Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 14
Pyrus, O Deus Dragão de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/14

Ao sentir a presença de Pyrus, Perya se ajoelha imediatamente perante ele pois ela estava extremamente honrada por estar junto de um dos 5 Deuses Dragões, ele diz que não há necessidades para ser tão formal já que estavam dentro do subconsciente dela, ele diz que é a primeira vez em milhares de anos que alguém havia conseguido vencer a febre de Pyrus, ele diz que ele mesmo decide quem está apto a receber a febre, porém nem todos os escolhidos eram fortes o suficiente para vencer, ele diz que cada Deus tem um processo de seleção diferente para escolher seus campeões, ele também diz que tem algo muito importante para falar antes que seu tempo se esgote, ele fala sobre a profecia e sobre como ela se encaixava nela, ele diz que antes de seu desaparecimento ele e os outros Deuses estavam em um encontro para discutir sobre o que estava acontecendo em Draconia, e todos estavam preocupados pois o planeta estava indo em uma direção muito sombria, Darkyus diz que infelizmente os elfos sombrios estavam estudando a esfera elemental das sombras para saber como ela funciona e como que os Dragões estavam relacionados a elas, para descobrir e desvendar mais de seus segredos e para isso eles estavam fazendo vários experimentos, e muitos deles eram simplesmente malignos, Darkyus queria poder interferir porém os Deuses haviam feito um pacto de não se meter em assuntos com os mortais, e então durante uma discussão que eles estavam tendo, todos tiveram uma visão que milhares de anos no futuro, um bebê chegaria no planeta em uma nave e seria adotado pelos futuros reis de Solaria, e que esse bebê seria a salvação de Draconia, porém para que isso pudesse acontecer, infelizmente eles teriam que desaparecer de Draconia, e foi esse o motivo de seu desaparecimento.

    Depois de ouvir a história de Pyrus, Perya diz que se sente lisonjeada por ser considerada a salvadora de Draconia pelos Deuses, mas ela não tem ideia do que fazer para cumprir com as expectativas dos Deuses, Pyrus diz que tudo aconteceria em seu devido tempo, ele também diz que é muito importante que ela aprendesse a controlar o seu real poder, pois ele seria de grande ajuda na batalha que estava para acontecer, quando ela pergunta sobre qual batalha era essa que ria acontecer, ele diz que infelizmente não pode dizer nada pois ele não podia interferir pois isso poderia alterar o destino do que deveria acontecer, ela diz que consegue entender que ele não pode dizer mais nada, mas ela pergunta o que ele quis dizer com controlar seu real poder, ele diz que isso está relacionado com sua raça, ele então diz que na verdade ela era de uma raça de guerreiros chamada de Sayajins, ele diz que os Sayajins eram uma raça que invadiam outros planetas matando toda a população para vender pelo maior preço, horrorizada pela verdade de onde ela veio ela pergunta se esse foi o motivo pelo qual ela foi enviada para Draconia, Pyrus que ela era um caso à parte, pois ela na verdade foi enviada para Draconia para escapar da destruição de seu planeta natal, e que seus pais biológicos a enviaram para que ela pudesse ter uma chance de sobrevivência, ele também diz que ela tem um irmão gêmeo chamado de Son Goku, ao ouvir toda a história ela fica extremamente chocada e pergunta se tem alguma forma de se comunicar com seus pais verdadeiros, infelizmente ele diz que só pode fazer isso quando os outros Deuses estiverem todos juntos novamente ela diz que entende a situação e pede para que não se preocupasse pois ela iria cumprir com as expectativas dos Deuses, ele diz que nunca teve nenhuma dúvida, ele então desaparece e Perya finalmente acorda.

    Ao acordar ela estava um pouco desorientada, e então Asami lhe dá um forte abraço e começa a chorar de satisfação por ver que Perya havia conseguido superar a febre de Pyrus, ela diz que não havia com o que se preocupar pois ela estava bem, Asami diz que nunca mais quer vê-la tão doente de novo e pede para que ela prometa nunca mais a deixa-la tão preocupada de novo, Perya diz que promete e que também fará de tudo para se fortalecer para que isso nunca mais aconteça, depois de se acalmarem Perya conta o que aconteceu enquanto ela estava inconsciente, todos ficam chocados com a verdade e começam a se questionar sobre qual seria esta grande batalha que estava por vir e o que seria esse poder que ele estava falando, ela diz que não sabe, mas que provavelmente deve ser relacionado com sua linhagem Sayajin, depois de muita conversa eles percebem que já estava começando a anoitecer e pela primeira vez em sua vida, Perya vê um alua cheia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.