Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 38
Movido pelo ódio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/38

William Gestova, a cabeça por trás do império eldiano durante a gestão de Karl Fritz e seu antecessor caiu numa armadilha que ele não podia prever, e não por incapacidade lógica, mas sim por não imaginar que a pessoa que criou seria justamente a que o apunhalaria pelas costas. Um ruído saiu de sua boca graças a dificuldade para respirar, e finalmente caiu escorado na parede. Sangue estava manchando seu uniforme, e o óculos já estava ao chão.

 

— Eu sabia — disse, com dificuldade — que só um Gestova poderia abrir esta porta, com exceção ao próprio rei. Mas você, meu filho? Isso é muito mais decepcionante. — foi interrompido por uma tosse seca.

 

— Eu sinto muito, meu pai. — Leopold não parecia tão frio quanto sua irmã e seu pai, deixando escapar a nítida expressão hesitante e de certa forma culpada à sua própria vítima. — Estamos em lados opostos agora. Você só estava no lugar errado e na hora-...

 

Leopold foi interrompido por uma rouca risada sarcástica, vinda de William e seguida de mais tosses.

 

— Francamente... por que você está lutando? — indagou William, fazendo Leopold se calar. — Até mesmo o mais lixo dos lixos tem uma razão para continuar vivendo, mas você não. Tudo que tem é um ego frágil em constante auto-provação. Você age como uma criança, Leopold. Sempre agiu, mas isso é muito infantil até para alguém como você. — O mais novo ficou calado. — Sua personalidade não era a ideal para herdar o Colossal, mas se ao menos direcionasse seu ódio ao ponto certo, seria um grande líder. Era o que eu pensava, mas você se tornou uma pessoa fútil, que não tem uma razão para estar aqui senão "ser do contra".

 

Leopold estava cabisbaixo, com os dentes cerrados. Mesmo perto da morte, a imponência indestrutível de William não se abalava por nada, e ainda naquela situação, dava um sermão histórico no seu filho, que parecia ignorar seus dizeres para não se sentir provocado. Wiliam agarrou Leopold pelo colarinho subitamente, o puxando para perto. Olho no olho.

 

— Você não tem empatia pelo povo de Marley, não ganha nada com essa revolução e nem mesmo se identifica com os Tybur. Você está aqui como sempre esteve em qualquer lugar, uma sombra fútil que não tem outro objetivo se não ficar chorando pelos cantos porque perdeu a chance da sua vida para uma mulher! — William deu um tapa no rosto de Leopold, e sem força, caiu novamente contra a parede. Uma tosse e sangue transbordou de sua boca, agonizando de raiva e dor.

 

— Você é patético! — gritou Leopold, em fúria. Seus olhos estavam tomados por lágrimas da emoção do momento (um misto de raiva e tristeza). — Promoveu uma rinha de irmãos, me deu essa porra de cicatriz! — gritou, exibindo a permanente cicatriz que surgira durante o duelo pelo Colossal, onde Ysabel foi a vitoriosa.

 

— É a marca do seu fracasso, que insiste em cavar e remoer a literalmente todo instante. Você persiste no erro, e não a toa Ysabel é agora a futura comandante do exército de Eldia, e você... — se aproximou novamente do rosto de Leopold — um fraco, uma mocinha, um eldiano indigno que será executado em praça pública como um zé ninguém! — novamente gritou, tossindo sangue no rosto do próprio filho. — Você é meu único erro nesta vida.

 

E foi assim que William partiu desse mundo, como um comandante com uma única falha: a criação de um filho rebelde. Leopold deu um grito de revolta, e com a faca, descontou todo ódio que sentiu durante todo esse tempo, durante anos. Talvez seu pai estivesse certo, Leopold era birrento e descontrolado. Mas, talvez, essa seja sua maior arma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.