Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 12
A Revanche


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/12

Depois de treinar arduamente por três anos seguidos, Perya se sentia mais do que pronta para sua revanche contra o Rei Shikki, ao chegarem na arena todos percebem que o Rei parecia estar muito confiante de sua vitória e já estava dizendo que Perya já deveria se despedir de seus amigos, porém ela responde dizendo que era ele quem deveria se preparar para sofrer a maior derrota que ele já tinha visto, antes de ela entrar Asami a abraça e lhe deseja boa sorte, e também pede para que ela destrua ele, ela diz que promete e que vai ficar tudo bem, enquanto ambos caminham em direção a arena, ele percebe que Perya realmente tinha ficado mais forte em comparação a última vez, e ela também parecia ser um pouco mais alta, mas ele pensou  que deveria ser apenas imaginação pois só haviam se passado apenas três dias e seria impossível que ela tivesse ficado incrivelmente mais forte, eles então entram na arena e a gravidade começa em três vezes mais alta, porém ela não se abala em nada ele diz então que percebe que ela havia ficado mais forte e decide aumentar um pouco o nível, ela diz que pode aumentar o nível o quanto ele quiser, mas que isso não teria diferença nenhuma no resultado, ele decide então elevar a gravidade em dez vezes mais alta porém mais uma vez ela não sente nenhuma reação, ela decide mostrar para o Rei o quão forte ela havia ficado nesses últimos três dias, então ela começa a aumentar a sua energia e de repente todo o lugar começa a aquecer com a alta temperatura que estava saindo dela devido ao seu grande aumento de poder, o poder que ela libera é tão grande que o dispositivo que aumentava a gravidade da arena acaba sendo destruído, Asami diz que seria melhor ela parar de elevar seu poder pois o lugar poderia ser destruído e isso poderia machucar os outros elfos, ela concorda e diz que vai ser melhor se ficar continuar nos seus 25%, ele então fica apavorado com o incrível aumento de poder que ela teve em apenas três dias, ela então diz que está na hora de começar, e então ela parte pra cima do Rei.

     Shikki tenta se defender dos ataques de Perya, porém ela era incrivelmente mais rápida e mais forte do que ele, e isso se levando em conta que ela não estava nem usando metade do poder dela, ele começa a ficar desesperado para tentar acertar pelo menos um golpe nela, ele decide então ir com potência máxima e então começa a aumentar a sua energia com tudo o que ele tem e começa a ir para cima dela, mas mesmo assim nada adianta pois ela estava em um nível completamente diferente dela, ela então decide que vai acabar logo com essa luta e decide usar um novo golpe que ela havia criado, ela concentra uma grande quantidade de fogo no punho e então o punho dela pega fogo, porém dessa vez era um fogo vermelho bem intenso, ela havia dado o nome de Punho do Dragão Fervente, e parte para cima, mas quando ela estava prestes a desferir o golpe, uma explosão de energia negra ocorre em volta dele, sua força começa a aumentar e Perya começa a sentir que sua estabilidade mental estava começando a desaparecer, ela então tenta conversar com o Rei para perguntar o que estava acontecendo, mas ele simplesmente não queria ouvir mais nada, ele então dispara em sua direção e por incrível que pareça ele conseguiu subjugá-la, ela então pede para que Asami crie um escudo em volta da arena para que ele não machuque ninguém e para que ela também possa se soltar um pouco mais, Asami consegue criar um escudo forte o bastante para resistir todo o poder de Perya, então ela tinha certeza que ninguém poderia quebra-lo, ela também sugere que Haku e Serena a ajudem a evacuar os outros elfos para que mais ninguém se machuque, depois que todos saem, Perya decide que está finalmente pronta para se soltar.

    Perya então começa a usar 30% do seu poder e ela parte para cima do Rei, porém ela vê que eles estão em pé de igualdade, ela tenta conversar com ele mas quanto mais fora de controle ele fica, mais forte ele se torna, porém ela conseguia sentir que quanto mais forte ele ficava mais ela sentia algo parecido com um núcleo de energia negativa que era de onde estava saindo toda aquela energia negativa, ela chega a conclusão de que se conseguir tirar esse núcleo talvez ele volte ao normal, ela começa a pensar em um jeito para fazer isso, mas os golpes do Rei estavam ficando cada vez mais rápidos e mais fortes, ela decide usar 40% do poder para tentar nocauteá-lo e ter tempo de pensar em plano, mas ele era mais resistente do que ela pensava, mas ela conseguiu chegar a uma conclusão, ela decide usar as propriedades de cura das luvas flamejantes e tenta combinar com o Punho do Dragão Fervente, criando então um punho de fogo amarelo e então ela dispara em direção ao Rei e consegue o acertar diretamente no local onde estava o núcleo e consegue retirá-lo e destruí-lo, ele então perde a consciência e desmaia, ela pede para Asami retirar o escudo para que eles possam leva-lo ao castelo para que ele pudesse se recuperar. Depois de um certo tempo, ele acorda e começa a perguntar o que havia acontecido, Perya diz que havia um núcleo de energia negativa dentro dele e isso fez com que ele ficasse fora de controle, ela pergunta como foi que isso tinha acontecido, ele diz que a muitos anos ele havia ido a Darkyum pois ele havia sido convidado a um certo evento que o Rei Koji estava realizando, porém durante a visita ele foi envenenado e depois ele havia acordado de volta em Gravytown, mas ele estava começando a se sentir diferente, ele começou a ficar cada vez mais vazio e sem vida, e cada vez mais começava a sentir prazer em machucar os outros, mas quando Perya retirou seu núcleo ele pode voltar ao normal.

    Como agradecimento por tê-lo salvado e por ter ganhado o duelo, Shikki resolve libertar todos os escravos que foram feitos ao longo dos anos, ele também decide que caso Perya algum dia precisar de qualquer coisa era só pedir, ele também diz que por tê-lo salvado das garras de Koji ele decide dar outras pulseiras de gravidade, essas novas pulseiras podem aumentar a gravidade infinitas vezes pois as outras eram apenas protótipos, agora sim ela poderia treinar do jeito certo, ela então agradece e depois todos decidem seguir viagem para Skyus, porém antes de irem Haku e Serena pedem para treinar na Caverna Crônica por 3 dias para que todos fiquem em pé de igualdade novamente, ou pelo menos ficarem com a força mais parecida, e então enquanto Perya e Asami esperavam os 3 dias passarem, elas resolveram descansar e se divertir um pouco, como se fosse um primeiro encontro de verdade, e num piscar de olhos esse tempo havia acabado, ao final do treinamento Perya e Asami estavam com 18 anos, Haku com 27 anos e Serena com 24 anos, e então a jornada recomeça.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.