Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 8
Guerra I


Notas iniciais do capítulo

N/a: Desculpem a demora, explicações e aviso importante nas notas final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/8

Between Truths and Lies

Capitulo 08

Naruto e Sasuke encaravam um furioso Madara. Ambos com o mesmo objetivo em mente. Eles iram proteger Konoha, proteger seus amigos, sua família, aquele era o lar deles e sempre o seria. Na mente de Sasuke ele via quantas coisas erradas havia feito, talvez se não fosse por Sakura ele teria se afundado muito mais na escuridão do que já estava. Sakura era sua luz, era o ser que lhe trazia esperança, que o fazia esquecer todos os seus males, ela o completava. Não deixaria que nada nem ninguém a machucasse.

Madara: Então você trocou de lado Sasuke?

Sasuke: Eu nunca estive do seu lado.

O cenho do Uchiha mais velho se contorceu por baixo da máscara. Ele estava com raiva, e iria mostrar para aquele moleque do que era capaz. Madara sabia que Sakura havia transportado os poderes de Itachi para Sasuke, no momento que viu seu corpo desmaiado ao lado do de Itachi pode notar isso. Aquela maldita garota, sempre se metendo no seu caminho.

Um pouco mais distante dali a Haruno cuidava de sua mestra. Podia ver o quanto Tsunade estava fraca, sua sensei havia usado o seu selo, sendo assim perdendo mais alguns anos de vida. Praguejou. Se tivesse chegado um pouco mais cedo talvez aquilo não tivesse acontecido.

Levantou o rosto, fitando o homem parado ao seu lado. Sorriu instantaneamente. Era bom ver seu sensei novamente, ela tinha quase certeza que ele estava sorrindo por baixo da máscara. Kakashi se ajoelhou ao lado dela, fitando Tsunade.

Kakashi: Ela está bem?

Sakura: Hai. - Assentiu. - Apenas precisa descansar.

? : Sakura vá ajudar Ino com os feridos, eu cuido da Tsunade-sama. - Se ajoelhou. - Kakashi-san, eu acho melhor você dar cobertura para ela.

Sakura: Hai Shizune-senpai.

Sakura saiu dali com um aperto no coração, ela não queria deixar Sasuke e Naruto lutarem sozinhos com Madara. Mas aquilo era uma guerra, teria que cooperar, e fazer o que melhor sabia: salvar vidas. Pode ver sua amiga loira com um pouco de sangue no rosto, tentando curar desesperadamente... Tenten.

Sakura: Qual é a situação?

Ino: Ela está com um enorme corte no abdômen, perdeu muito sangue, a uma possibilidade de hemorragia... Sakura!

Sakura: Não temos tempo parar isso porquinha.

Sakura podia sentir Kakashi atrás dela, as defendendo dos ninjas de Madara. Deus! Tenten era sua amiga, ela não poderia morrer. Faria de tudo para que ela permanecesse viva, nem que para isso tivesse que usar todo seu chakra.

.::oOo::.

Sasuke estava se segurando para não se descontrolar, ele sabia que se desse um passo em falso Konoha poderia ser destruída novamente. Naruto estava ao seu lado no modo sennin, ele encarou Sasuke. Naquele momento Sasuke se lembrou do que havia dito ao amigo, anos atrás no Vale do Fim: "Sabe Naruto... Se você e o seu adversário são ninjas de alto nível... Então vocês só podem ler a mente um do outro quando seus punhos se tocam." Aquela séria uma ótima forma de descobrir os segredos por trás de Uchiha Madara.

Os amigos tinham um plano, um acentiu para o outro. Sasuke sabia que Madara deveria ter uma arma secreta, só esperando para usá-la. Teriam que ser rápidos... Diversas vidas estavam em suas mãos.

Sasuke: Você está fazendo essa destruição em massa por vingança, não é Madara? - Sasuke fitou os olhos de Madara, era visível o sharingan e o rinnengan ao seu lado. - Você foi um crápula a vida toda, matando sua própria família.

Madara: Lindas palavras Sasuke-kun. Mas não se esqueça de que você mesmo abandonou Konoha por vingança e matou o seu irmão.

Sasuke: É impossível negar o passado, mas ao contrario de você... Eu me redimi.

Naruto: TEME!

Sasuke sentiu o impacto pouco antes de ele o atingir. Por sorte foi capaz de desviar da rápida movimentação de Madara. Mas o Uchiha mais novo havia adquirido os jutsus de Itachi, seu Nii-san. Madara começou a queimar com o fogo negro da Amaterasu.

Mas logo o líder da Akatsuki apareceu a frente deles, ambos os jovens sabiam que apenas aquele ataque não causaria dano a Madara. Sasuke limpou as lágrimas de sangue que escorriam de seus olhos, voltando-os para Madara.

Naruto correu na direção de Madara, com Sasuke lhe dando cobertura. O Uzumaki chutou o pescoço de Madara com a grande força do chakra sennin, a velocidade de Naruto era extrema, quase invisível para o sharingan. Quase. Pois o inimigo desapareceu no último milésimo de segundo.

Naruto: Merda! - O Uzumaki parou ao lado de Sasuke. - Como diabos ele faz isso?! Ele tem que ter um ponto fraco, dattebayo!

.::oOo::.

Sakura observou a ferida de Tenten se fechar, e a mesma piscar até abrir os olhos. Um sorriso esplendoroso se abriu no rosto da rosada, ela sentiu um alivio demasiada ao ver a amiga curada. Ajudou uma confusa Tenten a se sentar, Ino fitava Sakura feliz por saber que ela não havia morrido como todos pensaram naqueles últimos meses.

Sakura: Tenten... Você está bem?

Tenten: Estou bem... Ai meu deus! - A morena abraçou fortemente a médica-nin. - Sakura... Você está viva!

Ino: Você tem muito que nos explicar testuda.

Sakura: Prometo lhes contar detalhe por detalhe, mas agora temos trabalho a fazer. Eu tenho que ir ajudar o Sasuke-kun e o Naruto.

Ino: Espera aí Testuda! - A Loira tinha os olhos arregalados. - Mas o Sasuke não fazia parte da Akatsuki?

Sakura: É uma longa história.

A rosada se pós de pé rapidamente, ela sabia de coisas sobre Madara, coisas que Itachi havia descoberto e que com toda certeza Naruto e Sasuke não faziam a menor ideia. Sakura fitou seu antigo sensei, ao encarar sua antiga pupila Kakashi viu que eles teriam que fazer algo extremamente importante e perigoso. Kakashi deu um aceno quase que imperceptível para a rosada.

Saíram dali, com Sakura mostrando o caminho. Kakashi franziu o cenho ao notar onde ela estava indo. Mas o que diabos? Perguntou-se ao notar o agora destruído bairro Uchiha. Não havia sobrado muita coisa daquele lugar depois da luta de Naruto e Pain.

Sakura caminhou para onde ficava a mansão Uchiha, antiga moradia de Sasuke e Itachi. Ela não esperava ter que fazer aquilo sozinha. Esperava ter Itachi, um irmão que ela jamais teve, ao seu lado. Ou Sasuke, o único que ela foi capaz e amar como homem... Mas às vezes sacrifícios eram necessários.

Kakashi: Sakura, o que você vai fazer?

Sakura: Eu vou dar um jeito de ganharmos essa guerra.

Kakashi olhou para ela, sorrindo por debaixo da máscara. Sakura sempre teve potência, um poder enorme dentro dela - determinação. Seguiu a garota para dentro dos destroços. Ela parou e se ajoelhou na frente de onde antes estaria um tatame. Ela passou a mão pela poeira, por cima do ombro dela, Kakashi pode ver o kanji "fogo". A garota levantou o fundo falso, entrando na espécie de porão.

Sakura tateou uma parede, pegando uma tocha e a acendendo. Aquele lugar estava quase inteiro, a não ser pela parede que Sasuke destruirá anos atrás. Um círculo com três virgulas estava desenhado no chão, exatamente o desenho do sharingan.

Sakura: Ai Mandy-chan... Você não faz ideia do que te espera.

Kakashi: O que vai fazer Sakura?

Sakura: Kakashi-sensei, aqui embaixo está selado o corpo de Madara, o motivo para ele estar vivo por todos esses anos.

.::oOo::.

Ela corria, enfrentando todos aqueles ninjas que pareciam plantas que aparecem em sua frente. Seu Byakugan estava ativado, a herdeira Hyuuga estava mais determinada do que nunca. Ela queria ir até ele, o ajudar, mas sabia que se o fizesse só iria o distrair. Afinal, ele havia lhe disse que ela era o ponto fraco dele, o ser que ele mais amava.

? : Hinata-sama!

Hinata: Neji-niisan! - A garota se desviou de um ataque de Zetsu, ficando com as costas coladas no primo.

Neji: Onde está Tenten? - Ele perguntou com o cenho franzido, sem tirar a atenção dos inimigos ao seu redor. - Ela não estava com você?

Hinata: Ela foi ferida, mas já está bem. - Ela pode sentir a tensão misturada com alivio vinda de Neji.

Neji: É Madara que atacou a vila, todo cuidado é pouco. Não se distraia.

Hinata: Hai.

.::oOo::.

Madara: Eu te contei os motivos de Itachi matar o clã Uchiha, lembra Sasuke. - Madara falou observando os dois rapazes a sua frente. - Sabe seu pai e seu irmão não tiveram culpa das escolhas que fizeram.

Sasuke: O que quer dizer com isso? - Ele tinha que se concentrar, Madara iria usar sua família para ele mudar de lado, mas ele não o faria.

Madara: A vila estava oprimindo o clã Uchiha, de grandes líderes passamos para soldados. - Madara tinha um sorriso escondido por debaixo da mascara, Sasuke sempre foi facilmente manipulável. - Claro éramos considerados ninjas de grande potencial, mas isso nunca bastou para o nosso clã.

Naruto assistia os dois com o cenho franzido, ele se lembrou das palavras de Itachi "Sasuke é como um quadro branco, qualquer um pode pintá-lo da forma que quiser.”. Naruto viu que aquele Sasuke, era diferente do Sasuke que havia lutado com ele no Vale do Fim. Talvez ao invés de Madara pintar o quadro branco que era o coração de Sasuke, Sakura teria o feito.

Madara: Todos os membros do clã queriam uma revolta, e Fugaku não desuniria sua família, apesar de que ele fosse contra a rebelião. Mikoto não havia gostado nem um pouco, afinal ela tinha amigos fora do clã. Uma das coisas que sua mãe foi totalmente contra, foi sequestrar o garoto da Kyuubi. Você Naruto-kun. Já que ela e sua mãe, Kushina, foram grandes amigas.

Naruto: Como diabos você sabe sobre tudo isso?!

Madara: Eu sempre me mantive informado, sei tudo sobre Konoha. Inclusive sobre o seu relacionamento com a herdeira Hyuuga.

Naruto ficou tensas, suas mãos em punhos. Mas ele não podia se descontrolar, Konoha dependia do autocontrole dele. Ele sabia que Hinata estava bem e que os membros do clã Hyuuga dariam suas vidas para protegê-la se isso fosse necessário.

Sasuke olhou para o amigo de esguelha, Naruto e Hinata, realmente não era um casal que ele imaginava que iria se formar. Mas ele entendia a situação do Uzumaki, Hinata era o ponto fraco de Naruto, assim como Sakura era o seu. E Madara estava usando todas as suas armas para que os dois baixassem à guarda.

Madara: O Sandaime não queria tomar a atitude drástica de matar todos os membros do clã Uchiha, mas seus três conselheiros optaram por isso. Foi assim que chamaram o jovem e prodígio Uchiha Itachi para concretizar aquele trabalho. Quando Itachi matou seus pais, ele o fez com lágrimas nós olhos. Seu pai se colocou na frente de sua mãe, claro eu o ajudei a matar seu pai, séria muito difícil até para Itachi matar seu pai, o líder do clã.

Sasuke estava quase a ponto de perder o controle, Madara além de ter começado com o ódio amaldiçoando o clã Uchiha, ainda por cima havia matado seus pais. Por fora, a mesma expressão fria de sempre estava estampada no seu rosto, mas por dentro Sasuke estava um caos.

Concentrou-se em Sakura, a rosada era a única com o dom de deixá-lo calmo. Seu bem mais precioso estava seguro, o passado não importava mais. Afinal, ele não teria como trazer nenhum de seus parentes de volta a vida. Ao menos o clã Uchiha já possuía um membro além dele e Madara, seu sobrinho Yusuke. O herdeiro de seu irmão. Ele séria o primeiro de muitos Uchihas que viriam pela frente, mas para isso Sasuke teria que se manter vivo e concentrado em todos os movimentos de seu inimigo.

Madara: Foi uma ótima vingança de todos que se colocaram contra mim.

Sasuke: Aqueles de quem você realmente queria se vingar já estavam mortos a muito tempo. - Sasuke encarou o inimigo friamente. - Sua vingança foi uma perda de tempo.

Madara: Assim como a sua. - Fez uma pausa. - Você perdeu seu tempo tentando matar Itachi. Pois os reais culpados da morte da sua família foram os conselheiros de Konoha.

? : Na verdade não. - Uma voz doce falou atrás deles. - O mundo é movido de escolhas. E a escolha do Itachi-kun quando descobriu que estava morrendo lentamente, foi morrer na frente de Sasuke para que o mesmo pudesse limpar o nome Uchiha e ter poder para isso. Passando todos os seus jutsus para ele.

Lá estava ela, com a roupa que usava quando era uma ninja de Konoha, quando honrava o clã Haruno por ter uma kunoichi daquele nível no clã. Sua calça preta, blusa vermelha com as mangas indo até o cotovelo, o círculo branco nas costas. Seu cabelo longo preso em um coque. E em seus olhos a determinação de uma verdadeira guerreira.

Sasuke: O que está fazendo aqui? Era para estar escondida.

Aki: Eu vim aqui fazer algo que deveria ter feito há muito tempo. - A loira sorriu para ele. - A minha determinação do fogo está bem escondida e guardada. Mas a sua brevemente chegará aqui Sasuke.

No momento ele não entendeu muito bem o que ela quis dizer, não mais do que Naruto que olhou para a garota de uma forma confusa. Determinação do fogo. Kakashi dizia quando eles eram gennins que eles eram o futuro de Konoha, que herdariam a determinação do fogo de seus antepassados.

Yusuke, ele estava seguro. Mas, o que Aki quis dizer com "a sua brevemente chegará". Talvez estivesse falando de Sakura, ela era a mulher que ele escolhera para reconstruir seu clã. Com ela que teria seus herdeiros, sua própria determinação de fogo.

.::oOo::.

Kakashi: Como você sabe que o corpo dele está ai Sakura?

Sakura: Eu fui forçada a entrar para a Akatsuki. - Ela suspirou fitando seus pés. - E lá eu conheci Itachi. Ele me contou que o motivo de Madara estar vivo depois de tanto tempo. Madara selou seu verdadeiro corpo aqui, ou uma parte dele, aqui dentro está o corpo do seu irmão mais novo, e os olhos de Madara. Ele fundiu as duas coisas, não sei ao certo como, apenas que esse é o motivo dele estar vivo.

Kakashi olhou para a pupila. Sakura escondia muitos segredos, realmente havia mudado em algumas coisas. Mas era bem visível que ela mantinha os mesmos ideais de quando tinha doze anos, Sakura queria proteger Naruto e Sasuke, assim como Konoha inteira. Kakashi se orgulhava de ser o mestre dela.

Kakashi: Confio em você. - Ele sorriu por baixo da mascara. - Mas o que faremos?

Sakura sorriu, ela tinha medo que seu querido sensei - um segundo pai para ela - que ele ficasse contra ela. Afinal, Sakura odiava o fato de um dia ter entrado para a Akatsuki, só havia feito aquilo porque as vidas de Sasuke e Naruto estavam em risco.

Sakura: Primeiro teremos que desfazer o selo. - Ela encarou seu sensei. - Como aluno do quarto eu esperava que você soubesse como fazer isso... Depois temos que separa os corpos e os queimar.

Kakashi: Eu posso tentar... Mas vou precisar da sua ajuda.

Sakura: Ok... O que eu preciso fazer?

Kakashi: Esse doujutsu que você tem, como o sharingan e o Byakugan ele pode ver o chakra por menos que seja. Mas ele é perfeito para quebrar selamentos, só tem um problema...

Sakura: Qual Kakashi-sensei?

Kakashi: Você não o possui de verdade, foi implantado em você por sua família... - Ele encarou a pupila que o fitava espantada. - Madara inventou a história sobre esse doujutsu que você me falou Sakura. Quando você usar esses olhos agora, vai ser a última vez.

Sakura parou para pensar. Toda aquela história que ela era parede do Eremita dos Seis Caminhos era mentira, não existia nenhuma ligação com ele afinal. Suspirou aliviada, pensara que era amaldiçoada como o clã Uchiha, não que ligasse para aquilo, mas era um peso a menos as suas costas.

Sakura: Só me dizer o que fazer sensei.

.::oOo::.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Helloo Gatinhas!

Bem, eu disse que ia postar esse capitulo no começo de janeiro, só que eu me esqueci de mandar pra Mari-chan postar pra mim. xP Então eu acrescentei várias coisas nele, e uma boa notícia é que eu to super inspirada pra Between Truths and Lies. o/ Ou seja, o próximo capitulo não vai demorar muito. *pose nice gay*

Com a postagem mais frequente eu espero que as reviews aumentem. *-*

Well, eu tenho uma notícia ruim para dar... A Mari-chan não vai mais poder betar minhas fics, mas ela vai explicar o porque no "n/b". Eu fiquei triste e tudo mais, mas já providenciei outra beta. u.u

Aii meninas, o que diabos é esse mangá em? Tipo eu até gostei do capitulo 523, a luta foi legal até, mas a Sakura não fez muita coisa fora que o Sasuke(gostoso)-kun não apareceu! E eu quero ver oque o Naruto vai fazer quando descobrir o que tão escondendo dele.

Como eu não posso dar um UP no mangá, fora que eu sou péssima em desenho, eu vou ficando com a minha imaginação para a guerra sendo colocada nessa fic. Espero que vocês tenham gostado do capitulo, e não me joguem pedras pela demora já normal, mas me mandem reviews "construitivas".

Como sempre, me perdoem por não responder as reviews, mas eu juro que leio todas com o maior sorriso no rosto. Vocês são demais gatinhas! *-*

Beijos

Sami

N/b: Hey cat cats da my life *-*

Como vocês estão? Eu infelizmente não estou muito bem =/

Por apenas um motivo: Eu decidi não betar mais as fics da Samy...

Vamos às explicações: 1° Eu vou ficar sem tempo esse ano pra fazer qualquer coisa, eu tava até pensando em excluir a minha fic... Já que na minha escola eu vou ter aulas a tarde dois dias por semana (acho que a maioria de vocês tem isso, calma tem mais), de noite eu tenho Karatê (quase todos os dias úteis da semana), psicóloga, provavelmente eu estarei começando a fazer natação, tirando as coisinhas chatas da escola como trabalhos e lições de casa =P

2° As meninas vem reclamando da minha correção do texto (não minhas quase – ex- cat ctas não se sintam culpadas)... Bem a única coisa que eu peço, como eu já havia pedido anteriormente, é desculpas (por mais que a Sam diga que errar é humano... Mas a mim essa regra não se aplica U.U), mas eu tenho uma explicação plausível pra isso (algo que talvez vocês chamem de egoísmo da minha parte – e sim eu concordo em parte com vocês...), Maaaasss, porém, contudo, todavia (#fail) acho que essas férias eu fiz algo que eu nunca fiz em 15 anos de vida, eu tirei um tempo pra mim, para relaxar, curtir (minhas não tão perfeitas, mas merecidas) viagens e não me importar com nada... Bem então para que não haja mais erros eu falei para Samy que eu estava saindo... Então a partir do próximo poste vocês não será mais eu que vou fazer a n/b (vou ficar com saudades ÇÇ)

Eu vou sentir muitas saudades de betar as fics dela, de fazer n/b's... ( eu choro so de pensar ÇÇ ÇÇ) Cara eu não acredito que eu consegui acabar 'Just Me' sem sofrer um surto de depressão e desistir da fic! (um ponto pra mim u.u)

Mas foi uma boa experiência... A Sam sabe que eu não vou sair da vida dela tão cedo... Ela vai ter que me aguentar mais um pouquinho, muahahahaha'' *cof cof*

Já que a outra beta não poderá corrigir Princesa Ying e Yang, e como a Samy quase nunca escreve um cap daquela fic ela me pediu pra beta-la, já que a outra nova beta já tem mais trabalhos nas mãos.

Entao é assim que eu me vou...

Kissus;**

Mary Uchiha/ Mary Hinatinha ^^