Caminho De Um Herói escrita por Hiyori


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Me desculpem por qualquer erro.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801304/chapter/6

Naruto e Midori passaram o a tarde anterior inteira treinando para o teste de hoje. Assim como: Sasuke e Sakura. Naruto e Midori chegaram no campo de treinamento -- Sasuke e Sakura já tinham chegado --  Só faltava Kakashi chegar.

— Ohayo, Sasuke-san. Sakura-san. Cadê Kakashi-Sensei?- perguntou a garota.

— Ohayo Midori. Ele ainda não chegou. Acho que vai se atrasar- disse a rosada.

— Eu espero que ele me fez levanta a essa hora, só para me deixar plantado aqui dattebayo- ele solta uma suspiro cansado.

— Bom, acho que nós resta é esperar. Kakashi-Sensei pode chegar a qualquer momento- disse Midori enquanto se sentava no chão, logo os demais se sentam também.

Esse momento se tornaram: 3 horas. os quatro já estavam com fome, o e sol já começando á esquentar. Naruto já não aguentava mais espera o grisalho. Ele estava ao ponto de ir embora quando Kakashi apareceu em uma explosão de fumaça.

— Ohayo para todos vocês- disse o grisalho.

— Está atrasado!!!- gritarão os quatro muito irritados.

— Desculpe. Eu tive que ajudar uma velhinha com as compras, e gato preto cruzou meu caminho, eu tiver que muda a rota- era a desculpas mais esfarrapada que eles tinham ouvidos- Bom......espero que tenham tomado um café reforçado.

— Mas Sensei, o senhor disse para não tomamos café- disse a rosada.

— Eu disse??- perguntou o grisalho. Eles ficaram ainda mais irritados com o mais velho- Mas vamos logo pra o que interessa- ele tira três sinos do bolso- Hoje será o dia em que descobriremos quais de vocês será um verdadeiro Gennins.

— Anh?? Mas já somos Gennins.  Passamos nos testes da academia- disse o loiro.

— Aquilo? Era para ver quem está apto a tentar ser um shinobi. Quem decide de verdade é o Jounin- Sensei- o clima começou a ficar tenso- Tudo que vocês tem que fazer é tira esses sinos de mim- ele mostra os sinos á eles- Antes que o tempo acabe- ele coloca um cronômetro em cima de uma pedra.

— Mas sensei só tem Três sinos- disse a rosada.

— Isso mesmo! Um de vocês vai reprova e terá que voltar para academia- disse o grisalho.

Os quartos estavam determinados a passar, tinham seus objetivos aquela era sua última chance. Para a Sakura: era um teste de amor, tinha que ficar perto de Sasuke. Já para o Uchiha: se ele queria derrota Itachi um dia teria que passar nesse teste primeiro. Para Naruto: ele tinham que passar se queria se tornar Hokage uma dia e ganhar o respeito de todos aquilo era o ponto de partida. Já Midori: tinham que passar como poderia cuidar de seu esposo se voltasse para academia.

— Vou logo avisando que venham para me matar, se não vão conseguir pegar os sinos- disse o grisalho- Prontos?...... comecem!!!!- ao terminar de falar, Sakura, Sasuke e Midori se afastam e se escondem. Mas Naruto fica no mesmo lugar- Acho que ele pulou á aula de conceitos básicos de ser um shinobi, que é: oculta sua presença- comentou Kakashi sem muito interesses abrindo um livro e começando a ler.

— O que pensa que está fazendo?- perguntou o loiro um pouco irritado por o mais velho está o ignorando.

— Lendo. Eu quero saber como a história terminar- disse o grisalho- Vocês não vão nem me toca- aquilo deixou Naruto ainda mais irritados.

O loiro vai com tudo em direção do grisalho que devia dos golpes facilmente sem tirar os olhos do livro.

— Kage Bushin no jutsu!!- Vinte Kage Bushin aparecem na frente de Kakashi, que faz ele olhar para o loiro por um momento.

Os Kage Bushin começam atacar de todas as direções. Kakashi começar a ter uma um pouco de dificuldade para des defender dos Kage Bushin -- O Namikase  não tinha muito controle sobre o Jutsu que permitiu o grisalho atacar sem parar de ler --  Depois de sete minutos, só restavam dez Kage Bushin. Três dos Bushin lançam Shurikens na direção do grisalho, que pula para desviar.

— Te peguei!!!- os Bushin lançam o loiro para o alto- Suiton no Justsu-  uma grande quantidade de água é cospida da  boca do loiro na direção de Kakashi --que teria o acertado -- Se o grisalho não usasse substituição para devia. Quando o Jounin cai no chão, os Bushin vão para cima dele tentando acertar os golpes mas ele se esquivar de todos.

— Acho que vou ter que ler isso depois- ele guarda o livro de novo no bolso. O Hatake sair do modo de defesa para o modo de ataque.

Ele começa atacar os Bunshis, os destruindo sem muita dificuldade. Kakashi se distrair por um momento. Naruto aproveitar o momento de distração e lança três Shurikens na direção do grisalho, que o acertam o tronco pois, o Hatake usou substituição mais uma vez, aparece atrais dele.

— Aqui vai outra lição: nunca deixe seu inimigo ficar atrás de você- ele acertar o pescoço do loiro que caia desacordado no chão- Nada mau, você me surpreendeu- comentou Kakashi enquanto voltava a pegar seu livro.

Mas antes que conseguisse o seu livro.  Uma Kunai foi em sua direção quase o acertando seu rosto. Midori sai dos a bustos e vai com tudo pra cima dele com uma Kunai em mão, o fazendo se afastar do loiro.

— Parece o que falavam sobre á Hitodama era verdade. Você vai o proteger custe o que custar- disse o grisalho deixando, Midori confusa.

— Espera! Você sabe sobre a Hitodama?

— Se concentre apenas na batalha Midori. Você pode acabar morrendo e levantado o seu companheiro junto. Você não quer isso, ou quer?

Midori fica em modo de defesa, protegendo o corpo de Naruto.Embora ela sabia que o teste era individual -- pelo menos era o que seu Sensei deu á entender --  Seus instintos diziam que ela devia proteger o loiro, mesmo se tivesse que dar sua própria vida para isso. Ela lançou a Kunai que segurava em direção do grisalho, que a segura. Mas a kunai tinha um papel bomba com que faz que Kakashi atire a kunai pra longe e pule para se afastar, mas o papel era falso. Midori dá um sorriso debochado.

— Dorton: Ari jigoku no Jutsu- ela cria um redemoinho de lama em baixo de onde o grisalho caiu fazendo ele a fundar lentamente.

O Hatake pegar uma Kunai com um fio -- preso nela -- E a lançar em uma árvore que o puxa escapando do redemoinho de lama.

— Droga!- disse Midori.

— Quem diria que eu cairia em truque desse- disse o grisalho em cima da árvore- Muito inteligente Midori.

Ele voltar para o chão indo direção a garota que tentar bloquear os ataques de Kakashi.  Mas ela acabar dando uma abertura para o grisalho que acerta o pescoço dela que também cai desacordada- Eles estão cada vez melhor- Kakashi amarra eles em um tronco.

Sasuke observava a luta do Naruto e Midori de longe -- tinham que admitir que eles foram muito bem -- Talvez eles eram mais forte do que Uchiha imaginava. Depois que a luta deles acabou nem passou quinze minutos para que Sakura caísse em um Genjustsu que caia também desacordada. Agora só restava ele -- tinha que ganham se quiser ficar mais forte para matar Itachi um dia -- Aproveitou que seu Sensei estava de costas para si, enquanto amarrava Sakura em um em tronco. O Uchiha atirou cinco kunai no grisalho que o acertam, mas era um tronco novamente.

— Acho que você também não entendeu a lição dois, Sasuke- disse o grisalho aparecendo atrais do moreno, que se afastar dele.

— Katon: goukakyuu no jutsu- ele atira uma grande bola de fogo em direção grisalho que devia facilmente.

— Isso é surpreendente! Você já conseguir usar um Jutsu desse nível- comentou Kakashi.

Sasuke não perder tempo e vai para cima dele tentando acertar os golpes, mas grisalho consegui bloquear os golpes do Uchiha e acertar o soco no estômago de Sasuke que caia de joelhos no chão.

— Você é bom, Sasuke.....mas não o suficiente. Sabe o porquê? Porque você e outros só pensam em si mesmo, não no verdadeiro significado desse exame- Kakashi se aproximar do moreno, que joga uma bomba de fumaça no chão que  o  permitindo que ele fugisse do grisalho.

O Uchiha se afasta de Kakashi e se esconde atrás de algumas árvores. Ele espera alguns minutos até que o Hatake se afastasse dos seus colegas. Sasuke ficou pesando em que o grisalho falou para si. Até uma idéia sobre supostas significado dá aquele treino veio em sua mente. Quando Kakashi se afastar, o moreno vai até os seus colegas e os desamarrar depois os acordar.

— O que aconteceu?- perguntou a rosada.

— Onde eu estou dattebayo?- se perguntava o loiro.

— Me escutem- disse o moreno- Não precisamos sair daqui antes que Kakashi-Sensei volte. Me sigam- Sasuke sai dali sendo acompanhando pelos outros - A gente não tem menor chance contra ele sozinho! Temos lutar do jeito certo.

— Como assim Sasuke-san- perguntou Midori.

— Kakashi-Sensei disse: que não sabemos o verdadeiro significado desse exame. Eu acho que sei o que ele quis dizer com isso.

— E o que seria Teme?- perguntou o loiro.

— Pensam comigo. Por que será que os Gennins são colocados em equipes?  Vocês já viram uma equipe de Gennins com um e integrante a menos?

— Entendi! Nós temos que trabalhar em equipe- disse a Haruno.

— Exatamente. Eu tenho um plano, mas primeiro, tenho que saber o que cada um de vocês é bom.

***

Kakashi volta para onde tinha amarrado Naruto, Midori e Sakura. Parecia que ele não iria aprova ninguém de novo, isso o deixava frustado -- ele queria aprova o loiro -- O Namikase foi o motivo que fez o grisalho sair dá Anbu para se tornar um Jounin-sensei. Quando Kakashi chegar ao local, não encontrou nenhum dos seus alunos.

— Eles já acordaram?- perguntou para se mesmo. Mas ele teve que salta para frente desviando de duas Kunais que foram a tiradas por trás dele.

Cinco Kage Bushin de Naruto vão na direção do Hatake, que bloquea os golpes. Mas sete Kage Bushin vão na direção de Kakashi, que começar a recuar alguns passos para atrás.

— Katon: Goukakyuu no Jutsu!- uma bola de fogo vai na direção do grisalho, que desviar mais uma vez. Sasuke sai destras dos arbusto.

— Essa foi por pouco!- comentou Kakashi.   Uma Kunai atiradi nele, que a segura.

Sakura corre na direção de Kakashi, e jogar Shurikens na direção dele, desfia indo para atrás.

— Doton: Ari jigoku no Jutsu!- outro redemoinho de lama se formar em baixo dos pés de Kakashi, mas ele usar substituição.

— É só isso que conseguem fazer?- perguntou o grisalho provando os seus alunos.Mas nenhum deles respondeu.

Sakura e Midori foram para cima do Jounin, que bloqueava os golpes delas. Até que ele ver que as garotas se afastaram dele quando ele ouviu os garotos gritar. Elas eram uma distração para o grisalho não ver o que os garotos estavam fazendo.

— Fūton no Jutsu!- Naruto sopra uma grande quantidade de vento.

— Katon no Jutsu- O Uchiha cospe uma bola, que se fundi com o vento de Naruto, formando um furacão de chamas que vai e direção a Kakashi o acertando.

— Conseguimos?!?!- perguntou a rosada.

— Não! Mas devo admitir que foi impressionante- disse o grisalho aparecendo atrais deles.

Os quartos olham para onde o grisalho estava e só ver um tronco queimado. Eles se desesperam, o plano não deu certo -- e agora eles já estavam cansados, e indefesos  --  O cronômetro começar toca.

— Parece que o tempo de vocês acabou. Mas como eu sou bonzinho. Vou deixar  vocês escolherem que vai volta para academia.- ele dar um pequeno sorriso- Mas se alguém quer se voluntária para volta para academia, eu agradeceria. Assim dar menos trabalho.

O clima voltou a ficar tenso. Os quatros ficaram em silêncio por alguns segundos. Eles trocam olhares, e deram um passo para frente.

— Se um de nós for volta para academia, todos vão volta ttebayo!- disse o Namikase.

— Quem diria. Parabéns vocês passaram- ele dá outro sorriso.

—O queeeee!!??- perguntaram os quartos ao mesmo tempo.

— Esse teste nunca foi pega os sinos ou me derrotar, e sim trabalho em equipe- disse o grisalho- Se vocês não trabalhasse como uma equipe, eu nunca os aprovaria. Trabalho em equipe é muito importante para um shinobi. Então, escutem bem o que eu vou dizer: aqueles que quebram as regras são lixos......mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixos. A partir da amanhã começaremos a fazer missões como time sete oficialmente.

— É isso aí dattebayo!!!- disse o loiro comemorando. Ele abraçar Sasuke passando seu braço no pescoço do moreno o deixando um pouco corado, atos que não passou despercebido por Midori e Sakura, que ficou com ciúmes.

— Estejam aqui amanhã as 9 horas- ele desaparecer em uma explosão de fumaça.

— Vamos comemorar com rãmem!- disse o loiro puxando o Uchiha.

— Ei, dobe, não saia puxando as pessoas assim!- disse Sasuke.

Midori começar a ir atrás dos garotos, mas para quando vê que a Haruno ainda estava parada.

— Você não vêm, Sakura-san?- perguntou a garota.

— Não! Eu tenho uma coisa para fazer primeiro- disse a rodada.

— Ok, então. Até mais- ela está prestes a ir embora quando Sakura á chama.

— Midori, você realmente não se importar mesmo que Naruto tenha outras mulheres?

— Eu sei que pode parecer estranho, uma mulher dividir o marido com outras. Mas isso é importante para Konoha, como também é para o Naruto-kun! Ele sempre quis ter uma família, e agora ele pode ter ela. Só de está ao lado dele, já suficiente para mim. Mas por que está perguntando isso?

— Nada não. Eu só estava curiosa. Eu já vou indo agora. Tchau - ela vai embora.

Midori achou um pouco estranho o comportamento da Haruno, mas só apressar os passos para acompanhar os garotos que estava indo embora do campo de treinamento. 

*** 

Um Anbu tinha entrado novas fichas para a Uzuki. Entre elas estavam de: Hyuuga Hinata. Midori abriu um sorriso animado -- sabia que uma hora ou outra Hyuuga Hiashi, enviaria a ficha de suas filhas -- Ela foi até o seu esposo, que comia rãmem instantâneo. A Uzuki sorriu -- como que ele ainda conseguia comer rãmem depois de sete porções anterior -- era que Midori se perguntava.

— Se você ainda estava com fome, era só perdi que cozinha algo para você, Naruto-kun. Ou você não gosta da minha comida- ela fez um pouco de drama.

— Claro que não! Eu amo sua comida Midori. Mas só que amo rãmem ttebayo!

— Bom, eu já escolhi a sua segunda esposa, e vim te mostrar se ela do seu agrado- ela entrega a ficha para o Namikase. Midori se assenta do lado dele.

— Você realmente tem certeza disso, Midori. Eu possor não me casar com mais ninguém, se você quiser.

— Eu já falei que não me importo. Está tudo bem- Midori sorrir docemente. Naruto começar a analisar a ficha, e fica surpresos ao descobrir que se tratava de Hinata - O que acha? Eu acho que Hinata seria uma boa esposa, e ela é bem bonita. E que você acha, Naruto-kun?

 – Eu também acho. Mas eu não sei se a Hinata iria aceitar se casar comigo. Eu não quero forçar ninguém se casar ttebayo.

— Acredite Naruto-kun. Hinata adoraria se casar com você. Ela é apaixonada por você desde aquele dia que você salvou ela daqueles garotos- disse a Uzuki deixando o Namikaze mais uma vez surpreso- Amanhã antes da missão, vamos dar a notícia para o Sandaime-sama, que você já escolheu uma nova esposa. Assim ele fala com  Hiashi-sama para acertamos o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho De Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.