Grace| EMMETT CULLEN escrita por Kayla Ashton


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801036/chapter/2

NÃO consigo… —Murmurou o telepata um pouco assustado.

  Isso acabou atraindo a atenção de todos os da mesa, que estavam imersos em seus próprios mundos. 

 —Defina não conseguir… —Questiona Dean. 

 —Eu não consigo ler a mente da novata. —Ao responder isso, Edward percebe o erro de ter respondido isso na frente de Emmett. —Angel controle seu marido!

  Antes que a ruiva pudesse ao menos retrucar o amigo, Emmett já estava respondendo o irmão enquanto seu braço repousava sob os ombros da garota.

 —Tá dando defeito irmãozinho?

 —Na verdade Emm, acho que é um castigo por se meter em mentes alheias. —A garota diz olhando para o leitor de mentes que apenas revira os olhos para a mesma. —Você sabe disso, Eds.

 —Ela não poderia olhar para outro lugar? Parece que ela tem desejo de morte. —Murmurou Rose.

  Por sorte naquele dia, Angel Grace havia sentado de costas para os humanos, cortando qualquer tipo de contato visual. Ela não suportaria olhar nos olhos de cada um e ter o vislumbre terrível que ficaria em sua mente por toda a eternidade. 

 —Eles estão juntos, sabe? Nem sei se isso é legal. —Dizia a garota Stanley fazendo com que Angel revirasse os olhos e encostasse sua cabeça no ombro de Emmett que ria de algo que ouvia no refeitório.  

 —Eles não são irmãos de verdade, Jess. —Respondeu Angela, a única do grupo por quem Angel  e Rose não tinham qualquer tipo de aversão. 

 —Tudo bem, ruiva? —O vampiro que parecia um armário perguntou para a companheira e ela assente. —Quer dar uma volta?

  A dinamarquesa já havia se levantado e estava se dirigindo para o lado de fora do refeitório, onde uma chuva de precipitação lhe esperava, mas ela foi impedida pelo irmão. 

 —Raposinha, quer que eu vá com você? —Dean questionou preocupado, toda a sua feição brincalhona e relaxada foi deixada de lado ao ver que sua irmãzinha não estava feliz e isso o acertava em cheio. Ele tinha prometido para seu pai nunca deixar aquela garota triste. 

 —Está tudo bem, pode descansar agora herói. —A ruiva disse e deu um beijo estalado na bochecha do irmão, seguindo com seu marido até o lado de fora.

  Ao chegarem até a parte coberta, o casal foi surpreendido por uma chuva de granizo, porém, isso não mudaria nada para os dois. Angel Grace foi em direção ao banco de madeira e se encolheu como uma bola, encostando sua cabeça em seus joelhos. Emmett ao notar o comportamento que não era tão estranho nos últimos meses da companheira, vai até a mesma e lhe abraça pelos ombros. 

  Tudo o que se escutava naquele momento era o granizo em contato com o chão e o som baixo da ruiva cantarolando a mesma música que sua mãe cantava para ela dormir, enquanto ela brincava com os dedos de Emmett.

 —Eu vi tudo aquilo de novo ao passar pelo memorial… —A ruiva cochichou, evitando o olhar do vampiro. —Lembrei de cada dor e cada rosto…

  Antes que a garota pudesse expressar toda a sua dor, Emmett pegou delicadamente em seu queixo e viu toda a angústia em seus olhos. Ele desejava pegar toda a sua dor e colocar em seus ombros, assim como quando eles se conheceram. 

 —Em meio a ondas em pesadelos, eu prometo ser a âncora em seus sonhos. —O Cullen sussurrou a frase gravada em suas alianças de casamento. —Eu te amo Angel Grace Hedlund e amo seu sorriso, o que posso fazer para ver ele de novo? 

 —Acho que só com um som da sua voz, já consigo sorrir. —A ruiva falou e deu uma pequena risada, depois de se jogar nos braços de seu amado. —Eu só preciso ter você ao meu lado…

 —Isso eu posso garantir que você terá para sempre. —O vampiro diz ao dar uma risada rouca e encostar os lábios na testa da ruiva.

۵ ℒℴνℯ ۵

 —Estou sentindo que tem algo crescendo no meu rosto… —Comentou Dean para seus irmãos na sua aula de culinária. 

  Sim, você não leu errado. Dean Frederick Jensen, um vampiro de 88 anos que não ingere comida, fazia aulas de culinária. Claro, isso foi por conta de uma aposta entre ele e seus irmãos, onde o mesmo queria provar que era um bom cozinheiro mesmo não podendo comer. E ele não cansava de se gabar por ser o melhor da turma. 

  —Não acho que seja isso querido. —Rosalie lhe respondeu do segundo andar, em sua aula de economia. —Acho que é apenas a dor do soco que eu lhe dei por ficar sorrindo para uma garota que elogiou o principezinho aí. 

 —Vamos para o assunto real, a aluna nova me olha como se eu fosse a torta de amora mais apetitosa do mundo… Deusa me ajuda.

  Angel Grace deu um pequeno riso e voltou a prestar atenção em sua última aula, ela sabia que essa era só uma tentativa de seu irmão para fazer ciúmes em Rosalie e ele sempre conseguia. 

 —Andy eu vi um vestido que com certeza, ficará ótimo em você. —Disse Alice de sua aula de Artes que era no andar térreo.

  Esse era o dia dos Cullen, eles sempre se comunicavam entre as aulas. Seja para apenas conversar ou fazer provocações, mas naquele dia não era só Jasper que estava quieto pelas emoções… Edward não havia falado com sua família desde o episódio do refeitório. 

   Algo muito ruim aconteceria, Grace podia sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

|Dean Jensen o vampiro cozinheiro!

|A frase que está gravada na aliança do nosso casal é a mesma que eles sempre falam quando vão renovar os votos de casamento❤

|O que acharam?