Caminho De Um Herói escrita por Hiyori


Capítulo 9
Aviso e explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801304/chapter/9

Olá, aqui é a Hiyori ou autora (me chame como preferirem). Bem, eu quero me desculpa com vocês pelo demora que estou tendo para postar os capítulos e também explica o porque disso. 

A verdade é que, eu estava bem desanimada para escrever a fanfic e também, eu não estava tendo muito criatividade para continuar escrevendo essa história. Então resolvi dar um tempo nela e me foca em outra fanfic (Namoro Fajuto) até eu está motivada de novo. Nesse tempo que estiver focada em esse outra fanfic, eu li e reli caminho de um herói e percebi algumos problemas. Tá, MUITOS problemas! Então eu decidir reescrever caminho de um herói.

Talvez esteja sendo um pouco rápido demais pra vocês. Mas eu quero dá uma história de qualidade para todos vocês que à leem. Já que antes ela não era mais que passa tempo pra mim. Então, eu não me preocupava com erros de português ou diálogos sem sentido ou "incompleto". Eu só escrevi os capítulos na hora e no improviso. 

Mas quero mudar isso! Vou reescrever essa fanfic inteira mas agora com todos planejamento necessário. E também vou tentar melhorar o meu português (que está uma merda -Essa quarentena acabou com ele que já não era tão bom assim. Agora só piorou T3T)

Olha, eu não sei quando tempo eu vou levar para volta a postar essa fanfic, mas prometo me esforçar para traze-la mais rápido dentro do possível. 

Enfim, é só isso por enquanto. Espero que me entendam e me perdoem pela demora. Tchau!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho De Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.