Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 26
As Quatro Estrelas Sombrías


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/26

Depois de se encontrarem com todos os elfos que estavam em sua frente, Perya pergunta para Kuronemis, o motivo de eles estarem em Olceos e quem eram os outros dois elfos atrás dela, ela os apresenta dizendo que eles eram as outras estrelas sombrias, a estrela número 3 que era a elfa de longos cabelos brancos, pele com um tom roxo mais claro e com olhos amarelos chamada Tori, e logo atrás dela estava a estrela número 4 que era o elfo de longos cabelos vermelho, pele com um tom roxo mais escuro e olhos azuis chamado Mando, ela diz que eles estavam lá para pegar a Esfera de Água de Olceos e já que Perya estava lá também ela queria ter uma revanche contra Perya para poder derrotá-la, Perya diz que ela não estava interessada em uma revanche naquele momento e pediu para que eles fossem embora imediatamente, Kuronemis ri e diz que ela deveria saber melhor do que simplesmente pedir para que eles fossem embora, ela diz que o único jeito de fazê-los ir embora seria a força.

Depois de trocarem palavras Asami diz para Perya que o único jeito de fazê-los recuar seria por força, Perya concorda e diz que iria lutar com eles mas, teria que ser em outro lugar para que eles não machucassem os elfos de Olceos, e então eles voam em direção a uma ilha distante para que possam lutar em paz.

Ao acharem uma grande ilha, eles decidem parar para começar a luta porém Perya não seria a única a lutar pois, as estrelas 3 e 4 também estavam anciosas pelo combate, então Darvyam a estrela número 1 resolveu dividir os combates para saber quem ficaria contra quem, e a divisão ficou da seguinte forma, Haku ficou contra Mando, Lucy e Serena ficariam contra Tori, Asami e Tera ficariam contra Kuronemis e Perya ficaria contra Darvyam, Kuronemis ficou furiosa por não ter sua revanche e exigiu uma explicação, ele disse que o nível de Perya estava muito acima do nível atual dela e ela seria derrotada facilmente, e que ele era o único que poderia derrotá-la, Perya diz que se sentiu muito honrada por ter sido reconhecida pela estrela número 1 porém ele diz que estava apenas cumprindo ordens e escolheu a melhor tática para a vitória, ela diz que não tem problema pois eles não iriam perder de nenhuma forma, e então quando todos se encontraram com seus respectivos combatentes, a luta começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.