Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 55
Estranhamente nostálgico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/55

A noite finalmente chega, e o céu estrelado é a única fonte de iluminação natural do momento. Tochas iluminam a cidade de Valle, dominada por soldados armados que se movem há todo instante, por todos os lados.

 

— Alguma movimentação? — indagou Aldrich à um dos soldados, em cima dos muros da cidade.

 

— Não, senhor. — respondeu — O exército inimigo desligou todas fontes de luz, mas ainda sim estão parados sem fazer absolutamente nada.

 

Aldrich assentiu com a cabeça, quando mais uma flecha de fogo foi disparada em direção à escuridão, iluminando todo ambiente por onde passou. Nenhum sinal inimigo.

 

Debaixo dos pés dos soldados, mal esperavam pelo que viria. Silenciosamente, um esquadrão inteiro de soldados movia-se pelos esgotos interligados de Valle com a cidade vizinha, onde a aliança Gestova estava recuada.

 

Laxus fez um sinal de silêncio e subiu as escadas até a tampa do canal de esgoto com uma tocha em mãos. Pôs a cabeça pra fora e olhou para todos os lados; estava livre. Sem dizer nada, acenou para uma mulher camuflada, trajada com as roupas militares do exército inimigo. Ela subiu as escadas verticais e saiu nas ruas de Valle, se misturando ao inimigo.

 

Com os olhos semicerrados, Aldrich continua visualizando o intimidador horizonte com os canhões e mosquetes erguidos, devidamente preparados. De repente, um único flashe amarelado iluminou todo ambiente por um único segundo, em seguida a um raio de mesmo cor atingindo o solo no horizonte, distante.

 

— Todos alertas! — ordenou o Tybur.

 

Debaixo dos muros, o portão frontal era cuidado por Thomas e um grande exército, que fazia guarda para que ninguém ousasse entrar. O portão era fechado por grandes estruturas de ferro e madeira, pronto para conter quantas pessoas fossem necessárias.

 

Dylan estava pouco atrás, de braços cruzados e um olhar firme direcionado ao muro e ao portão. Parecia impaciente, batendo inúmeras vezes consecutivas a sola do pé contra o chão.

 

A soldada infiltrada movia-se pelas ruas silenciosamente, carregando consigo uma faca.

 

— Ei, quem é você? — indagou um dos guardas que fazia parte da defesa do portão da retaguarda.

 

Nada foi dito, mas a penetra olhou vagarosamente para o soldado com um sorriso no rosto. De fato, o cabelo estava mais curto (na altura dos ombros) mas aquele rosto é impossível de se confundir. Com as mãos cortadas, uma expressão de espanto surgiu por parte do sentinela. Era Ysabel.

 

Raios surgem e iluminam o corpo esbelto da Gestova. O soldado tenta um grito, mas foi tarde. Um relâmpago caiu novamente dos céus, num impacto tão monstruoso que, por um instante, os pés dos soldados se descolaram do chão.

 

— Então você já estava aqui, Gestova... — disse Dylan, encarando a figura monstruosa que surgira na retaguarda.

 

Com apenas a parte do tronco pra cima manifestada, presa ao chão pelos ossos da costela, o Titã Colossal surge em sua forma mais macabra, exibindo a musculatura distorcida e os olhos vibrantes de tom rubra.

 

Uma pergunta vem, "quando e como Ysabel surgiu?" e logo é respondida. Um soldado é flagrado saindo dos esgotos, em seguida de outro, outro e logo o exército começa a surgir, instaurando caos e morte. Mas, no geral, o exército da aliança Becker soube como contê-los individualmente, assassinando uns e fracassando em outros.

 

— O Titã Colossal tampou nossa única rota de fuga, a única possibilidade de uma evacuação em massa. — Aldrich disse, dando os ombros para o horizonte sem iluminação e vendo o caos tomando conta da cidade. A seguir, ordenou: — Façam guarda em cada bueiro da cidade!

 

Todos olharam para ele com espanto, e não era pelos gritos autoritários. Ao olhar para trás, o jovem Tybur deu de cara com uma cena estranhamente nostálgica: o Titã Quadrúpede com a enorme bocarra aberta, prestes a devorá-lo enquanto carregava Akira Ackerman em suas costas, numa espécie de sela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.