My Reason - Meu Motivo escrita por Letícia Silveira


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

src="http://contador-de-visitas.com/hit.php?id=467736&counter=11">
contador de visitas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80083/chapter/3

- Kate? - Perguntei com a voz trêmula.

- Sim, prazer. Sou Katheryn, mas pode me chamar de Kate. - Sorriu simpaticamente.

- Então... Pensei que não viria a aula. - Falei e só depois me dei conta da burrada que fiz. Seus olhos marejaram, provavelmente, ao lembrar do que acontecera. - Desculpa! Eu e a minha matraca. - Reclamei.

- Tudo bem. Não vou chorar por aquele ser novamente. - Falou irritada e com muito desprezo ao se referir ao Bieber. Eu mal vira o guri e já o odiava profundamente também.

- Sério, me desculpa! - Pedi. Ela assentiu com a cabeça e sorriu.

- Quer ir na minha festa sábado?

- Sabe, eu já fui "convidada". - Eu ri, pois Letícia iria de penetra.

- Quem te contou da minha festa? - Perguntou, alegremente, Kate.

- Minha amiga Letícia. E é claro que eu irei. - Sorri, e ela repetiu o gesto.

A aula passou calmamente. Eu estava um pouco receosa devido aos inúmeros olhares de Caitlin em nossa direção. O clima ficou tenso assim que o período terminou, e nós precisávamos ir juntas para a Educação Física.

- Caith, acho que que você já conhece a... - Comecei a falar.

- Kate. - Me interrompeu.

- É, agora vamos rápido se não chegaremos atrasadas. Pelo mapa que recebi, o ginásio se localiza do outro lado do colégio. - Resmunguei, tentando disfarçar os olhares assassinos de Kate.

- É mesmo. - Disse Caitlin um pouco receosa com a aproximação de Kate, mas ela queria voltar a falar com a amiga.

- Eu acho melhor você começar a se explicar, Caitlin. - Kate murmurou, fitando seus pés enquanto andava. Eu estava entre as duas e percebi que a Caith me lançou um olhar de medo.

- Voce quer que eu conte o quê? - Perguntou.

- Como tudo começou. - Sussurou Kate.

- Eu fui para uma festa com o meu irmão, o Chris. Não sei se você sabe, Mel, mas ele é um dos melhores amigos do Justin. Lá, encontrei o Ryan e o Chaz e nos divertimos muito. Eu não havia me recuperado do último imprevisto, onde o guri que eu ficava viajou. No final, nós extrapolamos com a bebida, menos o Chris que é careta e muito novo também. Tem apenas quatorce anos. O Chris saiu mais cedo da festa e disse para o Justin me levar. Só que ele estava completamente bêbado, assim como eu, e acabamos indo para o banheiro... Pelo o que eu me lembre. Lá, foi onde tudo aconteceu, mas, se lhe consola, eu nem lembro de nada. - Desabafou Caitlin.

Eu permaneci com a boca entreaberta de susto. Ela não havia me contado nem metade disso! Um pouco incrédula, eu perguntei:

- E agora o desgraçado nem para olhar na sua cara mais?

- É, ele ama a Kate. - Murmurou Caitlin.

Eu encarei Katheryn, que apenas fitava os seus pés. Percebi uma lágrima escorrer por sua face, mas ela rapidamente limpou-a com as costas das mãos.

- Eu te perdôo, Caitlin, mas não quer dizer que voltarei a ser sua amiga ou algo do gênero. - Finalmente, Kate se pronunciou.

- Vejo que vocês já estão com as roupas prontas, então irei me trocar no vestiário. - Falei, já quase correndo para não me atrasar.

- Tudo bem. - Disse Kate e olhou para Caitlin com um sorriso. Talvez essa amizade pudesse voltar. Sorri com o meu pensamento e nem percebi quando alguém agarrou o meu braço.

- Vem comigo. - Sussurou uma voz estranhamente conhecida. Tamparam a minha boca com uma mão, enquanto, com outra mão, prendiam os meus braços de forma cruzada nas costas.

Eu tentava dar um grito, afinal, estava sendo sequestrada! Comecei a me contorcer em meio ao pânico. Mordi um dos dedos da pessoa que resmungou. Retirou a mão que impedia que eu falasse, e comecei a gritar.

- Cala boca, guria! Eu só quero falar com você. - Alguém disse rudemente. Me soltou e me empurrou para dentro do vestiário feminino, que estava vazio.

Largou os meus braços e finalmente pude ver quem era o meu sequestrador: Justin Bieber.

- O que você quer aqui? - Perguntei. Só me faltava ele etrupar agora! Abanei a cabeça negativamente espantando tal pensamento.

- Que história foi aquela no corredor? Como você ousou me criticar por algo, sem nem saber o que era? Como você me humilhou em frente à escola inteira? - Resmungou com uma voz um pouco rouca e sexy. Meu Deus, o que estava acontecendo comigo?

- Eu soube o que você fez e ninguém merece ter pena de ti! Você devia se envergonhar do que se transformou! Sabe o quanto a Kate sofreu? E você ainda acabou com uma bela amizade? Acho que agora elas voltarão a serem amigas, mas... - Eu ainda não havia terminado de falar quando ele me interrrompeu.

- Espera, tudo isso foi em meio a aposta! Eu não tenho culpa de que ela caiu na minha lábia. - Disse convencido.

- SEU IMBECIL! - Gritei. - NÃO SABE QUE OS SENTIMENTOS SÃO AS COISAS MAIS IMPORTANTE NO VIDA DE UMA PESSOA? VOCÊ NUNCA AMOU NINGUÉM?

- Já. - Respondeu tristemente, para a minha surpresa. - Eu só amei os meus pais, que nem se amavam... Todo o casamento dá em divórcio, então como o amor vai existir?

- Se o casamento dos seus pais não funcionou, foi por falta de harmonia. - Eu disse. - Você não sabe como é bom ter os pais separados. - Sussurei.

- Tá louca, menina? Eu tenho que conviver com os olhares mortais da minha mãe a ele! É horrível! - Desabafou.

- É melhor conhecer o seu pai e a sua mãe, do que nunca ter conhecido o pai que as abandonou. - Sussurei, sentindo as lágrimas inundarem meus olhos.

- Como assim? - Perguntou ele atônito, me encarando.

- Meu pai nos largou, assim que soube que minha mãe estava grávida, ainda na adolescência. Ela engravidou precocemente, e ele desistiu dela, partindo com outra menina para o exterior. Nunca o vi nem o conheci, mas já vi fotos dele. - Murmurei, sentindo as lágrimas despencarem consecutivamente de meus olhos.

- Desculpe, Mel. - Ele sussurou, me abraçando. Em um momento de carência, retribui o abraço.

- Mel? - Perguntei sentindo o calor de seu corpo me reconfortar.

- Depois que você me xingou em meio à escola inteira, eu perguntei quem ousou tal agressão oral a mim. - Ele riu de suas expressões. - Me falaram que havia sido a Melissa McCartney, e eu vim tirar essa história a limpo. - Ele riu novamente. - Mas vejo que você tinha razão sobre mim... Eu sou um ogro tratando as meninas assim, mas eu não quero me apegar a elas. - Disse se afastando de mim e sentando em um banco do vestiário.

- Mas vá por mim. Um dia você encontra aquela garota que fará as suas pernas bambearem e o seu coração acelerar. Sentirá choques elétricos quando a encostar, e os beijos estarão repletos de amor... - Sussurei, lembrando de tudo o que eu já havia lido nos meus romances. Afinal, eu nunca havia sentido isso na pele.

- Com licença, eu preciso ir... - Disse com a voz trêmula, quase correndo para fora da sala.

- Que estranho esse guri. - Eu falei. Finalmente, pude trocar de roupa e fui para a Educação Física.

Chegando lá, vi que ele conversava nervosamente com o tal de Ryan, pelo o que eu pude ouvir da conversa.

- Ryan, acho que eu preciso acordar. - Ele disse tremendo. Parecia até que queria ir ao banheiro!

- Bieber, pare de ser besta. Você não está sonhando! - Ralhou o menino, possivelmente Ryan.

- Mas e o que foi que eu senti ali? Tudo o que ela descreveu! - Rebateu Justin. Eu o encarei confusa, e ele percebeu que eu ouvia a conversa. Estranhamente, ele corou.

Como assim ele está corando?! Meu Deus, sobre quem eles falavam?!

- Vamos fazer os times, pessoal. - Disse a professora lésbica de Educação Física. Só podia, pois ela era forte, alta, magra e com um cabelo preso num coque horrorosa do século XIX.

- Bieber, Ryan, Chaz contra as meninas: Caitlin, Kate e... A novata Melissa. - Ótimo, eram trios e eu fiquei com as minhas melhores amigas, onde as coisas pareciam mais amenas. Mas jogar contra eles? Seria, no mínimo, uma revanche.

- Qual é o esporte, professora? - Kate perguntou, olhando maleficamente o Bieber que apenas fitava o chão pensativo.

- É um mini voleibol. Se joga de meia quadra e com apenas três jogadores em cada time.

- Perfeito. - Kate exclamou e seguiu com uma risada super estranha e maléfica. - MUAHAHAHA!

- Vamos nos vingar, amiga? - Caitlin perguntou.

- Claro que sim, Caith. - Kate respondeu, usando o apelido que eu dera a Caitlin. Elas fizeram um estranho comprimento de mão, com direito a um gritinho no final.

- Vamos acabar com essas meninas, guris! - Acho que era o Chaz que exclamara.

O jogo começou. Kate era a pessoa que cortava, enquanto do outro lado era o Justin. Eu era a levantadora e no outro time era o Ryan o levantador. O Chaz e a Caitlin cuidava do bloqueio. Começamos fazendo três a dois. Os nossos pontos eram mais porque eles erravam, afinal eu era péssima levantadora. Só estava participando do jogo para não ganhar nota baixa.

O Chaz sacou a boca, que veio próxima a mim. Fui de manchete e passei para o outro lado. O Ryan levantou para o Bieber cortar. O Justin jogou toda a sua força, fazendo-a ir rapidamente e acertar a cara da Caitlin, que caiu sentada no chão. Um pouco atordoada, ela balançou a cabeça.

- Meu Deus, Caitlin, você está bem? - Perguntei preocupada.

- Estou sim. Vamos continuar! - Disse se levantando e jogando uma piscadela a Kate. Eu apenas estranhei o gesto e voltei ao meu lugar.

Chaz tornou a sacar. Novamente, eu defendi a bola, levantando-a. Kate pulou e cortou a bola, com muita força. A bola foi em direção às bolas do Bieber, que fez uma cara de dor. Pela expressão dele, eu acho que ele tinha ficado estéril.

- TOMA, BIEBER! ISSO QUE DÁ EM TRAIR E/OU ABANDONAR MULHER! - Gritou Kate batendo palmas, enquanto Caitlin festejava e o Bieber se jogava no chão.

- PQP! CARA%$#@&*! SUA FDP DESGRAÇADA! SABE O QUANTO ISSO DÓI? - Perguntou o Justin se contorcendo no chão, com a mão no saco.

Eu ri da cara dele, e ele apenas lançou um olhar assassino em direção ao nosso grupo. A Kate levantou a sobrancelha direita, desafiando-o. Eu me limitei a engolir seco, pois não queria provocá-lo.

Aquele ponto foi válido, então nós começávamos sacando. Fui para o saque e saquei por cima, levando uma bomba em direção ao Ryan, pois eu sabia que ele era o pior do time. Ele defendeu, e o Chaz levantou para o Bieber, que cortou em direção a Kate. Ela defendeu e passou para mim, que levantei a bola. Ela cortou e deu um estrondo quando bateu no peito do Chaz.

- GURIA LOUCA! ELE É ASMÁTICO! - O Bieber gritou para Kate e todo mundo se juntou em volta do Chaz. Ele estava desacordado, e eu sabia o que fazer.

- Anda, Kate. Faça respiração boca a boca! É necessário para ele retomar o fôlego! - Falei lembrando do que a minha mãe me ensinara, afinal ela era médica.

- Eu não vou fazer isso! Faça você. - Rebateu Kate. Eu a olhei incrédula e toquei no pulso do Chaz. Senti que estava mais baixo do que o normal e ele poderia estar tendo uma queda de pressão.

- Meu Deus! Ele precisa de socorro rápido! - Disse a professora que nem se mexia. Acho que ela apenas não se oferecera para ajudar, pois ela era lésbica afinal.

- Faça você a respiração, Mel. - Disse Caitlin, olhando tudo apavorada.

- Não. - Pensei ter ouvido alguém sussurar. Na verdade, eu pensei que conhecia aquela voz, mas não reconheci.

Então selei os meus lábios nos de Chaz, um garoto com o qual eu nunca falara e, ao mesmo tempo, ouvi alguém esmurrar o chão. Levei todo o meu ar para o garoto e logo me separei, buscando mais ar. Enquanto minha boca encontrava junto a sua, senti sua língua corresponder ao beijo. Eu não sei por quê, mas comecei a movimentar a minha língua naquele ritmo também.

Alguém pigarreou, chamando a nossa atenção. Abri os olhos e vi Chaz com os olhos abertos, me encarando. Sorri, e ele fez o mesmo. Minha respiração estava acelerada, e corei quando percebi que todos nos encaravam.

Me levantei em silêncio, enquanto ouvia apenas as respirações e o barulho de um coração acelerado. Pensei ser a de Chaz, mas percebi que estava mais longe. Acho que os meus olhos me enganaram, pois olhei ao local onde reconheci o barulho e vi apenas o Bieber. Balancei a cabeça negativamente e me aproximei da professora.

- Já acabou o período. Posso me retirar? - Perguntei, enquanto via a Kate e a Caitlin se aproximarem de mim.

- Claro. - Respondeu a professora e logo depois gritou: - Estão dispensados.

"Nossa parecia até exército desse jeito!" Ri do meu pensamento e fui me trocar no vestiário.

Chegando lá, Kate e Caitlin trancaram a porta e logo me fizeram uma enxurrada de perguntas:

- Como foi o beijo?

- Você gostou?

- Vocês se pegaram em fente ao colégio inteiro... Pelo menos a professora sapatona se remoeu de ciúmes.

- Quanto tempo durou o beijo?

- Você recomenda beijarmos alguém que esteja deitado? - Perguntou Caitlin.

- Você nunca tentou isso, Caith?

- Acho que não... Bem, não deu muito certo. - Disse com uma careta. Eu ri da cara dela.

- Então deixem-me respirar que eu respondo a algumas questões. Primeiro, o beijo foi bom e... quente. - Dei um sorriso travesso. - Eu gostei do beijo, e ele beija bem. O beijo durou segundos, uns quarenta segundos só e apenas aconteceu. Eu não acredito que o beijei em público e, pior, eu nem conheço o menino! Eu nunca, sequer, falei com ele! - Exclamei horrorizada com tal situação.

- Calma, Mel. - Disse Caitlin. - Sabe o que eu mais estranhei? - Perguntou e Kate balançou a cabeça negativamente. - O murro que o Bieber deu no chão. Só eu notei?

- Eu não vi nada. - Respondi.

- Eu também vi. Será que ele... Estava com raiva? - Kate hesitou em perguntar, mas fez a pergunta. Eu a olhei incrédula. Com raiva de quê?

- Com raiva de quê? - Verbalizei o meu pensamento.

- Acho que não era raiva. - Ela esclaresceu. - Era ciúmes. - Sussurou.

Eu fiquei estática. O Bieber com ciúmes de mim? Comecei a gargalhar ali no vestiário.

- Está rindo de quê? - Perguntou Kate confusa.

- Vocês não viram o absurdo que falaram? - Perguntei, contendo o riso.

- Estamos falando sério, Mel. Ele parece trasmitir um sentimento a mais com o olhar, quando te olha.

Balancei a cabeça negativamente, ainda incrédula com o que ouvi.

- Eu não acredito nisso. - Murmurei.

- BRIGA, BRIGA, BRIGA! - Começaram a gritar do outro lado do vestiário.

- Meu Deus! O que será que está acontecendo? - Perguntei apavorada. Os gritos continuaram, e um estrondo bateu na porta. Olhei assustada para as meninas que me encararam.

- Que foi? - Perguntei não entendendo a reação delas.

- Acho que é o Bieber. Ele sempre arranja confusão. - Disse Caitlin.

- Vamos ver. - Kate disse saindo do vestiário. Fiz a mesma coisa e encontrei o Chaz com o olho roxo e um pouco de sangue saindo da boca dele.

- O que aconteceu? - Perguntei chocada.

- Foi o Bieber. - Disse um outro menino. Caminhei até o Chaz, preocupada se ele havia se machucado. Ao me aproximar, alguém agarrou o meu braço. Me virou de posição e fiquei frente a frente com o agressor do Chaz.

- O que você pensa que está fazendo? - O Justin perguntou irritado. Percebi que os seus olhos cor de mel, brilhavam na luz do corredor. Nossa que coisa romântica. Que bom que eu sei ser irônica.

- Eu vou ajudar o Chaz, coitado. Algumas bestas ambulantes estão a solta e precisamos cuidar das vítimas indefesas. - Usei o meu melhor tom de ironia.

- Você gosta dele, não é? Adora quando ele está todo carente precisando de ajuda! Admita! - O Bieber com certeza estava fora de si. Ele agarrava o meu braço com força e senti que logo ficaria roxo.

- Me solta, seu ogro! - Murmurei irritada.

- Solta ela. - Disse Chaz, vindo ao meu socorro, mesmo machucado.

- Por acaso ela é alguma coisa sua? Por que eu deveria te obedecer? - Perguntou Justin zombeteiro.

- Qual é, cara?! Ficou todo grilado, porque ela não te deu bola. Vai pra outra! - Disse Chaz, me deixando atônita.

- Não, é agora que eu tasco uma. - Disse rudemente o Bieber. Não sei como, mas do nada percebi uma mão em minha nuca e, repentinamente, nossas bocas já estavam coladas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/L: HEEEEY POVO! O Gostaram do cap? Eu reescrevi ele, pois nao tinha salvado antes u_u PutaFaltaDeSacanagem :@
Enfim, RECOMENDEM, COMENTEM E DEEM ESTRELITAS! xD
Beijoos =*

OBS: O Justin foi pra escola até os 13 anos, mas eu mudei um pouco os fatos pros 15.
Cap REVISADO.