Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 15
O Despertar de Oozaru


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/15

 

Ao encarar a lua cheia, Perya de repente começa a gritar e quando todos percebem ela começa a crescer de tamanho, e depois de um certo tempo ela havia se transformado em um macaco gigante.

Depois de ver que Perya havia se transformado, Asami começa a perguntar o que estava acontecendo, Haku e Serena também estavam muito surpresos com o que estava acontecendo, ela tenta conversar com Perya para saber o que estava acontecendo, porém ela ataca Asami pois estava descontrolada, e começa a atacar e destruir tudo o que estava em seu caminho, todos tentam se concentrar em proteger a região para que ninguém seja afetado, então Asami cria um escudo grande o suficiente para ninguém seja afetado pelos ataques de Perya.

Ao criar o escudo, todos tentam se aproximar dela para tentar pará-la, mas ela havia ficado muito mais forte do que antes, o que fez com que todos os seus ataques não tivessem muito efeito, todos tentam fazer de tudo para segurá-la e então depois de um tempo lutando, Asami percebe que mesmo que ela tivesse se transformado em um macaco gigante, as pulseiras gravitacionais ainda estavam intactas, ela então aciona o comando de voz para ativar as pulseiras com uma gravidade aumentada em 500 vezes maior, fazendo com que Perya caia e fique presa no chão devido ao enorme aumento de gravidade. Totalmente fora de controle, ela então começa a disparar várias rajadas de calor pela boca causando uma destruição bem grande dentro do escudo de Asami, ela então diz para que todos concentrem seus ataque ao máximo e para disparar na direção de Perya, depois que o ataque acerta eles percebem que ela havia perdido a consciência, Asami aumenta a gravidade para 600 vezes para garantir que ela não poderia se mexer.

Depois de lutarem por muito tempo, o sol começa a nascer e então eles notam que Perya estava voltando ao normal, depois de voltar para sua forma humana, ela acorda e pergunta o que havia acontecido, pois ela dizia que não se lembrava de nada do que havia acontecido, depois de explicarem o que havia acontecido, ela finalmente havia entendido o que Pyrus tinha dito com aprender a controlar o seu poder, ela deveria ser capaz de controlar seu poder na forma de macaco gigante, e também ela havia entendido o motivo de seus pais sempre a trancarem durante a lua cheia.             

Depois de colocar novas roupas, Perya e os outros finalmente chegam em Skyea, e o seu treinamento para se fortalecer continua.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.