Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 16
Skyea


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/16

Finalmente, Perya e os outros chegam a Skyea, o Reino dos elfos Celestes, e era uma lugar simplesmente lindo e maravilhoso, pois parecia ser um lugar tão calmo e pacífico, ao chegarem todos se dirigem em direção ao palácio para se encontrarem com os reis, mas antes que pudessem chegar lá eles foram surpreendidos por um garoto que simplesmente conseguiu roubar todas as coisas dos outros menos de Perya, pois ela havia conseguido sentir no último segundo uma presença estranha, todos então tentam persegui-lo porém ele era rápido demais, ela então decide usar mais velocidade e consegue chegar mais perto, porém quando ela estava mais perto ele vira e começa a rir e diz que ela era muito lenta, ele então corre para longe deixando ela e os outros para trás. Depois de voltar para os outros, ela diz que não conseguiu pegar o garoto pois ele era rápido demais, mas por sorte ele não havia pegado as coisas de Perya pois ela continha a Esfera de Fogo, eles então vão ao palácio para ver se conseguem conversar com os reis sobre o que havia acabado de acontecer.

Ao chegar no palácio, eles encontram os reis Kilian e Mylena, eles agradecem pelos reis terem concordado em recebe-los e também contam sobre o que havia acabado de acontecer, eles então chamam o príncipe Tera, e ao descer Perya começa a sentir uma energia muito familiar vinda do príncipe, e é aí que ela percebe que ele era a mesma pessoa que pegou todas as suas coisas, os reis pedem desculpas e dizem que infelizmente isso era um hábito que ele tinha desde pequeno, e não importava quantas vezes eles tentassem, ele sempre voltava a fazer. Ela então diz que se ele devolver o que havia roubado não teria nenhum problema, mas ele diz que não irá devolver pois não estava afim, ela então decide fazer uma aposta, ela diz que veio para aprender a técnica do passo do trovão e que também precisa das coisas de seus amigos, então ela faz a seguinte aposta, eles irão fazer um jogo de pega-pega, se ela conseguir pegá-lo dentro de 5 minutos, ele concorda em devolver as coisas e em ajudar com o treinamento, se ela perder ela entregará a Esfera de Fogo, dizendo que esse era o bem mais precioso que existe, o príncipe diz que aceita a aposta e então eles vão para fora do palácio para uma arena de treino.           

Ao se encontrarem na arena, Perya diz que era para Tera ter cuidado, pois na primeira vez que eles se encontraram ela ainda estava longe de usar toda a sua velocidade, ele então retruca dizendo que também nunca havia mostrado sua real velocidade, eles então se preparam e os reis dão início a disputa. Ela então se dispara na direção do príncipe, porém ele simplesmente desaparece devido a sua incrível velocidade, ela então decide usar todo o seu poder para aumentar a sua velocidade, ela consegue se aproximar dele mas infelizmente ainda não é o suficiente para conseguir pegá-lo, ela então decide espalhar pequenos rastros de fogo para poder sentir por onde ele passava pelo movimento do fogo, faltava apenas 1 minuto para acabar o tempo, ela então para de correr atrás dele e se concentra para ver por onde que ele passa, ela fica um bom tempo se concentrando pois não tinha tempo para errar, e quando estava faltando apenas 5 segundos, ela sente ele e usa toda a velocidade e consegue pegar o príncipe.       

Depois, de ter sido pego, ele havia ficado muito surpreso por ver que alguém havia sido capaz de conseguir pegá-lo, ele então devolve as coisas que havia roubado e então decide que vai ajudar Perya no seu treinamento, ela então diz com um tom sarcástico que está muito agradecida pela oferta do príncipe e diz que será uma excelente aluna e que está bem ansiosa para aprender.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.