Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/15

Capitulo 15

PVO Nessie

Eu e Joe estávamos arrasando no tango. Nós estávamos nos divertindo, já meu amado irmão e Sônia, estavam em uma dança super sexy. Ele olhava de um jeito tão apaixonado pra ela, Jesus eu pensei que eles iam se pegar no maior amasso naquela hora. Nicky estava dançando com Seth, eu conheço a bruxinha há pouco tempo, mas seu tem uma coisa que eu notei é que ela é mais chegada em um morcego do que em um lobo. Piadinha sem graça eu sei, mas descreveu bem a situação. Nós ensaiamos tango, valsa e merengue. Sr. Joe Luan, é ótimo dançarino, também antes de ser um vampiro lindo e gostoso, ele era um filho de professora de dança super lindo e gostoso. Joe ficava olhando pra Ly por cima do meu ombro, e eu não olhei muito Jacob. Porque se tem uma coisa que eu sei sobre caras, é que eles te dão atenção se você não der atenção pra eles. (N/a: Isso é verdade meninas eu descobri isso nos primeiros dias da semana). A musica acabou e eu sai dos braços de Joe. Fui em direção ao rádio e troquei o Cd. Começou a tocara música Wonmanage da princesinha do pop Britney Spears.

- Porque você botou essa porcaria pra tocar. Joe disse.

- Olha o respeito criatura. Ela sabe cantar, e eu acho essa musica muito legal. Ah e a Camila vai vir pra cá na minha festa, se você quer continuar com o que tem entre as pernas, é melhor não falar mal da Britney Spears na frente dela. Eu disse e soprei um beijo pra ele. Eu e as meninas vamos comer alguma coisa já é quase duas da tarde e agente ta dançando a manha toda. Vocês vão querer também não é wolfs?

- Claro. Jacob disse, sorrindo pra mim, eu pisquei pra ele. Quando eu me virei pra ir pra cozinha à bendita campainha tocou. Fala sério, sempre que eu estou prestes a fazer algo interessante ou encher o estomago essa campainha toca.

- Eu atendo. Tio Jazz disse, quando ele abriu a porta sorriu. Pelo que eu captei da situação eram os amigos dele, uma loirinha baixinha e um carinha que eu não prestei muita atenção, também porque eu vou olhar pra um cara comprometido, quando eu tenho esses deuses gregos solteiros perto de mim.

Nós almoçamos, e dançamos mais um pouco. Hoje foi um dia que chegou toda a vampirada. Chegaram s egípcios, eu gostei do Benjamim e da tia, são gente boa, mas já os outros dois que vieram com eles, tinham a maior cara de bunda. Continuando, veio toda vampirada, eu adorei Meggie, ela nos disse que sabe quando alguém está mentindo, às vezes isso deve ser boa, mas também tem vezes que deve ser bem ruim. Viram alguns nômades, eu adorei uma vampira chamada Zafrina, ela é da Amazônia, agente tem meio que um dom parecido. Sr. Jacob, ficou com ciúmes que eu não estava só com ele, alguns vamps ate me deram uma piscadinha ou um sorriso de canto. Ele ficou vermelho de ódio. Amei isso. Muahahaha (Risada do mau).

Alice teve a louca idéia, mas eu amei isso também, de nos levar pra cortar o cabelo, ela disse que meu cabelo tava muito pesado, e que precisava de um corte mais moderno. Eu amei a idéia, mas ela me deixou na duvida que corte eu vou fazer. Nicky, Ly, Sônia e eu íamos ser levadas por ela pra cortar o cabelo. Se não ficar bonito, eu disse que me grudo no pescoço dela. E ela disse ' Eu vejo o futuro, amada. Eu sei que você vai gostar', e me mostrou a língua na maior cara de pau.

Nós fomos ao cabeleireiro da Alice, Cássio. Uma biba muito legal, ele era muito feminino e super fashion. Ele disse que i picota e desfiar o meu cabelo, pra tirar o peso. Alice só balançou a cabeça, ela disse que eu ia gostar. Ele cortou uma franja lateral, e disse que dava pra eu usar de todos os lados, ele cortou meu cabelo, mais ou menos na altura, da alça que prende o sutiã atrás. No cabelo da Ly ele deu uma desfiada de leve, ficou muito lindo no cabelo liso dela. Já no da Nicky ele fez um channell, ficou lindíssimo naquele cabelo preto. No da Sônia ele fez um corte mais leve, fez umas camadas. Depois nos fizemos as unhas, eu pintei de um vermelho sangue (escolha de Alice). Sônia pintou de roxo daqueles que chamam a atenção do outro lado do mundo, Ly e Nicky usaram o mesmo estilo ofuscante, Ly usou um azul, e Nicky verde limão. Admito ficou muito legal nelas, mas eu não pintaria minhas unhas daquela cor, eu já chamo muita atenção sem isso.

Eu dei um beijo no Cássio e disse que ele é o melhor cabeleireiro que eu já conheci. Ele adorou meu elogio e disse, que ia chamar agente pra ficar um fim de semana com ele só pra dar risada. Chegando em casa, os machos do lar nos encararam, isso que dar ficar bonita. Pra minha surpresa meus pais estavam sentados no piano. Eu cumprimentei todo mundo e fui em direção dos dois.

- Oi, dois desaparecidos. A amada filha de vocês pode saber onde estavam em boa parte do dia? Eu perguntei me sentando em cima do piano. Meu pai não gostou muito disso, então desci e me sentei no colo da minha mãe.

- Nós estávamos namorando amor. Vejo que você cortou o cabelo ficou muito fashion, você ta mais bonita, se isso é possível. Mami disse me abraçando.

-Valeu mãe! Lice levou as garotas e eu pra cortar o cabelo e fazer as unhas. Eu mostrei minhas unhas pra ela.

- Você esta tão bonita quanto sua mãe. Papito sempre me elogia e elogia minha mãe junto. Bizarro, esses dois se amam de mais. Jacob estava te procurando, mas foi pra La Push, dizendo alguma coisa sobre 'sanguessuga idiotas'. Ele sorriu de canto pra mim.

- Ta bom, depois eu ligo pra ele. Eu dei um beijo na bochecha dele e da minha mãe. Podemos sair pra passear por Seattle?

- Por mim tudo bem, mas chegue cedo em casa. Você vai chamar Bia pra ir com você? Minha mãe disse, e eu acenei com a cabeça.

Leve o seu irmão e Joe com você. Papito disse.

- Ta, mas digam pra ele que ele não manda em mim só porque pé dois minutos mais velho. Eu disse, e eles fizeram que sim com a cabeça.

Depois de ligar pra Bia pegamos o carro, Joe e Luke foram no carro do papai, e eu as meninas no carro de Alice. Que só deixou agente ir nele, porque Sônia iria dirigir, já que ela disse que dirige desde que os carros foram inventados. Encontramos Bia e seu lindo deus grego, namorado ao seu lado. Ela não mentiu quando disse que ele era o maior gato.

- Oi meninas. Esse é meu namorado Felipe. Felipe essas são Lyana, Nicoly, Sônia, Nessie, Luke e Joe. Bia apontou pra cada um de nós, agente deu oi e foi dar uma volta pelo centro, ta menti feio fomos pro shopping, às garotas são muito consumistas. Um pouco depois o celular de Felipe tocou e ele disse que precisava sair. Eu e as meninas passeamos pelo shopping, um garoto veio na nossa direção e pediu pra ficar com Sônia.

- O que eu faço? Eu não sei o que responder. Sônia cochichou pra gente, eu e Bia nos entreolhamos e sorrimos.

-Você tem três opções. Bia disse.

- Quais? Sônia perguntou.

- Numero 1 aceitar. Eu disse.

- Numero 2 dar um pé na bunda. Bia disse sorrindo.

- E numero 3, dizer que uma das meninas é sua namorada lésbica. Eu disse e começamos a rir, da cara que ela fez. (N/A: Meninas isso é o que eu sempre digo pras minhas amigas).

- Vocês são loucas. Sônia disse. Mas, eu acho que vou ficar com a opção numero dois. Ela sorriu de canto. Mas talvez, eu possa criar uma opção 4. Ela sorriu maliciosamente.

- Qual? Ly perguntou.

- Fingir que Luke é meu namorado. Sônia deu uma piscadinha.

- Você ta caidinha por ele. Nicky disse.

- Talvez. Sônia mandou um beijinho pra ela.

- Nossa agora todas nós estamos com pretendentes menos você Nicky. Bia disse.

- Como assim todas nós? Ly perguntou.

- Não se faz de desentendida, flor. Eu disse. Eu tenho dois pretendentes, Jacob e meu ex Nahuel, Sônia tem meu irmão, Bia tem namorado, você tem o JOE. Só a Nicky que ainda não. Ela ficou um pimentão quando eu falei do Joe.

- Eu e Joe somos só amigos. Ela disse, depois sorriu. Por enquanto.

- É assim que se fala. Bia disse. Mudando de assunto, e a sua festa de aniversário, Nessie? Como andam os preparativos?

- Eu sei algumas coisas que vão acontecer, tipo hoje eu treinando tango com o Joe. Mas, o resto não sei muita coisa Alice e Rose, estão cuidando de tudo e disseram que vai ser surpresa. Elas querem ver minha reação quando tudo estiver pronto. Eu disse.

- Você e suas tias. Bia sorriu.

- É mais tem um detalhe. Eu vou dançar com Jacob, e Luke com Sônia. Eu disse sorrindo.

- Como assim eu vou dançar com Luke? Sônia perguntou vermelhinha.

- Fala sério vocês se amam. Meu irmão age meio bobo, até idiota as vezes quando ele ta perto de você. Eu disse, Sônia me olhou espantada. Olha ele já beijo, ficou, namorou muitas garotas, mas você é a primeira que eu vejo que ele gosta de verdade.

- Sério? Nicky perguntou.

- Sim, eu concordo com a Nessie. Todo esse tempo que eu conheço ele, eu nunca o vi agindo tão apaixonado perto de uma garota. Bia disse.

Nós fomos pra casa, eu não vi Jacob lá. Quem sabe eu ligue pra ele depois. Alice tinha reformado uns quartos da mansão pras meninas. Ficou muito legal cada um com a cara de cada uma. Amanhã iríamos treinar com tio Jazz, mamãe ia treinar com Zafrina e tentar deixar seu escudo maior. Luke e mamãe iam tentar fazer uma combinação de poderes, pra se por um acaso houver uma batalha tenhamos um escudo, que possa nos proteger. Caso eles tentassem atacar, as bruxinhas iam trucidar eles, elas disseram se preparam uma poção, esses negócios de bruxa, e bebessem tipo 2 litros em um dia, iam poder matar um vampiro sem desmaiar, mas no outro dia estariam muito casadas, e provavelmente iam dormir por 2 dias sem um intervalo, dependendo da quantidade que beberem podem dormir ate um mês. Sônia disse que rola um lance parecido com Bela Adormecida, elas vão ficar em sono profundo, mas se forem beijadas por aquele que realmente amam, acordam mais cedo. Sônia e tenho certeza que não vai dormir por tanto tempo, já que Luke não vai deixar.

Eu tenho um mau pressentimento sobre essa batalha ou 'conversa' com os Volturi, como se algo de ruim ia acontecer. Tio Jazz disse que eu e Luke, tanto quanto as bruxinhas precisamos de muito mais treinamento de luta. Porque os Volturi tem séculos de treinamento, e todo esse blábláblá. Eu só rezo pra que ninguém se machuque, eu posso ser boca de cassapa, tagarela, sarcástica, falo na cara, mas eu também tenho coração. Eu não quero que ninguém se machuque, ou morra por minha causa. Porque se eu não tivesse aberto minha linda boquinha, e dito pra loira-morango que Bella é minha mãe e de Luke, nada disso teria acontecido. Eu fiquei meio atordoada, quando Eleazar, disse que Luke, eu e as bruxinhas poderíamos decidir quem iria vencer essa 'discussão'. O que mais me deixa inquieta, é que eu vi na mente de Alec e Jane, que eles são boas pessoas, ou melhor, bons vampiros. Que eles pensam em mudar pro nosso lado, eu acho que seria bem capaz de eles se tornarem 'vegetarianos' como minha família. Eu vi na mente deles que sua família foi queimada na fogueira, e quando eles estavam prestes a morrer Aro os salvou. Mas, pra mim Aro só os salvou pra conseguir mais e mais poder. Ele é meio psicopata, eu acho.

Quando minha mãe deixou agente com Alice e Rose, pra que ela fosse pra Volterra mostrar que é uma vampira. Ela disse que a convidaram a entrar pra guarda, ela ficaria do lado de uma Renata protegendo Aro, mas ela disse que não por motivos pessoais. Aro perguntou se era por causa do meu pai, e ela disse que não porque ele a tinha deixado de novo, quando humana,e ela mentiu que Alice a tinha transformado ai invés de Luke. Eu nunca diria pra ninguém que eu odeio ser meia-vampira, que um de meus sonhos é ser humana, que toda minha família fosse humana. Pode ser egoísta da minha parte, mas eu queria ser humana pra poder realizar meu grande sonho de ser atriz, modelo, participar de desfiles, ser entrevistada. Meu sonho é estar nos holofotes, mas também ser uma atriz não é só brilhar é sentir também. Entrar no personagem, sentir o que ele esta sentindo, ser feliz quando ele esta feliz mesmo você estando triste. Mas isso é algo que nunca vai se realizar, eu envelheço muito rápido, mas depois quando eu completar dez anos isso tudo vai parar.

Eu vou parar de pensar no que não posso ter, mas sim no que posso e que vou. Eu vou fazer minha família continuar inteira, conquistar Jacob, fazer meu irmão e Sônia ficarem juntos, meus pais se casarem, ver minha mãe vestida de noiva, arranjar um par pra Nicky, ajudar Joe e fazer ele e Ly ficarem juntos. Tenho muitas sonhos que são possíveis e eu vou realiza-los nem que seja a ultima coisa que eu faça. Vou fazer Iriana e Katy, as irmãs da loira-morango, acharem um par perfeito, pra que sejam felizes pelo resto da eternidade. Arranjar uma namorada pra Nahuel, mesmo ele me deixando deprimida antes, agora eu superei isso, e não o desejo mau nenhum. A vida é complicada, mas eu vou dar um jeito de ela melhorar e pra que nós todos tenhamos uma boa parte do felizes pra sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

My girls, thanks for your reviews! This make me SO Happy!
Cara vlw de coração, adoro quando vocês expressão sua opinião. Seguinte, esse capitulo não ficou ENORME, mas o próximo vai ser. Ok I wanna reviews! Isso é com vocês. Já sabem né? Deixem suas reviews que eu posto mais um capitulo hoje.
Beijão
Samy