Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 6
Entregue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/6

Between Truths and Lies

Capitulo 06

Sasuke e Sakura estavam em uma pequena vila na fronteira do País do Fogo. Os dois haviam inventado uma desculpa para se separarem de Karin, Juugo e Suigetsu. Karin foi a mais difícil, a ruiva estava com medo de perder Sasuke para Sakura. Mal ela sabia que o Uchiha só tinha olhos para rosada.

Os dois andavam lado a lado, às vezes suas mãos se roçavam, e Sasuke segurava os dedos de Sakura. A vila não era tão grande e populosa quanto Konoha, ou a vila da Akatisuki, ali não havia ninjas, apenas cidadãos comuns. Sakura conhecia aquele lugar muito bem, Itachi sempre há levava até ali.

Eles pararam em uma casa amarela, simples, mas bem cuidada. Com flores de diversos tipos no jardim. Tudo ali tinha um ar doce e delicado, extremamente feminino. Sakura bateu levemente na porta, com Sasuke atrás dela.

? : Sakura?

Estava em sua casa, preocupada. Não via seu amado há vários dias, não tinha ideia do que acontecerá com ele. Itachi a visitava quase que diariamente, usando um jutsu de tele transporte. Quando abrirá a porta a ultima pessoa que imaginará encontrar era Sakura.

Sakura: Ohayo Aki-chan. – As duas se abraçaram. – Onde está meu garotinho preferido?

Aki: Está na sala, assistindo um desenho animado.

Aki arregalou os olhos ao notar a pessoa que acompanhava Sakura. Aquele só podia ser Uchiha Sasuke, o irmão de seu amado. Arregalou os olhos. Isso só podia significar uma coisa. Não. Não! NÃO! Sua mente gritava. Seu Itachi-kun não podia estar morto. Lágrimas começaram a escorrer pelos olhos azuis.

Sakura vendo que a amiga perceberá o que aconteceu, abraçou-a. Deixando que Aki chorasse em seu peito. A Haruno fez um sinal para que o confuso Uchiha entrasse na casa. Sasuke adentrou no local, não entendendo o motivo do choro da mulher a sua frente.

? : Otousan!

Sentiu suas pernas sendo circuladas por braços pequenos. O menino olhou sorrindo para Sasuke, só para notar que aquele não era seu Otou-san. Distanciou-se com os pequenos e brilhantes olhos azuis assustados. Olhou para sua mãe esperando uma explicação, mas só a viu chorando ao lado de Sakura.

? : O que está acontecendo aqui? Onde está meu Otou-san, e quem é ele?

Sakura: Yusuke-kun vá para o quarto, por favor. – Sorriu gentilmente. – Logo-logo eu irei lá, ok?

Yusuke: Mas Sakura-neechan...

Sakura: Yusuke...

Yusuke: Ok... Estou indo.

O garoto saiu rapidamente da sala. Sakura abraçou Aki mais fortemente e caminhou com ela até o sofá. As madeixas loiras e cacheadas de Aki grudavam em seu rosto branco devido às lágrimas. A loira tentava se acalmar, teria que ser forte, tinha que dar a noticia ao seu pequeno filho ainda. Passou as costas das mãos pelo rosto, secando as lágrimas.

Aki: Sakura-chan, o que aconteceu?

Sakura respirou fundo e sentiu Sasuke a encarar. Sabia que teria que contar tudo uma hora ou outra, resolveu contar agora. Assim, talvez a dor acabasse um pouco mais rápido. Passou as mãos pelos cabelos rosados, e olhou seriamente para amiga em sua frente.

Sakura: Aki-chan, você vai ter que ser forte. – Confirmou com a cabeça, esperando que a rosada continuasse. – Itachi-kun tinha uma doença grave, causada pelo usa excessivo do sharingan. Ele sabia que iria morrer, então lutou com o Sasuke. Itachi sempre soube que Madara iria atrás de Sasuke, e a ultima coisa que ele me pediu, foi que não o deixasse ser enganado. E protegesse você e o Yusuke-kun.

Aki: Itachi, sempre será Itachi. – Fungou – Sempre se preocupando com Sasuke, Yusuke e eu. Não me admiro que ele tenha morrido para nos proteger. Só não sei como vou conseguir viver sem ele.

Sakura a abraçou novamente, sabia como deveria ser duro para ela. A dor que Aki estava sentindo era bem maior do que ela sentiu quando Sasuke a deixou em Konoha, Aki não tinha a esperança de ver Itachi mais uma vez. Ela nunca mais o veria.

Sasuke analisava tudo muito atento. Aquela mulher, Aki, parecia o conhecer. Itachi deveria ter falado dele para ela. Lembrava-se vagamente da garota a sua frente, Itachi andava com aquela garota às vezes, era a companheira de time dele. Sasuke notou que seu irmão teve a mesma decisão a tomar que ele. Sasuke decidiu deixar Sakura em Konoha, para a proteção dela. Diferente dele, Itachi levou Aki com ele. O irmão deveria ser incapaz de aguentar a dor da separação, ele deveria ter amado muito a mulher a sua frente. Tanto que morreu para protegê-la.

Aki: Eu vou falar com Yusuke-kun. – Se levantou. – Sintam-se a vontade.

Sakura suspirou e encostou a cabeça no sofá. Tinha prometido a Sasuke que iria apresentar sua então cunhada e sobrinho, mas nunca pensou que seria tão difícil lhe dar aquela notícia. Já fazia algumas semanas que Itachi havia morrido, e a Haruno só estava adiando as coisas. Sentiu braços fortes entrelaçando sua cintura, encostou a cabeça no ombro do Uchiha.

Sasuke: Essa garota, ela era do time do Itachi.

Sakura: Sim. Os dois namoravam em segredo, seu pai nunca admitiria que seu primogênito namorasse uma Haruno.

Sasuke: Haruno?

Sakura: Aki é minha prima. – O encarou. - Ela sempre me levava para passear, me usava de desculpa para encontrar Itachi. Eu ganhava chocolate com morango, uma espécie de suborno para não contar a ninguém sobre namoro dos dois.

Ficaram em silêncio, refletindo sobre o que acontecerá a pouco. Sasuke nunca imaginou que seu irmão teria uma família em segredo, os escondendo de tudo e todos para protegê-los. E ainda mais que Sakura, a garota que sempre considerou irritante, saberia de tudo aquilo. As coisas se revelavam de uma forma estranha ultimamente.

Sakura suspirou. Ela sabia que precisava tomar uma decisão urgente, teria que dar um jeito em Madara. Ela não era tola, sabia os objetivos de Madara, uma hora ou outra ele iria atrás de Naruto, precisava ser rápida. Sua sorte é que tinha Sasuke ao seu lado no momento, talvez ela conseguisse faze-lo refletir sobre as coisas. Tentar o convencer a voltar para Konoha. A rosada morria de saudades de casa... De Naruto, Kakashi, Tsunade, todos seus amigos.

Sasuke: No que está pensando? – Perguntou notando o semblante sério da Haruno.

Sakura: Konoha. – Fechou os olhos. – Sinto falta de casa...

Sasuke ficou em silêncio, apenas analisando a Haruno. Ela tinha os olhos fechados, a testa franzida, as mãos delicadas segurando as dele, o peito subia levemente por causa da sua respiração. Ela parecia um anjo ali em seus braços.

Sasuke: Você está pensando em voltar. – Concluiu.

Sakura: Madara quer Naruto, e fora à total e completa destruição do mundo shinobi. Eu não vou deixar que algo assim aconteça. – Falou o encarando. – Antes dos meus pais morrerem, eu prometi a eles que não deixaria de proteger Konoha. Eu não quero quebrar essa promessa...

Sasuke ficou encarando os olhos esmeraldinos de Sakura. A cada dia ele via o quanto ela tinha amadurecido, como havia criado objetivos e se tornado madura. Mas o jeito que ele era atraído a ela - como um grande íman os ligando - ainda era irritante.

Ele tocou o rosto dela, fazendo um carinho de desde sua bochecha até seus lábios. Sasuke foi se aproximando mais de Sakura, encostando suas testas e segurando sua cintura. A Haruno tinha esquecido o mundo a sua volta, apenas se concentrando no homem que amava diante de si. Ela entrelaçou seus dedos nos cabelos negros de Sasuke, sem desviar o olhar dos onixes por um segundo sequer.

Seus lábios se roçaram levemente, finalmente se entregando ao beijo. O Uchiha abraçou mais fortemente a Haruno, as línguas dos dois dançavam em sintonia. Ambos se sentiam completos com aquele ato. Sasuke dificilmente admitiria, mas Sakura era a única que o fazia se sentir bem. Ele esquecia toda sua obscura história cheia de vingança, quando estava ao lado dela.

? : Okaa-san... Você tinha dito que esse moço era o irmão do Otou-san, mas não disse que ele era o namorado da Sakura-neechan.

Sakura: Yusuke-kun, Aki eu não vi que vocês estavam aqui. – Corou como há muito não fazia.

Aki: Eu vi. Vocês pareciam bem ocupados. – Sorriu maliciosa.

Sasuke virou o rosto para o lado para que ninguém visse o quando as palavras de sua "cunhada" o atingiram. Aki mordeu o lábio se segurando para não gargalhar com a cena dos dois. Sasuke parecia mesmo com Itachi, ambos os Uchihas não gostavam de mostrar que eram "humanos", que tinham sentimentos como qualquer outro ser de sua espécie. Sorriu tristemente, não poderia chorar agora deixaria isso para mais tarde.

.::oOo::.

Aki se reuniu na sala com Sasuke e Sakura logo após colocar Yusuke para dormir. Os dois estavam sérios fitando a loira. Sentou-se no sofá de dois lugares que estava em frente a eles, cruzou as pernas e segurou as mãos no colo.

Aki: Agora eu quero saber o outro motivo por virem aqui.

Sakura: - Suspirou. – Eu quero que você e Yusuke vão para Konoha... Lá é o único lugar onde estarão protegidos, só Tsunade-shishou será capaz de cuidar do seu câncer. Ninguém faz ideia que eu estou na Akatsuki, talvez somente Naruto, mas se você falar para a Godaime Hokage que eu te enviei ela irá cuidar de vocês.

Aki: Enquanto a vocês dois? – Colocou um cacho loiro atrás da orelha, podia se ver que seus olhos azuis estavam marejados.

Sasuke: Não se preocupe, nós iremos ficar bem.

Aki: Sabe Sasuke... – Lágrimas faziam uma trilha por seu rosto. - Quando eu e Itachi-kun deixamos Konoha ele estava chorando. Não apenas por ter matado toda sua família, ele tinha poupado muitas outras, mas principalmente por saber que o que ele estava fazendo faria você o odiar. Eu engravidei de Yusuke muito nova, com apenas dezesseis anos. Itachi-kun disse uma vez que o nosso filho iria ser tão forte, inteligente e precoce como você. E ele estava certo, vocês dois despertaram o sharingan muito cedo.

Sasuke há encarava um pouco chocado. Ele não se lembrava de muito sobre ela, o que mais o marcava sobre Aki era quando Itachi a encontrava, seu irmão sempre tentava esconder o sorriso que automaticamente aparecia em seu rosto. Não querendo demostrar a felicidade que sentia ao estar do lado dela, o mesmo que acontecia com ele ao ver Sakura.

.::oOo::.

? : Onde vocês estavam? – Perguntou com os braços cruzados, em uma tentativa de destacar os seios.

Sakura: Não te interessa ruiva. – Sequer olhou para a cara dela, apenas foi para o seu quarto.

Karin: Onde você foi Sasuke? Deixou-nos plantados!

Sasuke: Eu não te devo satisfações Karin. – A encarou friamente.

Suigetsu se segurava para não rir da expressão pasma da ruiva. Sasuke deu as costas para eles e subiu as escadas, indo até o quarto de Sakura. Juugo sorriu minimamente, ele sabia que Sasuke estava amando era algo difícil de notar, mas de alguma forma ele era capaz de ver.

Sasuke abriu a porta do cômodo e se deparou com Sakura sentada nas almofadas escorada no parapeito da janela. Ele caminhou até ela e se sentou ao seu lado, circulando os braços fortes na cintura fina. Sakura se escorou no peito másculo dele, ela se sentia bem quando estava com Sasuke, se sentia completa. Suas mãos pequenas e delicadas subiam e desciam nos braços dele.

Sakura: Você vai mesmo fazer isso?

Sasuke: Vou... – Lhe beijou o topo da cabeça e a trouxe mais para perto.

Sakura: Ele está planejando atacar daqui a exatamente um mês. – Ela se virou para encará-lo e tocou seu rosto. – Eu estou com medo.

Sasuke: Não se preocupe, eu não vou deixar que nada aconteça com você.

Sakura: Não estou com medo por mim Sasuke-kun... Mas por você. Ele quer os seus olhos, e vai querer vingança.

Sasuke: Isso é irritante Sakura. – Falou fitando os olhos tão verdes e reluzentes como esmeraldas. – Nada vai acontecer.

Sakura: Aishiteru. [N/a: Eu te amo] – As palavras saíram automaticamente sem que ela notasse.

Sasuke: Eu sei. – Ele sorriu de canto, da forma que ela mais amava, unindo seus lábios aos dela.

Sakura passou os braços magros pelos ombros fortes de Sasuke. O Uchiha a deitou delicadamente entre as almofadas. Sakura entrelaçou seus dedos nos cabelos negros, fazendo leves caricias na nuca de Sasuke. Ele fitou os olhos dela, como se pedisse permissão. Ali viu tudo que queria saber. Sem desviar seus olhos dos dela, lhe tirou a capa negra de nuvens vermelhas, para depois abrir o fecho da blusa vermelha.

Não desviou os olhos dos delas por um misero segundo. Ambos se amavam, naquele momento Sakura pode ver que o sentimento que sentia por Sasuke era reciproco. Seus lábios se uniram mais uma vez, sentindo o gosto um do outro se entregando ao sentimento escondido dentro deles.

.::oOo::.

Ela acordou com leves carícias em suas costas, o sol estava em seus olhos se abraçou ao travesseiro escondendo seu rosto no mesmo. Arregalou levemente os olhos. Aquilo não era um travesseiro, era muito melhor que qualquer travesseiro no mundo. Lembranças da noite anterior vieram a sua mente, fazendo com que Sakura corasse instantaneamente. Ela estava abraçada a Sasuke, nua.

Sasuke: Não precisa ter vergonha. – Ela tinha certeza que havia um sorriso na voz dele.

Sakura: Para você é fácil falar.

Sasuke: Sakura olhe para mim. – Sua voz tinha um tom divertido, algo que ela nunca tinha ouvido antes. – Sakura.

Ela levantou o rosto vermelho, mas não teve coragem de encará-lo. Sasuke segurou o queixo dela, fazendo com que a mesma fitasse seus olhos. Ele acariciou o rosto corado se aproximando lentamente dela, vendo a mesma ficar cada vez mais vermelha com a aproximação. Seus lábios roçaram para se iniciar um beijo calmo e carinhoso.

Sakura: O que será que as pessoas iram pensar quando nos virem em Konoha? – Se deitou no peito dele.

Sasuke: Não faço à menor ideia. – A abraçou mais forte.

Sakura: Só espero que tudo fique bem.

To Be Continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Depois de muito tempo, estou tirando essa fic de hiatus. Mary-chan queria me matar, fora vocês minhas lindas e cats leitoras. Algumas de você perguntaram se eu tava fumando alguma coisa... kkk Não eu não fumo, gosto do meu pulmão do jeito que ele é! Kkkk Um milhão de desculpas por ter colocado essa fic em hiatus, mas aqui estou eu novamente. o/ Com muitas ideias invadindo minha cabeça, prometo atualizar mais frequentemente, provavelmente semanalmente.

So... It's!

Valeu gatinhas! Novas leitoras também são bem vindas! ^^

Kisses

Samy

N/b: Oi povo! Que não sentiu falta de mim o/

Finalmente você tomo vergonha na cara e posto a fic de volta ne Samy? Tsc Tsc Tsc que decepção! O capitulo tinha que ta big big big porque antes ela tava em hiatus U.U

O capitulo agora ta betado (eu acho uhasuhasauhsh), porque eu terminei ele as 01:03 da manha então se alguma coisa passou pelos meus olhos me desculpem ^^

Well, como eu não tenho nada mais pra falar vou-me indo...

Beijos ;*