Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 2
Akatisuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/2

Between Truths and Lies

(Entre verdades e Mentiras)

Capitulo 02

Sakura estava andava calmamente com Sasuke e seu time pelas ruas da vila oculta da Akatisuki. Poucos sabiam sobre ela, lá somente viviam os nukenins da organização e outros ninjas foragidos de diversas vilas ocultas. A vila era quase do tamanho de Konoha. O Time Taka olhava surpreso para o lugar.

Suigetsu: Como as outras vilas ocultas não sabem nada sobre esse lugar?

Sakura: Essa vila é oculta por um jutsu feito pelo próprio Madara. Mas todos os integrantes da organização se juntam uma vez a cada lua cheia pra reforçar o jutsu.

Karin: Esse lugar é impressionante.

Sasuke: Onde está nos levando Sakura?

Sakura: Pra casa de vocês.

Karin olhava irritava pra kunoichi de madeixas rosa. Sasuke a tratava como uma grande amiga, talvez até mais que isso. Já ela, era apenas sua companheira de time. Ela odiou ao ver Sakura abraçando Sasuke enquanto ele chorava, e ainda por cima ele retribuiu o abraço.

Sakura parou diante de uma casa vermelha de dois andares, com um jardim cheio de cerejeiras e outras pequenas flores aos pés das árvores. A casa era aconchegante e bonita. Ao entrarem notaram que era tão encantadora por dentro quanto por fora, toda a mobília típica japonesa, em tons de branco, preto e bege.

Sakura: Bem vindos ao lar. – mesmo depois de tudo o que tinha vivido ela ainda conseguia manter um sorriso angelical no rosto. – Minha casa e de Konan fica do outro lado da rua. – ela apontou para uma casa verde e azul, extremamente feminina.

Juugo: Só vocês duas moram lá?

Sakura: Sim, tente passar uma semana morando com qualquer um dos garotos.

Ela subiu as escadas e mandou eles a seguirem. Ela mostrava o lugar como se morasse ali há anos. A casa possuía cinco quartos no andar de cima, cada um com sua própria suíte. Se olhasse paras as casas em volta, veria uma bela mistura das cinco grandes nações shinobi. Aquele lugar definitivamente não parecia à moradia de nukenins.

Juugo: Sakura-san, eu não entendo como esse lugar é tão calmo, com esse tipo de pessoas vivendo aqui.

Sakura: Simples, eles ganham moradia aqui, porque se tornaram ninjas renegados, em troca trabalham para nós. E se houver roubo, ou qualquer coisa contra esse lugar, são executados imediatamente.

Suigetsu: Não é a toa que esse lugar é tão pacifico.

Sakura: Madara pediu pra avisá-los pra nos encontrar amanha ao nascer do sol, no prédio central. Como ainda não tem mantimentos aqui, vocês podem ir tomar café da manha comigo e com Konan. De lá seguimos juntos.

Karin: O que ele vai querer com a gente?

Sakura: Testar as suas habilidades e fazer o melhor pra aprimorá-las. E pelo o que eu vi você precisa de muito treino ruiva.

Karin: Porque você acha isso?

Sakura: Só porque eu te derrubei em menos de dez segundos. – ela disse como se fosse obvio. Mas logo ela se lembrou de algo que seu sensei havia a pedido, sua expressão voltou a ficar seria. – Sasuke eu poderia falar com você?

Ela abriu a porta do quarto do Uchiha. Karin bufou ao ver Sasuke entrar no quarto seguido de Sakura. Aquela rosada a tirava do serio.

Sasuke estava sentado na sua cama, ele começou a analisar o quarto. As paredes eram uma preta e as outras brancas, havia um roupeiro, uma mesa com alguns pergaminhos em cima, tudo era decorado em preto e branco, assim como grande parte da casa. Ele virou ao notar Sakura se sentar ao seu lado.

Sasuke: O que você queria falar comigo?

Sakura: ela respirou fundo, tirou um pacote de sua capa e lhe entregou. – Seu irmão queria que eu lhe desse isso, só não entreguei antes porque estava guardado no meu quarto.

O Uchiha olhou o embrulho nas mãos da Haruno, quando ele o pegou suas mãos se tocaram levemente, fazendo-o sentir uma corrente elétrica pelo corpo. Ele ignorou e se concentrou novamente no pacote.

Sasuke: O que é?

Sakura: Eu também não sei, ele pediu pra eu não abrir. Mas seja o que for deve ser especial, abra logo!

O Uchiha a encarou com um pequeno sorriso torto, o tempo podia passar, mas a Haruno sempre seria uma menina entusiasmada. Ele fitou serio o pacote em suas mãos. Começou a abrir e reconheceu a jóia que ali estava. Era o anel que pertencia somente a um herdeiro legitimo do sharingan, Itachi havia o ganho de Fugaku quando ativou o sharingan pela primeira vez. Nunca imaginou que seu irmão deixasse aquilo pra ele.

Sakura: Você tem que aprender a mentir melhor. – ela se deitou na cama.

Sasuke: Porque diz isso?

Sakura: Eu te conheço sei quando está mentindo. Ficou meio obvio pra mim que era mentira quando disse que seu único objetivo era a completa destruição de Konoha.

Sasuke: Você se confundiu. – ele estava com o sharingan ativo, olhando fixamente para o par de esmeraldas a sua frente. Sakura se sentou novamente.

Sakura: Você sabe que eu não me confundi. E nem adianta tentar usar esses olhos comigo, eu já te disse que não vai funcionar.

Sasuke: Como faz isso?

Sakura: O que?

Sasuke: Ficar tão calma diante do sharingan.

Sakura: - ela deu de ombros – Anos de pratica. E eu sou do tipo genjutsu, já facilita muita coisa. – ela colocou a mão no rosto dele. – Use quanto menos puder o sharingan. O excesso de uso foi o que causou a morte do seu irmão.

Ela se levantou e caminhou em direção da porta. Somente parou ao ouvi-lo chamar o seu nome.

Sasuke: Sakura... Arigatou.

Ela deu um leve sorriso e saiu do quarto. Aquelas foram às mesmas palavras que ele dissera pra ela, quando deixou Konoha. Desceu as escadas e deu um leve aceno para Juugo e Suigetsu. Saiu da casa do time Taka e foi para sua própria.

Quando entrou em casa, viu Konan toda arrumada. Ela estava se olhando no espelho que ficava na sala, parecia estar muito animada. Sakura sorriu ao ver a agora então amiga. Se não fosse por Konan não saberia lidar com tantas mudanças que estavam acontecendo em sua vida.

Konan: Hei Sakura, eu vou sair com Pain, quer vir junto?

Sakura: Não obrigada, eu estou cansada demais pra me divertir.

Konan: Tudo bem então. Você quer que eu te acorde amanhã?

Sakura: Sim. Boa festa.

Chegando ao seu quarto, todo rosa e verde, pegou a foto que tinha na cômoda ao lado da cama. O time sete. Como ela sentia falta de Kakashi e Naruto. Ela sentia falta de Konoha inteira, mas ela teve que escolher entre se separar deles e protege-los, ou ficar junto deles e vê-los morrer diante dos seus olhos, assim como seus pais.

Mesmo longe de casa, ela fazia de tudo pra proteger Konoha. Ela fez muitas coisas que se arrepende, mas ainda sim faria de novo, só para proteger aqueles que ama. Mas ela sabia que tinha que ser forte, pelo menos agora ela estava junto de Sasuke.

Ela levantou da cama e caminhou em direção ao banheiro. Tirou a roupa e foi para o banho, ver se conseguia relaxar. Passou nos cabelos seu shampoo de morango, se ensaboou com sabote de cereja. Depois que se enxaguou se enrolou na toalha e saiu do banheiro. Abriu seu roupeiro e pegou uma camisola rosa levemente decotada, que ia até um pouco acima de seus joelhos. Ela escovou seus cabelos róseos e se deitou na cama.

?: SAKURA! – a kunoichi de cabelos róseos deu um pulo na cama.

Sakura: O que foi Konan?

Konan: Levante esse seu traseiro da cama e vai atender a porta.

Sakura: Porque você não desce e abre? – gritou de seu quarto.

Konan: Porque minha noite foi boa, se é que você me entende, e eu estou cansada.

Sakura: Por favor, não entre em detalhes. Eu já vou abrir a porta.

Sakura se levantou e se olhou no espelho. É apresentável, pensou ela. Pegou um rabicó e fez um coque frouxo nos cabelos róseos. Ela desceu as escadas, e foi em direção à porta. Ouviu mais batidas, agora parecia que alguém estava irritado. Abriu a porta e se deparou com o Uchiha, e seu time atrás dele. Sasuke estava a olhando da cabeça aos pés, aquela camisola rosa tinha caído muito bem nela. Ele não conseguia acreditar que aquela mulher diante dos seus olhos era a menina que ele deixou pra trás.

Sakura: Chum – ela limpou a garganta. – Bom dia pra você também. – ela virou as costas deixando a porta aberta para que entrassem.

Sasuke: Você já devia estar acordada. – ele disse quando saiu do transe.

Sakura: Desculpe. É que uma certa COISA AZUL, era pra ter me acordado. – ela falou auto para que Konan escutasse.

Konan: Eu não tenho culpa se você não tem uma vida noturna agitada – ela apareceu na escada com seu pijama verde.

Sakura: Isso porque eu não quero. – ela se levantou pra pegar o café no armário.

Konan: Você só tem dezesseis, quero ver quando tiver vinte com todo esse fogo acumulando.

Os integrantes da Taka escutavam a conversa das duas com olhos arregalados. Elas com toda a certeza não pareciam integrantes da Akatisuki, mas sim duas adolescentes com os hormônios a flor da pele.

Karin: Não era pra nós encontrarmos Madara ao nascer do sol. – ela estava totalmente irritada por a atenção dos garotos não estar nela.

Konan: Não se preocupe ruiva, a Sakura não vai deixar que nada te aconteça por causa do atraso. – a rosada e a azulada se encararam e começaram a rir.

Konan pegou alguns mantimentos no armário, enquanto Sakura preparava o café. Logo a mesa estava cheia de alimentos. Tudo ficou em silencio por algum tempo, que se manteve até o momento que Suigetsu começou a falar, para a tristeza de Sasuke.

Suigetsu: Então Sakura você tem namorado?

Sasuke se engasgou nesse momento enquanto Sakura e Konan trocavam um olhar cúmplice.

Sakura: No momento não.

Suigetsu: E porque não?

Sakura: Não tem muitas pessoas interessantes por aqui. – ela tomou um gole do seu café.

Konan: Ter tem e muitas. Só nenhuma que seja como "você sabe quem" – ela fez aspas com os dedos.

Sakura: Konan.

Konan: O que?

Sakura: Ò.Ó Vai pro inferno!

Karin: Vocês não estão demorando de mais? Pelo visto ainda terão que se trocar.

Konan: Eu em que gente estressada. Vai se trocar Sakura, enquanto eu tiro a mesa.

Sakura: Tudo bem.

Ela foi para o seu quarto e fechou a porta. Aquilo havia sido constrangedor, falar de namorados na frente de Uchiha Sasuke, seu primeiro e até então, único amor. Ela foi até seu guarda roupa e pegou sua tradicional roupa de luta. Short preto, com a saia branca por cima, blusa vermelha com o símbolo do clã Haruno em suas costas, suas botas pretas que iam até o joelho e pra completar a capa da Akatisuki, ela preferiu deixar os cabelos soltos. Depois de dar uma rápida olhada no espelho desceu as escadas.

As duas Akatisukis andavam pela vila com os integrantes da Taka pouco atrás delas. As duas falavam sem parar. Sasuke fingia estar analisando a vila, mas na verdade estava atento a conversa da sua ex-companheira de time.

Konan: Nossa ele foi tão romântico, e foi TÃO bom.

Sakura: Porque você não passou a noite lá?

Konan: Na verdade eu passei. Só que o Kisame chegou lá umas três da manhã. E eu que não ia ficar ouvindo as piadinhas dele.

Sakura: Você acha que você está... – ela não quis completar a frase.

Konan: Eu sinceramente não sei.

Sakura: Você quer que eu te examine?

Konan: Sim. Mas eu fico pensando e se eu estiver? O que vai ser de mim, se o "chefe" descobrir?

Sakura: - ela enganchou o seu braço no da companheira – Você sabe que eu estou do seu lado.

Konan: É eu sei. Eu me pergunto o que seria de mim se fosse só eu no meio daqueles palermas?

Sakura: Sua vida seria com toda certeza muito difícil. – ela parou diante de um prédio vermelho e preto - Chegamos!

Karin: Esse é o prédio central?

Konan: Você não viu nada ainda.

Eles seguiram por um corredor pouco iluminado, mais a frente se podia ver claridade. Quando seguiram em frente, viram que Konan estava certa, eles ainda não tinham visto nada. Agora eles viam que o prédio era só uma fachada, ali era uma enorme área de treino. Mais acima havia vários andares, onde ocorriam algumas reuniões da Akatisuki com seus informantes.

? : Finalmente vocês chegaram.

Sakura: A culpa é toda sua.

Pain: Porque diz isso?

Sakura: ela lhe mostrou um sorriso malicioso – Konan acordou tarde hoje. - o temido líder da Akatisuki corou, pra surpresa de todos.

Pain: Vamos começar. – ele se virou para encarar os novos membros da organização – Nós vamos fazer um pequeno teste de habilidade. Karin você vai lutar com a Sakura-

Sakura: Porque eu tenho que lutar com a mais fraca dos quatro? – ela o interrompeu.

Karin: Eu vou te mostrar a fraca.

Kisame: Isso vai ser interessante.

? : Porque você não luta com ela primeiro e depois testa o sharingan de Sasuke? E você Kisame poderia lutar com Suigetsu e Juugo.

Kisame: Tudo bem, Madara.

Madara: E quanto a você Sakura?

Sakura: Tanto faz.

Konan: Sakura derruba a ruiva!

Sakura: Como se eu não fosse fazer isso. - se virou para encarar Madara – Onde está Zetsu?

Madara: A caminho de Konoha. Comecem.

Sakura: O que?Você o mando- ela não conseguiu terminar pois sentiu alguém a atacando.

Karin estava tentando ataca-la pelas costas, seu maior erro. Sakura se virou rapidamente e a pegou pelo pescoço. Sakura continuou ignorando a ruiva se debater em seus braços, os pés sem sequer encostar no chão. Suigetsu, Juugo e Sasuke assistiam espantados a cena. Claro que sabiam que para entrar na Akatisuki teria que ser um ótimo nukenin, mas não esperavam aquilo. Sakura fez um leve movimento com o braço e jogou Karin para o outro lado do campo.

Sakura: Eu te avisei antes Madara, se algo acontecer a ele, eu falo pra todas as nações shinobis o que Itachi e o Yondaime descobriram sobre você.

Madara: Não seja precipitada Sakura. – dizendo isso desapareceu.

Sakura estava se corroendo de raiva, aquele desgraçado mandou Zetsu ir pra Konoha, aquilo era tudo o que ela mais temia. O pior era que ela sabia que Pain iria logo em seguida. A jovem se virou e encarou a ruiva, que ainda estava no chão.

Sakura: Já desistiu?

Karin: Não seja tão otimista. – ela se levantada devagar.

Sakura: Golpes baixos não funcionam comigo, já deveria ter percebido.

Karin sumiu da frente dela, e reapareceu a suas costas. A ruiva pegou o cabelo da médica-nin fazendo com que ela se ajoelhasse.

Karin: Parece que você anda muito distraída cuidando dos cabelos.

Sakura: Mas é claro que sim, senão eu não seria capaz de fazer isso...

Os cabelos róseos começaram a soltar faíscas de eletricidade. O que fez o braço de Karin ser eletrocutado. Aproveitando a distração da ruiva, Sakura deu uma rasteira nela, seguido de um chute, a ruiva ficou muito quebrada depois disso.

Sakura: Eu te disse que golpes baixos não iriam funcionar.

Kisame: Essa é minha pupila.

Suigetsu: Deixe de enrolar vamos lutar de uma vez. – ele havia tirado sua espada das costas.

Pain: Kisame, você, Suigetsu e Juugo irão lutar na sala dois, eu irei junto com vocês. Konan você fica aqui, e Karin, sugiro que vá a enfermaria.

Konan: Vamos eu te acompanho até lá. – ela ajudou Karin a se levantar, quando estava quase na porta de saída se virou – E vocês dois não aprontem enquanto eu estiver fora. – ela deu uma piscadinha pra Sasuke, o que fez Sakura revirar os olhos.

Sasuke: O que você quis dizer antes com 'contar pra todas as nações shinobis o que eu descobri sobre você'?

Sakura: Digamos que eu sei o segredo de Madara para ser eterno.

Sasuke: E o que seria?

Sakura: Em outro lugar eu te conto. Agora vamos ver se eu ainda sou mais uma pedra no seu caminho.

Sasuke: Você continua uma irritante.

Sakura: Talvez, mas uma irritante mais forte que você. – ela fingiu não se abater com as palavras dele.

Sasuke: Veremos.

O Uchiha correu na direção dela, já com o sharingan ativado e sua kusanashi na mão. Ele tenta acertar Sakura, mas a kunoichi faz uma ponte com seu corpo e aproveita a distração do Uchiha e lhe da uma rasteira. Graças ao sharingan Sasuke percebe o que ela iria tentar fazer, se esquivando rapidamente.

Sakura fica de pé em segundos, o Uchiha tentava lhe acertar uma serie de golpes, mas todos eles sendo defendidos. Sakura deu um soco com a mão cheia de chacka em Sasuke, ele quase vôo longe, mas a segurou junto dele.

Sasuke: Você está melhor do que antes.

Sakura: Isso é pra ser um elogio? – tinham milímetros os separando.

Sasuke: Talvez. – disse se aproximando.

To be continued...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Foi rápido não? Nossa fiquei feliz com o numero de reviews, muito obrigada! O capitulo veio até que grandinho, mas cheio de emoções. Qual será o segredo de Madara? O que Konan têm? Quem vai vencer essa luta Sasuke ou Sakura?

Descubram no próximo capitulo.

Quero agradecer a: Nyque-chan; biankith; Miminrj e Thefa pelas reviews, amei de coração esse capitulo foi dedicado a vocês.

Vlw também pra quem add nos favoritos.

Mil beijos e até o próximo!

Samy-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Truths And Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.