Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 7
Determinação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/7

Between Truths and Lies

Capitulo 07

Revirou os olhos novamente. Aquela ruiva era demasiadamente irritante! Bufou e olhou para Sasuke ao seu lado, ele parecia tão irritado quanto ela. Os dois estavam convencendo o Time “Taka” a ir para Konoha com eles. Suigetsu e Juugo já haviam concordado apenas a ruiva odiada estava discordando. Sakura sabia que ela estava com ciúme, afinal não era a mão dela que o frio Uchiha Sasuke estava segurando.

Karin: Isso está errado! – Falou arrumando seus óculos.

Sakura: Ótimo. Você fica aqui e nós vamos. – Se aproximou dela. – E se você fizer qualquer coisa... Pode acordar sem os olhos na manhã seguinte.

Karin olhou para a Haruno com os olhos arregalados. O jeito que Sakura falou, foi extremamente assustador, não apenas para Karin, mas Juugo e Suigetsu também a fitavam espantados. Sasuke olhou para a Haruno, ele a viu suspirar e passar as mãos pelos cabelos róseos.

Sasuke: A decisão é sua Karin, estamos partindo pela manhã.

Sasuke se levantou, levando Sakura com ele, para onde quer que ele tenha ido. A ruiva serrou os olhos, olhando atentamente o modo protetor que o seu Sasuke-kun tinha com aquela coisinha cor-de-rosa. Suigetsu olhou para Karin, ele podia ver o quanto ela estava morrendo de ciúmes. Em sua opinião Sasuke e Sakura deveriam tomar cuidado, ele conhecia Karin bem o suficiente para saber o quanto ela era vingativa.

.::oOo::.

Konoha...

Tsunade olhou para sua vila, ela tinha que proteger o lugar mais do que nunca. Depois que a vila fora atacada por Pain; vários nukenins tentaram dominar o local. A Hokage pode ver de longe um garoto loiro em cima de um poste fitando a vila da mesma forma que ela fazia. Naruto... Ele estava abalado, havia descoberto que seus dois companheiros de time, seus irmãos, estavam na Akatsuki. Só a Hokage, Kakashi e o próprio Naruto sabiam sobre isso.

Sakura sua pupila, uma filha que ela jamais teve... Tsunade sabia que havia um motivo oculto para a rosada entrar naquela organização, afinal Sakura sempre odiou a Akatsuki. Desde que começou a treiná-la, Sakura sempre dizia que seu maior objetivo era proteger Naruto e trazer Sasuke de volta para Konoha.

Pela manhã tinha recebido um pergaminho, cujo qual foi lhe entregue por uma lesma. Quando o abriu arregalou os olhos, aquela era a caligrafia de sua pupila. Mas o que a mais deixou chocada foi o conteúdo... Madara iria atacar em breve, Sakura e Sasuke estavam indo para a folha. E ainda por cima, Tsunade confirmou isso quando uma garota loira e seu filho vieram a sua sala, alegando serem enviados pela Haruno.

A guerra estava próxima, dessa vez não existia alternativa a não ser lutar... E se fosse preciso, ela daria sua vida por Konoha.

.::oOo::.

Sakura: Você acha que Aki e Yusuke estão bem?

Ela estava deitada com a cabeça sobre o peito dele, Sasuke a segurava de uma forma possessiva, seus braços fortes circulavam a delicada cintura. Sakura estava preocupada com sua prima, ela havia partido no dia anterior para Konoha e até o momento não receberam nenhuma noticia.

Sasuke: Creio que sim... – Ele não desviou os olhos do teto, continuando a acariciar os cabelos dela.

Sakura o abraçou um pouco mais forte, escondendo seu rosto na curva do pescoço de Sasuke. Ela se sentia tão bem ali, esquecia o mundo a sua volta, era como se fossem apenas os dois no mundo todo. Ela temia pelo dia seguinte, não sabia o que realmente iria acontecer.

Ela o amava. E deus como o amava! Desde seus seis anos de idade quando ele chamou de estúpida uma menina que havia a chamado de “testa de marquise”. Antes poderia ser apenas admiração, mas agora... Era como se ele fosse uma parte da alma dela, Sasuke a fazia se sentir completa. Se seus pais ainda estivessem vivos, e eles morassem em Konoha teria o prazer de apresentá-lo para toda sua família.

***

Pulavam de galho em galho, com o objetivo de chegar rapidamente até a Vila da Folha. Sasuke e Sakura iam à frente, lado a lado, Juugo e Suigetsu estavam logo atrás todos atentos a qualquer ruído ou movimento. Karin não quis ir com eles, Sakura sabia que a ruiva aprontaria algo.

Seu coração começou a bater mais forte, suas mãos suadas. Lá estava poucos metros a sua frente Konohagakure, seu lar. Não sabia de que forma encararia Naruto, Kakashi, Tsunade-shishou, todos os seus amigos. Eles haviam se livrado das capas da Akatsuki, mas não sabia se alguém já havia os visto vestidos nelas. Ela só esperava que Aki e Yusuke estivessem bem, ela não deixaria nada de ruim acontecer a eles.

Sasuke: Parem!

Ele segurou Sakura rapidamente, para que ela não seguisse, Juugo e Suigetsu pararam ao seu lado ambos com o cenho franzido. Sakura iria perguntar o que estava acontecendo, mas aquilo estava obvio. Uma grande nuvem de fumaça sobrevoava Konoha - uma explosão havia acontecido.

Sakura arregalou os olhos e se soltou de Sasuke. Começou a correr rapidamente em direção à vila, seu coração batia tão fortemente, sua respiração acelerada. Ela não iria deixar que seus medos se tornassem realidade. Ela queria seguir, fazer o possível para que mais pessoas não se ferissem... Mas Sasuke havia a segurado, não deixando que ela se movesse mais.

Sakura: Me solta! Eu tenho que ir lá!

Sasuke: Não. Você vai acabar se ferindo. - A encarou seriamente.

Sakura: Eu não sou a mesma, eu posso tentar detê-lo... Se... Se você e Naruto me ajudarem, seremos capazes de derrotá-lo.

Sasuke: Você fica aqui... Eu vou.

Sakura: Eu vou!

Ambos se encaravam com determinação, cada um com seu doujutsu ativado, o casal estava se enfrentando. Sasuke a queria a salvo, mas Sakura não queria deixar que mais pessoas se ferissem. Deus! Ela havia entrado para a Akatsuki, havia causado danos para sua própria Vila, se sentia culpada! Não conseguiria viver sabendo que por sua culpa pessoas morreriam.

Sakura: Eu não sou a mesma garotinha fraca, a que somente chorava e se escondia atrás de vocês dois. E quero lutar, quero ir lá e acabar com o homem que matou minha família! Que casou discórdia entre os habitantes de Konoha! O homem que destruiu a vida do homem que eu amo!

Sasuke arregalou os olhos. Como...? Como diabos ela não havia o contado aquilo antes? Madara tinha matado a família de Sakura, e alegava matar Naruto - e provavelmente ele também - se sua doce flor de cerejeira não entrasse naquela maldita organização. E... Então era por culpa de Madara que sua família fora assassinada?! Afinal o que diabos era aquilo tudo?!

Sasuke: Por que não me disse isso antes?

Sakura: Porque tanto quanto você eu odeio falar do assassinato dos meus pais. - Seus olhos esmeraldinos estavam marejados, assim como a tempo não faziam. - Sasuke-kun... Por favor, deixe me ir com você.

Ele suspirou, assentindo em seguida. Juugo e Suigetsu que assistiam a cena, confusos começaram a correr seguindo o casal novamente. Sasuke estava atento a todos os movimentos de Sakura, caso alguém os atacasse ele estava pronto pra se jogar na frente dela.

Adentraram na vila, vendo o enorme estrago que havia sido feito. Sangue. Ele estava por toda a parte. Sakura sem perceber pegou a mão do Uchiha, um dos seus maiores temores estava se tornando realidade. Sasuke fez sinal para Juugo e Suigetsu, os três pareciam estar protegendo Sakura. Algo que a deixaria irritada caso percebesse, mas ela estava atenta demais ao resto para sequer notar isso.

Casas destruídas, sangue por toda parte, corpos inertes espalhados pela vila toda, ninjas batalhando... Aquela não parecia a agradável Konoha, a mais forte e bela vila shinobi. Sasuke segurou uma kunai a tempo, por pouco não havia acertado Sakura.

Sasuke: Mas que diabos...?

? : É bom te ver também Teme, Sakura-chan.

Sakura: Naruto! - Sorriu ao ver seu melhor amigo.

Sasuke: Não temos tempo para isso. Suigetsu, Juugo ajudem os ninjas de Konoha. Sakura, Dobe e eu vamos cuidar de Madara

Suigetsu e Juugo: Hai.

Naruto: Como nos velhos tempos.

Sakura sorriu junto com Naruto, enquanto o Uchiha dava um pequeno sorriso de canto. Correram em direção da explosão, podia se ver a Hokage em cima da enorme Katsuya. Logo a frente estava ele... Uchiha Madara, que para a surpresa de muitos estava sobre o Ichibi, o Bijuu de uma calda. Aquele que há pouco tempo atrás estava selado dentro do Kazekage.

Correram mais rápido, com sua agilidade iam derrotando os ninjas que apareciam no caminho. Sakura rezava para que Aki e Yusuke estivessem bem. Aquilo não deveria estar acontecendo, Madara não podia fazer ideia de que eles haviam "fugido". A não ser que...

Sakura: Vadia! - Praguejou.

Naruto: O que?! - A olhou espantado, era raro Sakura falar algo daquele porte.

Sakura: Karin! Aquela vadia contou tudo para Madara!

O cenho de Sasuke endureceu, ele pode ver o quanto Sakura estava irritada. Sasuke e Naruto se fitaram ambos assentindo um para o outro - já sabiam o que fazer. Começaram a fazer os selos, ambos morderam seus respectivos polegares e em seguida bateram a palma da mão no chão. Um sapo enorme, e uma cobra tão grande quanto apareceram. Kuchiyose no Jutsu.

Gama: O que quer moleque?

Naruto: Temos alguém para derrotar, dattebayo.

Sakura estava ao lado do Uchiha, ambos sob a cobra gigante. A figura sinistra de Madara estava a sua frente, Tsunade estava lutando com ele. A Hokage estava quase caindo, Madara era muito mais forte que Pain, se Tsunade não parasse de lutar desta vez definitivamente morreria.

Sakura: Shishou! Saia daí!

Naruto e Sasuke conheciam bem os jutsus um do outro, apesar de estarem anos sem lutarem do mesmo lado. O Uchiha fez alguns selos, assim como o Uzumaki. O dragão de fogo ficou maior ainda com a união do vento, a enorme criatura ia à direção de Madara, queimando-o.

Sakura pegou Tsunade em seus braços, antes que sua shishou caísse vários metros acima do chão. A Hokage estava visivelmente cansada, Sakura a deitou sobre Katsuya usando seu chacka verde para curá-la. Jamais pensou que veria sua mestra naquele estado.

Tsunade: Sakura...

Sakura: Não fale, você está muito fraca para isso.

Tsunade: Eu sabia... Que você viria.

Sakura: Perdoe-me shishou, eu não tive escolha. Fui obrigada a entrar na Akatsuki, espero ser capaz de me redimir.

Tsunade: Não se preocupe. Você já conseguiu.

Logo à frente a grande batalha ocorria. Uchiha Madara estava no mínimo fulo, sua presença emanava raiva. Ele sempre soube que a Haruno seria um problema, se arrependia de não tê-la matado antes. Mas não teria problema, porque depois que matasse Naruto e roubasse os olhos de Sasuke, acabaria com ela.

Alguns bushins de Naruto ajudavam Sasuke a distrair Madara, enquanto o original se concentrava para ativar o modo sennin. Aquela sem dúvida seria a batalha mais difícil de sua vida, seria ela que decidiria seu futuro, assim como o dos seus melhores amigos. Ele não iria desistir, iria lutar para proteger seu lar. Assim como um verdadeiro Hokage faria.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:
Eu sei... Eu sei... Eu não posto a quase um mês, mas entendam eu estava cheia de provas, e essa não é a unica fic que eu tenho pra atualizar. U.U

Espero que vocês tenham gostado, o próximo capitulo vai ser bem chocante. Mas eu não vou adiantar muito, não quero que vocês enfartem de curiosidade. Ainda mais porque eu vou viajar, então provavelmente o próximo capitulo só vai vir em janeiro.

Well, por hoje é só. Um ótimo natal atrasado, e um ano novo cheio de beijos, amassos e caras bonitos para vocês.
Beijos
Samy