Viagem no tempo para iniciantes escrita por Isz


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801227/chapter/2

 Era meio dia e Victor Pond acordou deitado no chão, se levantou não reconhecia o lugar onde se encontrava, a poucos minutos dentro de seu quarto, uma luz rosa entrou pela janela e falou em sua cabeça que mostraria algumas das maravilhas que seus pais já tinham visto e ele aceitou ir com ela.

 - Mas não tem nada de maravilhoso aqui é muito quente, onde estão as maravilhas?

 Era um lugar cheio de areia com montanhas em volta, três enormes "tendas" prateadas estavam a sua frente refletiam no sol era horrível olhar para elas, andou pra perto delas, e notou que estava em uma área de 2km quadrados que parecia um deserto, logo abaixo casebres parecidos com fazendas terráqueas e árvores  em volta formavam toda uma vila.

 - eu não vim pra ver fazendinhas, onde estão os monstros estelares?

 De dentro de uma das tendas prateadas saiu um homemzinho também prateado com um capacete e uma arma em sua mão.

 - alto quem vem la! Identifique se! -disse apontando a arma.

 O garoto se danou a correr pelo morro ,e um tiro da arma de raios passou perto de sua cabeça, queria chegar aos casebres e pedir ajuda.

 Em sua mente pensava no homem que mostrou as estrelas a sua mãe "O Doutor é claro, ele é um salvador de mundos! Doutor por favor me ajude!".

 O homemzinho não correu atrás de Victor ,mas Victor fugiu mesmo assim, o tiro que ele deu parecia ser de aviso.

 Perto dos casebres viu esferas prateadas enormes com portas, eram naves e sua mãe já havia visto com toda certeza.

 Ele parou pra olhar uma delas.

 - Não é muito grande.

 Entrou nela e fingiu que estava pilotando apertou um botão e a porta se fechou.

 -Não,nãoo abre por favor. - A porta se abriu

 Do lado de fora um barulho estranho ecoava Worrp Worrp.

 - Fecha ,fecha por favor!

 Um barulho bem mais fino foi ouvido e a porta se abriu ele se espantou mas era apenas uma mulher loira e uma jovem morena.

 - Olá amigo! Sou a Doutora prazer em te conhecer, eu viajei 100 anos luz para te encontrar, na verdade minha nave viajou você sabe viagens no tempo e espaço e tudo mais.

 - Doutora?? Mas papai me disse que você era um...

 - Homem? sim já fui agora fui atualizada como diziam os cybermens .

 -Oi tudo bem? - Disse a garota morena se apresentando - Sou Yas da Terra e você?

 - Sou Victor ,você deve ser a amiga que viaja com ela não é?

 - Sim salvando planetas e todo o resto, voltando pra casa a tempo de ir ao trabalho, parece chique não é mesmo.

 - Substituta! - disse o garoto alto.

 - Doutora quem é o menino e sou substituta de quem?

 - Filho de dois dos meus antigos amigos os Ponds , que viajaram na Tardis comigo - ela apontou a Sonic para o garoto e leu silenciosamente e sussurrou para Yas:

 - Minha amiga Amy não podia ter mais filhos, ele não divide os genes com nenhum dos dois, Amy nem Rory.

 - Sou adotado se é isso que quer saber, tenho 12 anos sei bem quando os adultos falam sobre mim.

 - Mas um Pond é um Pond sempre ,depois deles conheci um outro Pond chamado Maximilian Pond mas ele era metade Zarros não acho que seja da mesma famil...

 -Doutora, vamos ao que interessa, o que estamos fazendo aqui?

 - Ah sim, o pedido de socorro é seu Victor?

 - É, como você recebeu?

 - Pela mente, eu sou uma grande feiticeira.

 Yas riu.

 - É chamado de ligação psíquico nada demais.

 - Nada de mais Yas é um dos maiores avanços mentais e filosóficos já vistos!

 - O que são essas coisas Doc? - Disse Yas se referindo as naves.

 - Naves soltarans ,não devem estar muito longe.

Aqui

 Victor se sentiu em uma das histórias que sua mãe contava e escrevia , o entusiasmo tomou conta de seu corpo.

 - Sim eu o vi, um homemzinho prateado ele esta logo ali subindo o morro, atirou em mim e...

 Outro tiro veio na direção dos tres. 

Doctor e Yas correram para um lado e não se deram conta que Victor correu para o outro.

 - Doutora cadê o garoto?

 - Yas viemos salva-lo mas já o perdemos, precisamos voltar.

 O Soltaran acabou indo na direção delas e continuou atirando sem nem perguntar.

 As duas continuaram correndo.

 Victor passou rápido pela famosa caixa azul, mas não teve tempo para olha-la de perto, estava assustado.

 Chegou aos casebres, de longe não pareciam, mas estavam abandonados.

 -Olá tem alguém ai? Alguém pode me ajudar?

 Na segunda casa viu uma garotinha brilhando estranhamente rosa.

 -Oi quem é você?

 A menina andou ate ele e falou em sua mente "Isso que você sempre desejou Victor uma aventura com a Doutora!"

 Ele reconheceu que era a voz em seus sonhos a que o levou para lá.

 - Voz eu quero voltar pra mamãe e papai.

 "Mas você esta se divertindo é que sempre quis, olhe mais perigos se aproximam" - ela apontou pro Soltaran que se aproximava na entrada da vila.

 O Soltaran abaixou o capacete e se começou a se comunicar com o outro.

 - Gfin encontrei a criatura aracnídea ruiva !

 - Ótimo Gdin estou atrás das duas fêmeas aracnídeas adultas elas são inimigas da raça Soltaran! Sol ta rar!

 -Soltarar! - desligaram.

 Doutora e Yas estavam na floresta logo atrás de onde Victor estava.

 - Doutora qual o plano?

 - Quão boa é sua pontaria Yas?

— Média.

— Vai servir.

...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no tempo para iniciantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.