Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 9
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/9

Depois de sair de Terrea, Perya e os outros começaram sua jornada a caminho de Skyus, após 2 dias de viagem eles decidem parar para treinar um pouco, Perya e Haku decidem fazer uma pequena luta para continuar se fortalecendo, Asami diz que quer se juntar ao treinamento pois ela quer se fortalecer para não preocupar ninguém e não precisar mais ser salva, Haku reluta um pouco mas aceita a decisão dela. Como treinamento do dia eles decidem fazer um todos contra todos, então todos se preparam e Serena diz que prefere não se juntar pois ela não gosta de lutas, então a luta começa e ela fica bem equilibrada, a luta fica de igual pra igual por alguns momentos porém fica bem claro que Perya tem uma certa vantagem já que desde que ela havia se recuperado ela tinha ficado mais forte, sem nem ter percebido, antes ela precisava de suas luvas flamejantes para poder se equiparar ao príncipe, agora ela está mais forte que ele sem nem precisar ativá-las para poder se equiparar a ele, por causa disso Asami diz que o único jeito de lutar contra ela seria lutando juntos, ele diz que não precisa de ajuda de ninguém e então começa a lutar sozinho de novo, depois disso tanto ele quanto Asami perderam a luta, Perya pergunta o motivo de ele não ter lutado ao lado dela, ele diz que não se pode confiar em um elfo sombrio e que era provável que ela ajudou a roubar a esfera da terra, Perya diz que isso era impossível e que ela nunca faria isso, ele pergunta como ela pode ter tanta confiança em alguém que ela nem conhece, ela só diz que confia nela e não tem mais o que discutir e que ele deveria dar um voto de confiança a ela.

    Depois de um tempos andando, eles encontram uma floresta muito densa e com árvores tão alta que nem se dava para ver o céu direito, eles entram na floresta e começam a andar mas se preocupam em não se perderem pois parecia ser bem difícil de encontrar uma saída, depois de um tempo andando uma certa neblina começa a tomar conta da floresta, uma neblina tão densa que era impossível de se ver qualquer coisa em sua frente, e por incrível que pareça não era possível sentir a presença de ninguém dentro dela então Perya pede para ninguém se separar pois era perigoso de se perderem, porem depois de um certo tempo a neblina começa a se dissipar e então Perya percebe que ela estava sozinha e os outros tinham desaparecido, e para a surpresa de Haku ele tinha ficado preso com Asami, Perya diz que já ouviu falar sobre esse tipo de floresta uma vez na biblioteca de seus pais uma vez, ela disse que essa era a Floresta da Confiança, ela diz que a floresta sente quando a desconfiança entre as pessoas e as prende juntas para que possam resolver suas diferenças e então a floresta decide liberar passagem e os deixa passar, porém ninguém havia poucos registros de elfos que conseguiram escapar dela, como Perya e Serena confiam uma na outra, então elas conseguem passar com facilidade, mas Asami e Haku sentem certa dificuldade para confiar uns nos outros especialmente no caso dele pois ele se sente bem receoso em relação a isso mesmo depois de descobrir a verdade sobre o local de onde estavam.

    Depois de vários dias perdidos dentro da floresta, Haku e Asami começaram brigar entre si para ver quem iria descobrir a saída de onde eles estavam, porém como a floresta apenas abre o seu caminho somente para aqueles que confiam entre si, nenhum deles consegue escapar, após meses tentando sair ambos concordaram em seguir caminhos separados e tentar achar o caminho por conta própria, mas por mais que eles tentassem seguir seus caminhos separados eles sempre acabavam dando de cara um com um o outro mais cedo ou mais tarde, e em todas as vezes ambos acabavam lutando e sempre acabavam empatando e depois terminavam seguindo seus caminhos separados, porém depois de um ano presos dentro da floresta, eles se encontram uma última vez e então decidem lutar de uma vez por todas pra ver quem deveria ficar no comando, e a luta é intensa, várias horas se passam e depois de lutarem ferozmente eles se encontram esgotados sem nenhuma energia, depois de olharem um para o outro eles começam a rir e depois de recuperar um pouco de suas energias eles decidem conversar para entender melhor suas desconfianças, Haku diz que sempre lhe foi dito para desconfiar dos elfos sombrios pois eles eram um símbolo de maldade, Asami diz que nunca pode confiar e, ninguém durante sua vida toda, e ela seguiu desse jeito até encontrar Perya que é a única que ela confia com a sua própria vida, e que era um pouco difícil de confiar em outros elfos, ela diz que Perya tinha uma certa personalidade que a fazia ser impossível de não amar, ele diz que meio que sente a mesma coisa e então o caminho da floresta se abre e eles conseguem seguir em direção a Perya e Serena, Asami a abraça com muita força e pede perdão por ficar um ano separados, e então ambas se encaram e ficam em dúvida pois para elas se passaram apenas duas horas desde que elas se separaram na floresta, e então quando todos olham para trás a floresta simplesmente desaparece, depois todos começam a rir, depois de um tempo eles retomam o treinamento e ao invés de ser um todo contra todos, Asami decide ser um dois contra um, ela concorda e então eles começam o combate, e por incrível que pareça Asami e Haku consegue derrotar Perya com um trabalho em equipe impecável, com ambos lutando lado a lado eles conseguiram lutar de igual pra igual com Perya, que não conseguia ler os movimentos perfeitamente coordenados dos dois, depois disso todos descansam um pouco e voltam para sua jornada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.