em sua mente. Agora que ele pensou melhor sobre isso, por que será que sonhava com sua esposa naquela época? 

 – Naruto-kun, está tudo bem?- perguntou a Uzuki preocupada com seu esposo.

 Naruto ficou em silêncio, ele levou sua mão a bochecha dela, e acariciou a região. Naruto encarou os lábios rosados de sua esposa, ele se perguntava o quanto eles serão macios. Midori começou a cora quando o Namikase começou a aproximar os seus lábios com os dela. Os lábios de Midori eram mais macios que o loiro imaginavam.  Quando se separam, um fio de saliva conectava os seus lábios. Eles estavam ofegante, corados, tinham suas teste encostada uma na outra.

Ficaram se encarando por alguns segundos antes de unirem os seus lábios de novo. 

***

 Naruto abrir os seus olhos, ele está de volta ao seu subconsciente. Kurama o encarava com uma expressão um tanto entediada.

 – O você quer, kurama? Eu tenho uma missão importante amanhã, sabia?

 – Sim, claro. Essa missão é tão importante que, ao invés de você ir dormir para está bem dispostos amanhã, você ficou "brincando" com os seios da Uzuki- disse a Bijuu em tom de deboche. Naruto começou a cora. 

 – Vo-você vi-viu!?- falou entre os gaguejos.

 – Sim- disse simplista- Mas não se preocupe com isso. As Bijuus não são "afetadas" com esse tipo de coisa. Até hoje eu não entendi o porquê dos seres humanos gostarem disso. Enfim, eu tenho uma coisa para te falar: a partir de agora eu vou te ajudar no seu treinamento. Te ensinar alguns Jutsu e com controlar um pouco do meu.....

 – Espera!- o garoto o interrompe- Você sabe faz Jutsu?

 – É claro que eu sei, idiota! Agora presta atenção. Eu vou te ensinar a controlar um pouco do meu Chakra, e isso vai bem difícil.

 – Por quê?- perguntou o garoto.

 – Digamos que o meu Chakra é mais "intenso" dos que os outros Chakras. O seu corpo tem que ser preparado antes de usa-lo em grandes quantidades.

 ***

 O Time sete já tinham partido para Nami no Kuni. Assim como os Gennins esperavam, o seu Sensei tinha chegado duas horas mais tarde do combinado. Naruto caminhava a frente de da equipe, Sakura ficava na retaguarda junto com Kakashi, enquanto Midori e Sasuke ao meio.

 – Ohi, Sasuke-san- a Uzuki chamar o Uchiha que olha em seu direção- Ontem a noite eu perguntei a Naruto-kun, o que ele achava de você.

 – E o que ele disse?- os olhos Onix do Uchiha brilhavam em expectativa.

 – Que você é irritante e Metido!- o moreno a abaixar sua cabeça em decepção- Mas ele também te acha um cara legal, e ele acha o seu sorriso fofo. Você deveria sorrir mais vezes, Sasuke-san!

 Sasuke começou a cora e um pequeno sorriso bobo tomou forma em seus lábios. Sakura observava os dois companheiros, a rosada se perguntava o porquê daqueles dois estarem tão próximos ultimamente. Óbvio que a Haruno sabia que não era algo romântico, afinal, Midori está totalmente apaixonada pelo Namikase. Talvez ela poderia tomar uma vantagem da -- talvez -- amizade dos dois. 

 O caminho seguia tranquilo, até que Kakashi nota duas poças d'água suspeita. Já não chovia a dias --  Estava começando a pequena temporada de seca em Hi no Kuni --  Além do Hatake, Sasuke também notou as poças d'água. Quando eles passaram totalmente pela segunda poças, dois Chunnins com correntes acopladas em seus braços, saíram das poças. Os Chunnins fora direção de Kakashi o prendendo com as correntes o dilacerando. Midori e Sakura se assustaram.

 – Sensei!!- gritou a rosada. Um dos mercenários vai para cima dela, que bloqueia os golpes.

 Os Chunnins foram em direção do construtor de pontes. Naruto chuta um dos Chunnins para longe, com que fez o outro se distrair. Sasuke aproveitar disso o chuta para longe de Tazuna. 

 Os garotos já estavam acostumado com nesse tipo de situação. Sasuke que viu todos do seu clã serem mortos, e Naruto que ficou na beira da morte na luta contra Mizuki, eles aprenderam dar pior forma que o mundo não é fácil para ninguém. 

 – Kage Bushin no Justsu!- dez Kage Bushin aparecem- Midori! Sakura! Cuidem do outro Chunin. Eu e Sasuke cuidamos desse.

 – Certo!!- disseram as duas garotas ao mesmo tempo.

 O Namikase e os Kages Bunshin vão para cima do Chunin, enquanto o Uchiha preparava o seu Katon: Goukakyuu no Jutsu. Um dos Kage Bushin do loiro acertar uma Kunai no braço do Chunin.  Sasuke se aproveitar disso e lança o seu Jutsu.

 – Katon: Goukakyuu no Jutsu- Ele cospe a bola de fogo que a acertar o Chunin e pouco acertar o verdadeiro Naruto.

 – Tomar mais cuidado Sasuke dattebayo!- berrou o loiro.

 Midori e Sakura estava com um pouco de dificuldade para derrota o Chunin restante, que tinha pedido um pouco dá mobilidade, por causa dá correntes que eram acoplada, o deixando uma brecha no lado esquerdo. Sakura crava uma Kunai no braços esquerdo dele, o fazendo recua alguns passos para trás. A Uzuki se aproveita disso e derrubar o Chunin com uma rasteira. Haruno dá um soco com toda sua força na barriga do Chunnin que cospe sangue, Midori vai rapidamente vai até o Chunnin e coloca uma kunai em seu pescoço. 

 – Não se mexa- disse a garota. 

 – Acho que não precisam dar minha ajuda- falou Kakashi parecendo do nada.

— Kakashi-sensei!!- disse a rosada. Ela olha onde devia estar o corpo sem vida do grisalho, só tinham um tronco de madeira. Sakura devia saber que aquilo não mataria seu Sensei. 

— Estou orgulhoso de vocês- ele captura o Chunnin mobilizado pela Uzuki. Depois que Kakashi prendeu os dois Chunins em uma árvore- Foi um bom plano rapazes, mas não bom o bastante- comentários do grisalho deixou o Chunin conciente irritado- Mas agora, acho que você nos deve uma explicação, né Tazuna-san?

— O quê!?- perguntou o mais velho surpreso. Os quatros Gennins olham na direção do homem em desconfiança- O que você tá querendo insinuar?

— Quero dizer que eles estavam perseguindo um de nós. Você não nos avisou sobre Shinobis te perseguindo, Tazuna-san. Nossa missão é era simplesmente te levar ao seu destino e te proteger enquanto construia uma ponte, mas agora essa séria classificada como: B ou mais. Você deve ter seus motivos para ter mentindo, mas não posso arriscar a vida dos meus alunos- disse o Hatake

— Mas Kakashi-sensei, o senhor viu a nossa luta, não viu?- perguntou o loiro- A gente consegue dattebayo!- Kakashi tinha que admitir que eles tinham capacidade de seguir com a missão. 

— Suspira- Está bem. Eu darei esse voto de confiança há vocês- disse o grisalho.

— Kakashi-san, eu tenho que falar com o senhor- disse o construtor de pontes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: foi mal se a cena do Naruto com a Midori ficou tosca. Eu não sei fazer esse tipo de cena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho De Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.