Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 7
O treino de cura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/7

Depois de descansar um pouco, Haku leva Perya a uma área de treinamento que os elfos terrestres usam para praticar suas habilidades de cura, ao chegar no local ela vê uma coisa surpreendente, no centro da área de treinamento tinha a esfera elemental da terra, ela fica muito surpresa em ver outra esfera e pergunta como que eles tinham uma, ele disse que ela foi encontrada muito tempo atrás em um templo abaixo da cidade, porém ao pegar a esfera o templo começou a desmoronar e o seu acesso foi perdido, com a esfera os poderes de cura deles foram aumentados em muitas vezes, além de fazer com que todo o reino de Terra fosse fortalecido em muitos níveis.

    Como nesse local as habilidades de cura ficam mais fortes, ficaria mais fácil para eles treinarem a cura, o príncipe diz que para curar é preciso ter muita força e muita concentração, ele diz para ela ativar suas luvas flamejantes pois ele sentiu que esse seria o método mais fácil de ensiná-la, ela se concentra e consegue ativá-las depois disso ele pergunta no que ela pensa para ativar as luvas, ela diz que apenas concentra seu poder nos punhos para ter mais poder, ele diz que para curar ele se concentra e pensa em tudo o que está ao seu redor, na natureza, nos seres vivos, nos animais, nas plantas, ele sente a energia de tudo em sua volta concentra toda essa energia em suas mãos e é essa energia que ele utiliza para curar, ela diz que entende o que ele quis dizer então ela faz um pequeno corte em sua mão para testar essa nova habilidade, ela tenta se concentrar nas mesmas coisas que ele havia dito, mas quando ela começa a sentir um novo tipo de energia, de repente ocorre uma pequena explosão o que assusta os dois, o príncipe diz que esperava um tipo de reação parecida pois, a habilidade de cura é uma habilidade dos elfos terrestres, como ela foi criada pelos elfos solares seria praticamente impossível de ser aprendida por outra raça, mas ela não desiste e decide tentar uma abordagem diferente, como ela foi criada por elfos solares, ela decide se concentrar no calor e na intensidade das chamas ao seu redor, tudo que produz calor, energia, fogo, ele se concentra para tentar acumular esse tipo de energia, por incrível que pareça ela conseguiu usar a habilidade de cura, porém em uma escala bem pequena já que era a primeira vez que ela tinha feito esse tipo de coisa.

    Primeiro ela começa com pequenas plantas e também com pequenos animais, mesmo com o fato de que era a primeira vez que ela fez uso de técnicas de outra raça, ela até que estava indo muito bem e estava conseguindo curar várias plantas sem nenhuma dificuldade depois de um certo tempo porém, ela e Haku começaram a sentir uma energia muito sombria vindo de baixo deles e logo em seguida eles ouviram os gritos de Asami e Serena.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.