Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 8
A Serpente de Pedra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/8

De baixo de seus pés, uma enorme serpente de pedra surgi de baixo da terra, Perya e Haku ficaram extremamente assustados com o tamanho da serpente que parecia ter uns 20 metros de altura, ambos se perguntam onde estão Serena e Asami já que eles não as encontravam em lugar nenhum, e foi nesse mesmo momento em que perceberam que suas energias estavam vindo de dentro da serpente, e eles teriam que tirá-las de lá o mais rápido possível.

    Com medo de que eles não irão conseguir salvá-las a tempo, Perya utiliza suas luvas de fogo e parte pra cima com tudo o que ela tinha para derrotar o monstro, então ela voa e começa a disparar várias rajadas de energia para distrair o monstro e ver se consegue encontrar algum tipo de ponto fraco, porém nada surti efeito, enquanto isso ela estava parada olhando os arredores parecendo que estava procurando por alguma coisa, e quando ela finalmente para de procurar ela foca sua mira no que parecia ser a direção de Perya, porém quando ela estava na verdade atrás da esfera elemental da Terra, e então a serpente dispara em alta velocidade em direção da esfera e eles tiveram que pegá-la e fugir com ela para outro lugar para que a serpente não a pegasse, tentado ataca-la com o máximo de força ainda não adiantava pois sua carapaça era muito resistente, então ela decide usar a sua técnica mais poderosa em força máxima, então ela se concentra e começa a canalizar sua energia para poder disparar o Rugido do Deus Dragão de Fogo com toda a força, como ela estava mais forte que da última vez, esse golpe foi muito mais poderoso do que antes, e por causa do seu treinamento esse Rugido não a deixou sem forças uma vez que o seu controle sobre sua própria energia estava muito maior, então ela ainda conseguia lutar mesmo depois, porém mesmo com o seu ataque mais forte nada aconteceu com a serpente, parecia que ela era indestrutível pois tudo o que era jogado contra ela não fazia nenhum efeito, e de repente ela começa a sentir que a energia de suas amigas estava começando a diminuir, e então ela decide que não consegue mais ficar parada só fugindo e fica bem furiosa e com isso seus poderes começam a aumentar e ela parte para cima da serpente com tudo novamente, Haku tenta impedi-la porém ela foi rápida demais, ela foi para cima com muita raiva parecendo que nem conseguia pensar direito, mas ela na verdade já tinha um plano em mente, ela pretendia recuperar suas amigas e derrotar a criatura de dentro para fora, então ela força com que a serpente abra sua o suficiente para que ela pudesse entrar e salvar suas amigas. Ela consegue chegar até onde suas amigas estão e ela as vê inconscientes e quase sem nenhuma energia, ela resolve liberar toda a sua energia de uma vez só para que a criatura talvez explodisse de dentro para fora, o que felizmente dá certo e a serpente é empurrada com tanta energia de dentro para fora que ela é explodida em vários pedaços.

    Depois de tirar suas amigas de dentro da criatura, ela tenta usar sua nova habilidade de cura em suas amigas, depois de um tempo ela consegue fazer com que Serena e ela pergunta o que havia acontecido para elas acordarem direto na superfície, Perya pergunta qual era a ultima coisa que ela lembrava, ela disse que ela se lembrava de estar em uma caverna com Asami explorando para descobrir um pouco mais sobre Draconia, e depois disso ela se não se lembra de mais nada, ela então tenta curar Asami para ver do que ela se lembrava, porém algo estranho estava acontecendo, por mais que ela a curasse ela não acordava, ela usava cada vez mais e mais energia, mas não adiantava, ela pede ajuda para Haku para que ele a ajudasse, e então ele começa a emprestar seus poderes para que sua habilidade de cura seja mais eficiente, é tanta energia que suas feridas se curam imediatamente e ela começa a demonstrar alguma reação, mas ela ainda não acorda, então ele decide para e diz para Perya que era tarde demais, e não havia mais nada que se podia fazer, ela não escuta e continua tentando, os outros começam a tentar para-la mas ela não para por nada, e que diferente dos outros ela não iria abandoná-la e tanta empurrar mais energia ainda, e então uma coisa estranha surge no ombro de Perya, era como se fosse uma marca com o rosto de um dragão, e então seu fogo de repente se tornou verde, e ela acordou imediatamente. Depois de acordar ela vê que todos ao seu redor estavam chorando e ela pergunta o que havia acontecido, e então Perya a abraça com muita força pois estava com medo de ter perdido sua amiga, depois disso sua marca de dragão sumiu e ela simplesmente apagou e logo que isso aconteceu, um elfo sombrio apareceu e roubou a esfera da Terra, mas antes que pudessem fazer alguma coisa ele já havia fugido com a esfera e não dava mais para alcança-lo, logo após isso o Rei e Rainha chegaram ao local do treino para ver o que havia acontecido, depois de algumas horas Perya se recupera totalmente, depois que ela acordou Serena conta sobre tudo o que ela descobriu na caverna durante sua exploração, ela fica surpresa em descobrir que ela fazia parte de uma lenda e que ela nunca soube de nenhuma lenda sobre ninguém vindo dos céus, e que seus pais não haviam contado nada para ela, e que era a primeira vez que ela ouviu algo do tipo, pelo fato de a esfera da Terra ter sido roubada, os reis precisariam usar de seus próprios poderes para prover o que ela provia antes para o reino, e pede para que Haku as acompanhe em sua jornada, eles perguntam qual seria o seu próximo destino e elas respondem que era Skyus o Reino dos elfos celestes para aprender a técnica da velocidade do trovão, então com Asami, Serena e Haku em seu grupo, Perya parte em direção ao reino dos céus, e jornada continua.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.