Viagem no tempo para iniciantes escrita por Isz


Capítulo 3
Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801227/chapter/3

 

...

 Gdin chegou onde as duas estavam a 1 minuto atrás, apenas a Doutora continuava por lá, sentada , mas parecia não se importar com a presença dele.

 - Alto-lá! fêmea aracnídea se identifique. 

 - Olá soltaran, sou Liv Shenka e você o faz aqui?

 - Apenas eu posso fazer perguntas!

 - Ah que legal, mas me diga uma coisa o que te trouxe a essa vila abandonada, nessa parte, desse planeta.

 - Pare de falar fêmea você vai cair diante ao império Soltaran!

 - Mas já que eu vou cair de qualquer jeito, me diga?

 - Faz sentido, uma anomalia fantasma esta nesse planeta e viemos pega-la.

 - Anomalia?

 - Você já sabe demais...- Ele apontou a arma e logo atrás dele Yas jogou e acertou a sonic com toda força na abertura no pescoço dele.

 - Há, o poder da distração!

 Yas devolve a sonic pra doutora.

 - E agora?

 - Procuramos Victor e o salvamos da anomalia.

 Gfin viu Victor e a menina rosa correndo juntos.

 -Gdin! responda , esqueça as fêmeas a anomalia esta aqui! Gdin?

 Ele acabou indo atrás dos dois com a arma engatilhada.

 Ali perto atrás de um muro quase demolido:

 - Voz me leva de volta! Eu já cansei disso tudo.

 A garota nem respondeu em sua mente, achava que Victor estava feliz.

 - Lá! - gritou Yas vendo Victor.

 - E a anomalia também! Olá Victor, olá entidade perigosa? 

 Ela apontou a Sonic e concluiu que era uma anomalia temporal.

 -São pensamentos de uma anomalia temporal que pensa que é uma criança, Olá!!

 A menina não respondeu, apenas sorriu pensando que a aventura desejada por Victor se realizou. 

 - Ela só fala com crianças Doutora, sempre aparece nos meus sonhos e conversamos.

 - Uma amiga imaginaria com poderes de teleporte e viagem temporal incrível!

 - Doutora o Soltaran!- gritou Yas.

O Soltaran estava bem perto dos quatro. 

 -Entreguem a anomalia ! Ou sofram as consequências!

 Ele atirou duas vezes no muro.

 A menina fez sinal para brincar com Victor, mas ele estava muito assustado.

 - Doutora eu acho que ela pensa que é tudo uma brincadeira. - Disse Yas.

 - Escute ser espacial eu preciso de ajuda, não consigo proteger Yas e Victor ao mesmo tempo, leve Victor de volta agora!

 - Mas Doutora eu ainda nem vi a Tardis.

 - Victor você precisa ir, tem que convence-la a te deixar voltar.

 Victor pensou na conexão psíquica que a doutora falou e imaginou usar ela para falar claramente com a anomalia "quero voltar para casa voz ,me leve" , a anomalia consentiu, tocou em Victor que olhou para Doutora e se teleportaram dali.

 Doutora já tinha pensado em tudo. A anomalia voltou logo depois numa luz,e foi pra perto das duas parecia entediada. Doutora e Yas se deitaram no chão para fugir dos tiros:

 - Ela está presa a essa vila Yas, temos que tira-la daqui e a nós também.

  - Mas como?

 - Vamos levar ela ate a Tardis, mesmo que ela só se comunique com crianças, nos podemos chamar sua atenção, pense no que quer mais fazer, onde mais quer estar, toque nela e imagine a Tardis.

 As duas tocaram e foram teleportadas para para a Tardis, assim que o Soltaran entrou atirando na casa demolida.

— Isso! fugimos sem conflito, usando a cabeça.

 Dentro da Tardis a anomalia estava curiosa com tudo e distraída .

 - Onde eles estão Doutora, os soltarans?

 - O que eles buscam - diz a Doutora olhando para a anomalia- já vai estar fora do alcance deles para sempre, eles sairão daquele planeta em breve.

 -E o que fazemos com ela?

 -Vamos ir ao vórtice temporal, é o melhor lugar para ela, na verdade é onde sua energia pertence.

 A doutora puxou a alavanca e estavam lá paradas dentro do vórtice em segundos, ela abriu a porta momentaneamente e a anomalia voou para dentro dele.

 - Então era só isso? tínhamos que leva-la ao tempo em si.

 - Exato, ela é a mente forte de alguém, talvez uma criança, com grandes poderes psíquicos, que viveu a muito tempo, mas as lembranças continuaram marcadas no tempo.

Elas continuaram olhando para o vórtice por mais tempo, mas Yas estragou o belo momento bocejando, a Doutora sorriu.

 -Então hora de dormir?

 -Claro ,me leve pra meia noite pra eu ganhar umas horinhas a mais de sono.

 Yas sorriu também.

 "De um oi aos Ponds por mim Victor". - pensou a Doutora.

 Victor estava de volta a sua casa, em sua cama pareceu que correu uma maratona ,muito suor, o quarto estava normal menos a janela que estava aberta.

 - Mãe! - gritou - você não vai acreditar no sonho que tive!

 A palavra "Ponds" veio a sua cabeça, então ele entendeu que não foi um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no tempo para iniciantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.