My Reason - Meu Motivo escrita por Letícia Silveira


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80083/chapter/4

CAPÍTULO 3

Sua mão que apertava o meu braço agarrou a minha cintura rapidamente, enlaçando-a. A outra, selou nossos lábios perante a escola inteira agarrando fortemente a minha nuca. Sua língua pediu permissão para entrar em minha boca, mas eu neguei. Me contorci em seus braços, mas ele estava tão impertenente que me entreguei ao beijo.

Sua língua encontrou-se com a minha, diante a um choque de eletricidade que percorrera a minha coluna. Ferozmente, nossas língua dançaram uma bela dança. Movimentávamos rapidamente, mas ao mesmo tempo delicadamente. Eu queria continuar essa melodia, mas senti uma mão puxar o meu ombro rapidamente.

- Olha o que você está fazendo, cara! - Berrou o Chaz indignado, ainda machucado.

- Eu falei que eu ia arracar, no mínimo, um beijo dela! - Disse o Bieber vitorioso. O olhei com ravia e guspi no chão da escola, diante de todo mundo.

Senti meus olhos marejarem perante tal afirmação. Um beijo que não valera nada, que não fora nada mais do que um tesouro para alguém.

- SEU CANALHA, DESGRAÇADO! - Gritei totalmente fora de mim, dando um tapa em sua face. Um estalo ecoou pelo corredor devido ao atrito de minha mão em seu rosto. um coro de surpresa escapou das bocas das pessoas que nos cercavam e vi o Justin me olhar incrédulo.

Saí marchando dali, sem querer tocar mais naquele assunto. Encabulada devido aos inúmeros olhares, fitei os meus pés enquanto andava. Logo na primeira semana, já me acontece tudo isso! De uma cidade grande e parada, vim para uma cidade pequena e movimentada!

As minhas aulas não passara de fofocas e diversos olhares que me lançavam. Kate e Caitlin pareciam felizes com a atitude que eu tomara. Era como uma vingança a elas. Letícia estava quase enfartando quando descobriu a nossa notícia. Veio incrédula até mim e me arrancou todos os detalhes.... Inclusive do beijo.

Não pude deixar de falar a verdade, revelando o quanto eu gostei daquele beijo. Porém, deixei claro o meu desafeto pelo Bieber. Afinal, eu havia sido usada por ele!

(...)

O fim de semana aproximou-se rapidamente e, durante a sexta-feira, não se falara em outra coisa além da grande festa na casa da Kate. Eu notei como Letícia estava enganada a repeito de Kate. Ela não era nojentinha ou esnobe, apenas convivera assim antes de sentir a dor de uma traição. Ela apenas era assim devido a uma pessoa: o Bieber.

Eu estava resolvendo com que roupa eu iria, pois já era sábado, até que Letícia me liga eufórica.

- Nem sabe, miga! Eu descobri que será uma festa na piscina! Essa festa promete! - Exclamou e, não contendo a empolgação, deu um gritinho agudo.

- E? - Perguntei, não entendendo tal empolgação.

- Hello! Piscina é igual a tanquinhos! Imagine aquelas definições em alta qualidade! - Disse eufórica, ao se referir às barrigas dos meninos. Revirei os olhos e falei em um tom melancólico.

- Eu não estou com muita vontade de ir à festa.

Um silêncio permanceu do outro lado da linha, até um som estridente interrompê-lo.

- COMO ASSIM? - Gritou indignada.

- Eu não queria encarar o Bieber depois do tabefe que eu dei nele. E com o Chaz nem há clima. Poxa! Eu nunca havia falado com o menino. Nos beijamos em público, depois beijo o melhor amigo dele no meio da escola inteira e você quer que tenha clima? Estou me sentindo como uma vadia! - Choraminguei triste.

- Não fique assim, Mel. Olha, vá na festa e se anime! Aposto que um gatinho vai dar em cima de você e assim você esquece aquele incidente. - Propôs Letícia.

Concordei através de um sussuro e me arrumei para a festa. Afinal, já eram oito horas da noite e às nove começava. Minha mãe já havia concordado, alegando que eu precisava me enturmar, além de que eu quase nunca saía para festas. Essa era uma boa opurtunidade!

Coloquei um biquini em tons azul-esverdeado e me olhei no espelho. Eu estava em forma, até um pouco magra demais, além de que reparei minhas curvas aumentarem. Eu sorri ao me ver no espelho e notei um roxo no meu braço. Eu sabia quem havia sido o agressor e adivinhe! Começa com "J" --'

Coloquei um vestido bege que ia até metade da minha cocha, por cima do biquini. Calçei uma rasteirinha e arrumei o meu cabelo. Apenas o penteei e o prendi em um rabo de cavalo. De acordo com a minha mãe, meu rosto era fino e prendendo o meu cabelo, destacava o seu formato. Ela dizia que eu herdara isso de meu pai. Sempre tocava no nome dele, mesmo isso a aborrecendo. Nunca entendi porque fora tão presa a ele, porém eu buscava ignorar, ou apenas conter a minha curiosidade.

Minha mãe me viu descendo as escadas e bateu palmas.

- Você está linda, querida. - Comentou. Sorri em retribuição e fomos para o carro. No caminho, reparei que uma música desconhecida, para mim pelo menos, tocava no rádio. Aumentei o som e a ouvi.

[Video:http://www.youtube.com/watch?v=qdDVtFvJwUc LMFAO]

My friends say I'm a fool to think that you're the one for me I guess I'm just a sucker for love 'Cause honestly the truth is that you know I'm never leavin' 'Cause you're my angel sent from above Baby you can do no wrong My money is yours Give you little more because I love ya, love ya With me, girl, is where you belong Just stay right here I promise my dear I'll put nothin above ya, above ya Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me People try to tell me but I still refuse to listen 'Cause they don't get to spend time with you A minute with you is worth more than a thousand days without your love, oh your love Baby you can do no wrong My money is yours Give you little more because I love ya, love ya With me, girl, is where you belong Just stay right here I promise my dear I'll put nothin above ya. above ya Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me My heart is blind but I don't care 'Cause when I'm with you everything has disappeared And every time I hold you near I never wanna let you go, oh Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me Love me, Love me Say that you love me Fool me, Fool me Oh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me

A voz era tão melodiosa e calma. Tocava com amor e, em cada palavra, era contida uma emoção diferente. Uma voz rouca as pronunciava, mas a rouquidão só proporcionava um ritmo maior à musica.

A letra era perfeita. Descrevia algo tão descuidado pelas pessoas: o amor. Por que alguns não amavam como deveriam? Eu nunca entendi isso, e o cantor parecia concordar.

- Esse pessoal foi o "Cavaleiro Negro" cantando a nova música que ele compôs. Vamos torcer para você conseguir um emprego fixo logo. Muitos fãs de Stratford estão torcendo para isso. - O narrador exclamou animado.

- Bem, eu amo todos os meus fãs, mesmo não sendo muitos. - Uma voz conhecida respondeu. Eu conhecia a voz, mas não sabia de onde. Um sentimento estranho preencheu o meu peito, mas resolvi ignorar.

Chegamos rapidamente à casa de Kate. Eu a fitei de queixo caído. Como alguém poderia ter tanto dinheiro assim? A mansão era enorme, toda em tons cremes e pastéis. Haviam grandes sacadas e vidros, dando uma ideia de casa-na-floresta. O pátio ficava lá atrás, de onde um barulho de música ecoava.

- Boa festa, filha. - Minha mãe disse com uma face de preocupação. Deduzi ser por diversos rumores de bebidas e drogas em festas adolescentes. Dei de ombros e entrei na casa.

Uma senhora me recepcionou simpaticamente e apontou o jardim. Segui uma trilha de penduricalhos em meio às árvores, até chegar em um espaço iluminado por tochas.

A piscina possuia uma pequena cerca de bambus ao seu redor, que, assim como o resto, estavam com tochas. A luz do luar ajudava a iluminar o ambiente, dando um toque especial ao lugar.... Dexando-o mais romântico.

- Melissa! - Kate gritou ao me ver. Ela estava com um vestido curto preto, que combinavam com os seus cabelos.

- Oi, Kate. - Murmurei. Uma corrente fria percorreu o ambiente e, não sei porquê, fitei a entrada. Me virei e fitei-a, logo apareceu o Bieber com um violão. Voltei novamente à minha posição e ouvi um gritinho agudo... Letícia!

- Que festa maravilhosa! - Gritou ao entrar na festa. A olhei e ela sorria com um largo sorriso estampado no rosto.

- Espero que esteja gostando. - Returquiu simpaticamente Kate, que dançava na pista em uma música tocada pelo DJ.

A festa seguiu sem promenores e eu já havia bebido alguns goles, além de me esbaldar na pista. A música que tocou a seguir foi Rude Boy da Rihanna [Video:http://www.youtube.com/watch?v=e82VE8UtW8A] e me esbaldei na pista.

- Come on Rude boy, boy. Is you big enough? - Falei, totalmente maliciosa, enquanto colocava um dedo em minha boca e dançava sensualmente até o chão.

Todos me olhavam surpresos, mas eram assim as festas em Nova York. Não sei porque me olhavam assim! Deveriam ser apenas onze da noite, então muita festa ainda rolaria.

Tomei outro gole da Vodka que compraram, pois deixava menos cheiro na boca. Eu dançava loucamente até o chão, enquanto rebolava feito uma louca vadia. Eu estava totalmente fora de mim e já nem enxergava três palmos a minha frente.

- EU AMO ESSA MÚSICA! - Alguém exclamou, enquanto a música Liberty Walk, da Miley Cyrus, começava a tocar. Enquanto eu dançava, acabei caindo devido a bebedeira.

[Video:http://www.youtube.com/watch?v=HRDZsrGatVE]

- Meu Deus, toma cuidado, McCartney! - Ouvi alguém exclamar e me ajudar a levantar.

- Eu te acho um gatinho. Me morde? Miau! - Falei, imitando o barulho de um gato. Eu estava totalmente fora de mim, sem noção das coisas, ou mesmo das pessoas.

- Fala sério, Melissa! Olha o seu estado! Vem, vamos ao banheiro. - O menino que eu não reconheci devido a imagem embaçada, sussurou.

- Mas eu gosto dessa música! - Relutei, querendo dançar.

- Vem logo, garota! - Disse escroto.

Ele me apoio contra o seu corpo, me levando ao banheiro feminino. Apenas me enxerguei no espelho; e digamos que eu não estava muito apresentável. Meu cabelo um pouco desarrumado, além do vestido amassado.

- Agora você vai ver! - O menino sussurou, prensando-me na parede e distribuindo beijos no meu colo. Eu agarrei suas madeixas na nuca e esfreguei nossos sexos. - Safada! Sabia que você gostava de mim! - Murmurou convencido.

Ele me beijou rapidamente, colando nossos lábios e iniciando uma dança melodiosa. Senti seu volume aumentar consideravelmente e eu sabia o que estava por vir. No beijo rápido e feroz, não me lembro muita coisa, apenas que ele sentou-me na pia.

- Geme pra mim. - Sussurou no meu ouvido. Em seguida, mordeu o lóbulo e eu gemi baixinho. Nunca sentira tal sensação e eu já estava totalmente fora de mim.

Senti uma umidade diferente em minha calcinha, mas a ignorei.

- MEL! - Alguém gritou, ao abrir a porta do banheiro.

Eu, um pouco tonta, me afastei cambaleante dele e dei um sorriso torto.

- Sou eu mesma! - Murmurei retardada.

- Vamos, Mel! Bieber, não acredito que ia se aproveitar dela nesse estado! - A voz falou, puxando-me para fora do banheiro.

- Eu estava gostando! - Murmurei irritada. As palavras já começavam a se misturar na minha fala e algumas coisas saíam inteligíveis.

- Mel, não acredito que fez isso comigo! - A pessoa murmurou, enquanto eu me encostava no bar da festa. A pessoa fastou-se triste, à passos pesados, enquanto eu me sentava no banquinho de frente ao bar.

- POR QUE O MUNDO É TÃO INJUSTO? - Alguém ao meu lado gritou, caindo aos prantos.

A imagem estava um pouco mais clara, devido a maior iluminação e o efeito da bebedeira estava passando. Espero que não dure muito.

- O que houve? - Perguntei, fitando a figura bizarra que se encontrava na minha frente. Era um homem, vestido com uma blusa de oncinha, assim como uma calça de couro preta colada nas pernas. O fitei e ele percebeu o meu olhar confuso.

- Raxa, você nem sabe! O bofe escândalo ali - apontou para o Chaz, pelo o que eu pude perceber. - Nem quer saber de mim! - Choramingou.

- Best, não fica assim! - Falei, abraçando ele (ou seria melhor ela? ).

Eu não sei porque, mas comecei a chorar desesperadamente, abraçada a ele(a). Eu não sei como, mas eu já tinha uma grande intimidade com ele(a).

- Qual o seu nome? - Perguntei desfazendo o abraço. Limpei os vestígios de lágrimas e pedi um uísque ao garçom... Eu precisava beber!

- Raquel. - Ela (talvez ele) sussurou. - E o seu?

- Melissa, miga! Agora somos BEST's, não é? - Murmurei carente, precisando de um ombro amigo.

- Claro, friend! Tips, vamos arrasar com esses bofes agora, não é? - Perguntou animada, levantando-se e bebendo um gole de sua bebida. Colocou o copo, já vazio, e puxou-me para a pista de dança.

Estava dando uma música pouco conhecida, mas muito boa chamada "Nothin' On You". Tinha uma batida muito boa, mesmo não sendo muito agitada. Vi a Raquel ir ao encontro do Chaz e a acompanhei.

[Música:http://www.youtube.com/watch?v=ZRM8ydGGExU&feature=fvst]

- Bofe, essa é a minha BEST. Ela está aqui pra me defender! Agora diga miga, como ele me feriu emocionalmente! - Pediu, olhando com uma cara feia ao Chaz.

- A Mel? - Gargalhou Chaz ao falar isso. - Ela que se "FO"! Já sei, por que não se "FO" com o Bieber no banheiro? Quer saber? Vocês já iam fazer isso mesmo! - Murmurou com um tom de sarcasmo na voz.

Minha boca se entreabriu de espanto, assim como a de Raquel. Ela me lançou um olhar malicioso e fitei Chaz que possuia um olhar triste e decepconado. Eu nunca havia lhe dado esperanças, assim como fiz com o Bieber... Mas como tudo isso tinha acontecido apenas por bebida?

- Eu estava sob o efeito da bebida, Chaz! Na verdade, ele ainda não passou, mas antes eu nem enxergava um palmo à frente! Por favor, escute-me! - Implotei a ele. Eu precisava explicar o ocorrido, pelo menos.

- Não preciso te escutar, Melissa! - Ele disse grosso. - Quer saber? Pode dar pra qualquer um aqui, porque eu, que realmente gostava de você, já estou em outra! - Disse, saindo dali.

Arrasada por tantas discussões em um mesmo dia, comecei a dançar as músicas de acordo com o ritmo, sentindo lágrimas preencherem os meus olhos, mas não cairem.

- Desculpa, raxa. É que, tips, eu não sabia do seu rolinho com o bofe. - Desculpou-se Raquel.

- Tudo bem, miga. - Sussurei e dancei o final de uma música. Começou a tocar a música "OMG" do Usher, na versão em que ele canta com o Will.I.Am. [Música:www.youtube.com/watch?v=fCnxvXxBDvY]

- EU AMO ESSA MÚSICA! Já viu como o Usher é um Deus? Gzuis, até eu rebolo como aquelas meninas do clip! - Raquel começou a falar sozinha, enquanto eu dançava calada, no meu canto, não querendo qualquer tipo de aproximação.

Letícia parecia se divertir dando um pegas em um menino muito bonito, porém desconhecido. Kate conversava com o Bieber, o qual eu virei a cara. Caitlin apenas bebia próxima ao bar, enquanto encarava a Kate e o Justin.

Bufei cansada e caminhei pra longe da festa. Ouvi alguns gritos de Raquel, mas não liguei. Caminhei em direção aos fundos do quintal, até chegar a um morro, onde se via toda a festa, além da floresta sombria e silenciosa à noite.

Sentei-me no ponto mais alto do morro, logo ouvi passos se seguirem. Alguém sentou-se ao meu lado, mas não virei-me para olhar. Percebi, pela iluminação da lua, que era um menino. Bem, eu deduzi através do calçado, que era um tênis da Nike.

- Oi. - Eu reconheci a voz imediatamente. Surpreendida, me virei e encontrei um par de olhos dourados fitando-me.

- Bieber? - Perguntei, com a voz trêmula.

- Sim, algum problema? - Perguntou divertido.

- Não. - Limitei-me a sussurar. Mirei a festa que passava no quintal próximo. Algumas pessoa estavam desacordadas, outras passando mal, assim como as que dançavam, bebiam ou fumavam. Grande festa!, pensei e ri por tal desvaneio.

- Posso tocar uma música? Eu trouxe meu violão. - Ouvi o Justin perguntar. Assenti com a cabeça, agora fitando a luz do luar.

Algumas notas do violão foram tocadas, iniciando uma linda e calma melodia. A calmaria ao redor, as notas das músicas da festa abafadas pela distância; faziam da colina um lugar perfeito para uma canção de violão. Meu cabelo esvoaçava ao vento, enquanto eu abraçava o meu corpo com frio. Ouvi apenas aquela melodia soar camamente, enquanto não ouvia-se um suspiro, respiração ou desvaneio. Minha mente esvaziou-se e cerrei os olhos. Apenas ouvi doces notas formarem uma melodia. Interrompi o silêncio após o término da música.

- A música é algo tão maravilhoso. Apenas algumas notas, formam uma melodia que enviam uma mensagem. Essa mensagem levaremos por toda a vida, porém, cantando. Cantar não é apenas usarmos a voz seguindo um ritmo! É cantarmos com a alma e coração; entregando-nos a vida à música. Todo cantor, deveria cantar com a alma, mas nem todos são assim. - Murmurei, ainda com os olhos fechados. O vento passou em uma forte rajada, mas algo o interrompeu.

Senti lábios selarem o meu, de forma delicada e apaixonada, como eu nunca sentira antes. Fora apenas um selinho demorado, mas foi tão surpreendente e pegou-me desprevinida.

Ele separou-se de mim e sorriu. Diante de tal perfeição, só pude sorrir de voltar, mas não contive a pergunta.

- Por que você fez isso?

Ele pareceu hesitar responder, como se lutasse consigo mesmo para admitir algo.

- Eu... me sinto bem beijando-lhe os lábios. - Confessou. O olhei confusa e ele apenas jogou o cabelo de lado. Suspirei com o gesto, o qual ele riu.

- Eu me sinto bem ao seu lado. - Da onde eu tirei a cara-de-pau de falar isso em voz alta? Meu Deus!

- Sabe, acho que estou caindo de amores por uma pessoa. - Ele falou risonho e tristonho ao mesmo tempo.

- Sério? - Perguntei cabisbaixa. Ele pegou novamente o violão e começou a tocar uma música desconhecida.

When I met you girl my heart went knock (knock) Now them butterflies in my stomach wont stop (stop) And even though its a struggle love is all we got So we gonna keep keep climbing till the mountain top Your world is my world And my fight is your fight My breath is your breath And your heart (and now I've got) Chorus: My one love My one heart My one life for sure Let me tell you one time (girl I love, girl I love you) I'm tell you one time (girl I love, girl I love you) Ill be your one guy You'll be my number one girl Always making time for you Let me tell you one time (girl I love, girl I love you) I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you) You look so deep You know that it humbles me You're by my side and troubles them don't trouble me Many have called but the chosen Is you Whatever you want shawty I'll give it to you Your world is my world And my fight is your fight My breath is your breath And your heart (and now I've got) Chorus: My one love My one heart My one life for sure Let me tell you one time (girl I love, girl I love you) I'm tell you one time (girl I love, girl I love you) Ill be your one guy You'll be my number one girl Always making time for you Let me tell you one time (girl I love, girl I love you) I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you) Shawty is right there She's got everything I need and I'm a tell her one time Give you everything you need Down to my last dime She makes me happy I know where I'll be Right by your side cause she is the one (for me) And girl you're my Chorus: My one love My one heart My one life for sure Let me tell you one time (girl I love, girl I love you) I'm tell you one time (girl I love, girl I love you) Ill be your one guy You'll be my number one girl Always making time for you Let me tell you one time (girl I love, girl I love you) I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you) Me plus you, I'm a tell you one time Me plus you, I'm a tell you one time Me plus you, I'm a tell you one time One time, one time

Ele estava cantando a música para mim? Era uma versão tão calma e verdadeira, que a minha única reação foi chorar.

Lágrimas caíam de meus olhos rapidamente, logo seguidas por outras. Ele encerrou a canção, enquanto me encarava.

- Isto foi para você. - Sussurou, erguendo o meu queixo com a mão. Fitou profundamente os meus olhos e continuou: - Desculpe-me pelos diversos incidentes ocorridos na escola, no banheiro e os decorrentes. Porém, eu estava apenas camuflando-me com uma máscara. Eu não era aquilo que você conhecera. Sou apenas alguém humilde, que tentou ficar popular devido às galinhagens com as meninas! Juro que nunca quis ferir alguém propositalmente, mas, felizmente, caí de amores por uma estados unidiense! - Ele riu ao concluir a frase.

Ele limpou alguns vestígios de lágrimas e puxou o meu queixo, de encontro a sua boca. Pela primeira vez, tivemos um beijo calmo... e com paixão. Suavemente, movíamos as nossas línguas e uma dança apaixonante começou.

Nos separamos ofegantes e ele sorriu lindamente.

- Isso significa o quê? - Perguntei, temendo a resposta. Ele estaria inventando tudo aquilo, ou realmente possuía um sentimento especial por mim?

- Quer namorar comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments e recomendações!!!

Eu mereço? =/

Beijos =* Até o próximo!

- Nota antiga: ~ Gente linda que eu amo, e que quer me matar; é só entrar para o clube @_@ Sei que demorei! Mas machuquei a minha mão e nem podia ter digitado tanto assim, SHAUSHAU' O Justin mudou, não? Vocês devem estar com um nó na cabeça '-' Deve ter sido o efeito da bebida, SHAUSHAUHSA' Depois eu explicarei! Calma! Viram tudo o que acontecem na festa? :O Alguém queria ser a Mel pro Jus cantar em cima de um morro, à luz da lua, num ambiente romântico? LEVANTA A MÃO! o [/ abaixa agora, se não dá cãimbra O.o /] Anyway, a Raquel tava legal? :P Achei meio frau, mas eu escrevi tudo hoje de tarde [/ eu estava sem NET D: /] e achei ela (ou ele O.O) meio frau :/ *Frau = expressão gaúcha [/ UHULES, sou gaúcha -N /] pra "podre", "'ruim" e coisas assim '-' Beijos =* Até, amores! Desculpa o atraso! :)