Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Presente do dia do amigo atrasado, para minhas leitoras super cats! =*.*=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/14

Capitulo 14

PVO Nessie

- Esperem ai meninas. Eu tive uma idéia. Eu fui no meu roupeiro e peguei a sacola com shorts 'me morda', e outro sacola com tops e biquínis. Escolham o que quiserem.

- Não vai ser meio estranho agente vestir isso com tanto homem nessa casa? Ly perguntou.

- Não. Papai e tio Jazz não vão notar muito porque já encontraram o amor da vida deles. Jacob teve impressão comigo, então ele vai ficar me secando. Mas tem Joe e Luke, e os lobos que provavelmente vão passar por aqui depois. Vai meninas eu perdi uma aposta e vou ter que usar isso aqui. Por favor, me acompanhem. Eu fiz a carinha de cachorrinho que Lice me ensinou.

- Ta bom. Elas disseram isso sempre da certo. Sônia vestiu um cor de rosa com um top roxo, Nicky vestiu um laranja com um top amarelo, combinou lindamente com a pele dela, Ly vestiu um short roxo e um top azul marinho, que ficou muito fofo. Eu vesti um short verde claro e um top rosa bebe. Nós todas fizemos um coque no cabelo, já que iríamos cozinhar.

Joe, os Denali, Luana, Laura, Luke, tio Jazz e Lice, estavam na sala. Joe e Luke começaram a secar a gente, quer dizer Luke não me secou porque eu sou irmã dele. Dissemos 'bom dia' e fomos pra cozinha. Bia foi embora ontem pra ver o amor da vida dela. Eu peguei um Cd, botei na musicaBoysBoysBoys da Lady Gaga. Nos pegamos os ingredientes pra fazer panquecas de chocolate, e bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro. Luke entrou na cozinha, e ficou olhando Sônia.

- Bom dia garotas. O que vocês vão fazer pro café? Ele se sentou na bancada perto de Sônia.

- O que você quer beber? Sônia perguntou com um sorriso malicioso.

- Milk-shake. Ele disse, quero ver como ela vai fazer isso nós comemos todo o sorvete ontem.

- Sorvete e leite o que eu quero é um milk-shake. Sônia balançou as mãos e apareceu um copo de milk-shake de chocolate na frente do Luke. (N/a: Essa idéia foi da Ana Karol).

- Você não precisa fazer isso né? Luke perguntou.

- Não, mas foi legal ver a sua cara de espanto. Sônia sorriu e deu um beijo na bochecha meu irmão tava parecendo a minha mãe quando humana, ele ficou todo vermelhinho, onde ta aquele garanhão que eu conheço. Luke pegou e começou a beber o seu milk-shake.

- Eu e Nicky fazemos as panquecas e vocês e Ly o bolo de chocolate pode ser? Eu perguntei pras meninas.

- Pra mim ta ótimo eu não sei fazer panquecas. Ly disse sorrindo.

- Eu sou ótima em fazer panquecas. Nicky disse.

Nós pegamos um pode ovos, farinha, todas as coisas. E começamos a fazer a massa. A gente se sujou toda, mas foi muito divertido Nicky e eu nos damos muito bem. Quando Luke saiu da cozinha, agente começou a fofocar baixinho, eu pedi pra Nicky acender o fogão. Fui muito legal ela fazer figuras com as chamas. Primeiro um coelho, depois um dragão e o mais engraçado foi que acha escreveu no ar Sônia and Luke Forever.

- Hei! Sônia o fogo fez um desenho, vai dizer que você não gostou dele, ele é muito gato. Eu comecei a rir, Nicky era muito engraçada. Sim eu achei ele gato mais não é pra tanto, para com isso criatura. Sônia tava toda coradinha que fofo.

- Você ta caidinha, não adianta negar. Ly disse e fez um coração no ar com água.

- É você gostou, mas esta fazendo o mesmo jogo que eu. Eu disse, depois falei bem baixinho. Com Jacob. Eu dei uma piscadinha pra elas, nós começamos a gargalhar.

- Nessie como você é má. Ly disse, sorrindo. É tão parecida com a gente. Ela me deu um abraço e eu retribui. Quase uma hora depois o bolo, as panquecas, o suco, café já estavam prontos. Eu peguei o cereal e o leite e coloquei na mesa.

- Nossa agente fez comida pra um batalhão. Sônia disse.

- Isso não é problema. Eu sorri maliciosamente, e peguei meu celular.

- Pra quem você vai ligar? Ly perguntou.

- Pro Jacob, vou dizer pra ele chamar os lobos pra tomar café aqui. Eu disse sorrindo.

- Você vai é querer fazer ciúmes, né? Nicky disse. Cara, os lobos são lindos não é?

- Sim e sim. Lindos, morenos e atléticos. Eu disse e depois suspirei.

- Você ama agente né Nessie. Ly perguntou.

- Sim, por quê?

- Porque você vai apresentar eles pra gente. Nicky disse.

Disquei o numero de Jacob, o telefone atendeu no segundo toque.

- Alô? Uma linda voz rouca atendeu ao telefone.

- Oi Jacob, é a Nessie. Eu disse.

- Nessie? Ah oi. Posso saber por que esta me ligando?Jacob perguntou, eu ainda tenho um infarto por causa desse homem.

- É que eu e as meninas fizemos comida de mais, agente pensou se vocês queriam vir tomar café aqui? Eu disse.

- Nós ou você Nessie? Nicky disse depois eu mato ela. Jacob riu do outro lado da linha.

- Claro eu vou chamar os garotos e agente vai pra ai. Jacob disse.

- Tchau. Eu disse.

- Beijo. Ele disse isso de um jeito muito sexy e desligou.

- Nicky depois eu te mato. Agora ele desconfia que eu acho ele atraente. Eu disse ainda bem que meus pais não estão me casa, se meu pai ouvisse isso, a coisa ia ficar preta.

- Ai vampirinha, você faz drama de mais. Todas as mulheres ficam atraídas por ele. Ela me mostrou um sorriso. A musica trocou e começou a tocar I kissed a girl da Katy Perry. Eu e as meninas começamos a cantar, dançar e rebolar. Nos sentimos cheiro de lobo, e nos viramos e Jacob, Embry, Quil, Seth, Paul e Jared estava nos secando, junto com Joe e Luke. Resumindo maior mico.

- Oi rapazes. Eu disse, só agora que eu me lembrei que tava toda suja de farinha, peguei um guardanapo e limpei minhas mãos.

- Oi. Eles disseram meio que fazendo um coro.

- Essas são minhas amigas, Sônia, Nicoly e Lyana. Elas acenaram.

- Hei, sentem-se e comam. Nicky disse fazendo sinal pra mesa, depois eu agradeço ela por tirar a atenção da gente.

- Então vocês estão todas solteiras? Joe perguntou pras meninas.

- Sim, por que a pergunta? Ly perguntou, pra fazer charme.

- Por nada não. Ele se encostou do lado dela na bancada, deu aquele sorriso sexy e piscou. Eu tenho que admitir ele sabe encantar uma garota. Agente podia sair qualquer dia. Com essa eu tive que rir.

- Claro, porque não. Ly disse com um sorriso meigo.

- Aproveita ele beija bem. Eu sussurrei no ouvido dela, alto o suficiente pros outros ouvirem.

- Da pra vocês pararem, estamos comendo aqui? Luke disse.

- Luke esta certo, isso ta me dando enjôo. Embry disse.

- Como vocês são exagerados. Eu disse. Garanto se fossem vocês paquerando, não ficariam enjoados. Eu peguei uma fatia de bolo e um copo de suco de laranja e me sentei do lado de Jacob. Nós comemos e conversamos por um bom tempo, os lobos não tinham nada contra Joe e Luke, muito menos contra as meninas. Uma hora depois, nós todos estávamos cheios. Eu não conseguia comer mais nada.

- Meninas isso aqui estava muito bom. Jacob disse.

- Valeu. Nos dissemos juntas. Eu me virei pra Seth e disse:

- Seth eu sinto muito por ter espancado a sua irmã.

- Senti muito? Aquela foi a melhor briga de garotas que já vimos. Paul disse, Seth olhou pra ele de cara feia, Paul só deu de ombros.

- Tudo bem Nessie. Leah meio que mereceu. Ele disse sorrindo fracamente.

Logo depois todos foram pra sala, e Jacob ficou me ajudando a tirar a mesa. Eu notei que ele me olhava de vez enquanto. Eu sorria fracamente. Eu quase derrubei um copo, e nos dois fomos pegar. Ele conseguio agarrar o copo, e colocou na pia. Nossos rostos estavam bem próximos um do outro, eu e ele nos aproximamos mais, quando nossas bocas estavam a milímetros de distancia. A campainha tocou.

- Nessie. Luke me chamou. Eu me afastei rapidamente toda corada e fui na sala ver o que ele queria.

- Lucas Swan eu vou te mat- Na porta perto de Luke estava meu ex-namorado. Nahuel.

- Oi Nessie. Ele disse na maior cara de pau. Ele me chifrou com uma humana feia que dói. Jacob chegou perto de mim. Quem é esse? Nahuel perguntou.

- Nahuel esse é Jacob, Jacob esse é Nahuel meu ex-namorado. Jacob ficou tenso atrás de mim. As bruxinhas vieram pro meu lado pra ver quem era.Meninas esse é Nahuel, essas são minhas amigas Nicky, Ly e Sônia.

- Um prazer meninas. Ele disse com aquele sorriso sacana dele.

- O prazer é todo seu. Ly disse essa minha amiga tem atitude.

- Ly! Sônia repreendeu com o mesmo olhar que minha mãe me dava eu-também-não-gosto-dele-mas-seja-educada. Ola desculpe pela grosseria da minha irmã. Eu sou Sônia, bruxa do espírito. Ela fez uma coisa que me surpreendeu, abraçou a cintura de Luke e disse alguma coisa no seu ouvido. Ele sorriu e assentiu, ele passou seu braço pelos ombros dela. Cara, to de queixo caído.

- Entre. Luke foram pra sala e eu os acompanhei, Jacob e estava bem próximo de mim, Ly, Nicky e eu estávamos com os braços enganchados. Esses são os amigos de Jacob e seu bando também. Luke apontou pros lobos. Essas são os Denali, meus tios Alice e Jasper, e Luana e Laura que você já conhece.

- Se vocês nos dão licença eu e as meninas vamos nos limpar. Eu disse e agarrei a mão de Sônia também, subimos as escadas e fomos pro meu quarto, quando chegamos lá trancamos a porta.

- Conta tudo! As três exigiram.

- Ta mais primeiro a Sônia vai ter que falar o que disse pro Luke. Eu falei.

- Porque você agarrou ele? Ly perguntou.

- Ta eu conto, foi porque eu vi que o ex da Nessie ia tenta algo comigo daí, eu pedi pro Luke fingir que tava comigo. Sônia disse vermelha.

- Você ta caidinha pelo meu irmão. Eu disse sorrindo. Nós fomos pro meu banheiro nos limpar. Depois fomos no meu roupeiro e peguei umas roupas mais compridas pra gente.

- Agora desembucha dona Renesmee. Por que você disse que ia matar o Luke? E por que você ficou daquele jeito quando viu seu ex? Nicky disse, ela estava curiosa mesmo.

- Pelos simples fato que eu quase beijei Jacob. Eu disse a boca delas se transformou em um O bem redondo.

- Se eu fosse você que estava preste a beijar aquele Deus Grego, eu tinha matado o Luke. Nicky disse.

- Eu também. Ly disse. Mas eu o seu ex?

- Nós namoramos por quase dois meses, e ele me chifrou com uma humana feia que dói. Que se vestia mal e falava mal de deus e todo mundo. Eu disse cruzando os braços. Daí eu terminei com ele. Já que eu tava com um par de chifres se não mais, eu comecei a saiu com um amigo do Luke. Eu peguei um all star preto e coloquei. Não se envolvam com ele. Ele só se interessa naquela palavrinha que começa com S e termina com E-X-O.

- Não se preocupe da minha parte, já encontrei algo interessante. Ly disse, ela tava com um sorriso safado no rosto.

- Ai, não acredito. A Ly ta com um vampiro gostosão aos pés dela, a Sônia com um meio-vampiro gostosão. A Nessie com um lobão morenasso. Só eu que to sem um DEUS GREGO aos meus pés. Nicky disse fazendo biquinho.

- Relaxa amore. Daqui a pouco o seu aparece. Sônia disse.

- Ly, você se importa se eu dançar tango com o Joe? Eu perguntei e peguei as mãos das meninas e disse em pensamento. Pra fazer ciúmes pro Jacob.

- Pode. Mas, não abusa. Ly disse. Eu peguei um Cd com musicas de tango e merengue. Nós descemos as escadas e fomos pra sala. Eu e Sônia estávamos usando vestidos de tango, aqueles justos da cintura pra cima, e saia rodada da cintura pra baixo, com salto alto do estilo agulha, aquele que mata os pés de qualquer humana.

- JOE, LUKE! Venham aqui agora. Eu disse. Eles apareceram esperando um terremoto, mas quando olharam pra mim com meu vestido branco, minha flor vermelha no cabelo e Sônia com seu vestido vermelho, e sua flor branca, ergueram as sobrancelhas.

- Por que vocês estão vestidas, lindamente desse jeito? Joe perguntou.

- Pelos simples fato que vocês dois vão dançar tango e merengue com a gente. Porque meu aniversário e de Luke está próximo e eu preciso de um cara pra mim treinar ou seja você Joe. E Luke precisa de uma garota, ou seja, Sônia. Eu botei o Cd no rádio, e começou um tango meio que família Adams.

- Isso vai ser interessante. Ti Jazz disse. Nós estávamos com uma pequena platéia, meus pais ainda não estavam em casa provavelmente 'curtindo o tempo perdido', Joe pegou a minha mão e me puxou pra dançar. Luke fez o mesmo que Sônia. A diferença é que Luke estava gostando muito daquilo, e eu e Joe estávamos mais na amizade.

- Eu achava que em festas de 'dezesseis anos', se dançava valsa não merengue ou tango. Irina disse, cara as irmãs da loira-morango são o maior porre.

- Sim tradicionalmente, mas como não somos uma família nada tradicional, vamos dançar tango, merengue, valsa, rock, dance, pop music, funk no estilo brasileiro, que só é bom pra dançar porque é a melodia é o ô. Eu disse sorrindo e depois olhei pra Jacob. Depois você vai dançar comigo, já que Joe vai dançar com a Ly. Eu pisquei pra ele, ele tava com cara de tonto. Seth você vai acompanhar a Nicky.

- Ok teacher. Seth disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meninas do meu heart vlw pelas review! Amei cada uma, vamos combinar uma coisa ok? Quanto mais reviews vocês mandarem mais capítulos vem em um dia. E detalhe, me digam o que estão achando da fic, pode até dizer que está uma enorme porcaria, se você achar isso. Mas não mandei um 'continua, adorei' digam a parte que vocês mais gostaram, perguntem se não entenderam alguma coisa, sou toda ouvidos. Vlw de novo pelas reviews, e feliz dia do amigo, atrasado! ;P