Grace| EMMETT CULLEN escrita por Kayla Ashton

Grace| EMMETT CULLEN

❛Não me apaixonei por você por sermos companheiros. Não me apaixonei por você porque, uma força maior disse que seria assim. Me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu humor, pelo jeito único que você vê o mundo, me apaixonei pelo jeito que apenas um olhar seu e já me encontro em paz. Eu me apaixonei perdidamente por você, porque você é simplesmente Emmett McCarty, a pessoa que eu Angel Grace Hedlund, escolhi amar.'

́ O início da Segunda Guerra Mundial, havia gerado diversas reviravoltas nas monarquias do século XX, como por exemplo a princesa dinamarquesa Angel Grace Hedlund tinha que encontrar um marido antes da possível queda do mundo europeu. Ser a única filha viva do rei Frederico IX era outro problema em uma sociedade onde a mulher nem ao menos tinha voz.

A princesa nem ao menos podia se considerar alguém normal, pois pessoas normais não viam o que ela era capaz de ver, não sentiam a culpa que ela sentia todos e todos os dias.

Durante um passeio nos jardins do Castelo, a dinamarquesa se viu intrigada pela beleza inimaginável de um forasteiro em Copenhagen. Um homem incrivelmente belo e de olhos escarlates, cor do sangue e nesse caso cor da morte. Ao ser sequestrada pelo homem ̃ , Angel se encontra em uma encruzilhada entre a morte e se alimentar de outra vida humana.

́Semanas após o seu desaparecimento, a dinamarquesa se encontrava exilada e com o sentimento de culpa sob seus ombros, na Groenlândia, uma ilha de sua amada Dinamarca. Pensando de alguma forma, colocar um fim em sua vida. No entanto, uma ́ que era igual ao que ele acabou se transformando... Sua segunda chance e o homem que seria a melodia de sua eternidade.


(Emmett Cullen x Oc)
(Original plot)


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Emmett Cullen
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.246 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2021 às 14:47 | Atualizada: 05/05/2021 às 14:53



Capítulos

1. Capítulo 1 - Your Grace
1.324 palavras
2. Capítulo 2 - The Cullens
922 palavras