Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 13
A Febre de Pyrus


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/13

Uma semana após os acontecimentos em Gravytown, Perya e os outros decidem acampar pela noite, pois em dois dias eles finalmente chegariam em Skyus, ela aproveita que vão descansar a noite e pede para treinar um pouco com Asami para manter o ritmo de treino, elas então ativam as pulseiras de gravidade em 30 vezes e então elas começam a lutar, a luta estava frenética e bem equilibrada, mas estava claro que Perya ainda estava se segurando um pouco, e quando ela estava prestes a dar o golpe final,  fogo em suas mãos simplesmente desaparece e ela cai de cansaço no chão, todos tentam socorrê-la para ver se ela estava bem, porém ela diz que estava bem e que deveria ser só o cansaço, todos então decidem ir dormir.

    Ao amanhecer Asami acorda e grita de medo, Haku e Serena correm para a cabana para ver o que estava acontecendo, e eles veem Perya coberta em marcas de queimadura com o símbolo de Pyrus na palma de sua mão, ao tocá-la Asami percebe que ela estava extremamente quente, Serena tenta esfriá-la cobrindo seu corpo com água fria, Haku tenta analisar Perya para saber o que estava acontecendo, ele então descobre que ela está com a Febre de Pyrus, ele diz que isso é uma doença rara que acontece apenas com os usuários de fogo mais poderosos de Solaria, Asami pergunta se tem alguma coisa que ela poderia fazer para ajudar, ele diz que infelizmente essa não era uma doença física, mas sim uma doença mental, os efeitos dessa doença faz com que a vítima tenha que encarar a pior versão de si mesma, e infelizmente não havia nenhuma cura conhecida e que estava por conta própria.

    Perya acorda e percebe que estava em um lugar totalmente escuro e vazio, porém ela percebe que havia mais alguém com ela, quando ela tenta se aproximar para perguntar o que estava acontecendo, ela de repente é atacada por essa mesma pessoa, ela consegue se defender e se esquivar, ela dispara uma enorme esfera de fogo para criar uma certa quantidade de luz para poder enxergar quem a estava atacando, e quando ela consegue ver sua oponente ela percebe que na verdade era ela mesma que a estava atacando, nesse momento ela percebeu que estava com a febre de Pyrus pois ela havia estudado sobre isso quando ainda estava em Solaria, ela sabe que precisa derrotar sua pior versão a qualquer custo e então ela já começa luta ativando suas luvas flamejantes, e parte pra cima com 100% do poder para acabar com a luta o mais rápido possível, porém sua outra versão também ativa as luvas pois ambas eram a mesma pessoa, como elas tem o mesmo estilo de combate todos os seu ataque são bloqueados, ela tenta usar de tudo mas elas tem a mesma força, ela começa a tentar outras coisas para pegar sua versão de surpresa, mas ela sempre se adapta para contra-atacar e então ela fica cada vez mais forte, Perya então se lembra que quanto mais tempo se passa, mais forte sua pior versão se torna até que a vítima sucumba e acabe se rendendo a doença, ela então decide usar todo o seu poder em único ataque, então ela usa o Rugido do Deus Dragão de Fogo, porém sua outra versão também usa o mesmo ataque e consegue superar sua versão original e então ela é derrubada e fica caída no chão. Do ponto de vista de Asami as marcas de queimaduras de Perya começam a se espalhar pelo corpo dela, ela fica desesperada pois percebe que Perya está perdendo a luta e não podia fazer nada para ajudar, ela então começa a gritar para que Perya não desista e diz que não importa o que aconteça ela nunca deixaria o lado dela.

    Perya então começa a ouvir os gritos de Asami, e percebe que se ela sucumbisse a doença, ela deixaria todos que eram importantes para ela muito tristes e que também ela nunca teria a chance de vencer o torneio e perguntar aos Deuses de onde ela veio, ela então começa a se levantar para tentar mais uma vez, sua outra versão fica surpresa pois consegue sentir que Perya também estava ficando cada vez mais forte conforme a luta ai se desdobrando, ela consegue se equiparar e começa a se superar cada vez mais e por fim ela mais uma vez usa o Rugido do Deus Dragão de Fogo para finalizar a luta, e no final ela consegue vencer sua pior versão, quando Perya finalmente vence ela achou que simplesmente acordaria no mundo real, porém ela ainda estava naquele mundo de escuridão, e quando ela percebe sua outra versão havia se levantado mas, ao invés de atacar ela começa a falar, porém não era a sua própria voz que ela estava ouvindo, mas sim a voz de uma criatura, ela então pergunta quem era que estava falando, e então a criatura se revela na verdade ser Pyrus, o Deus Dragão de Fogo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.