Águas Passadas escrita por Lilium Longiflorum


Capítulo 3
capítulo três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800868/chapter/3

Hanzo estava confuso com tudo aquilo, parecia um sonho, ver sua esposa e seu filho vivos. Ele largou a mulher com que estava abraçado e foi em direção a Harumi que, abraçada com o bebê, mantinha os olhos fechados para não ver o marido.

— Harumi, me deixe te tocar – dizia Hanzo se aproximando dela.

Ela, calada se afastava, queria apenas gritar de dor e chorar desesperada. Jacqui e Raiden foram correndo em direção a Harumi.

— Harumi – disse Jacqui colocando a mão em seu ombro – calma, não faça nada precipitadamente.

Hanzo continuava tentando contato com sua esposa. Raiden o afastou

— O que está fazendo?- perguntou Raiden

— Quero falar com ela. Qual o problema?

— Você ainda pergunta ninja estúpido! – esbravejou Briggs – olha o que você fez.

— Como ousa falar comigo assim, garota insolente? – disse Hanzo com tom de raiva – você não entende os meus motivos.

Jacqui e Raiden tentava ver quem era a mulher, esta se aproximou dos presentes e eles se surpreenderam:

— Tanya! – disse Jacqui boquiaberta.

— Está surpresa, senhorita Briggs? – perguntou Tanya que apoiava o braço no ombro de Hanzo.

— Eu não esperava isso... – disse Raiden chocado – logo a Tanya?

— E qual o problema, deus fajuto? – perguntou Tanya em tom de deboche.

— Ai já chega! – disse Harumi – Raiden, me leve logo embora daqui. Nunca mais quero voltar para este lugar

— Mas, Harumi... – suplicou Hanzo – deixe-me ver o nosso filho.

— Meu filho – disse Harumi abraçando Satoshi. – você não tem mais filho algum, agora você tem uma nova esposa e quiçá um filho.

— Não me deixe meu amor – Hanzo deixava as lágrimas correrem em seu rosto. – eu te suplico.

— Você que me deixou. – dizendo isso foi tele transportada com Raiden, Satoshi e Jacqui.

Hanzo estava arrasado. Sentia como se estivesse em um pesadelo.

— Meu querido... – disse Tanya tentando consolar o mestre.

— Me deixe sozinho, por favor – disse Hanzo afastando-se de Tanya.

Tanya bufava de raiva e precisava saber como Harumi e seu filho voltaram à vida.

—----***-----

Raiden chamou todos da equipe chefe das Forças Especiais para se reunirem no templo Lin Kuei. Lá ficaram sabendo de todo o ocorrido. Cassie levou Harumi e Satoshi para descansarem em um quarto que alguns criados do grão-mestre haviam preparado.

— Como assim? – perguntou Johnny abismado – Hanzo nunca disse que estava com alguém, ainda mais com a Tanya.

— Ele iria tornar esse relacionamento oficial daqui a uma semana, mas... – disse Raiden

— Preciso conversar com Hanzo – disse Kenshi – ele não deveria ter feito isso.

— Não entendo – disse Takeda – ele conhece bem o histórico de traições e trambiques da Tanya.

— Tanya agora é uma refugiada da Exoterra – disse Raiden – ela está fugida de Kotal Khan. Eu só não imaginava que Hanzo se envolveria com ela.

— Ela deve estar tramando algo – disse Sonya.

— O que devemos fazer? – perguntou Kung Jin

— A única coisa que podemos fazer é sondar Tanya – disse Johnny – sei lá, fingir ser amigo dela...

— Bem, não parece uma má ideia – disse Kuai – mas quanto a Harumi? Ela agora não tem para onde ir.

— Por ora ela pode ficar no Lin Kuei – definiu Raiden – se não tiver nada que impeça.

— De maneira alguma – disse Sub zero.

Johnny colocou a mão no queixo e com um sorriso sarcástico disse:

— Acho que o coração de alguém está pulando de alegria.

— Para, John! – disse Sonya dando uma cotovelada nas costelas de Johnny.

— Ai, doeu. – disse Johnny reclamando de dor.

—-------**--------

Cassie brincava com Satoshi na varanda com alguns brinquedos improvisados. Harumi acordou caminhou até eles

— Você está melhor, Harumi? – perguntou Cassie.

— Pensei que fosse um pesadelo... – Harumi segurou o choro e colocou a mão na boca.

Cassie a abraçou bem forte.

— Deve ser uma dor terrível – disse Cassie – mas vai passar.

— Não queria que meu filho presenciasse isso.

Satoshi balbuciava e sorria para a mãe. Harumi limpava as lágrimas que insistiam em cair.

— Ele foi o homem da minha vida, Cassie. Eu só tive o Hanzo e ninguém mais. Ele jurou para mim que não ficaria com ninguém se eu morresse. Trocávamos tantas juras de amor... E era tudo mentira.

— Olha... Eu nem sei o que dizer, mas você terá que cuidar de seu filho e superar essa traição. Não faça como Hanzo que ficou remoendo o passado e acabou comprometendo a vida de muitos guerreiros do Plano Terreno.

— Era melhor que Sub zero me deixasse congelada. – disse Harumi

— Você falando assim só está pensando em você. E Satoshi? Como ele fica na história?

Harumi olha para o seu filho, acariciou seu rostinho.

— Não liga para o que a mamãe falou filhinho – disse Harumi tentando conter as lágrimas.

Satoshi, por sua vez, sorriu e continuou brincando.

—-----**------

Rain também se tornara um refugiado, ofereceu lealdade ao plano terreno em troca de proteção. Para despistar Kotal Khan, Sonya o colocou para trabalhar nas Forças Especiais como soldado e Rain adotou o nome de Aaron Chandler.

— Senhor Chandler – chamou Jacqui pelo celular – precisamos de você aqui no Lin Kuei.

Rain se tele transportou e chegou logo ao palácio. Foi  ate Sonya que o aguardava encostada em uma árvore.

— Me chamou general Blade? – disse Rain se aproximando da general.

— Sim – disse Sonya virando para ele. – Você tem tido contato com Tanya?

— Sei que ela também andou procurando refugio aqui no Plano Terreno, mas faz um bom tempo que não conversamos. Tem notícias dela?

— Sim, ela está no Shirai Ryu servindo a Hanzo.

— Posso supor no que ela está servindo... – disse Rain em tom de deboche.

— Isso não importa, agora. Mas não quero você se envolvendo nas tramas dela, você pertence às Forças Especiais agora

— Não se preocupe general Blade – disse Rain – algo mais que deseja?

— Pode voltar para o seu posto soldado Chandler.

— Como quiser. – dizendo isso Rain foi embora.

—-----***------

Tanya estava na varanda do seu quarto observando Hanzo que continuava sentado ao pé de uma árvore. Resolveu ir até lá, mas foi interrompida por um redemoinho de água e de lá surgiu Rain.

— Boa tarde, querida Tanya – disse Rain

— O que faz aqui? – perguntou Tanya – Como me encontrou?

— Isso não é da sua conta. – disse Rain se aproximando da moça. – Há quanto tempo não nos vemos.

— Sim é verdade, vejo que agora trabalha nas F.E. – disse Tanya se referindo ao uniforme que Rain usava.

— Qual é a nova trama dessa vez? Vai arruinar a vida de Hanzo assim como fez com a Mileena?

— Qual é? Agora virou o herói do Plano Terreno.  – disse Tanya debochando

— Você sabe que não tive escolha. Aliás, eu estava sentindo muito a sua falta.

Dizendo isso Rain agarrou Tanya pelo braço e tentou beijá-la a força. Esta se debatia tentando se soltar, ela soltou um dos braços e deum tapa na cara de Rain.

— Você sabe que o que tivemos no passado foi apenas um lance, não quero nada com você.

Enquanto isso, Hanzo estava perdido em seus pensamentos com Harumi, queria poder voltar no tempo para corrigir aquele erro que agora o atormentava. Mas os seus pensamentos foram interrompidos por um criado

— Mestre, parece que tem alguém no quarto com Tanya, nós não conhecemos.

Hanzo se levantou de onde estava foi até o quarto para ver o que estava acontecendo.

—----***-----

— Você vem comigo para conversar com Hasashi, Kuai? – perguntou Kenshi a Sub zero.

— Acho melhor não.

— Posso ver que você está com seus sentimentos agitados e até sei o motivo.

— Kenshi, por favor, não quero falar sobre isso.

— Só me responda: Você sente algo por Harumi?

Sub zero ficou calado e olhou sério para Kenshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Águas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.