Águas Passadas escrita por Lilium Longiflorum


Capítulo 4
capítulo quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800868/chapter/4

— Eu poderia te matar agora, sabia? – disse Tanya para Rain

— Por que não tenta agora? – disse Rain se levantando.

— Preciso de um favor – disse Tanya – descubra como Harumi voltou à vida.

— A troco de que eu faria isso? – disse Rain

Os dois ouviram passos

— Vá embora, agora! – disse Tanya empurrando Rain

— Está com medo do ninja amarelo?

Os passos foram ficando firmes

— Depois conversamos docinho – disse Rain e desapareceu num redemoinho de água

Hanzo chegou ao quarto onde estava Tanya e viu apenas a moça e o chão molhado.

— O que aconteceu aqui? Que água é essa?

— Não é nada! Havia um jarro com água aqui e caiu, eu já ia enxugar.

— Um dos criados me disse que tinha alguém com você aqui.

Tanya se calou baixou a cabeça.

— Não vai dizer nada Tanya?

— Você acredita mais em um criado do que em mim. Estou com você o tempo todo...

— Tanya... – disse Hanzo – eu estou de cabeça quente, muitas coisas estão acontecendo de uma só vez... Harumi voltou e...

— Ah, tudo por causa dessa Harumi...

— Peço mais respeito ao falar dela.

— Mas agora ela não te quer mais, ela te rejeitou na frente de todos, ela te humilhou.

O que Tanya disse naquele momento fez com que Hanzo refletir sobre ir atrás de sua esposa. A vida já o tinha o humilhado demais e ele não tolerava mais isso, mesmo vindo da pessoa que mais amasse. Decidiu se vingar da rejeição de Harumi, mesmo ainda a amando muito.

— Tem razão, Tanya. Se ela não me quer mais vou respeitá-la, mesmo que meu coração sofra.

Tanya revirou os olhos, olhou para Hanzo e perguntou:

— E quando vai tornar nosso relacionamento oficial?

— O mais breve possível – dizendo isso abraçou Tanya.

— Isso me consola meu amor – dizendo isso Tanya encostou seus lábios nos de Hanzo bem lentamente, mas Hanzo a se afastou um pouco.

— O que foi? – perguntou Tanya.

— Não é nada – disse Hanzo – posso ficar mais um pouco sozinho?

— Pode sim – disse Tanya respirando fundo e saindo.

Hanzo olhou para a parede e viu um quadro de Harumi. Não conseguia conter as lágrimas, fechou a porta, prostrou-se no chão e caiu em prantos. Seu coração gritava de dor e desespero. Levantou-se pegou o quadro de Harumi e disse:

— Não sabe como isso me dói, mas farei o que desejas.

—------***-------

— Não vai me responder, Liang? – perguntou Kenshi.

— Não sei, estou confuso.

— Temo que esse sentimento se desenvolva e acabe surgindo uma nova rixa entre Shirai Ryu e Lin kuei – disse Kenshi

— Eu também – disse Sub zero olhando para o céu.

Raiden, Sonya e Johnny aproximaram-se.

— Nós já vamos, Kenshi, você vem conosco? – perguntou Raiden.

— Sim, já estou indo – disse Kenshi – amanhã você pode me levar à casa de Hanzo?

— Levo sim. – disse Raiden

—------***------

Harumi terminou de dar de mamar a Satoshi e colocou no berço dormindo. Uma criada bateu na porta e Harumi abriu:

— Eu vim preparar o seu banho, a mando do grão-mestre.

Harumi se espantou e disse:

— Não precisa se preocupar, vou tomar um banho simples mesmo.

— Mas ele...

— Falo com ele amanhã, não se preocupe.

— Pelo menos aceite essa roupa de dormir como presente – disse a criada sorrindo.

— Muito obrigada – disse Harumi aceitando o presente.

Enquanto se banhava muitas coisas passavam pela sua cabeça, a cordialidade de Sub zero, as novas amizades, mas o que não saia de sua lembrança era ver seu esposo com outra mulher, forçava em lembrar os momentos bons que passara com ele, mas a traição vinha à tona.

Saiu do banho e vestiu a camisola que acabara de ganhar de presente e logo adormeceu.

********

Harumi caminhava com seu filho em um campo de flores silvestres, de repente foi abordada por Hanzo e Tanya.

— O que anda fazendo em meu campo, estrangeira? – perguntou Hanzo

— Não sou estrangeira, você me conhece...

— Invasores eu mato – disse Hanzo levantando a katana

— O que vai fazer? – Harumi se desespera.

— Será um prazer matar esse menino – diz Tanya que pega a criança

— Não!

— Antes vou te matar – Hanzo avança em Harumi com a katana na mão.

— NAAAO!

*********

Harumi acorda num grito assustador, ela levanta da cama e vê seu filho no berço, aliviada senta na cama e chora em silencio. Sub zero acordou com o grito, ele foi até o quarto onde estava Harumi e bate na porta.

— Harumi, está tudo bem? – pergunta Sub zero

Entre soluços, Harumi responde:

— Foi apenas um pesadelo, não se preocupe.

— Posso entrar?

Harumi vestiu um roupão e abriu à porta, o grão-mestre ao vê-la em lágrimas perguntou:

— Posso abraça-la?

Harumi o abraçou e chorou por um tempo

— Vai passar não se preocupe – disse Sub zero a abraçando de volta.

Ele a acompanhou até a cama e ficou do seu lado até ela dormiu. Kuai verificou se estava tudo bem com Satoshi e saiu do quarto, fechando a porta.

—----***-----

— Bom dia, Harumi! – disse Jacqui acordando Harumi.

— Meu Deus, que horas são?

— Já são 09 horas da manhã.

— Nossa! Dormi demais.

— Você precisava dormir. – disse Jacqui

— E Satoshi?

— Já mamou, ficamos felizes por ele ter pegado a mamadeira. Ele está divertindo algumas criadas, agora.

As duas riram.

— E você como está?  - perguntou Jacqui

— Tive um pesadelo.

— Depois você me conta, a Sonya pediu que fossemos até a base aqui próxima. Parece que ela tem algo para nos dizer. Você quer vir conosco?

— Por mim, tudo bem.

— Te espero lá fora. – dizendo Jacqui saiu do quarto enquanto Harumi se arrumava.

—-----***------

Todos já estavam na base, inclusive Harumi.

— Que bom que todos estão aqui – começou Sonya – o Hanzo quer dar uma notícia para vocês, por isso eu pedi essa reunião.

Hanzo entra na sala de reunião. Harumi, ao vê-lo sente seu coração estremecer, lembrou-se do pesadelo e baixou a cabeça. Hanzo vê que Harumi está lá e a cumprimenta:

— Como vai, Harumi?

Ela levanta a cabeça e diz:

— Isso nunca importou para você.

Hanzo olha para o lado tentando disfarçar, um silêncio reina no lugar. Ao ver isso Johnny tenta quebrar o gelo:

— Qual é a novidade, Hanzo?

Hanzo fala sem mais delongas

— Já tornei oficial no meu clã e quero tornar oficial para vocês também. Eu e Tanya estamos noivos – Hanzo abre a porta e deixa Tanya entrar.

— Isso só pode ser uma provocação a Harumi! – comentou Kung Jin para Cassie.

Harumi tenta disfarçar as lágrimas, mas acaba saindo da sala de reunião correndo. Takeda se levanta e vai em direção a ela.

..........*****.........
 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Águas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.