Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 11
A Caverna Crônica


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, tentem seguir a minha conta no instagram @TMota_Draws, para saber melhor como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/11

Depois de 1 hora, Perya consegue se recuperar por completo e conversa com os outros para pensar em um jeito de superar o poder do Rei em apenas 3 dias, ela disse que estava muito agitada no momento e acabou não pensando direito, mas agora já era tarde demais para ficar se lamentando, Asami diz que era melhor descobrirem rápido uma forma de deixa-la mais forte, Serena disse que no caminho para o hotel ela viu uma loja de equipamentos de treino, ela disse que o Rei pode até ser um tremendo cretino, mas ele sabe como disfarçar para parecer que a cidade era como uma outra qualquer, Perya e Asami decidem ir até a loja enquanto Haku e Serena tentam procurar uma boa área de treino, quando elas chegaram na loja se depararam com vários tipos diferentes de ferramentas de treino, como no duelo ela foi submetida a uma grande força gravitacional, ela pergunta ao vendedor se ele teria alguma coisa que poderia ajudar a treinar em gravidades elevadas, ele então oferece um novo dispositivo que havia sido produzido a pouco tempo, as pulseiras de gravidade, o vendedor explicou que com essas pulseiras o usuário é capaz de alterar a própria gravidade do corpo, ele também explica que cada pulseira é capaz de aumentar a gravidade em até 20 vezes, para ativar as pulseiras basta apenas dizer ativar e a quantidade de vezes que deseja que ela seja aumentada, Perya decide pegar 4 pulseiras para ter um treinamento bem intenso. Ao voltar para o hotel, Serena diz que conseguiu achar um local de treinamento que será perfeito para a ocasião em que ela se encontra, A Caverna Crônica, um local onde o tempo passa de uma forma diferente assim como a Floresta da Confiança, porém na caverna era dito que um dia do lado de fora seria o equivalente a 1 ano dentro da caverna, além disso só podem entrar duas pessoas por vez e que ao entrar era como se eles fossem transportados para um mundo paralelo, o que seria o local perfeito para a situação que ela se encontrava, depois de conversar muito Perya decide entrar junto com Asami para ser sua parceira de treino então elas saem em busca da caverna.

    Após 2 horas de procura elas finalmente conseguem achar a caverna, então elas entram e percebem que elas imediatamente entram em uma outra dimensão, elas conseguiam sentir que mesmo sem as pulseiras a própria gravidade do local já era mais forte que a do normal, depois de se acostumar um pouco com a gravidade do local, Perya entrega duas pulseiras para Asami e diz que conta com a sua ajuda para ficar mais forte, então elas colocam as duas pulseiras e para começar a treinar elas as ativam com a gravidade duas vezes maior em cada pulseira, ou seja, ao todo a gravidade estava quatro vezes maior que o normal, o peso sentido foi muito grande e elas começavam a ter muita dificuldade de se mexer, mas após uma meia-hora elas estavam começando a se acostumar com a gravidade aumentada, então elas começaram a lutar, elas começaram lutando com 50% do poder para que seus corpos fossem se acostumando com a gravidade, depois de dias lutando sem parar elas percebem que seus corpos já se acostumaram bastante com a gravidade, então elas decidem descasar um pouco pois estavam lutando a mais de uma semana sem parar, porém elas decidem manter as pulseiras ativas para continuar o treino, Asami percebe diz que ela vão ficar lá por 3 anos então não tem problema parar pra descansar, ela começa a sentir um pouco de alivio sabendo que poderá passar 3 anos sozinha com Perya, depois de descansar por dois dias elas retomam o treinamento e então começam a lutar com tudo, Perya decide ativar suas luvas flamejantes para poder pressionar um pouco Asami, porém ela é capaz de se adaptar a força dela com muita rapidez, depois de muita luta ambas começam a sentir os resultados do treinamento e percebem que estão começando a se fortalecer, elas também começam a desenvolver novos ataques diferentes para poder ter mais alguma vantagem, depois de 1 ano treinando intensamente elas percebem que ficaram incrivelmente mais fortes, agora elas conseguem suportar uma gravidade 10 vezes aumentada e agora Perya conseguia ativar suas luvas ainda mais rápido, e Asami conseguiu desenvolver várias técnicas de manipulação das sombras e de defesa.

    Depois de 1 ano de treinamento intenso, ambas decidem que vão descansar um pouco por pelo menos uma semana para poder recuperar as energias e para que que seus corpos se relaxem antes de serem submetidos a treinos mais severos, então elas tomam um banho e depois elas começam a fazer uma parida de Pyriball, Perya explica que esse jogo se consiste em passar uma bola de fogo por um aro e marcar pontos, e o time que conseguir fazer mais pontos ganha, Asami diz que achou interessante e decide que vai brincar também, o jogo começa e incrivelmente Asami entendi o jogo bem mais rápido do que Perya estava imaginado, o jogo dura horas mas no final acabou em um empate, depois do jogo as duas começam a rir e percebem que elas se tornaram grandes amigas e a partir de agora seria praticamente impossível de imaginar suas vidas uma sem a outra, Asami diz que essa era a primeira vez que ela tinha se divertido tanto em toda a sua vida e ela agradece por tê-la em sua vida, depois disso elas começam a fazer várias outras brincadeiras para poderem se divertir e relaxar e conforme o tempo ia passando, Asami começava os sentimentos que ela tinha por Perya começavam a se aflorar cada vez mais, porém ela achava que não era a melhor hora para dizer o que ela sentia, então ela decide esperar e então a uma semana se passa e elas decidem retomar o treinamento.

    Agora que elas perceberam como seus corpos ficaram mais fortes elas resolvem aumentar ainda mais a intensidade de suas pulseiras, agora elas começam a lutar com a gravidade aumentada em 15 vezes e então elas começam lutando com tudo o que elas tem agora elas estavam lutando e testando as novas técnicas que elas aprenderam e vendo se também conseguem ir além e desenvolver ainda mais técnicas, e mais uma vez elas lutaram por várias semanas pois como elas aumentaram seus poderes, agora elas eram capazes de lutar por um período de uma vez tempo muito maior, então elas mais lutam até a exaustão e elas continuaram nesse ritmo durante todo o resto desse segundo ano de treinamento, graças a esse novo treinamento agora Perya era capaz de usar suas habilidades de cura de forma muito mais rápida e eficiente, e Asami agora era capaz de criar escudos de proteção muito mais resistentes e agora ela também era capaz de criar escudos para proteger os outros, e agora ambas aguentam uma gravidade 20 vezes maior, ambas tem uma rápida adaptação e conseguem evoluir muito bem mas, é nítido que Perya consegue evoluir de uma forma mais vantajosa. Depois de 2 anos treinando elas de novo decidem parar um pouco para descansar, porém Asami não conseguia mais segurar o que ela sentia por Perya, e então durante um dos dias de descanso ela decide se abrir para Perya sobre os seus reais sentimentos, e para sua surpresa Perya disse que também sentia a mesma coisa desde o primeiro momento em que a viu, mas ela decidiu que não iria falar nada por medo de ela não sentia o mesmo, então a partir durante esse período de descanso elas começaram a se conhecer melhor e então começaram a namorar.

    O terceiro ano de treinamento começa e agora que elas estavam em um relacionamento, elas começam se segurando um pouco pois não querem se machucar, porém Perya diz que elas não podem se segurar, já que a situação que elas encaram é muito séria e que tem vários elfos dependendo dela, Asami diz que esse era o lado que ela mais amava, o lado de sempre se preocupar com os outros antes de si mesma, ela começa a ri e diz que foi desse jeito que elas se conheceram, então elas vão e decidem ir com tudo mais uma vez, e antes que elas pudessem perceber, esse terceiro se passou num piscar de olhos e agora elas aprimoraram todas as habilidades novas que haviam adquirido e aguentam uma gravidade 30 vezes maior do que o normal, e então elas decidem que está na hora de sair da caverna.

     Quando elas saem da Caverna Haku e Serena ficam espantados com o tanto que elas haviam ficado mais forte, principalmente Perya ambos também perceberam que tanto ela quanto Asami estavam com anéis em seus dedos, um anel feito de fogo com Asami e um anel de escuridão com Perya, e então eles começaram a rir e disseram que estava mais que na hora, pois eles já haviam notado que ela gostava de Perya, depois de sair da caverna agora Perya e Asami estavam com 18 anos e estavam mais altas, todos ouvem um sino tocar e então eles percebem que está na hora da revanche estava prestes a começar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.