Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 27
Haku VS Mandu


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/27

No momento em que todos se separaram para lutar, Haku e Mando já iniciaram o combate no momento em que tocaram o chão, depois de um tempo trocando socos eles param e Haku  decide se afastar um pouco para poder analisar melhor as habilidades de seu adversário, Mando começa rir e diz que estava surpreso por ver um elfo terrestre tão poderoso, Haku responde dizendo que ao contrário dele já viu elfos sombrios bem mais impressionantes, Mando fica irritado e então diz que a partir de agora ele não iria mais se segurar e então ele diz que vai mostrar o real terror de uma estrela sombria.

Depois de dizer que iria mostrar seu poder, Haku fica atento a qualquer movimento que ele iria fazer e no momento em que Mandu pisa no chão ele simplesmente desaparece, Haku fica surpreso e tenta sentir sua energia porém, além de não conseguir vê-lo ele tenta sentir sua energia mas, quando ele tenta percebe que a energia de Mandu estava em todos os lugares, Haku então é atacado de várias direções sem saber de onde eles estão vindo e os ataques estão vindo, ele decidi tentar lidar da mesma forma que Perya havia lidado com a velocidade de Tera porém, como ele não conseguia expandir sua energia como ela, ele decide controlar as pedras ao redor e resolve triturá-las fazendo pequenas migalhas de pedra e então as espalhou pela área ver se consegue se antecipar aos movimentos do inimigo, ele então percebe que as pequenas pedras estavam se mexendo de maneira incrivelmente rápida em algumas áreas, Haku então percebe que na verdade Mando estava se movimentando em uma velocidade extremamente alta, então no momento que Mandu parte em sua direção Haku consegue acertar um soco com toda a força afundando o rosto do inimigo no chão, achando que tinha vencido Haku começa a se curar quando sente que sua barriga foi perfurada e ao olhar para trás ele vê que Mandu ainda estava completamente ileso, ele explica que na verdade o que Haku havia acertado era apenas uma miragem rápida, ao cair no chão ele diz que ainda consegue lutar mas logo depois ele perde a consciência mas, quando estava caído Haku começou a ouvir uma voz que lhe dizia:

— "O que está fazendo aí no chão? Levante-se!!" 

— "Quem é você?"

— "Huh, achei que como meu escolhido deveria ser mais esperto mas, parece que ainda tem um longo caminho pela frente. Seu oponente é formidável, então lhe daria uma ajudinha para continuar a luta."

— "Espere, você é....."

E então Haku acorda pronto para lutar, Mandu se surpreende por ele ainda estar de pé e logo quando ele ia começar a lutar ele chama a atenção de Haku dizendo que um brilho estranho estava emanado de seu peito, quando ele tira sua roupa ele nota uma marca de dragão em seu peito, ele se lembra de já ter visto essa marca no ombro de Perya quando ela havia tentado curar Asami e uma marca também havia aparecido porém, sua marca tinha o rosto de outro dragão fazendo-o lembrar da conversa que teve com a voz em sua cabeça percebendo que aquela voz era de Terryus, o Deus Dragão da Terra, a marca então começa a brilhar e o corpo de Haku começa a mudar criando várias escamas em seu corpo com uma textura de madeira, um par de chifres cresceu em sua cabeça e uma calda começa a crescer, depois disso Mandu começa a ficar desesperado por ver que seu adversário havia ficado muito poderoso com aquela transformação e pergunta se ele não estava lutando a sério desde o começo, Haku diz que na verdade era a primeira vez que ele havia utilizado essa forma e que na verdade esse poder era de outra ser, então ele diz que não conseguiria suportar aquela forma por muito tempo então ele teria que terminar a luta rápido, Mandu fica furioso e parte para cima com extrema velocidade mas, com seus novos poderes ele consegue acompanhar Haku conseguia acompanhá-lo sem problema nenhum, ele então carrega todo o seu poder em seu punho e então vai de encontro com Mandu dizendo que tudo acabaria com esse último golpe, e no momento em que se colidiram Haku conseguiu acertar o golpe que afundou se inimigo no chão, impressionado com o poder que havia conseguido ele batiza seu golpe "Soco da Terra" mas, sua transformação acaba e antes que ele perdesse a consciência ele dispara uma rajada de energia no céu indicando sua vitória, todos olham para o céu notam uma energia verde indicando que Haku havia vencido, logo após isso ele desmaia e a luta contra as estrelas continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.