Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 3
Jinchuurikis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/3

Sasuke: Você está melhor do que antes.

 

Sakura: Isso é pra ser um elogio? – tinham milímetros os separando.

 

Sasuke: Talvez. – disse se aproximando.

 


 

 

 

Between Truths and Lies

 

Capitulo 03

 

Sakura desceu a mão pro peito dele, se aproximando, quando suas bocas estavam a menos de milímetros de distancia, ela levantou o dedo indicador, e deu um peteleco nele, que vôo longe se chocando contra a parede.

 

Sakura: Tentar me seduzir não vai funcionar. – ela tirou sua capa da Akatisuki ficando apenas com suas roupas de batalha.

 

Sasuke se levantou rapidamente, ele foi em alta velocidade na direção de Sakura. O orgulho do Uchiha havia sido manchado. Ele veio rápido de mais, até para ela, logo a kunoichi estava com as mãos presas em cima de sua cabeça, e ele em cima dela.

 

Sasuke: Você continua fraca.

 

Sakura: É isso que você pensa.

 

Ela conseguiu soltar suas mãos, logo era ela que estava em cima dele. Os olhos verdes escureceram levemente, Sakura deu um sorriso sacana. Sem mesmo mudar de posição, sem precisar das mãos pra fazer um selo, ela fez com que correntes de chacka circulassem os pulsos e tornozelos do Uchiha.

 

Sakura: Quem é a fraca agora?

 

? : Desculpa, eu não queria interromper. – disse seguido de um riso.

 

Sakura saiu rapidamente de cima de Sasuke. Ela cancelou as correntes de chacka e estendeu a mão pra ele. Sasuke tinha se admirado com a força de Sakura, não podia crer que ela e a garota que cortou os cabelos na floresta da morte eram a mesma pessoa. Ele notou que Sakura ainda tinha a mão estendida, Sasuke pegou a mão dela que o ajudou a levantar. Depois os dois se viraram pra encarar a mulher diante deles.

 

Sakura: Não é nada disso que você está pensando Konan. – pegou sua capa e saiu daquele lugar o mais de pressa que pode.

 

Konan: E eu pensando que era você.

 

Sasuke a olhou sem entender muita coisa. Como assim, ela pensara que fosse ele? Em primeiro lugar, ele o que? Agora que não estava entendendo nada. Sasuke teve que admitir que a mulher na frente dele era louca.

 

Sasuke: O que quer dizer com isso?

 

Konan: Eu achei que fosse você o cara que a Sakura esconde de mim.

 

Sasuke: Explique.

 

Konan: A Sakura não sai com nenhum cara, não importa quem seja. Eu até pensei que ela tinha um caso com Itachi, mas ela disse que ele era como um irmão pra ela. Então ela me contou que não quer amar nenhum cara novamente, porque ela já é louca por alguém, e também não quer sofrer por amor. Então eu perguntei pra ela o que o tal garoto tinha feito. Ela disse que mesmo depois dele ter partido o coração dela diversas vezes ela ainda o ama. O que me confundiu porque eu perguntei uma coisa e ela respondeu outra.

 

Sasuke: E o que eu tenho a ver com isso? – perguntou indiferente.

 

Konan: Eu pensei que poderia ser você. Mas seja quem for o tal cara deve ser bem burro. Que homem não ia querer ter uma mulher como Sakura? Bonita, inteligente, ótima kunoichi, sabe bem todos os deveres de uma mulher, divertida. E o mais importante, ela entregou a felicidade em troca da vida do melhor amigo.

 

Sasuke: De que a ameaçaram? ¬¬'

 

Konan: Madara precisava de uma médica, todos nós sabemos que Sakura é a melhor. Então ele mandou a seqüestrarem e depois que ela já estava aqui ele a propôs um cargo na Akatisuki. Mas ela recusou disse que nunca se juntaria a um mostro como ele. Madara a ameaçou, disse que se ela não se juntasse a nós, ele mataria o jinchuuriki da Kyuubi, destruiria Konoha, e por fim mataria você diante dela. Foi por isso que pensei que você era o tal cara que ela ama, mas pelo jeito me enganei.

 

Konan continuou olhando pra frente, sem dizer nada se retirou da área de treinamento. Sasuke com os pensamentos a mil por hora, foi em direção do caminho que veio, saiu da sede da Akatisuki. Caminhava pela vila, sem notar as pessoas ao seu redor. Tudo o que vinha na sua cabeça era o que Konan acabara de dizer.

 

Sakura ainda o amava, e ele pensando que quando deixou Konoha ela iria esquecê-lo e seguir em frente. Mas não, ela treinou arduamente com Tsunade pra poder salva-lo de Orochimaru. E depois ela teve que escolher entre proteger ele e Naruto a sua própria felicidade. Naquele momento ele estava se odiando por tê-la tratado mal durante tanto tempo. Se ele tivesse a escutado anos atrás, teria uma vida feliz agora, e ela também. Aquela idéia de vingança só tinha o feito sofrer, a vingança não trouxe seu clã de volta. Nada iria trazer seus pais de volta.

 

Ela o avisou diversas vezes. Ela o implorara pra ficar em Konoha junto dela. Quando deixou Konoha, ele sequer olhou para os olhos dela, pois sabia que se olhasse aquele par de esmeraldas o fariam ficar.

 

Nunca admitiria em voz alta, mas agora ele via que Naruto se tornou mais forte que ele. Seu irmão de coração, o primeiro laço que ele fez depois de tanto tempo. Naruto escolheu se tornar forte pra proteger os amigos que aos poucos foi conquistando. Já ele não, seu único objetivo pra ganhar poder foi pra matar seu irmão.

 

Que no final das contas não era o monstro que ele pensava. Itachi tinha feito o que fez com o clã Uchiha, porque seu próprio pai tinha planejado um ataque a Konoha. Agora via que se estivesse no lugar de Itachi teria feito à mesma coisa. Se um clã do nível do Uchiha tivesse atacado Konoha, uma guerra civil se tornaria uma guerra mundial. Mais pessoas morreriam, mais família se destruiriam, porque ser egoísta e deixar sua família viver, á destruir a sua e impedir que milhões de outras sofressem.

 

Notou que tinha chegado à porta de sua nova casa. Mas não era ali que ele queria estar, era com ela. A única que ele realmente se importava. Mudou seu rumo e foi em direção da casa que ficava de frente pra sua. Bateu levemente na porta. Ouviu um 'entre' que vinha do andar de cima.

 

Sasuke subiu as escadas e se deparou com duas portas, uma azul com um mobílie de origamis de borboleta, e outra cor de rosa que tinha delicadas cerejeiras pintadas na madeira. Aquele deveria ser o quarto de Sakura. Ele abriu a porta e a viu sentada na cama o encarando.

 

Sasuke: Konan me contou o motivo de você ter entrado na Akatisuki. – ele caminhou e se sentou ao lado dela.

 

Sakura: Agora eu entendo porque você não quis que eu e Naruto te ajudássemos com sua vingança.

 

Sasuke: Eu não queria perder vocês também. – Sakura deu um pequeno sorriso pra ele. Eram raros os momentos que o Uchiha deixava de ser frio, e lhe mostrava seus sentimentos.

 

Eles ouviram uma batida suave na porta. Kisame apareceu ali com uma expressão seria.

 

Kisame: Venham comigo Madara convocou uma reunião.

 

Os membros da Akatisuki estavam sentados em volta de uma mesa, todos com expressões sérias no rosto.

 

***

 

Madara: Então você quer destruir Konoha, mas você tem algum plano? – ele perguntou a Sasuke. Sakura se mantinha calada com uma expressão fria e calculista no rosto.

 

Sasuke: Vamos eliminar os lideres. Foi só o que pensei até agora.

 

Kisame: Quando você ataca o topo, eles se protegem com o que tem em baixo. Não é tão fácil assim. Vocês crianças da Taka ainda são inexperientes nisso.

 

Suigetsu: Não nos subestime Kisame-senpai. Nós ainda não acabamos nosso pequeno 'jogo'.

 

Juugo: Já chega Suigetsu.

 

Suigetsu tirou sua espada das costas e partiu pra cima de Kisame. Madara se colocou na frente dele, com um movimento muito rápido. Com apenas o braço direito ele havia parado a espada.

 

Madara: Sasuke, controle seus subordinados, por favor.

 

"Ele me parou com o braço...?" Suigetsu estava com raiva e espanto naquele momento.

 

Karin: Suigetsu você está louco? Agora não é hora pra...

 

Suigetsu: Eu quero a espada dele, samehada! É a única razão que eu estou junto do Sasuke!

 

Juugo: E então Sasuke?

 

Sasuke: Certo... Suigetsu faça o que quiser. Mas você não pode vencê-lo, ainda. – Kisame tinha um sorriso superior no rosto.

 

Suigetsu: Que seja Sasuke. Mas você vai me pedir desculpas, quando eu te servir, sopa de tubarão.

 

Madara: De qualquer forma, a Akatisuki está em falta de membros e em capacidade.

 

Suigetsu: Vocês são uns bostas!

 

Madara: Dividimos os mesmos objetivos. Agora em diante 'Taka' e a 'Akatisuki' se movem com um.

 

Sasuke: E o que ganhamos com isso... ?

 

Madara: Jinchuurikis.

 

Sasuke: Jinchuurikis?

 

Madara: Vocês não sabem de nada?

 

Karin: Essas coisas? Elas são como a Kyuubi, grandes concentrações de chacka transformados em animais com caldas...

 

Sasuke: O que SÃO eles?

 

Madara: Monstros feitos de chacka. O primeiro Hokage tinha alguns sobre o seu poder. Shirahama, dividiu eles entre as cinco grandes nações, quando ele começou a falar de paz com eles. Para balancear o poder. Podem ser chamados, de armas definitivas de chackra. Uma boa troca, não?

 

Sakura: Você se lembra da sua luta com Naruto no vale do fim? Pois então, aquilo não é nem metade do que um jinchuuriki pode fazer. – ela falou pela primeira vez, ainda encarando a parede a sua frente.

 

Sasuke: Muito generoso da sua parte.

 

Madara: Entretanto se traírem a Akatisuki, todos vocês irão morrer.

 

Sasuke: Heh...

 

Kisame: Existem nove jinchuurikis no mundo. Nós já recolhemos sete jinchuurikis... Faltam apenas dois.

 

Madara: A 'Akatisuki' ira se dividir para procurar os dois restantes. É o nosso objetivo de agora.

 

Sasuke: Então vocês não pegaram a Kyuubi ainda... – ele encarou Sakura que ainda tinha os olhos fixos na parede.

 

Madara: Akatisuki irá cuidar do Naruto. Vocês da Taka e Sakura irão ficar com o Hachibi.

 

Sakura: Se ele morrer, eu esqueço de quem você é parente. E te mostro o poder que você tanto quer.

 

Madara: Não se preocupe Sakura-chan, eu não vou matar o seu irmão. E a conseqüência de traição também vale pra você.

 

Sakura: Eu sou herdeira do seu antigo mestre, você não sabe nem a metade das coisas que eu posso fazer. – a pupila dos seus olhos esmeraldas, se transformou em um triangulo negro.

 

Madara: Não precisa mostrar seus olhos pra mim. Agora vão atrás do Hachibi.

 

***

 

Zetsu: Então...

 

Madara: Tudo ocorreu bem.

 

Zetsu: Ahh bom saber.

 

Madara: Itachi está morto, nada pode entrar no meu caminho agora. A vila da folha, não está mais 'fora dos limites'.

 

Zetsu: Já faz muito tempo...

 

Madara: Tinha que ser para o plano funcionar. Itachi deu a Sasuke uma proteção extra, na forma do Amaterasu.

 

Zetsu: Ninguém contaria a verdade sobre o Itachi, porque ele se importou?

 

Madara: Mesmo que ele levasse a verdade pro tumulo dele, ele era atormentado com a idéia de que eu achasse o Sasuke.

 

Zetsu: Mesmo assim... Eu não consigo acreditar que tantos membros da Akatisuki foram mortos...

 

Madara: Eles tiveram muitos problemas. Mas todos entraram por vontade própria... Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu... Sem eles nunca chegaríamos até aqui. Os seus esforços nos trouxeram a este ponto. Mas o mais importante... Foi fazer o Sasuke meu.

 

Zetsu: Enquanto a Sakura?

 

Madara: Eu ainda vou dar um jeito nela.

 

***

 

Taka e Sakura se dirigem ao país do trovão em busca do Hachibe.

 

Suigetsu jogou um ninja em uma grade o sufocando.

 

Suigetsu: Então onde está o oito caldas?

 

Ninja: Vai pro inferno... Nosso clã... Nunca diria nada assim pra gente que nem vocês... ! Ninguém no clã Yotsuki irá... Trair os próprios companheiros... Nós-

 

Sasuke: Em corações temerosos, pontos fracos sempre existirão. – ele tinha o Mangekyou Sharingan ativado. Sakura colocou a mão na frente do peito dele.

 

Sakura: Eu disse pra usar apenas quando fosse muito necessário, o que não é o caso. Eu posso muito bem cuidar desse cara.

 

Sasuke: Hn.

 

Sakura: Parece que você voltou a ser monossílaba. – ela deu as costas pra ele e se encaminhou pra perto do homem.

 

Karin: Já chega Suigetsu.

 

Suigetsu: Cara... Logo agora que eu ia me divertir torturando ele...

 

Sakura se abaixou na frente do ninja. Ela colocou a mão no rosto dele, que ficou deslumbrado ao encará-la. Seus olhos verdes, agora estavam com a pupila em forma de triangulo.

 

Sakura: Você pode me dizer onde está o oito caldas? – ela perguntou com uma voz extremamente doce.

 

Ninja: Ele está... No Unraikyou... Treinando...

 

Sasuke: Como podemos identificá-lo?

 

Ninja: Ele carrega... Oito espadas... Em seu ombro direito... Há uma tatuagem que diz... 'Ferro'... Em sua bochecha esquerda... Um desenho de chifres de touro.

 

Sakura: Obrigada. Agora desmaie. – o homem fez exatamente o que ela tinha mandado e logo estava inconsciente no chão.

 

Sasuke: Vamos.

 

Sasuke e Sakura andavam mais a frente, o time Taka andava um pouco atrás deles. Karin estava com raiva de Sakura, o que normalmente acontecia quando ela estava perto de Sasuke. Suigetsu e Juugo pareciam não prestar muita atenção aos dois a sua frente.

 

Sasuke: Qual é o seu parentesco com o mestre de Madara?

 

Sakura: Ele é o tataravô da minha mãe.

 

Sasuke: Então você tem parentesco com Pain?

 

Sakura: Digamos que ele é meu primo muito distante.

 

Sasuke: Eu pensei que você não possuísse nenhum doujutsu.

 

Sakura: Admita você não sabe quase nada sobre mim. – ela murmurou olhando pra frente.

 

Sasuke: Então me conte. – ela o olhou pelo canto do olho.

 

Sakura: ela suspira - Madara te contou que o Eremita dos Seis Caminhos, foi o mestre dos Uchiha e dos Senju. Mas ele também teve filhos, um menino e uma menina, sendo que o garoto era mais velho, esse era o tataravô do Pain. A filha dele se casou foi nesse dia que nasceu o clã Haruno. O filho do Eremita herdou o mesmo doujutsu que ele, um que tanto pode trazer destruição quanto paz. Já a sua filha possuía um especifico pra cura e genjutsu, ela foi à primeira médica-nin. Já os aprendizes do Eremita, o primeiro Hokage foi o único a dominar o elemento madeira, e os Uchiha a dominar o fogo. Eu não sei muito sobre o filho do Eremita, mas eu sei que a filha dele foi capaz de criar o seu próprio elemento, a dominação de sangue.

 

Sasuke: Era por isso que Madara te quis na Akatisuki.

 

Sakura: Também. Ele ficou impressionado, por eu ter me aproximado de você e de Naruto. Sendo que ele pensa que Naruto é a reencarnação do primeiro Hokage, coisa que eu duvido, e você sendo capaz de controlar parcialmente a Kyuubi.

 

Sasuke: Você é capaz de controlar um bijuu?

 

Sakura: Eu acho que não. Esse poder foi dado para os Senju e os Uchiha. Mas tem muito mais sobre o Eremita que eu não sei. Quando pequena eu sempre ouvi lendas sobre Yue, a filha do Eremita, mas nunca acreditei nelas, grande parte do clã Haruno são civis, até onde eu sei, eu sou a única médica-ni que nós já tivemos. Você sabe por que o nome da filha do Eremita era Yue?

 

Sasuke: Significa lua não?

 

Sakura: Sim, ela ganhou esse nome porque se tornou uma servente da lua, e o irmão dela um deus do sol. Yue tinha cabelos róseos e olhos verdes, assim como eu. Ela sempre usava a energia pura da lua como 'carregador' para poder curar as pessoas, quando ela tinha pouco chacka.

 

Sasuke: E porque você não usou esse poder na floresta da morte?

 

Sakura: Porque eu não fazia idéia de que eu era capaz de usá-lo. Sequer sabia que tinha. Itachi que me contou tudo sobre isso, e Madara agora está tentando com você o que não conseguiu com ele.

 

Sasuke: E o que seria? – Sakura parou e se virou pra encará-lo.

 

Sakura: Ele quer os seus olhos, pra conseguir o eterno sharingan. Ele está tentando te controlar, pra ter poder suficiente pra dominar o mundo Shinobi, ele quer destruir tudo, começando por Konoha.

 

Sasuke: Como você descobriu tudo isso?

 

Sakura: Em parte Itachi me contou, e outras coisas eu fui descobrindo. Itachi te deu a Amaterasu, pra se proteger de Madara, seu irmão estava quase no mesmo nível dele.

 

Suigetsu: Desculpe interromper a discussão do casal, mas estamos próximos de Unraikyou.

 

Sasuke: Hn.

 

Sasuke: Você é o jinchuuriki das oito caldas?

 

Bee: Você não quer dizer "com licença o senhor não é o grande Hachibi-sama?". Ou "o senhor é o grande e poderoso jinchuuriki-sama?".

 

Sasuke: Você vira conosco.

 

A luta está para começar.

 

To be continued...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Eu queria postar o capitulo mais cedo, mas eu o escrevi, e pensei 'não está muito cedo pra isso', então eu salvei como rascunho e escrevi de novo. Muitas revelações, eu parei na parte boa. Vocês não fazem idéia do que eu armei pra essa 'luta reescrita'. A Sakura põe a Karin no chinelo, viram como a ruiva ficou com ciúme. Nossa eu tenho que dizer que amei escrever esse capitulo? Não néh, eu acho que já ficou meio na cara. Ele ficou menor que os outros, mas ainda teve bastante revelações, o próximo, se minha cabeça funcionar, vem ainda essa semana.

Ah Mary Hinatinha, é minha beta agora.

Queria agradecer a: Nyque-chan;bruninhahlovely, tsunadeuchiha e thefa pelas reviews.

É graças a vocês que essa fic existe e é postada rapidamente, esse capitulo lógico que é super dedicado a vossas senhorias.

Muito obrigada pra quem leu até o finalzinho.

Como a Mary-chan não ta on-line no MSN, e eu sei que vcs estão mortas de curiosidade, eu postei sem ela revisar, desculpem se tiver algum erro de português.

Mil beijos e esperando suas reviews.

Samy-chan

PS: Só uma enquête pra vocês: ' Querem que a Konan esteja grávida ou não?'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Truths And Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.