A menina da casa ao lado escrita por machadorisos


Capítulo 4
IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800715/chapter/4

Shikamaru coordenou a votação. Aqueles que eram a favor de deixar Sakura brincar no clube deveriam levantar a mão e quem era contra ficava com as mãos abaixadas. 

Lee, Chouji e Sasuke foram a favor. Neji, Kiba e Naruto eram contra. O voto decisivo era de Shikamaru, mas ele achava meninas muito problemáticas, então votou contra. 

 

O Uchiha ficou chateado, Sakura era sua nova amiga, não conseguia entender o porquê de seus amigos estarem tão irredutíveis com a ideia da menina brincar com eles. 

 

— Vocês são muito bobões! Ela é legal e 'tá sozinha aqui! O que custa deixar ela brincar? — Tentou mais uma vez. 

— É uma menina. Me-ni-na! — Kiba soletrou — Elas são chatas!

— Nem toda menina é chata! — Lee tentou ajudar. 

— A Tenten é muito chata! — Neji implicou.

— Você a acha chata porque ela ganhou de você na lutinha! — Chouji apontou. 

— Nada a ver! — era fofo como o Hyuuga crispava os lábios. 

— Se vocês não vão deixá-la brincar, eu também não vou! — Sasuke se levantou de supetão saindo da casa da árvore. 

— Você vai trocar a gente por uma menina? — Naruto julgou ultrajado.

— Vou! Porque ela é minha amiga! 

 

Então o Uchiha desceu a escada. Sakura o esperou pacientemente e não entendeu quando ele puxou sua mão em direção ao portão de Naruto. 

 

O loiro gritava atrás deles, mas Sasuke não deu bola. Afinal, o que havia de errado em brincar com meninas? Sakura era divertida e conhecia muitas brincadeiras diferentes. Mas seus amigos eram cabeças duras e não entendiam nada de nada. 

 

— Sasuke-kun? — Chamou a menina baixinho — eu posso brincar no clube?

— Não. Mas não liga, vou brincar com você lá em casa. Itachi disse que ia chegar mais cedo hoje!

— Mas e seus amigos? 

— Vamos deixar eles pra lá!

 

Sakura não teve tempo para sentir-se mal, pois estava feliz demais por Sasuke se importar tanto com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina da casa ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.