My Reason - Meu Motivo escrita por Letícia Silveira


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Feito com carinho :*
Homenagem a Ahmandah ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80083/chapter/5

CAPÍTULO 4

- Co-como? - Gaguejei, totalmente surpresa. Estaria eu sonhando ou embreagada ainda?

Ele puxou-me para mais perto, posicionando a sua boca próxima a minha orelha. Senti ele encostar a língua levemente em meu nódulo e tremi em seus braços.

- Quer namorar comigo? - Repetiu a sua doce voz em minha orelha.

Tudo o que eu queria era dar uma resposta positiva, porém eu não podia...

- Não.

 Eu disse simplesmente e ele me afastou bruscamente. Virou-se de costas, não deixando que eu visse a sua reação.

Senti uma dor no peito se apossar de mim. Eu precisava fazer isso, porém não sabia se aguentaria. Sentei-me lentamente na grama, enquanto via ele pegar o violão do chão com uma aparente face insensível, como se escondesse os sentimentos. Parecia uma máscara que não demonstrava os sentimentos momentâneos. Contudo, os seus olhos continuavam expressivos e brilhavam sob a luz do luar... Ou seriam lágrimas recrutadas em seus olhos?

- Mel, eu não acredito que disse isso. - Finalmente se pronunciou, com a voz trêmula e nem um pouco coerente. Ele fitava a grama sob os pés e nem reparou quando me levantei. Agarrei o seu braço e ele me olhou com olhos marejados. A pena tomou conta de meu ser, mas sabia que sentir pena não ajudaria em nada.

- Justin, deixe-me explicar. - Sussurei. A minha voz estava quase inaldível, enquanto lágrimas preenchiam os meus olhos e sentia uma fraqueza apoderar-se do meu ser. Eu ainda sentia o aperto no coração e, devido as emoções avassaladoras, lágrimas escaparam de meus olhos. Desceram consequentemente e percebi ele me olhar suplicador, como se dissesse "acabe logo com este tormento".

- Explique-se. - Disse simplesmente, empurrando-me para longe, como se não quissesse o menor contato comigo. Mais lágrimas inundaram os meus olhos e desabaram por minha face. As limpei com as costas das mãos e resolvi me explicar.

- Justin. - Respirei fundo. - Com tudo o que convivi nessa semana, ao te conhecer, posso dizer que você não namora firmemente alguém... Não fielmente, pelo menos. - Sussurei, sentindo a dor apossar-se novamente de mim. - Eu não quero sofrer por amor... Já vi a minha mãe sofrer uma dor que parecia incurável... Aliás, até hoje é. 

Dessa vez, fui eu quem virei de costas, sentindo que iria desabar em choro novamente. Minha infância fora resumida a isso, enquanto eu via a minha mãe sofrer... Por amor. O único juramento que eu fiz a mim mesma fora de nunca sofrer por amor.

Senti uma mão quente e carinhosa tocar o meu ombro e me girar lentamente. Isso me fez deparar com duas bolas castanhas incrivelmente brilhantes, que me enfeitiçaram por completo.

- Sabe, isso tudo é em nome da popularidade. A nossa geração está mais preocupada com a popularidade do que os verdadeiros valores... Mas eu também nunca me permiti me apaixonar por alguém, Mel. Porém, acho que já está tarde demais... Não acha? - Ele perguntou com uma voz sincera, enquanto encostava os nossos narizes levemente. Ele os roçou e senti a minha nuca arrepiar-se diante de tal ato.

- Sim. - Sussurei afirmando o que ele falara. Repentinamente, nossas bocas encontraram-se novamente e parecia que nunca mudariam o efeito do atrito entre nós. Sua língua adentrou em minha boca, causando as famosas borboletas em minha barriga... Tudo o que eu queria era que a música dele tivesse sido feita para mim... 

When I met you girl my heart went knock (knock) || Garota,quando eu te conheci o meu coração bateu (bateu)

Now them butterflies in my stomach wont stop (stop) || Agora as borboletas no meu estômago não vão parar

-

Nos separamos ofegantes e vi os seus dentes bracos e perfeitos reluzirem sob a luz do luar. Ele moveu minimamente o cabelo com um movimento com a cabeça, arracando outro suspiro de mim. Uma risada rouca ecoou pelo ambiente dértico e nem a música da festa ecoava ali. Um silêncio incômodo apossou-se do lugar, enquanto apenas os famosos barulhos dos grilos, cri-cri, permaneceu no ambiente... Literalmente.

- Isso é um sim? Você aceita namorar comigo? - Perguntou ele sorridente. Delicadamente, pegou a minha mão e depositou ali um beijo delicado, demonstrando carinho e afeição.

Mesmo eu sabendo o quão arriscado seria, eu iria me entregar a esse amor. Afinal, eu o amava e nada melhor do que conviver com alguém que ama... Mesmo sabendo das desventuras da vida.

- Sim. - Sussurei. Para a minha surpresa, ele me pegou no colo e girou-me no ar, totalmente tomado pela alegria. O seu riso ecoou pelo ambiente, enquanto continuava a me girar. Esperniei, sentindo o ar frio da noite chocar-se contra a minha pele. Ele me colocou no chão e alisou a minha bochecha, acariciando-a.

- Te adoro. - Dito isso, beijou-me com ferocidade e com carinho. O afeto era o que ele mais demonstrava no beijo... Diferente do menino do banheiro que eu suspeitava ser ele por causa do Chaz... Nossa! O Chaz!

Afastei o Justin e ele me olhou assustado por eu ter freiado o beijo.

- O Chaz! - Murmurei atordoada, apoiando a mão na cabeça. O Justin deu um sorriso torto ofuscante.

- Ele me confessou que estava gostando de você, porém não era algo muito forte... Como acontece com a Caitlin. - Ele confidenciou, enlaçando a minha cintura e puxando-me para si. Sorri em resposta e lhe dei um selinho.

- Vamos voltar para a festa, se não terão pensamentos pecaminosos sobre nós... - Murmurei, enlaçando um braço em sua cintura, enquanto o outro eu abraçava o meu próprio corpo devido ao frio.

- Concordo... E você está com frio? - Perguntou atencioso. Assenti com a cabeça, sentindo os meus dentes se chocarem devido a estrutura trêmula de meu corpo. Ele afastou-se de mim, não mantendo contado entre nós. Fiz um muxoxo desgostoso e ele riu diante da minha interpretação. - Calma, só vou te dar o meu casaco. - Falou com um sorriso martreiro na face. Eu ri baixinho, porém audivelmente.

Ele retirou o casaco e cobriu os meus ombros atenciosamente. Sorri em resposta e uma mão dele se instalou por cima do meu ombro, dando-me aconchego.

- Obrigada, Justin. - Murmurei.

- De nada, namorada. - Disse feliz ao pronunciar essa palavra. Sorri alargamente ao notar que eu estava namorando... Tudo ocorrera tão rapidamente. Uma hora eu estava me vingando dele, na aula de vôlei. Outra eu estava conversando com ele no vestiário. E depois me atracando com ele, totalmente bêbada... Aliás, eu precisava perguntar sobre o ocorrido no banheiro.

- Jus, - o chamei pelo apelido e ele sorriu em resposta. - O que ocorreu no banheiro? - Perguntei encabulada. Ele riu maliciosamente e arrumou um fio de meu cabelo rebelde e pôs o mesmo atrás da orelha.

- Bem, eu vi você vulnerável, totalmente bêbada dançando e resolvi me aprovetar. Eu achei que seria o único momento que teríamos juntos e... Apressei um pouco as coisas. - Murmurou envergonhado, coçando a nuca em forma de representação ao embaraçamento. Ele fitou intensamente os meus olhos, pegou em uma das minhas mãos e acariciou-a. - Eu queria aproveitar todo e qualquer momento que eu tivesse junto a você. Agora, não precisamos ter pressa, afinal, estamos namorando e temos todo tempo do mundo. - Disse com um enorme sorriso.

Eu, infelizmente e inocentemente, acreditei naquilo.

Voltamos à festa e encontramos alguns fumando e outros bêbados. Letícia estava agarrada ao Ryan.. Isso mesmo! E a cara do Chaz não era nada amigável. Já Kate estava dando em cima em um homem forte e alto, parecido com aquele ator Taylor Laurent, com olhos negros e pele mais escura, como se fosse mulato. Pisquei para ela e me afastei do Justin, afinal, não queria aborrecê-la.

Peguei uma bebida no bar e reparei a Rachel voltar eufórica até mim. Aproximou-se pulando satisfeita com um enorme sorriso no rosto.

- Sabe aquele menino? - Ela perguntou e eu acenti. - Ele disse que era para eu fazer um favor a ele, raxa. Você não tem noção o que ele me deu em troca!!! - Ela gritou eufórica.

A olhei assustada, afinal, o que o Chaz poderia ter dado a ela? OhMyFuckingGod, não pode ser!

- Ele te beijou? - Perguntei preocupada.

- Raxa, claro que não! Miga, ele me deu o número de um amigo dele! E eu já o vi na festa e o achei mara*! - Ela disse alegre. A fitei curiosa.

- Quem é? Pode mostrá-lo? - Perguntei. Eu estava muito curiosa para saber quem o Chaz havia dedurado.

- AQUELE! E eu acho que ele é mona*! - Gritou batendo palminhas e apontando para alguém. Me virei e fitei a pessoa. [N/a: Mona* = Gay]

- Não. Acredito! - Falei pausamente. - AQUELE É O MEU NAMORADO! - Gritei irritada. Me aproximei do Justin, deixando a Rachel com cara de tacho, e o beijei ferozmente, na frente de todo mundo. Um beijo crescente, onde o ritmo ficou tão frenético que tivemos que nos separar. E, por sinal, nos separamos ofegantes.

- Desculpa, Mel! Eu achei que ele fosse ocó* e olha só o picumã* dele! Que charmoso! - Falou Rachel suspirando. Notei todos da festa nos encarando, enquanto o Justin deu um sorriso torto, como se estivesse com vergonha. [N/A: ocó* = homem hétero || picumã = cabelo]

- Er... Devemos assumir o nosso namoro agora? - Ele sussurou no meu ouvido, enquanto enlaçava a minha cintura com um de seus braços. Mas antes que eu pudesse responder, Chaz nos interrompeu irado.

- EU SABIA QUE VOCÊ IRIA FAZER ISSO! SEU FILHO DA "PU..."! JÁ SEI PORQUE OS SEUS PAIS SE SEPARARAM! NÃO TE AGUENTAVAM MAIS! POR QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE APRONTANDO? DUDE, ESSA ERA A MINHA MINA! POR QUE? POR QUE TINHA QUE SER A MELISSA? "PO..."! - Entoou totalmente fora de si, tomado pela raiva e fúria de seu ser. Me abraçei firme na cintura do Justin e senti algumas lágrimas escaparem de seus olhos... Esse era o seu ponto fraco: a família.

- Ele não tem culpa, Chaz. Nunca existiu nada entre nós, então não precisa se preocupar! Nunca fui seu território e nunca te dei permissão para coordenar os meus ficantes ou namorados! - Ralhei e todos que obsevavam fizeram um coro de surpresa.

Fiquei frente a frente do Justin, vendo as lágrimas banharem o seu rosto perfeito, enquanto o meu coração comprimia-se ao ver tal cena.

- Jus, se quiser eu posso te levar para a casa. - Murmurei. Ele não me respondeu, apenas encostou levemente os nossos narizes novamente e me abraçou fortemente.

- Nossa! Acho que o ocó* bebeu algumas otim* demais! Ou se não fumou um chanan*! Só pode! Ui, não fica nervosinho que eu gamo! - Exclamou Rachel, rebolando até o Chaz que só altava espumar de raiva. [N/A: ocó = homem hétero. || otim = bebida alcóolica || chanan = cigarro]

- Vamos ficar. Eu não vou fazer o que o Chaz quer: sair correndo. Eu ficarei até o final da festa. Vem, eu combinei com a Kate que eu cantaria uma música na festa. - Ele disse convicto e depois pegou o violão novamente, pois o havia deixado de lado.

- Atenção. Agora o Bieber cantará uma música para descontrairmos! - A Kate falou feliz, com uma taça de champagne na mão.

Todos se sentaram sob o chão do quintal e, algumas pessoas que estavam na piscina - eram poucas, pois estava muito frio -, sairam e sentaram-se sob a grama.

O Justin sentou-se sob um banquinho e o DJ desligou o som, deixando apenas a mão talentosa do Bieber escorregar sobre os fios do violão.

[Video:http://www.youtube.com/watch?v=qdDVtFvJwUc LMFAO]²

My friends say I'm a fool to think that you're the one for me I guess I'm just a sucker for love 'Cause honestly the truth is that you know I'm never leavin' 'Cause you're my angel sent from above Baby you can do no wrong My money is yours Give you little more because I love ya, love ya With me, girl, is where you belong Just stay right here I promise my dear I'll put nothin above ya, above ya Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me People try to tell me but I still refuse to listen 'Cause they don't get to spend time with you A minute with you is worth more than a thousand days without your love, oh your love Baby you can do no wrong My money is yours Give you little more because I love ya, love ya With me, girl, is where you belong Just stay right here I promise my dear I'll put nothin above ya. above ya Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me

-

Comecei a chorar, assim que percebi que era a mesma música que tocara no rádio. Ele era o Cavaleiro Negro que cantara hoje cedo, que fizera o meu coração tocar mais rápido e que me passava toda a calma que eu sentia nesse momento.

- Miga, o bofe canta bem! Nossa, choquei! - Sussurou Raquel, abanando as mãos para cima em forma de animação.

Acenti com a cabeça e continuei a ouvir. A mesma calma preencheu o meu ser. Eu não havia dito antes que a voz dele era melodiosa? Então, eu deveria sentir algo por ele... Desde a primeira vez que nos vimos no corredor.. Algo que ocorrera de forma desastrosa, na verdade.

-

My heart is blind but I don't care 'Cause when I'm with you everything has disappeared And every time I hold you near I never wanna let you go, oh Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me

-

- Essa música foi dedicada à aniversariante Kate, parabéns a ela! - Ele disse feliz, largando o violão, enquanto todos batiam palmas avidamente. Com certeza, ele faria sucesso futuramente! Só que eu não pensara o quão doloroso seria para eu ter que conviver com isso... - E quero dedicar a minha NA-MO-RA-DA Melissa McCartney. - Falou lentamente, fitando o Chaz que lhe lançou um olhar de raiva.

Ele veio ao meu encontro, enquanto todos levantavam e me beijou lentamente, arracando-me um gemido baixinho quando separou-se de mim.

- Queria mais. - Murmurei tristonha, fazendo um beicinho. Ele riu roucamente e me fitou atentamente, com seus olhos negros à noite, brilhando intensamente.

- Eu queria que você entendesse como eu te adoro. Eu nunca quero ter que lhe deixar e o Chaz não pode fazer isso! Me desculpe caso lhe expus publicamente... - Ele falou um pouco triste... E de um modo tão formal que fora até sexy.

- Justin, nós nunca teremos de nos separar... Mas aproveitemos o presente. - Sussurei, beijando-o avidamente, com todo o meu desejo. Ouvi alguns a nossa volta gritarem coisas sem sentidos a nossa volta e ele acabou por me arrastar para algum canto.

- Eu quero que com você seja especial. - Sussurou, mordiscando o meu pescoço enquanto eu sentia um fogo percorrer o meu corpo.

- Justin, eu só quero que seja com você! - Eu sentia o desejo me dominar, porém não queria que tudo acontecesse cedo demais... Ele estava certo. Mesmo eu odiando adimitir, começamos a namorar hoje e eu já estava... Nossa! Prefero nem completar. - Tem razão. - Falei o afastando.

- Eu sempre tenho. - Disse convencido. Dei um soco leve em seu braço e o puxei de volta pra festa. - O meu desejo sempre foi dançar coladinho a você. - Sussurou, enquanto puxava-me para mais perto. Uma música lenta começou a tocar... muito linda por sinal. Ele parecia conhecer a letra e cantou no pé de meu ouvido, arrepiando-me.

-

[Link:http://www.youtube.com/watch?v=Q536JTSe40M]

I never understood before

|| Eu nunca compreendi antes

I never knew what love was for || Eu nunca soube para que servia o amor

My heart was broke my head was sore || Meu coração estava partido, minha cabeça estava doendo

What a feeling || Que sensação! 

-

Falou baixinho, enquanto seus braços me cercavam e comprimiam-me contra si, como se quisesse confirmar que eu estava ali, nos braços dele.

-

Tied up in ancient history

|| Amarrado à história antiga I didn't believe in destiny || Eu não acreditava em destino I look up you're standing next to me || Eu procuro e você está ao meu lado What a feeling || Que sensação!

-

Ele respirou fundo em meu cabelo, como se quisesse sentir o meu cheiro. Como se não quisesse esquecê-lo...

Tremi diante de tal percepção e abanei a cabeça negativamente.

- O que foi? - Perguntei preocupado. Ele acariciou a minha bochecha delicadamente e senti uma confiança passar pelo meu ser. Então, tive coragem de perguntar.

- Você me abandonará? - Perguntei temerosa.

-

What a feeling in my soul

|| Que sensação em minha alma Love burns brighter than sunshine || O amor é mais brilhante que a luz do Sol It's brighter than sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol Let the rain fall I don't care || Deixe a chuva cair, eu não me importo. I'm yours and suddenly you're mine || Eu sou seu, e de repente você é minha. Suddenly you're mine || De repente você é minha And it's brighter than sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol

-

Ele me olhou com um olhar de culpa; triste. Um silêncio pairou no ar, a não ser pelos inúmeros gritos dos bêbados e o som da música que me entrestecia.

-

I never saw it happening
 
 

|| Eu nunca vi isso acontecer I'd given up and given in || Eu desistiria e cederia I just couldn't take the hurt again || Eu simplesmente não podia me machucar outra vez What a feeling || Que sensação 

-

- Eu não posso te dizer nada. Conhece aquela famosa frase: "até que a marte os separe". Nunca se sabe caso seja aplicado a nós e...

- Credo, Justin! - Reclamei apavorada.

Ele me olhou como se pedisse perdão e confessou:

- Um empresário contatou a minha família, dizendo que poderia me levar para os Estados Unidos, onde eu poderia concretizar o meu sonho... - Ele disse com uma evidente culpa estampada no rosto. - Porém, pode ser apenas um trote... Ou não funcione! - Falou, tentando me animar.

- Então você já sabia que o nosso namoro, de apenas uma noite, não duraria?! É isso? Por isso você aceitou namorar e me pegar! Seu cachorro! - Falei, em seguida dei-lhe um tapa na cara. Senti os meus olhos marejarem e uma evidente raiva e culpa apossarem-se do meu corpo.

-

I didn't have the strength to fight

|| Eu não tive forças para lutar But suddenly yet it seemed so right || De repente você pareceu tão certa Me and you || Eu e você What a feeling! || Que sensação

-

- Eu não acredito nisso! Como você me bateu? É claro que eu não namorei com você só para me aproveitar disso.. Nunca! - Ele pegou o meu rosto ente as suas mãos, encurralando-me. - Você não está escutando essa música? Ela descreve o que eu sinti e sinto por você! Nós estamos em Agosto, no meio do ano, e é claro que o empresário não me levaria nessa época. Ele disse que seria mais para o final do ano! - Retrucou e logo me beijou a força. Me contorci em seus braços, porém deixei a sua língua adentrar em minha boca e acabei não resistindo... Que pegada danada a dele!

-

What a feeling in my soul

|| Que sensação em minha alma Love burns brighter than sunshine || O amor é mais brilhante que a luz do Sol It's brighter than sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol Let the rain fall I don't care || Deixe a chuva cair, eu não me importo. I'm yours and suddenly you're mine || Eu sou seu, e de repente você é minha. Suddenly you're mine || De repente você é minha And it's brighter than teh sun, sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol

-

Nos separamos ofegantes de um beijo feroz, crescente e que deixou-me querendo mais... Novamente. Continuamos a dançar, até ele perguntar.

- Você é um pouco esquentadinha não?

Dei-lhe um tapa fraco no braco, e ele colocou a mão teatralmente no lugar, fingindo que doía. Revirei os olhos; e ele fez uma cara de bebê muito fofa, porém eu não admiti isso a ele.

-

Love will remain a mystery

|| O amor ainda é um mistério But give me your hand and you will see || Mas me dê sua mão e você verá Your heart is keeping time with me || Seu coração está mantendo o ritmo comigo

-

Uma mão minha foi de encontro a sua nuca e as dele encontravam-se unidas na minha cintura. O puxei para perto e dançamos com os olhares conectados, ainda na mesma música tão bela e profunda... Se fosse esse o sentimento do Justin, ele me amava?

-

Oooh what a feeling in my soul

|| Oooh, Que sensação em minha alma Love burns brighter than sunshine || Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol It's brighter than sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol Let the rain fall I don't care || Deixe a chuva cair, eu não me importo. I'm yours and suddenly you're mine || Eu sou seu, e de repente você é minha. Suddenly you're mine || De repente você é minha

I've got a feeling in my soul

|| Que sensação em minha alma Love burns brighter than sunshine || Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol It's brighter than sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol Let the rain fall I dont care || Deixe a chuva cair, eu não me importo I'm yours and suddenly you're mine || Eu sou seu, e de repente você é minha. Suddenly you're mine || De repente você é minha And it's brighter than sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol

I've got a feeling in my soul

|| Que sensação em minha alma Love burns brighter than sunshine || Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol It's brighter than sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol Let the rain fall I dont care || Deixe a chuva cair, eu não me importo I'm yours and suddenly you're mine || Eu sou seu, e de repente você é minha. Suddenly you're mine || De repente você é minha And it's brighter than sunshine || Mais brilhante que o nascer do Sol

-

A música acabou, e todos bateram palmas... Para nós! Estávamos dançando juntos e, quando acabou, o Justin me firmou em seus braços e beijou-me longamente e delicamente. Todos que assistiram ficaram com as bocas entreabertas e Kate veio falar comigo... Seria algo ruim?

- Oi, Mel. Não quer conversar comigo? Sei lá, talvez podemos ir à piscina. - Ela murmurou piscando e depois fitou a mão protetora de Justin. Eu havia entendido, ela queria uma conversa à sós.

- Amor, já volto. - Falei, dando-lhe um selinho. Ele limitou-se a acentir com a cabeça positivamente e dei um meio sorriso, pouco preocupada pelo o que viria a seguir.

-

-

-

-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e recomendações ' Será que eu mereço? :'(
P.s.: antes tinha erro no capítulo, por causa da música. Tentei arrumar '-' Leram o 'tentei'? :X