Viagem no tempo para iniciantes escrita por Isz


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

A historia se passa entre Resolution e a S12.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801227/chapter/1

Era madrugada Setembro de 2019, Yasmin dormia profundamente no dia seguinte teria um dia importante no seu treinamento na policia, ela, Graham e Ryan estavam tendo alguns dias tranquilos na Terra enquanto não viajavam com a Doutora.

  A janela se abriu e um vento entrou junto com um barulho que a acordou, o barulho que ela conhecia muito bem.

 - Hey Yas hora de levantar! - disse a Doutora sussurrando como se o barulho da materialização da Tardis já não fosse alta o bastante.

 - Doutora? A Tardis pode fazer isso ela está a 20 metros do chão.- disse Yas surpresa.

 - Você ainda não viu nada, mas vamos logo estamos atrasadas.

 - Atrasadas? para fazer o que?

 Yas notou que as luzes de sua casa começaram a se acender e voz de sua irmã reclamando de conversas altas, resolveu entrar na Tardis se apoiou na janela e deu um passo ,já estava dentro.

 - Vamos doutora já esta chamando atenção o bastante.

 - Claro, Claro...

 A Tardis sumiu no ar ,Yas notou que a Doutora parecia preocupada.

 - O que é? Pra onde vamos?

 - Visitar um velho amigo, na verdade ele não é velho e eu ainda não o conheço mas seus pais foram grandes amigos meus ,viajaram anos comigo.

 - De quem esta falando? Onde estão Ryan e Graham?

 A Doutora mexia no console feito louca, Yas se preocupou começou a discar o numero de  Ryan.

 - Não precisamos de mais gente dessa vez, confie em mim, aventura solo apenas a Doutora e sua grande amiga Yas.

 - Ok mas não estou entenden... - Yas parecia preocupada.

 -Estou relacionando as coordenadas de um sonho, não um sonho, uma premonição!

 - Premonição? Isso é uma coisa comum da sua raça? Estamos sendo guiadas por sonho?

 - Tenha fé Yas- ela puxou uma alavanca e a Tardis se foi rápido ate o destino que Yas não tinha a menor ideia de quando e onde.

 

 Era meio dia e Victor Pond acordou deitado no chão, se levantou não reconhecia o lugar onde se encontrava, a poucos minutos dentro de seu quarto, uma luz rosa entrou pela janela e falou em sua cabeça que mostraria algumas das maravilhas que seus pais já tinham visto, e ele aceitou ir com ela. Foi teleportado pelo espaço em segundos.

 - Mas não tem nada de maravilhoso aqui é muito quente, onde estão as maravilhas?

 Era um lugar cheio de areia com montanhas em volta, três enormes "tendas" prateadas estavam a sua frente refletiam no sol era horrível olhar para elas, andou pra perto delas e notou que era penas uma área de 2km quadrados que parecia um deserto, logo abaixo casebres parecidos com fazendas terráqueas e árvores  em volta formavam toda uma vila.

 - eu não vim pra ver fazendinhas onde estão os monstros estelares?

 De dentro de uma das tendas prateadas saiu um homemzinho também prateado com um capacete e uma arma em sua mão.

 - alto quem vem la! Identifique se! -disse apontando a arma.

 O garoto se danou a correr pelo morro ,e um tiro da arma de raios passou perto de sua cabeça, queria chegar aos casebres e pedir ajuda.

 Em sua mente pensava no homem que mostrou as estrelas a sua mãe "O Doutor é claro, ele é um salvador de mundos! Doutor por favor me ajude!".

 O homemzinho não correu atrás de Victor ,mas Victor fugiu mesmo assim, o tiro que ele deu parecia ser um de aviso.

 Perto dos casebres viu esferas prateadas enormes com portas, eram naves que sua mãe já viu com toda certeza.

 Ele parou pra olhar uma delas.

 - Não é muito grande.

 Entrou nela e fingiu que estava pilotando apertou um botão e a porta se fechou.

 -Não,nãoo abre por favor. - A porta se abriu.

 Do lado de fora um barulho estranho ecoava Worrp Worrp.

 - Fecha ,fecha por favor!

 Um barulho bem mais fino foi ouvido e a porta se abriu ele se espantou mas era apenas uma mulher loira e uma jovem morena.

 - Ola amigo! Sou a Doutora prazer em te conhecer, eu viajei 100 anos luz para te encontrar, na verdade minha nave viajou você sabe viagens no tempo e espaço e tudo mais.

 - Doutora?? Mas papai me disse que você era um...

 - Homem? sim já fui agora fui atualizada como diziam os cybermens .

 -Oi tudo bem? - Disse a garota morena se apresentando - Sou Yas da Terra e você?

 - Sou Victor ,você deve ser a amiga que viaja com ela não é?

 - Sim salvando planetas e tudo mais ,voltando pra casa a tempo de ir ao trabalho.

 - Substituta! - disse o garoto alto.

 - Doutora quem é o menino e sou substituta de quem?

 - Filho de dois dos meus antigos amigos os Ponds, que viajaram na Tardis comigo - ela apontou a Sonic para o garoto e leu silenciosamente e sussurrou para Yas:

 - Minha amiga Amy não podia ter mais filhos, ele não divide os genes com nenhum dos dois, Amy nem de Rory.

 - Sou adotado se é isso que quer saber, tenho 12 anos e sei bem quando os adultos falam sobre mim.

 - Mas um Pond sempre é um Pond  ,depois deles conheci um outro Pond chamado Maximilian Pond mas ele era metade Zarros não acho que seja da mesma famil...

 -Ok Doutora, vamos ao que interessa o que estamos fazendo aqui?

 - Ah sim, o pedido de socorro é seu Victor?

 - É, como você recebeu?

 - Pela mente, eu sou uma grande feiticeira.

 Yas riu.

 - É chamado de ligação psíquica nada demais.

 - Nada de mais Yas é um dos maiores avanços mentais e filosóficos já vistos!

Yas achou um exagero, Victor parecia surpreso. 

 - O que são essas coisas Doc? - Perguntou Yas olhando as naves prateadas.

 - Naves soltarans ,homemzinhos pequenos e que amam uma guerra, eles não devem estar muito longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no tempo para iniciantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.