Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

What this fuck?¹ - Que porra é essa?

Baka² - Idiota em japonês.

Zuconni³ - Estupido, idiota em italiano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/16

Capitulo 16

PVO Bella

Noite passada, foi a ultima noite de amor que eu e Edward pudemos aproveitar. Só tinha os Denali, Joe, Luana e Laura, de visita, e Alice e Jasper estavam em casa. Mas hoje todos os amigos de Carlisle chegaram. Nessie, Sônia, Nicoly e Lyana tinham ido cortar o cabelo com Alice.

Eu passei boa parte da tarde no piano com Edward, nós ficamos conversando em silencio, nos olhando apenas, apreciando um ao outro. Mas eu tinha um plano formado pra salvar meus filhos, anos atrás Alice tinha me falado até me dado o endereço de um homem que fazia identidades falsas. Foi através dele que eu fiz os documentos falsos de Luke e Nessie, inclusive os meus.

Eu faria passaportes falsos, pra Nessie, Luke, Jacob e Joe. Sônia, Nicoly e Lyana já tinham vários passaportes e identidades falsas. Meu plano seria o seguinte: se isso se transformasse em uma luta eu ia mandar as crianças saírem dali, e irem pro Brasil, afinal eu tinha muitas casas lá, e seria um lugar com muito sol. E no caso de Joe que é um vampiro mesmo, eles poderiam arranjar um vôo pra noite. Nessie leria a minha mente, e eu contaria pra Luke meu plano antes da batalha. Eu mentiria que eu o pai dele daríamos um jeito de sair dali depois. Mas no fundo eu sabia que morreria ali, eu não falei nada pra Edward, mas ele desconfiou que eu estivesse escondendo algo. Nós somos ligados de tal forma que é como se tivéssemos o dom de Jasper e só pudéssemos usar um com o outro.

As crianças já estavam dormindo. Afinal, eles só tinham cinco anos, quase seis, é muita coisa pra cabeça deles. Eu penso em como vai ser a vida deles sem mim. Nós três fomos sempre muito unidos, independente do que nos acontecia. O que eu mais queria nesse momento era que os Volturis não tivessem descoberto meu segredo, e que agora eu e Edward pudéssemos estar na minha casa em Rochester, com nossos filhos dormindo nos quartos ao lado do nosso, e sabendo que no dia seguinte teríamos escola. E não um treino de luta pra uma possível batalha. Eu vou fazer todo o possível e o impossível pra que eles sobrevivam, eu vou tentar salvar o meu melhor amigo, o homem que minha filha ama, mesmo não admitindo. Meu filho e Sônia a única mulher que ele se apaixonou e tornou essa paixão em amor. E Joe um grande homem que me ajudou em muitas coisas, e a mulher que ele ama Lyana, e Nicoly quem assim como Sônia e Lyana, se tornaram filhas pra mim.

- Em que você esta pensando, amor? Edward sussurrou no meu ouvido. Nós estávamos sentados no piano, ele estava tocando minha canção de ninar.

- Em como as coisas estão sendo difíceis pros nossos filhos. Eu lhe dei um sorriso triste, ele me deu um beijo apaixonado, mas não muito picante, afinal tínhamos visitas aqui em casa.

- Eles vão ficar bem, você vai ver. Ele disse tentando me confortar. O pior de tudo é que eu sabia que as crianças ficariam a salvo, mas que seria o possível fim de nós dois.

Era por volta das três da manhã quando Rose e Emment voltaram. Rose, Alice e eu conversamos bastante, sobre os preparativos pro aniversário das crianças. Quem diria que tudo isso que me aconteceu e está acontecendo pode ser verdade. Daqui a uma semana, meus filhos vão completar seis anos, mas vão estar com aparência de dezesseis. Na verdade Luke parece ter dezoito, afinal o macho atinge a maturidade mais rápido. Nós faríamos uma pequena comemoração na casa de Charlie, na verdade só seriam nós cinco, Edward, Nessie, Luke, Charlie e eu. Alice estava planejando fazer uma festa maior aqui.

Às nove e meia da manhã Nessie acordou. Eu a escutei se trocando lá em cima. Um pouco depois ela estava descendo as escadas e dizendo um bom dia, depois se dirigiu em minha direção e sentou no meu colo, colocando a cabeça no meu ombro. Meu bebê sempre seria meu bebê. Ela ainda estava muito sonolenta. Ela esta com as pernas no colo de Edward, afinal ele estava sentado do meu lado.

- Dormiu bem filha? Edward perguntou acariciando o cabelo dela.

- Mais ou menos. E tive sonhos ruins, mas fora isso, dormi muito bem. Nessie disse e deu um beijo estalado na bochecha do pai. Vocês acham que agente vai sair inteiros dessa furada? Eu realmente queria responder que sim, que isso ia acabar bem, e que logo estaríamos na nossa casa, felizes e com a família maior.

- Eu espero realmente que sim, baixinha. Eu disse, ela deitou a cabeça novamente no meu ombro.

- Eu te amo mãe, você também pai. Quando Nessie disse isso me deu um aperto no coração.

- Eu também te amo. Eu e Edward falamos juntos. Ele passou o braço pelos meus ombros, nós ficamos assim por um tempo.

Depois que todos acordaram, e tomaram café da manhã, Jasper chamou as crianças pra treinar. Parece que meu ex-genro ia dar uma treinada também, só pra mostrar o quanto é forte e tudo mais.

 

Eu tenho que admitir que antes eu o achasse, um bom garoto pra minha filha, mas agora, eu prefiro mil vezes o Jake. Meu melhor amigo que eu sei que vai ser um ótimo namorado pra ela. Quem sabe ele se torne um bom marido também, algum dia. De preferência daqui a algumas duas décadas, eu só vivi com eles por seis míseros anos. Eu quero meus bebês de baixo da minha asa por muito tempo ainda.

Nessie e as meninas subiram pra se trocar, disseram que não estavam vestidas adequadamente pra uma luta. Não sei de quem Nessie puxou esse jeito de patricinha meio emo. De certa forma eu era meio emo. O lado patricinha provavelmente foi ganho com a convivência de Alice.

 

Já Luke, é mais parecido com Edward nesse sentido. Ele usa o cabelo igualmente bagunçado, mesmo antes de conhecer o pai, mas o seu jeito de vestir é meio normal, como a maioria dos garotos de 'dezoito' anos. Camiseta, calça jeans nem justa nem larga. Ele sabe se vestir.

PVO Nessie

Só uma coisa a dizer: WHAT THIS FUCK¹? Eu vou ter que usar aquele bendito short na frente desse batalhão de vampiros (obs.: um deles é meu ex). E pra melhorar Jacob estava lá em baixo falando com a minha mãe. Cara eu joguei merda na cruz ao invés de pedra ou fizeram uma macumba das boas pra mim. Lembrete mental, nunca apostar coisa nenhuma com meus tios. Eu optei por colocar um tênis, o short, uma regata branca e um casaco que vai ate o joelho, ou seja, que tampe o short. E eu não acabe sendo mordida por quem não quero, porque se fosse o Mister Jacob a me dar um chupão eu ia ficar é bem feliz.

Eu obriguei as meninas a usar o 'maravilhoso' e 'comprido' short. Cada uma optou por uma cor de short, regata e casaco diferente. Sônia e Lyana estavam com o cabelo em um rabo de cavalo, já Nicky e eu em um coque. Nossos cabelos estavam meio curtos pra isso. Descemos as escadas, e os vamps ficaram nos olhando, como ontem. Não é todo dia que se vê uma garota meio humana meio vampira, andando por ai com três bruxas que eram pra estar em extinção. Tio Jazz, Tio Emm, mamãe, papai, Luke, Jacob, Nahuel e Zafrina estavam do lado de fora dessa 'humilde residência' esperando as meninas e eu pra nosso treinamento de luta. Eu sabia que ia dormir toda roxa hoje.

- Vejo que você está usando o seu lindo shortinho! Tio Emm disse. E suas amigas também. Ele estava com aquele sorriso na cara, ai mais ele me paga.

- Vejo que você não está vestido de mulher. Eu disse e ele me encarou sério, eu me virei pra Luke. Eu achei que você ia cobrar. Já que Tio Emm perdeu a aposta, também.

- Você ta certa Nessie. Mas eu tenho uma idéia que Rose vai gostar muito. Luke disse, só imagino.

- Meu irmão você é do mau! È por isso que eu te amo. Eu pulei nas costas dele e sussurrei no seu ouvido, auto suficiente só pra ele ouvir. Aposto que Sônia adoraria estar no meu lugar, ela falou de você. Eu sorri maliciosamente. Luke me tirou das suas costas e me colocou nos seus braços. Ele tava tão bonitinho vermelhinho. Eu não me segurei tive que rir.

- Depois eu quero o relatório completo. Ele me colocou no chão com um movimento rápido.

- Sim senhor capitão. Eu bati continência e soprei um beijo pra ele. Tenho TANTA coisa pra te falar.

- Eu faço idéia. Luke sorriu e sussurrou pra mim. Jacob perguntou algumas coisas de você. Nessa hora me apavorei, e quase tive um infarto de tanta curiosidade. Eu agarrei a gola da blusa dele.

- O QUE? ME CONTA VAI! Eu praticamente berrei. Todo mundo nos encarou. Luke sorriu pra mim e disse somente com os lábios 'você vai ver depois'.Lucas se você não me disser, eu vou te deixar impotente pelo resto da sua vida de galinha. Eu olhei pra ele com meu olhar assustador.

- Ui! Se eu fosse você se cuidava. Tio Emm disse rindo, meio auto de mais, talvez meio não seja a palavra correta, acho que exageradamente de mais combina melhor com soltei Luke, e notei que meu ex e meu quase namorado se encaravam, isso não vai dar coisa boa. (Nota mental: nunca colocar Jacob e Nahuel em uma gaiola de briga).

- Ta bom acabou o show!Vamos logo com isso. Eu disse indo sentar no chão ao lado das bruxinhas.

- Você ainda continua muito bipolar Nessie. Advinha quem foi o desgraçado que falou isso. Bingo você acertou meu ex Nahuel.

- E você continua galinha e irritante do mesmo jeito. Eu fiz aquela carinha de anjo que eu aprendi com Alice.

- Ok chega de barraco. Deixem Jasper explicar. Minha mami falou, ela sabia que hoje era aquele diazinho do mês que eu fico brava, furiosa a ponto de matar alguém. Ela chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido. Guarde a raiva pra luta, você vai acabar derrubando qualquer um. Ela piscou pra mim, e foi ao encontro do meu papito.

- Então... Vocês vão tentar lutar e usar seus dons ao mesmo tempo. Tio Jazz me disse naquele tom calmo dele, às vezes parece que ele toma maracujina direto. ...os primeiros a lutar vão ser Nessie e Luke. Quando ele falou isso eu sai da minha linha de pensamento na hora.

- Como é que é? Eu perguntei erguendo as sobrancelhas e ficando de pé.

- Isso vai ser interessante. Nahuel disse. Eu não resisti mandei uma imagem assustadora pra ele, euzinha chutando o seu traseiro e ele colidindo com uma montanha e caindo, montanha a baixo, onde tinha um bando de lobisomens. Ele caiu de bunda e eu comecei a gargalhar não resisti. Meu pai estava tentando não rir e me dar aquele olhar de reprovação, mas falhou logo estava rindo junto comigo.

- Vocês bem que poderiam compartilhar a piada com agente. Luke disse cruzando os braços.

- Depois eu te mostro junto com o resto daquele bafafá. Eu disse, me recompondo. Amore, agora você vai levar uma surra da sua irmã mais nova. Eu sorri maliciosamente.

- Veremos, baixinha, veremos. Ele disse e se lançou na minha direção.

Acho que ele meio que vôo dando impulso com aquele escudo ou coisa parecida. Eu dei uma estrela pra trás. Eu mandei uma imagem da Sônia de biquíni e ele meio que ficou sem reação. Eu corri na direção dele e o derrubei no chão e comecei a gargalhar. Ele voltou a si, e me empurrou com o escudo. Eu voei pra trás, e bati com uma pedra, ela se quebrou toda em pedaços pequenos. Eu tava me sentindo em um desenho japonês, voando e sendo espancada. Mas eu ia começar a espancar agora. Eu mandei uma outra imagem, ele parecia estar no meio de uma selva agora. Eu pulei nas costas dele, e o fiz cair de cara no chão, mas quando eu estava chegando perto do seu pescoço ele segurou meu tornozelo. Eu cai em cima do Nahuel.

- BAKA², PORRA, CASSETE, BUSTRICA, PUTA MERDA, ZUCCONI³, IDIOTA, INFERNO, CACILDA COMO DÓI. Eu comecei a gritar, eu estava pulando em um pé só gritando palavrões em diversos idiomas. O meu tio Emment, ao invés de me ajudar tava filmando, mas aguarde ele ainda me paga. Todos os amigos do vovô estavam do lado de fora pra ver o que tinha acontecido.

- Minha irmã, você tem uma boquinha bem suja em. Luke disse rindo da minha cara. Eu senti braços fortes e quentes me segurando. Quando eu notei que era o lindo, gostoso e maravilhoso, lobo me segurando quase derreti. Ah pelo menos alguém pra me socorrer.

- Me aguarde, eu vou colocar aquele vídeo de Sônia te jogando contra a parede no youtube. Eu sorri pra cara de espantado dele. Me virei pra Jacob. Muito obrigada, você é meu herói. Eu abracei ele forte, o lobão ficou meio tenso, interessante. Quando eu ia dar um beijo na bochecha estalado a bochecha dele.

- Você não ousaria... Luke disse, ele tava com medinho. Ponto pra mim.

- Ousaria sim. Eu sorri pra ele. Vovô estava vindo com a maleta dele. Jacob me sentou no chão e eu dei um sorriso tímido pra ele.

- Peraí, que historia de vídeo é essa? Emm perguntou.

- Quando as bruxinhas chegaram, elas estavam meio machucadas. Então eu joguei água na Ly e taquei fogo na Nicky. Só que o meu irmão como é muito sabichão deu um beijo na Sônia. Daí ela ficou puta da cara e jogou ele contra a parede disse 'O que você pensa que ta fazendo?'. Meu pai me encarou. Desculpe pelas palavras chulas. Quando eu terminei de falar Emment e Jasper começaram a gargalhar.

- Você que me mandou beijar ela. 'Só faça isso, eu sei que vai dar certo. ' Ele tentou imitar meu tom de voz, credo aquilo saiu muito paty.

- Hei, você acha que EU, ia mandar você beijar uma garota que estava dormindo? Eu fiz aquela carinha de inocente, eles me encararam com umas caras de pastel. Não resisti cai na gargalhada. Ta admito fui eu. Eu disse no meio das risadas.

- Você só tem cara de inocente, né filha? Meu pai disse com uma cara meio estranha.

- Eu sei, eu tive aula com três ótimas professoras. Eu disse vovô estava olhando o meu tornozelo. Dos amigos do vovô que saíram da casa só restaram os Eleazar, vovó e o pessoal que já tava aqui.

- Luke você jogou sua irmã muito forte. Ela vai ter que ficar com o tornozelo enfaixado por dois dias, eu acho. Pra humanos duraria um mês ou mais. Mas como vocês se curam rápido acho que isso vai ser o suficiente. Vovô disse.

- Obrigado vô. Eu dei um beijo na bochecha dele. Papai me pegou no colo. Ele sentou em um banco no jardim e me deixou em seu colo.

- Foi mau Nessie. Luke disse. Eu achei que você só estava dando piti. Luke estava bagunçando oas cabelos.

- Dessa vez passa, mas na próxima... Eu deixei a frase no ar. Encostei minha cabeça no ombro do meu pai e fiquei olhando minha mãe e Zafrina praticando. Mamãe era muito boa, ela tinha melhorado bastante dez da ultima vez que eu a vi treinando o seu escudo. Depois de um bom treino, e de todos ficarem impressionados com ela. Ela me deu um beijo na testa e se sentou ao lodo do papai.

- Benjamin, o que você acha de praticar um pouco com Lyana e Nicoly? Tio Jazz disse.

- Tudo bem. Ele disse. As meninas se entreolharam e sorriram. Sônia estava sentada do lado de Luke, os dois estavam conversando no maior love.

- VÃO LÁ MENINAS, MOSTREM QUE SEXO É O SUPERIOR! Eu gritei, papai e Jacob me encararam. O que? Eu sou feminista. Eu dei um sorriso de leve. Jacob estava encostado na parede ao lado do banco.

Ly estava com a água ondulando ao seu redor, seu cabelo parecia estar flutuando. Já Nicky estava com o cabelo em chamas, o fogo também ondulava ao seu redor. Essa luta como a da mamãe tinha chamado a atenção do publico. Benjamin estava prestando atenção nos movimentos delas. Eu acho que acabei cochilando um pouco porque quando olhei novamente pra eles, Nicky tinha feito uma fênix de fogo indo na direção de Benjamin, e eu não via Ly foi então que eu notei a possa d'gua no chão. Nicky fez um circulo de fogo ao redor de Benjamin. A luta estava equilibrada já que o garoto controlava os quatro elementos. Ele estava usando terra, e água contra Nicky, porque se ele usasse ar o fogo aumentava.

Nem me pergunte o final da luta, porque eu apaguei de vez. Eu acordei no meu quarto, com meu pé em cima de uma almofada e Jacob dormindo no sofá perto da minha cama. Eu me levantei e peguei um cobertor o tapei, sabia que ele não precisava disso, mas quis ser gentil. Também coloquei um travesseiro de baixo da sua cabeça ele parecia tão fofo daquele jeito. Eu me deitei de novo na minha cama, só que agora eu estava virada pra ele. Eu sabia que ele gostava de mim, ele teve uma impressão. E alem disso ele é tão fofo, gentil e educado comigo.

Ele não me olha como se quisesse me ter só pra mostrar pros amigos a linda garota que conseguiu. Ele me olha com amor, afeto, eu sinto uma paz tão grande dentro de mim, agora vendo ele dormindo. Era a segunda vez que eu me apaixonava, a primeira vez que me apaixonei foi pelo desgraçado do Nahuel, mas no fim só era uma quedinha, era a primeira vez que eu conhecia alguém como eu, fora o meu irmão. Mas eu e Jacob também somos muito parecidos, nós dois somos quentes, envelhecemos e paramos no tempo, comemos muito, somos duas metades de uma coisa. Eu me sinto diferente com relação a ele, eu não sinto uma paixonite, mas sim como se estivesse nas nuvens, cada toque que dele é como se passasse uma corrente elétrica pelo meu corpo. Eu não estava apaixonada eu estava amando.

Peguei meu notebook na minha cômoda e comecei a dar uma olhada na internet. Estava me entretendo um pouco, passei o vídeo do Luke pro computador, por agora ele não ia pra internet, mas quem sabe outro dia. Eu botei como papel de parede, uma foto minha, da Bia, da Ly, da Nicky e da Sônia. Falando na Bia, ela disse que encontrou o cara certo dessa vez. Ele me pareceu uma pessoa muito boa quando o conheci o par perfeito pra ela.

Eu não achei nada pra fazer então entrei no msn. Tinha muita gente on-line falando comigo, muitas amigas minhas que eu estava morrendo de saudades. Eu olhei pela janela do meu quarto e vi que as bruxinhas estavam conversando com Meggie lá fora. Falei com o Vini, agora ele não me chamava atenção como antes, afinal eu encontrei minha metade da laranja em La Puch. Jacob começou a acordar. Eu desliguei meu notebook e coloquei de volta no seu lugar. Jacob estava se espreguiçando, ele sorriu pra mim.

- Hei você esta bem? Ele perguntou ai ele tava tão fofo com a voz rouca por causa do sono.

- Estou, valeu por me tirar das garras do meu irmão. Eu sorri pra ele e bati no espaço da minha cama, fazendo menção pra ele se sentar do meu lado. E foi isso que ele fez.

- Não foi nada. Eu o abracei e descansei a cabeça no peito dele. Ele ficou meio tenso pelo meu ato, mas logo depois me envolveu com seus braços.

- Quem ganhou a luta? As meninas ou Benjamin? Eu perguntei, admito que estava realmente curiosa.

- Deu empate. Nicoly fez um circulo de fogo em volta dele, e Lyana um de água por fora. Só que o sanguessuga usou uma espécie de combinação de água e vento pra parar o fogo, e depois de fogo e ar pra evaporar a água. Quando as bruxas iam atacar de novo Jasper acabou a luta. Ele estava esfregando as minhas costas, aquilo era muito relaxante.

- Se eu ti fizer uma pergunta, você me responde com sinceridade? Eu perguntei.

- Vou fazer isso na medida do possível. Ele disse no meu ouvido.

- Você tem raiva de mim por ter estragado seu noivado? Eu olhei dentro dos olhos dele, eu via um fogo arder ali dentro.

- Não você foi a melhor coisa que me acont- Eu não deixei ele terminara frase, porque colei meus lábios no seu, e dei nosso primeiro beijo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Nossa que capitulo em? Finalmente o beijo dos bombinhos.

Mas não pensem que as coisas vão ser flores, beijos e amor eterno. Bom pelo menos não por enquanto muita coisa ainda vai acontecer.

SE VOCÊ QUER SABER O FINAL DESSE BEIJO, OU MELHOR A CONTINUAÇÃO DESSE CAPITULO, ME MANDE UMA REVIEW. É UMA COISA MUITO SIMPLES APENAS APERTE O BOTÃO AI EM BAIXO E DE SUA OPNIÃO.

Mil bjus amo vocês! VELEU PELAS REVIEWS!

Samy