Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 17
This is my last war.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/17

Em sua cama, o rei descansava. Estava nitidamente abatido, seus olhos estavam mais fundos e não conseguia parar de tossir, deixando o sangue sair em mais um de seus lenços.

 

Sabia que sua morte estava perto, encarando o sangue que ficou no papel. O poder do Titã Fundador já estava dentro de si há treze anos, e agora, resta apenas poucos meses para que ele vá para um novo portador, para um novo governante.

 

Preso em suas memórias e pensamentos, o rei Karl Fritz novamente encostou sua cabeça no travesseiro, voltando a descansar...

 

Quando subitamente a porta se abriu.

 

— Vossa majestade! — Era uma das empregadas do castelo, suando de tanto correr.

 

O rei Fritz entendeu na hora, e não questionou na hora de se erguer, ainda com suas roupas de dormir. Apesar do estado deplorável de sua saúde, o andar sofisticado e a imponência de sua postura era algo que nunca ia mudar no rei.

 

Atravessando alguns corredores, finalmente o rei deu de cara com um luxuoso salão, onde havia seu confortável trono. Se sentou ali mesmo, acomodando-se.

 

À sua frente, o Ackerman que participou do massacre ao país asiático ali estava, com um manto verde-escuro usado de capa, assim como o costume de Akira. Abaixo de seus braços, havia uma caixa de metal.

 

— Diga, Eivor.

 

— Majestade, nossa missão foi um sucesso, mas tivemos algumas surpresas ao averiguar os bunkers. — disse o Ackerman, numa breve reverência. Ajoelhou-se e pôs a caixa, já aberta, na frente do rei.

 

Karl Fritz ergueu uma das suas sobrancelhas, com um tom de surpresa – estava confirmando suas hipóteses. Dentro da caixa, havia dois pares de seringas, junto a um líquido amarelado guardado cuidadosamente em alguns potes. Era uma injeção titã.

 

— Não só isso, encontramos inúmeras dessas. Alguém está traficando para o inimigo, e nessas condições...

 

— Marley tem Eldianos ao seu lado, em? — disse o rei, em voz alta. Olhou para as paredes, às pinturas de Ymir, aos feitos dos antigos reis e rainhas que antecederam o trono. Deveria fazer história, como eles. — Ethan, quero que se comprometa com uma coisa.

 

O Ackerman ergueu ouvia atentamente.

 

— Já sabemos em qual posto Helos está, e dificilmente Pietro está em outro lugar longe dele. Eu pretendo... destruir a Resistência em um único dia. — Eivor arregalou os olhos. — E eu quero que se comprometa com um juramento, o qual só poderia confiar em alguém de sua linhagem.

 

O rei se ergueu, saindo de seu trono e caminhando vagarosamente em direção ao jovem Ackerman.

 

— Eu quero que saiba que, caso não tenha como capturar Pietro ou seja lá quem esteja com o Quadrúpede agora, você está encarregaxo de eliminá-lo pessoalmente. — O Ackerman se surpreendeu, e ia falar alguma coisa, mas o rei o interrompeu. — Não podemos nos segurar, não agora. Eu irei morrer com honra, e uma morte honrosa será fincando a cruz nas nações que por tanto tempo insistiram em se levantar contra Eldia, mesmo após serem saqueadas e violentadas. 

 

O rei deu de ombros, e o Ackerman, ficou calado, ainda de cabeça baixa.

 

— Eu vou Iniciar um novo ciclo, um ciclo de paz. Esta é minha última guerra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.