Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 25
Olceos, O Reino dos Elfos Oceânicos


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/25

 

Um mês depois do que aconteceu em Icelands Perya e os outros finalmente conseguem chegar em Olceos, ao chegarem todos vão diretamente até o castelo para se encontrarem com os reis, depois de chegar no castelo os correm em direção a Serena dando um abraço nela e gritando por ela ter simplesmente fugido sem dizer nada para eles, todos ficam confusos sem entender nada do que estava acontecendo, Serena diz que ela na verdade era a filha do meio de Olceos, então Lucy a irmã mais velha chega e logo de cara percebe que Serena parecia estar mais velha, ela explica que havia conseguindo encontrar a caverna crônica e que havia ficado nela por três dias, ela pede desculpa para seus amigos por não ter contado quem ela realmente era mas, eles dizem que não tem problema pois ela não havia feito nada de errado, seus pais pedem desculpas por causarem uma cena tão dramática e pergunta o que eles estavam fazendo em Olceos, Perya diz que estava tudo bem e que estava lá pois queria aprender a técnica do "Corpo D'Água", Lucy ri e diz que é impossível para alguém que não seja de Olceos aprender essa técnica, Perya diz que ela não deveria se preocupar por isso e que poderia surpreendê-la, Serena sugere que eles vão para a área de treino atrás do castelo para que elas pudessem treinar.

Depois de chegar na arena, Lucy diz que não era para Perya se segurar, Serena alerta ela dizendo para que ela não a subestimasse, Lucy fala para ela não se intrometer, Perya parte para cima com uma velocidade e força tão grande, que ela consegue desmaiar Lucy com um único golpe por alguns minutos, ao acordar Serena diz:

—"Eu te avisei para não subestimá-la."

—"Cala a boca Serena."

Perya pede desculpas por ter ido com tanta força e diz que irá se controlar mais na próxima vez, Lucy diz que já irá ativar o Corpo D'Água, e quando ela o faz seu corpo começa a brilhar em azul com vários círculos de água corrente rodeando seu corpo, Perya parte para golpeá-la mas, seus ataques não surtem efeitos pois quando o Corpo D'Água está ativo, ele consegue absorver praticamente todos os ataque deixando-os quase sem nenhum dano, depois de dar vários golpes Perya percebe que mesmo que ela continue a atacar, seus ataque perdem muito efeito, ela pede para ensiná-la a como ativar essa habilidade.

Depois de terem acalmado um pouco, Lucy diz que pra ativar essa técnica, ela deveria primeiramente se concentrar para ver se ela consegue sentir seu núcleo elemental, ela diz que alguns seres vivos de Draconia possuem um núcleo elemental que é responsável para a ativação dessa habilidade, Perya se acalma e consegue sentir seu núcleo depois, Lucy pede para que ela pegue a energia acumulada desse núcleo e a espalhe para todo o seu corpo, após fazer isso Perya ficou brilhando em vermelho, seu corpo ficou com o aspecto de uma chama e dois círculos de fogo se formaram em seus punhos e um grande círculo de fogo se formou em suas costas, impressionada com o fato de Perya ter conseguido aprender essa técnica com tanta facilidade, Lucy pede para testar o quão forte era sua habilidade, Perya fica parada para receber o golpe mas, um pouco antes de acertar o golpe Lucy começou a sentir seu punho ficando tão quente que nem o Corpo D'Água estava conseguindo suportar esse calor e ela decide recuar, Perya pergunta o motivo dela ter recuado e ela diz que não estava conseguindo suportar o calor que ela estava emanado, Serena explica que o Corpo D'Água serve como uma proteção para o usuário simulando a água, como Perya estava usando uma técnica de fogo, ela simulava os aspectos do fogo fazendo com que seu corpo se tornasse um fogo vivo, Perya entendeu a explicação e decidiu batizar essa habilidade de "Armadura Infernal", enquanto elas estavam treinando um guarda aparece dizendo que haviam quatro presenças se aproximando na direção de Olceaos, e então elas partem de encontro com essas presenças e conforme elas vão chegando mais perto, Perya sente duas energias que eram extremamente familiar e ao se encontrarem, ela se depara com Kuronemis e Darvyam, Lucy pergunta quem eram eles e Kuronemis responde dizendo que eram as quatro estrelas sombrias do reino de Darkyum, e então todos começam a se preparar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.