Caminho De Um Herói escrita por Hiyori


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo talvez esteja meio "parado" comparado os outros capítulos, porque eu estou um pouco ocupada reescrevendo uma antiga fanfic (um das primeiras fanfic que escrevi) de Naruto.
Eu não tô planejando postar ela agora, mas só quando eu terminar. O nome da fanfic é: Yuki No Kuni, E Guerreiro Do Fogo. Eu ainda não tenho 100% de certeza que vai ser mesmo o nome dessa fanfic.

Enfim, obrigada por lerem, me desculpem por qualquer erro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801304/chapter/7

As sete horas, Naruto e Midori foram ao escritório do Sandaime Hokage para comunicarem sobre a escolha de Naruto sobre sua nova esposa.

— Ohayo Midori. Naruto-kun. O que vocês vieram faz aqui tão "cedo"?

— Ohayo Sandaime-sama. É que teremos que nos encontrarmos com nosso time as noves horas, então resolvemos vim um pouco mais cedo para contamos logo uma novidade- disse Midori.

— E que novidade seria essa?- perguntou o Sarutobi.

— O Naruto-kun escolheu uma nova esposa.

O Sarutobi sorriu com a notícia. Isso o deixava aliviado, pois o conselho já estavam começando a cobra para que o Namikase escolhesse logo uma outra esposa. Eles exigiram que o loiro tivesse pelo menos três esposa até o começo dos exames Chunin, que ocorreram daqui as dois meses.

— Fico feliz de ouvir isso. O conselho exigir que você tem pelo menos três esposa até o começo dos exames Chunin. Eles querem ter certeza que você terá filhos logo. Mas qual das meninas você escolheu, Naruto-kun?

— A Hinata, vovô ttebayo.

— O senhor poderia comunica o Hiashi-sama sobre o compromisso?- perguntou Midori.

— Claro! Acho que ele vai ficar um pouco feliz em saber que sua filha será a sua segunda esposa, Naruto-kun.

***

Naruto e Midori seguiram para o campo de treinamento sete quando foram parados por Inoiche acompanhado por sua filha Yamanaka Ino.

— Ohe Naruto-san!- chamou o mais velho.

— Inoiche-san! Ohayo!- Midori o cumprimentou.

— Ohayo Inoiche ttebayo!- o loiro o cumprimentou- O que foi?

— Eu queria perguntar se a ficha da Ino já foi entregue para você, Midori.

— Sim. Ela chegou ontem a noite- responde a garota.

— Que bom. Eu gostaria que vocês dessem uma chance para minha ela. Eu gostaria que minha filha fossem uma das escolhidas com sua esposa, Naruto-san.

— Pai!- repreende a loira- Eu já te disse o que penso sobre essa história de casamento- ela cruza os braços e faz uma expressão carrancuda.

Ino definitivamente não aprovava a ideia de se casar com o Namikase. Ela já tinha alguém em mente para ser futuro marido. Uchiha Sasuke, é o garoto que a Yamanka deseja como esposo.

— Eu adoraria ter sua filha como esposa, Inoiche, mas eu não quero obriga-la a fazer algo que claramente ela não quer. Se a Ino aceita ser uma de minhas esposas, quero que seja por escolha própria ttebayo.

Ino ficou muito surpresa com que o loiro acabará de dizer. Ela não esperava que Naruto agisse dessa maneira. A Yamanka esperava que loiro a obrigaria ser sua esposa.

— Eu entendo Naruto-san. Mesmo assim Obrigado.

— Hey Ino. Já que não podemos ser esposo e esposa, podemos ser amigos?- ele dá o seu típico sorriso- A gente precisa ir agora. Nos temos que começar ase nossas missões ttebayo! Até logo.

Naruto segura a mão de Midori, e a levar embora na direção do campo de treinamento sete. Ino fica olhando os dois indo embora -- ela estava levemente corada. --

— Você que  tem certeza     não quer casar  com ele,  Ino?  Corada desse jeito,  tá parecendo  que  se  paixonou  pelo  Naruto-san!-  comentou  Inoiche,  fazendo  a loira cora ainda mais.

 ***

Para  a decepção de Naruto, as missões que o time sete receberam foram de rank: D. Ele tiveram que captura um gato chamado Tora, limpar um lago. No segundo dia de missão, eles: capturam o Tora outra vez, ajudar com uma hotar de tomates -- Sasuke gostou dessa missão -- Isso já está começando a irritar o Namikase.

Hoje de manhã, Naruto recebeu um convite para um jantar no distrito Hyuuga, por Hiashi para acertar o assunto do casamento. Naruto e Midori vestiram seus melhores kimonos.

Ao chegarem ao seu destino Naruto mostrou o pergaminho -- que era o convite -- ao uma guarda que deixou os dois entrarem.  Eles passavam recebiam olhares de raiva e comentários: " como nosso líder convidou ele" ou " o que a raposa demônio faz aqui?" De algumas pessoas. O Namikase ignorou como sempre, mas Midori ficou um pouco encomenda pelos comentários direcionado para seu esposo. Seguiram até a casa de Hiashi -- que fica no centro do distritos -- O Hyuuga estava os esperando.

— Naruto-san. Midori-san. Sejam bem vindo a minha humilde casa, por favor entre- ele entra em sua casa sendo seguido por seus convidados.

A casa do Hyuuga não era nem um pouco humilde. Era uma casa tradicional japonesa bem decorada, organizada, e muito limpa. Naruto não viu nenhum grão de poera. Eles chegam a sala de jantar.

— Por favor se sentem, logo o jantar será servido- disse o mais velho com sorriso amigável enquanto via os dois se sentarem- Hinata logo chegará.

 – Hiashi-sama, eu agradeço por o convite para o jantar- disse Midori.

— Eu agradeço por aceitarem- disse o mais velho.Uma garotinha entrar no cômodo- Hanabi! Cadê sua irmã?

— Ela está vindo papai- ela se assenta no seu lugar á mesa.

— Esse é minha filha mais nova. Hanabi. Ele é futuro marido de sua. Naruto-san, e sua esposa. Midori-san.

— É prazer conhecer vocês- disse a garota enquanto sorria alegremente.

— O prazer é nosso, Hanabi-chan - disse Midori. Nesse momento, Hinata entra no cômodo.

— Me desculpe pela demora- a Hyuuga estava um pouco corada. Ela se senta ao lado- Boa noite, Naruto-kun. Midori-chan.

— Boa noite Hinata- disseram os dois ao mesmo tempo.

— Bom, Naruto-san, como você já sabe,  quero oferecer minha filha mais velha como sua esposa.Tudo indica que você também está interessado nela- os empregados entram com o jantar. Depois de servir eles se retiram, Hiashi continua- Sabe, ela sempre foi apaixonada por você. Por isso ela te seguir pra cima e para baixo.

— Pai!!- Hinata começar a cora.

— Mas é verdade! Onee-chan vive suspirando por aí pensando em você, Naruto-onii-san- disse Hanabi.

— Hanabi!!- Hinata a repreender. A Hyuuga fica cada vez mais corada.

— Continuando, ela gosta muito de você, Naruto-san. O conselhos do clã também que eu arrume logo pretendente para ela como algum herdeiro de um dos clã de Konoha. Então, eu decidi juntar o útil ao agradável. Naruto-san, você aceita minha filha como sua esposa?

— Bem, Hiashi-san, eu algumas vezes eu notava sua filha me seguindo, eu nunca intendi o porquê, até a Midori me contar. Eu admito que nunca me imaginei ela como minha esposa.

Nessa momento Hinata abaixar a cabeça, e aperta o tecido do seu kimono. A Hyuuga estava esperando ser rejeitada pelo loiro, que se levanta e vai até ela, á surpreendendo.

— Mas, eu acho sua filha muito bonita, muito gentil- ele se ajoelhar na frente da garota e segura sua mão- Ela é tipo de pessoa que eu adoraria ter como minha esposa ttebayo! Hyuuga Hinata, você aceita ser minha esposa?

— S-s-si-sim- ela desmaiar. Naruto a segura antes que ela caísse no chão.

— Acho que vou considerar isso como um: sim?- disse o loiro.

— Sim. Você deve- disse Hiashi.

O resto do jantar foi bem tranquilo. Hinata acordou minutos depois. A comida estava deliciosa, na opinião do loiro. Quando o jantar tinha terminado,
Hiashi perdiu que sua filha acompanhasse o seu noivo até entrar do distrito.

— Tenham uma boa noite, Naruto-kun, Midori-chan- disse a perololada.

— Você também, Hinata- disse Midori- Ei Naruto-kun- a Uzuki o chamar. Ela cochicha algo no ouvido do loiro e se afastar

— Ok....- Naruto se aproximar de Hinata e segura a sua mão- Tenha uma boa noite, Hinata- ele beija a mão da perolada, que começar a cora.

Naruto e Midori vão embora. O caminho de volta para o apartamento do loiro foi bem calmo, eles caminhavam de mão dadas como um belo casal apaixonado.

***

Três dias se passaram desde do jantar na residência de Hiashi, e o time sete continuava fazendo missões rank: D.
Mas apesar das missões serem muito fáceis, elas tinham a vantagem de: Kakashi consegui treinar seu time no período da tarde. Eram até que simples, só para melhorar as habilidades dos Genins.

O Taijutsu, arremesso de Shurikens, Kunais,  controle básicos de Chakra, e um pouco de estratégia. Cada um dos Genins era mais habilidoso em uma área. Sakura: em controle de Chakra. Sasuke: era muito bom em arremesso dás Shurikens e kunais, a mira e precisão do Uchiha era excelente. Midori: era a muito boa em estratégias. Ela encontrou uma solução para situação bem difíceis -- para um time de Genins -- Naruto: era que mais se distacava em Taijutsu, por  sempre ter um jeito diferente de lutar.

Naruto estava começando ficado mais próximo de seu companheiro. Sakura estava começando a ser gentil com o Namikase, também não o chamava de idiota. Ele e Sasuke estavam criando uma rivalidade amigável -- apesar de sempre estarem se provocando -- Claro que Midori sempre tentava jogar insinuações sobre os sentimentos de Sasuke para o Naruto -- que sempre não entendia o que a garota queria dizer -- A Uzuki sempre tentava deixar os dois garotos mais possível sozinhos. Com Kakashi, Naruto já o via mais que um sensei, tinha se apegado muito ao grisalho que o lembra uma pessoa que não via um bom tempo -- mal sabia ele que era mesma pessoa. --

O time 7 tinham voltava de mais uma missão de rank: D. Eles tinham acabado de captura o gato Tora que fugiu -- de novo -- Eles entregam o gato para sua dona que pagar o Hokage enquanto abraçava o gato o esmagando.

— Se eu fosse esse gato, também fugiria- disse o loiro susurrando para Sakura que concordou.

— As missões do time sete de hoje são: cuidar de um bebê, passear com os cães, plantar batatas....- antes que Hiruzen continuasse o loiro o interrompi.

— Não!! Já chega dessa missões, dar uma missão de verdade para a gente vovô - disse o loiro enquanto cruzava os braços.

— Naruto entenda, vocês são Gennins o nível mais baixo de um shinobi, precisam fazer essa missão para evoluir- disse Iruka.

— Cuidar de um bebê não tem nada a ver com ser um shinobi....- Kakashi dar um soco na cabaça do loiro que caia no chão.

— Me desculpe por isso Sandaime-sama- disse Kakashi sem jeito.

— Naruto tem razão. Essas missões são fáceis de mais- disse o moreno- Não vamos com seguir evoluir assim.

— Tudo bem, você venceram. Vou dar vocês uma missão rank: C - o Sarutobi solta um suspiro cansado.

— Mas Sandaime-sama....- disse Iruka.

— Iruka-sensei, o senhor não se preocupe. A gente consegue dattebayo- disse o loiro enquanto se senta no chão- E qual é a missão?

— Vocês serão guarda-costa, e terão que escolta uma pessoa ao país vizinho- quando ele termina de falar um homem cheirando a álcool com uma garrafa na mão entra na sala.

— São esses pirralhos que vão me proteger?- ele beber sua bebida- Parecem muito fracos, principalmente o loiro com cara de idiota- Kakashi teve que segura o loiro que gritar e ameaçava o pobre bêbado.

— Você não pode bater no cliente, Naruto- disse o grisalho enquanto segurava o loiro pela gola.

Depois que Hiruzen explicar a missão de proteger o homem -- que se identificou como Tazuna -- Eles teriam que o escoltar até Nami no Kuni, para construir uma ponte. Para se proteger dos perigosos do caminho, Tazuna contratou os Shinobis de Konoha. Kakashi combinou de encontrar com seu time as 7 horas da manhã -- Mas os Gennins sabiam que chegar as 10 horas no ponto de encontro, já que com certeza o seu Sensei iria se atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho De Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.