Bulletproof escrita por Pandora

Bulletproof

Em 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres que no dia anterior não apresentavam sinais de gravidez. Oito dessas crianças extraordinárias foram adotadas pelo excêntrico milionário Sir. Reginald Hargreeves. O qual treinou seus "filhos" para salvarem o mundo, criando a famosa Umbrella Academy.

Andrômeda Hargreeves, também conhecida como número 8, foi a última crianças a ser adotada nessa família de Super-heróis. Dotada de poderes empático e aeromocinese, ela aprendeu a controlá-los desde a infância.

Infelizmente a família se desintegrou com o passar dos anos e o grupo de heróis seguiu caminhos separados. Andrômeda foi a última a deixar o conforto do lar, diferente dos irmãos ela não saiu por ter divergência com seu pai, mas por ter conseguido um trabalho como bioquímica em uma grande industria farmacêutica em Londres. Por mais que tenha tentado manter contato com os irmãos, a distância e os problemas da vida os transformaram de família para completos desconhecidos.

Porém, após muitos anos, os sete sobreviventes reúnem-se novamente ao saberem da morte do pai e descobrem que o luto não será a única coisa que terão de lidar. Pois Cinco, o irmão que havia desaparecido anos atrás, retornou com péssimas notícias sobre um futuro apocalíptico.


Classificação: 16+
Categorias: The Umbrella Academy
Personagens: Horror, Kraken, Número Cinco, Personagem Original, Rumor, Séance, Spaceboy, Vanya (Violino Branco)
Gêneros: Ação, Ficção Científica
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (3.480 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/05/2021 às 14:45 | Atualizada: 06/05/2021 às 14:45


Notas da História:

⇢ Fanfiction baseada na série "The Umbrella Academy" da Netflix.

⇢ Retirando a Andrômeda (número 8) e o Javier, nenhum outro personagem me pertence.

⇢ A fanfiction tem um spin-off que acompanha a Ártemis. Aconselho a ler a fanfiction em paralelo com essa para melhor compreensão dos eventos.

⇢ Eventos da série serão modificados para melhor desenvolvimento da plot.

⇢ Também posto a fanfiction no wattapad. Meu user por lá é @dingcsbel. Ela está adiantada e contém capítulos extra. Se ver em qualquer outra plataforma de leitura que não seja o Wattpad, por favor me avisem.

⇢ As atualizações serão demoradas, principalmente por esquecer que tenho conta no Nyah de vez em quando.


Capítulos

1. Capítulo 1
3.480 palavras