Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 1
Novos Membros


Notas iniciais do capítulo

Contem sploider (acho que é assim que se escreve) do capitulo 380 e 402



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/1

Between Truths and Lies

Capitulo 01

Sasuke finalmente havia descoberto a localização de Itachi. Ele ira fazer o irmão pagar por tudo que fez ao clã Uchiha. Karin, Suigetsu e Juugo estavam ao seu lado, prontos pra impedir qualquer um que tentasse impedir seus objetivos.

O Time Hebi pulava de galho em galho com Sasuke mostrando o caminho.

Karin: Tem um monte de pessoas com o chacka idêntico ao redor de nós.

Suigetsu: Nós teremos que seguir outra rota, Sasuke?

Sasuke: Ignore. Nós iremos passar diretamente por eles.

Suigetsu: Graças a deus. Retornos sempre me dão nos nervos.

Sasuke acerta um bushin com o chidori.

Karin: Mas que mer-...

Suigetsu: Um clone das sombras.

Sasuke: Naruto... Ele nunca desiste.

Karin: Ai meu deus! Tem dois chackas incríveis vindo em nossa direção!

Sasuke olha pra frente e se surpreende ao reconhecer a pessoa ao lado de Kisame. Uma garota da sua idade, linda aos olhos dele. Com madeixas rosa que iam até um pouco abaixo de seu busto médio. Olhos de um verde esmeralda, que um dia foi cheios de alegria, mas hoje tem um toque de escuridão. A garota vestia uma capa da Akatisuki assim como o homem tubarão ao seu lado.

Sakura: Sasuke.

O Uchiha se virou pra encará-la, de todas as pessoas no mundo, a que ele pensava que nunca se uniria a Akatisuki era ela.

Sasuke: Hn.

Karin: Quem é você?

Sakura: Ninguém que lhe importe. – Sakura sequer olhou pra ela.

Karin: Com quem você pensa que está falando? – a ruiva estava irritada com a rosada, ela havia tirado a atenção de Sasuke dela.

Sakura: Com alguém muito inferior a mim.

Kisame: Sasuke poderia fazer o favor de continuar sozinho.

Sakura: Itachi-kun gostaria que... O resto de vocês esperasse aqui.

Sasuke sentiu uma sensação ruim em seu estomago, ao ouvir a kuinochi chamar seu irmão pelo sufixo que sempre foi dele. Ele não entendia o porquê de alguém que era tão doce quanto ela, ter se tornado uma integrante da Akatisuki.

Sasuke: Sem problema. Eu só formei essa equipe pra ter certeza que ninguém interferiria quando eu finalmente o encontrasse. Isso funciona perfeitamente.

Karin: Isso é doideira Sasuke! Nós devíamos chutar a bunda desses dois e lutar contra o Itachi juntos.

Em um estante ela estava falando e no outro estava de baixo do pé de Sakura. A ex kuinochi de Konoha tinha um pequeno sorriso torto no rosto.

Kisame: Eu realmente não estou no clima pra outra luta... Mas se vocês insistirem em ir juntos, eu não pegarei leve com nenhum de vocês.

Todos ainda estavam estáticos pelos movimentos rápidos de Sakura. Karin se debatia no chão, Suigetsu e Juugo olhavam a jovem com admiração e cobiça. Já Sasuke estava impressionado, aquela definitivamente não parecia à garotinha irritante que ele deixou em Konoha.

Sasuke: Nem pense nisso Karin. Vocês três esperem aqui... Essa é a minha vingança.

Kisame: Solte-a Sakura. – a kuinochi fez o que ele pediu em seguida falou para Sasuke:

Sakura: Você vai se arrepender do dia de hoje pra sempre. – Sakura sequer olhou pra cara dele, parecia que um ponto na sua frente era mais interessante do que ver a reação dele.

Sasuke: Você não sabe do que está falando.

Sakura: Claro que sei... A final, eu conheço seu irmão melhor que você.

Kisame: Haruno! Você está falando o que não deve.

Sakura: Desculpe senpai. – ela disse o ignorando.

Sasuke: Hn.

O Uchiha passou pelos Akatisukis, dando uma ultima olhada em Sakura, e partiu ao encontro do seu irmão. Karin estava fula, por ter sido derrubada pela Haruno. Já Suigetsu tinha achado graça, ele adorava ver a ruiva irritada.

Sakura: Eu não acredito que ele vai fazer isso.

Kisame: Foi à decisão dele Sakura. Você sabe que quando ele põe uma coisa na cabeça não há quem tire.

Sakura: Mas pelo menos ele podia ter me deixado cura-lo. – ela murmurou

Kisame: Ele tem os motivos dele, assim como você tem os seus. – o homem tubarão suspirou.

Suigetsu: Hoshigaki Kisame e sua grande espada semehada... Se lembra de mim? Eu sou o irmão do Houzuki Mangetsu... Houzuki Suigetsu.

Kisame:...! É você mesmo? Eu nem te reconheci! Você realmente cresceu Suigetsu.

Suigetsu: Já que temos que ficar aqui esperando por Sasuke, o que me diz de fazer algo? Vamos nos divertir um pouco, Kisame!

Kisame: Vejo que não perdeu seu jeito travesso... Tudo bem, é claro que curtiria um pouco contigo.

Juugo: Suigetsu... Tem certeza? Você está ignorando as ordens do Sasuke...

"Deus, tente sacar as coisas pelo menos uma vez, seu certinho!" A ruiva pensou. Ela queria muito ver Suigetsu apanhando.

Sakura: Não se preocupe o máximo que pode acontecer é vocês levarem uma bronca do Uchiha.

Suigetsu: Você é Haruno Sakura, não é?

Sakura: Sim, por quê?

Suigetsu: É um prazer conhecer você. A ex-companheira, do jinchuuriki da Kyuubi, e de Sasuke. – Suigetsu analisava a garota da cabeça aos pés, não era ato que o Uchiha falava o nome dela enquanto dormia. – E ainda por cima foi treinada pela Godaime, e pelo Copy Ninja. Não entendo como uma pessoa como você estaria na Akatisuki.

Sakura: Digamos que foi por necessidade, entre outros motivos pessoais. – ela respondeu sorrindo amargamente.

Horas depois...

Sakura estava ajoelhada entre os dois Uchihas, um morto e o outro inconsciente. A kunoichi se segurava para não chorar. Seu sensei e grande amigo havia morrido, para proteger o seu irmão.

? : Ele vai sobreviver?

Sakura: Sim, mas ele precisa descansar, e de alguns cuidados médicos. – ela colocou as mãos sobre o peito do Uchiha mais novo e começou a curá-lo. Ela ficou admirada ao notar, que quando Sasuke ficava inconsciente parecia tão em paz, e não um garoto que perdeu a família inteira tão cedo. – Eu já o curei, agora o leve para um lugar com pouca umidade, ponha compressas de água quente na testa dele.

? : E o que você vai fazer?

Sakura: Cuidar do corpo do Itachi. – Sakura se virou pra encarar o homem que estava às costas dela. – Pain matou Jiraya, não é?

? : Sim. Agora ele vai pra Konoha.

Sakura: Eu te avisei Madara, se acontecer qualquer coisa a Konoha ou ao Naruto, eu posso te matar facilmente.

Madara: Você está muito parecida com o Itachi. Não se preocupe nada vai acontecer a sua vila. – dizendo isso ele carregou Sasuke pra longe dali.

Sakura se virou para o corpo do seu ex-sensei. Nem acreditava que era a única, a saber, de todos os segredos obscuros daquele homem, e agora ela tinha que cumprir a missão dele. No fim das contas ela havia entrado na Akatisuki pelos mesmos motivos que ele, proteger aqueles que ama.

Ela começou a fazer alguns sinais de mão. Logo chamas negras consumiam o corpo do Uchiha. Ela estava fazendo o que ele havia lhe pedido. Depois que ele morresse era para queimar o corpo dele com as chamas negras, para que nenhum inimigo pudesse descobrir os seus segredos e usar contra o seu irmão.

Sakura: No fim das contas você morreu, e ninguém vai saber o herói que foi. – ela secou com as costas das mãos a única lagrima que escorreu de seus olhos verdes.

Ela se levantou dali, e deu um soco na parede, fazendo o esconderijo Uchiha desmoronar. A garota seguiu pra fora daquele lugar amaldiçoado, deixando o corpo do seu sensei ser consumido por chamas.

Karin: Onde está o Sasuke?

Sakura: Não se preocupe ele vai sobreviver. Nesse momento ele está com o líder da organização. – Sakura sequer olhou pra ela, apenas continuou andando.

Kisame: Então ele conseguiu? – ele perguntou se referindo ao plano de Itachi.

Sakura: Sim. – ela olhou pro seu e deixou suas lagrimas se misturarem com as gotas de chuva. – Mand-chan mandou levar eles para o esconderijo.

Kisame: Ele não ia gostar de te ouvir falando dele assim.

Sakura: Como se eu me importasse. – ela foi caminhando e sendo seguida pelos ninjas de Sasuke e por Kisame. Ele deve estar contando mentiras pra Sasuke neste momento. A kunoichi pensou.

? : Sakura! – uma mulher de cabelos azuis correu em direção a garota, ela abraçou a rosada e murmurou – Eu sinto muito.

Sakura: Eu estou bem Konan. – as duas se entendiam muito bem, afinal ambas eram parecidas em muitas coisa, alem de serem as únicas mulheres da organização, aos poucos haviam se tornaram grandes amigas.

Konan: Quem são eles? – ela perguntou.

Kisame: Os pirralhos são do time do Sasuke. – ele sorriu pras duas – Provavelmente vocês vão treiná-los.

Suigetsu: Quem você chamou de pirralho? – os três akatisukis apenas rolaram os olhos.

? : Madara está esperando você. – um homem cheio de pircings apareceu na frente deles. Karin não entendeu como o chacka dele apareceu tão de repente.

Sakura começou a andar sem sequer olhar para Pain. Ela seguiu por um corredor estreito até o quarto de Madara, ela sabia que Sasuke estaria lá. Varias emoções passavam pelo pequeno corpo da kunoichi, ela não sabia o que sentir. Quando chegou perto do quarto, sentiu que o chacka de Sasuke havia ficado maior. Ela bateu na porta, e ouviu um 'entre'.

Sakura analisou a cena a sua volta. Sasuke Uchiha chorando literalmente lágrimas de sangue, sentado em um colchão com as mãos no rosto. Ela se aproximou lentamente dos dois. Sasuke levantou o rosto ao sentir o chacka dela.

Madara: Cuide dele. E depois vão pra sala de reuniões.

A Haruno apenas assentiu. Ela se sentou no colchão ao lado do Uchiha. Tirou lentamente as mãos dele do rosto, e o encarou. Chacka verde emanava de suas mãos.

Sasuke: Você estava certa. – o Uchiha a fitava.

Sakura: Sobre o que?

Sasuke: Que eu me arrependeria do dia de hoje pra sempre. – ele pausou – Como você sabia?

Sakura: Como eu tinha dito antes, eu conheço seu irmão muito melhor que qualquer um. – ela abriu sua capa e a estendeu no colchão. Ela estava vestida com uma blusa vermelha levemente decotada, calças pretas, e unhas da mesma cor. De dentro da capa ela tirou um pano. Ela o molhou na bacia da água ao seu lado. O Uchiha fechou os olhos ao sentir o toque dela.

Sasuke: Porque diabos você entrou pra Akatisuki?

Sakura: Eu fui ameaçada. Eles precisavam de uma medica, e afirmaram que eu era a melhor. Eles me deram à escolha, me juntar a eles, ou ver Naruto e Konoha serem destruídos diante dos meus olhos.

Sasuke: E você aceitou.

Sakura limpava o rosto dele com calma, fazendo o Uchiha relaxar em seu toque. Ela tinha uma mão nos braços dele e a outra no seu rosto. A luta entre os irmãos foi definitivamente muito pra ele, ainda mais pra Itachi, que jazia morto.

Sakura: O que você vai fazer agora que cumpriu sua vingança?

Sasuke: Madara me contou a verdade sobre o clã Uchiha, desde o começo. Eu vou matar os conselheiros de Konoha.

Sakura: Pelo visto ele te contou a verdade do jeito dele. – ela sorriu debochada.

Sasuke: O que quer dizer sobre isso?

Sakura: Você sabe o porquê dos conselheiros mandarem Itachi destruir seu clã? – Sasuke permaneceu em silencio, vendo que ele não falaria nada ela continuou – O clã Uchiha queria dominar a folha. Se um clã no nível do seu, fizesse um ataque aquilo se tornaria em uma guerra, e muitos inocentes morreriam. Seu irmão era Anbu e informou isso para o Sandaime. Ele não queria ter que chegar naquele ponto, mas não havia outra escolha.

Sasuke: Foi praticamente isso que Madara disse.

Sakura: Deixe-me terminar. Seu irmão disse que faria, com a condição de que você pudesse viver. O Sandaime concordou então Itachi foi atrás de Madara, seria impossível matar o clã Uchiha inteiro por um só membro da elite. Madara se vingou de Konoha e do seu clã naquele dia. Itachi plantou a idéia de vingança na sua mente, pra que se tornasse mais forte.

Sasuke: Por quê?

Sakura: Porque ele sabia muito bem que Madara ira tentar pegar os seus olhos, para possuir o Eterno Sharingan. Foi Madara que invocou a Kyuubi, ele montou a Akatisuki pra ser capaz de controlar os outros bijuus também. Pra controlar a Kyuubi Madara roubou os olhos do seu irmão mais novo. Pra controlar todos os nove bijuus ele precisava dos de Itachi ou os seus.

Sasuke: Como você sabe de tudo isso? – ele estava espantado por todas aquelas descobertas feitas em um mesmo dia.

Sakura: Seu irmão foi meu sensei aqui. Ele sabia que eu tinha laços fortes com você e Naruto. Ele me ensinou dentre muitas coisas a bloquear o sharingan ou qualquer genjutsu. É por isso que Madara me odeia tanto. Ele sabia que agora é impossível me matar, eu só posso morrer de velhice. Tire essa idéia de vingança da sua cabeça, me diga o que restou agora? Apenas um vazio dentro do peito. Vingança não vai trazer seu clã de volta. Não estrague a sua vida como Fugaku que foi atrás de poder. Itachi deu a vida por você. Seja feliz, não acabe sua vida como eu estou acabando com a minha.

Sasuke: Você não sabe de nada.

Sakura: Acredite eu sei muito mais sobre seu clã do que você. Eu sei como é ver aqueles que você ama morrem diante dos seus olhos. Vingança não te trouxe nada até agora. Quando tudo isso acabar, se não desistir disso, você morrerá sozinho e o clã Uchiha morrerá com você.

Sasuke: Você não se parece mais àquela garotinha fraca.

Sakura: Eu não sou. E vamos que agora eles estão nos esperando.

Sasuke estava no lugar onde a terra e o mar se encontram. Atrás dele estavam seu time, Madara e Sakura. Ele tinha muitas coisas na cabeça. As palavras de Sakura estavam passando de relance na mente dele. Ela estava certa quando o havia dito que a vingança só trazia tristeza. Ele se lembrou dos tempos felizes no time sete. Itachi queria que ele fosse um herói diante de Konoha, mas ele não sabia se podia ser.

Sasuke: Nosso grupo não será mais conhecido como "Hebi". De agora em diante agiremos com o nome de... "Taka". – o Uchiha disse entre as lágrimas.

Sakura se aproximou dele e tocou o seu ombro. Ele segurou a mão dela e a abraçou. Tanto nos olhos dela quanto nos deles, escorriam lágrimas.

Sakura: Não se preocupe eu estou aqui. – ela murmurou tentando acalma-lo. O Uchiha levantou o rosto e encarou o horizonte com o sharingan ativo.

Sasuke: "Taka" possui um único propósito. Um único objetivo. A completa destruição de Konoha.

To be continued...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tava com essa idéia na cabeça a algum tempo, então resolvi postar e ver o que vocês acham.
Se haver reviews eu garanto que terá um próximo capitulo. Eu sempre imaginei como seria se a Sakura estivesse na Akatisuki.

Mil beijos

Samy-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Truths And Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.