Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/13

Capitulo 13

PVO Nessie

Eu e as meninas fomos pro meu quarto fofocar. Eu admito que tava super curiosa pra ver o que minhas novas amigas iriam aprontar. Nós somos muito parecidas, todas loucas, bonitas (nem me achei agora), frescas e divertidas. Eu e Bia pegamos uns colchões nós quartos de hospedes, e colocamos no chão do meu quarto, nós íamos fazer uma espécie de festa do deixei as meninas lá por enquanto, e fui à cozinha fazer pipoca e pegar refrigerante. Quando cheguei no meu quarto, encontrei uma Alice vestida com pijama de ursinho cor de rosa. E uma Bia com camisola azul cheia de coraçãozinhos.

- Alice você veio se juntar à festa? Eu perguntei sorrindo.

- Você acha que eu ia perder isso? Sua mãe nunca me deixou fazer uma festa do pijama. Ela fez aquela carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

- Mas o que eu não entendo é porque você e Bia estão de pijama se nem dormem? Eu disse.

- Não se preocupe Nessie. Ela vai ter um bom uso depois. Alice disse com um sorriso malicioso no rosto. È acho que ela vai fazer 'coisinhas' com tio Jazz.

- Sem detalhes, please. Eu fui ao meu roupeiro e peguei três pijamas, um rosa, um roxo e outro azul. Entreguei o roxo pra Ly, um rosa pra Nicky e o azul pra Sônia. Vai combinar perfeitamente com vocês.

- Valeu Nessie! Elas disseram em um coro. Elas foram pro meu banheiro e se trocaram, depois se sentaram no colchão.

- Meninas eu sei que eu sou bicuda e tal, mas eu to curiosa. Qual são os poderes de vocês? Me contem tudo sobre vocês, aniversário, signo idade, namorados, TUDO. Bia disse.

- Amore, você nem esta curiosa. Alice disse sorrindo pra ela.

- Ta eu começo. Nicky disse. Como vocês já sabem, eu sou uma bruxa do fogo. Então eu posso queimar as coisas dãh, me transformar em fogo, em fênix, qualquer animal que tenha aura fogo. Deixar meus olhos parecendo chamas, rápida e forte como toda bruxa. Nasci dia 28 de fevereiro de 1697. Tenho 313 anos de idade. Meu signo é peixes, já tive muitos namorados, mais ainda não encontrei a metade da minha laranja. Gosto mais de caras emos, roqueiros esse tipo. Ainda sou virgem, e só vou me entregar quando achar o cara cem por cento certo.

- Cara isso que foi relatório. Sônia disse.

- Ok, minha vez. Ly disse. Bruxa de água, posso me transformar em água, sereia, animais marinhos ou com aura de água, meus olhos podem parecer o oceano. Eu posso matar ate um vampiro com água-

- Como você faz isso criatura? Bia interrompeu espantada, vampiros não morrem afogados.

- Eu deixo água entrar no corpo do vampiro e faço ela se expandir é como ar de mais dentro de um balão se você botar muito ar estoura isso também acontece com a água. Continuando, eu só me molho se eu quiser. Se eu digo pra água não me molhar ela não me molha. Nasci no dia 17 de janeiro de 1697, como a Nicky e também tenho 313 anos. Sou do signo de capricórnio. Ainda sou virgem também não encontrei meu par de meia. Já namorei bastante, mas nunca amei verdadeiramente. Eu não tenho preferência nos caras, desde quê sejam bonitos, inteligentes e sensatos ta bom pra mim. Ly disse.

- Isso é o que todas nós queremos amor. Lindo, inteligente e sensato. Eu disse, ouvi uma risada no andar de baixo, Luke. Esqueci que Jacob estava lá em baixo.

- Minha vez. Sônia disse. Eu sou uma bruxa do espírito, da alma. Eu posso me transformar em uma espécie de anjo-fada, posso voar, ficar invisível de todos os modos, decidir quem vive e quem morre, mas isso é muito cansativo. Eu vejo a aura das pessoas, da pra saber se são boas ou más. Nasci 18 de dezembro 510 d.C, meu signo é sagitário. Já tive muitos namorados, só me apaixonei uma vez, mas não deu certo. Meu tipo de cara tem que ser corajoso, inteligente, esportivo, cavalheiro, alto. Odeio caras de cabelo comprido, é meio gay, e eu já tenho amigos gays de mais na minha vida. Sônia disse.

- É mais você não respondeu a pergunta mais interessante. Eu disse. Você é virgem? Lá em baixo só se escutava silencio.

- Fala sério, você acha que eu ia ser virgem com 1500 anos? Sônia disse, mas ela fez uma cara estranha. Eu e as meninas erguemos as sobrancelhas. Ta eu admito sou virgem, ainda não encontrei meu príncipe encantado. Ela corou, eu ouvi um suspiro lá em baixo, Luke. Ai meu maninho, é galinha, mas também é virgem, faze o que, é a vida.

- Desiste do príncipe encantado. O único que tinha casou com a Cinderela. Eu disse, olhando-a triste. Os caras que eu conheço que chegam mais próximos disse já estão casados.

- Quem são eles? Nicky perguntou.

- Meu pai, tio Jasper, e vovô Carlisle. Claro, tem o Luke que é solteiro. Eu disse sabia que meu irmão ia gosta de eu te falado isso, mas ele não tinha ouvido o final. Porém, ele é muito galinha. Ai essa ele não gostou, como eu gosto de ser má.

- Notasse. Ly disse.

- Ele pode ser galinha, mas beija bem. Bia disse, nós a encaramos. O que? Eu tenho namorado, mas eu não to morta. Tecnicamente.

- Não se preocupem um dia vocês acham o seu quase-príncipe, assim como eu achei o Jazz. Alice disse saltitando. Amanha nós vamos as compras, vocês precisam de um guarda roupa novo. Já sei o que ela vai aprontar.

- COMPRAS! Nós dissemos juntas.

- Viu Bella, você não gostava de fazer compras comigo, agora eu achei cinco novas companheiras. Alice disse. Minha mãe riu lá em baixo. Ria enquanto pode.

- Alice sempre vai ser Alice! Eu disse, dando um beijo na bochecha da minha tia eterna adolescente. Vamos lá em baixo pegar umas coisas pra comer.Sônia, Ly, Nicky e eu ficamos de pé e fomos lá pra baixo.

Joe , tio Jazz, Luana, Laura e os Denali já tinham voltado pra casa. Jacob ainda estava na sala, ótima oportunidade pra fazer ciúmes.

- Oi Joe. Eu dei um selinho nele.

- Oi Joe. Sônia disse e também deu um selinho nele.

- Oi Joe. Ly disse e deu um selinho nele.

- Ola Joe. Nicky disse e deu um selinho nele.

- Morri e fui pro céu. Quatro lindas garotas me beijando e vestidas lindamente em babydolls. Joe disse sorrindo.

- Cala boca. Luke e Jacob disseram.

- Dois certos alguéns estão com ciúmes. Nicky disse. Eu bati na mão dela, nós fomos em direção da cozinha, mas meu pai nos parou.

- Meninas esperem. Eu quero lhes apresentar os Denali. Papito disse.

- A família da loira-morango? Eu perguntei, eles não gostaram muito de eu ter chamado Tânia dessa forma.

- Sim são a família de Tânia. Mami disse com o sorriso que eu e Luke conhecemos bem eu-também-não-gosto-deles-mas-sejam-educados.

- É um prazer meninas. Eu sou Eleazar, essa e minha esposa Carmem, e essas são Katy e Irina. Eleazar disse, esse nome é tão estranho quanto o meu.

- Prazer, Renesmee, essas são minhas amigas. Sônia, Nicoly e Lyana. Eu disse apontando pras meninas.

- Vocês são bruxas poderosas. Mas eu admito que achava que estavam entintas. Eleazar disse.

- Sim somos poderosas. Nicky disse na maior cara de pau, não é atoa que somos amigas.

- È o que todos pensam, somos poucas agora. Talvez ajam mais crianças da lua, do que bruxas. Sônia disse.

- Se vocês nos derem licença. Eu disse, e puxei as meninas pra cozinha. Pegamos salgadinhos, bolachas, chocolate, balas, mais refrigerante, tudo que era porcariada e subimos pro meu quarto.

Nós olhamos desenhos no cartoon network, clipes na MTV, conversamos, e acabamos dormindo. Na manhã seguinte, eu acordei e vi as meninas enroladas nas cobertas, menos Sônia. Eu olhei no relógio eram oito da manhã.

- Bom dia, não está conseguindo dormir? Eu disse sorrindo.

- Acordei há pouco tempo estava pensando. Ela disse se virando pra mim. Minha cama era de casal, eu levantei um pouco a coberta fazendo sinal pra ela se deitar comigo, ela se levantou e se juntou a mim.

- Você está pensando no que te aconteceu ontem, não é? Eu disse e a abracei isso parecia tão normal como se fossemos amigas de infância, ela correspondeu o abraço.

- Também. Mas eu admito que estava pensando em você e Jacob, e seu irmão e eu. Ela disse sorrindo fraco. Nós duas estamos tentando correr contra o destino. Ela disse.

- Você pode ver o futuro não é? Eu perguntei.

- Sim, é um dos dons de uma bruxa do espírito. Ela disse. Eu sei que vou acabar ficando com o seu irmão, eu sei que vou o amar, mas eu não queria que fosse uma coisa forçada. Eu não queria que fosse o destino, mas sim amor. Ela encostou a cabeça no meu ombro.

- Eu sei como você se sente. Jacob teve uma impressão comigo, ele estava noivo. Eu me senti mal por estragar a vida da garota mesmo ela sendo uma vaca. Ele é o melhor amigo da minha mãe, e foi apaixonado por ela. Eu me sinto meio estranha, vieram muitas novidades ao mesmo tampo pra mim. Meus pais voltaram a ficar junto, a loira-morango vai pra Volterra dedurar agente, Jacob tem uma impressão comigo, eu descubro que vou ganhar três novas melhores amigas. E o que mais me deixa triste é que eu sei que posso perder todas as pessoas que amo. Por causa de vampiros italianos. Eu disse, sorrindo fracamente.

- Eu tenho 1500 anos, mas me sinto uma adolescente descobrindo coisas novas. É estranho como minha vida mudou tão rápido. Eu era a filha mais nova, eu tinha dois irmãos mais velhos. Minha mãe não se tornou uma bruxa como minha avó, como homens não herdam os dons, eu acabei sendo a bruxa da família. Quando eu tinha dezesseis anos, os Volturi foram à minha casa, com a intenção de matar a bruxa da família, meus irmãos já estavam casados na época, meu pai tinha morrido um ano antes, eles vieram com a desculpa de que tínhamos uma criança imortal em casa. Minha mãe mentiu que era ela a bruxa da família pra me salvar. Ela acabou morrendo na minha frente, meu poder despertou naquela hora, quando eu vi minha mãe morta o que mais desejei foi que os dois vampiros que a mataram ardessem no fogo do inferno. E foi quase isso que aconteceu, eles começaram a gritar, e apodrecer, logo só existia cinzas, eu desmaie logo depois. Eu só acordei dois dias depois, eu estava na casa da minha avó, ela me explicou tudo sobre bruxaria, vampiros, lobisomens, eu fiquei apavorada.

Eu desmaiei porque ainda não era uma bruxa completa. Minha avó também era uma bruxa do espírito, ela me ensinou boa parte das coisas que eu sei hoje. Eu vivi com ela durante cem anos, mas quando eu me tornei uma bruxa completa ela decidiu morrer, ela já era muito velha e estava cansada de ver as pessoas que ela amava morrerem. Antes de ela morrer ela me ensinou um feitiço muito poderoso, que só mulheres com sangue dela poderiam fazer, e me deu todos os seus livros de bruxaria, talismãs. Então quando ela faleceu, eu comecei a viajar pelo mundo, eu sei falar todos os idiomas existentes, já que eu tive 1500 anos pra aprender. Em 1708 eu conheci Nicky e Ly. Elas são primas, por parte de pai, e a avó delas já tinha falecido. Um mês depois de Nicoly completar 13 anos, eu tive uma visão, os Volturi apareceriam lá pra pegar elas, tinha começado uma espécie de 'caça as bruxas'. Elas decidiram deixar suas famílias, pra manter todos salvos. Sônia disse, ela estava com expressão triste com um olho no passado.

- Eu sinto muito, eu sei como é a sensação que sua família corre risco e por sua causa. Eu disse, era isso que estava acontecendo agora.

- Não fique assim Nessie, foi há muito tempo atrás. Sônia deu um beijo na minha testa. Eu ensinei as meninas a ler e escrever, naquele tempo o mundo era muito machista, as mulheres não podiam saber nada. Nos viajamos por vários lugares, nós podíamos ficar uns oito anos no mesmo lugar, porque bruxas podem parecer que envelhecem ate a idade de 20 anos. Mas também sempre estávamos fugindo, os Volturis não gostam de bruxas e lobisomens, eles são idiotas querendo matar seres do seu próprio mundo.

- Sônia me diz uma coisa? Eu perguntei.

- O que?

- Que vampiro era aquele que deixou vocês naquele estado? Vocês são muito poderosas e eram três contra um. Eu estava realmente curiosa em relação a isso.

- Eu não sei, acho que era Alec e Jane. Eu senti uma dor insuportável, e não conseguia fazer nada. Acho que eles anularam o cheiro deles, deve ser por isso que seu pai não conseguiu descobrir de quem era. Sônia fitava a parede.

- Hei, o que você acha de descer comigo e me ajudar a fazer o café da manhã? Pelo visto essas duas ainda vão dormir por muito tempo. Eu disse sorrindo.

- Claro. Sônia sorriu pra mim.

- Nós não estamos mais dormindo. Nicky disse.

- Vocês não fechavam à matraca. Ly mostrou a língua pra gente.

- Ok então vamos lá pra baixo preparar o café da manhã. O que vocês acham de panquecas de chocolate, bolo, suco de laranja? Eu disse, nossa eu tava com a maior fome.

- Agora você me deixou com fome. Nicky disse.

- Vamos logo então. Ly disse se levantando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente o que vocês acharam desse capitulo? Ta ai o capitulo prometido!

Muito obrigada por todas as reviews, e se vocês quiserem um novo capitulo COMENTEM.

Mil bjus e uma ótima semana de aulas pra vocês.

Samy